наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 521: o monge do idiota comum

Capítulo 521: o monge do idiota comum – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 521: o monge do idiota comum

Embora as aspirações feitas pelo Monge Pu Chi sejam um pouco estranhas, elas vêm de suas próprias mentes e atendem aos requisitos do Budismo. O Budismo no escuro é dar bênçãos.

O som sânscrito de Ruoyouruowu ressoou no vazio novamente e, ao mesmo tempo, havia um poder sagrado que lava a alma condensada no vazio, distorcida e vasta, estranha e longa, centrada no inferno fundamental, em direção ao Qingyang. O mundo Yin do condado e dos condados ao redor erodiu, e o vizinho Exército Fantasma de Datang de repente sentiu o mar infinito de amargura, e apenas a terra pura acima do inferno fundamental era seu lar.

“Nanmo Amitabha! Bondade! Bondade!” Zhenru é como um monge cantando o nome do Buda, o Dharma Ksitigarbha emerge, as seis reencarnações se manifestam e o som sânscrito plausível no lado oposto é ouvido. Embora o sânscrito o som é suave, é cheio de resistência e é tão estável quanto a terra, não importa como os sons sânscritos no lado oposto mudem, isso não afetará a Terra Pura de Jiuhua e o Exército Fantasma de Datang, e até mesmo o Condado de Qingyang irá não ser capaz de espalhar.

“Que lugar onde existe o budismo!” O monge Pu Chi olhou para Zhen como um monge e entoou em voz baixa: “Se as pessoas querem saber, todos os Budas nas três gerações devem observar a natureza de o reino do Dharma, e tudo é criado pela mente! O budismo é puro, e apenas destinado ao destino”

Assim que a voz caiu, o ilusório corpo dourado do Buda, a miraculosa aparência da deusa apareceu atrás do monge Puchi, a luz do Buda, como uma roda, deriva continuamente o significado de nascimento e morte, e o sânscrito soa ainda mais. É interminável. Embora o monge Zhenru mal se defendesse, vários soldados fantasmas que haviam sido enganados, ou se tornou associado ao budismo durante sua vida, apenas sentiu que havia caído em uma dor infinita, e a única maneira de sair era convertendo-se ao budismo.

Com tais pensamentos, a luz de Buda subitamente se ergueu de seus corpos, e foi como se o sistema defensivo construído por um monge repentinamente se despedaçasse.

“Ousado!” O marechal sentado no centro do Exército de Milhões de Fantasmas gritou com raiva. As chamas quase puras de ciano subiram de todo o corpo e as incontáveis ​​auras bagunçadas no exército de fantasmas do comandante se transformaram em uma camada de chamas, que irão derivar. A luz do Buda que saiu foi extinta e, ao mesmo tempo, ele puxou a espada preciosa de sua cintura e acenou para Pu Chi, o poder dos exércitos reunidos e a luz vermelha da espada emergiu, carregando uma longa pós-imagem vermelha brilhante com a força de um trovão, como Cortar pelo ar como uma bandeira ensanguentada!

“Boa vinda!” Monge Pu Chi sorriu quando viu a luz da espada caindo, estendeu a mão para fazer uma forma de flor, uma flor de lótus, gentilmente atirada para fora, após deixar sua mão, a flor floresce e cai em um instante. Transformando-se em incontáveis ​​flores de lótus, cada vez que a luz vermelha da faca corta uma flor de lótus, o sangue na luz da faca fica um pouco mais fino e se dissipou antes de atingir o monge Pu Chi.

O monge Pu Chi sorriu e estendeu a mão novamente, fazendo uma forma de flor, um lótus cor de sangue desabrochando e uma luz de faca pura e transparente, como um cristal de vidro, apareceu nele, e seu respiração era a mesma que a luz de faca cor de sangue agora. Geralmente o mesmo, mas nesta luz de lâmina, não há tal aura majestosa e trágica e forte espírito maligno que varre o campo de batalha na luz de lâmina sangrenta.

“A causa da indústria de sementes, o fruto da indústria. Doador, sua espada é muito assassina, sua prática é muito profunda e o pobre monge não pode suportá-la, apenas devolva a você! “O monge Pu Chi terminou de falar, com um movimento de seus dedos, o lótus cor de sangue em suas pontas dos dedos instantaneamente derreteu na luz da faca, e o sangue subiu em um instante, e a intenção assassina estava crescendo. Comparado com o feroz poder do marechal que varreu o exército, o sangue fluiu milhares de quilômetros. Doença, embora a luz da espada neste momento esteja cheia de intenções assassinas, é pura como um espelho, sem a menor sede de sangue, loucura e emoções incidentais trágicas.

“Mudança de causa e efeito? “O monge Zhenru olhou para a faca por um momento, então sussurrou baixinho:” Om-mah-nah-ba-mi-hum!”

Cada vez que um monge canta um Mantra Daming de seis caracteres, seu corpo emite um brilho. Depois que os seis caracteres terminam, as seis cores de branco, verde, amarelo, azul, vermelho e preto se transformam em uma roda de mantra. Levitando na frente da luz da espada, torna-se imediatamente invisível quando tocada pela luz da espada.

Como um mantra budista, o mantra de seis caracteres é extremamente rico e misterioso, que pode se referir ao coração sutil do Bodhisattva Avalokitesvara, derivado dele. As seis cores correspondem aos seis tipos de sabedoria, que podem ser usados ​​para tratar a arrogância, ciúme, ganância, estupidez, mesquinhez e aversão dos seis reinos. é como um monge que estudou e penetrou profundamente.

Exceto por isso. Além disso, o Mantra Daming de seis caracteres também tem o efeito de evitar a causa e efeito e reciclar o Budismo. Ele apenas restringe o general monge de transformar o carma por meio de causa e efeito, inverter a ordem de causa e efeito e reverter a luz do carma transferida do vazio.

Enquanto os poderes mágicos eram forçados, a luz da faca ensanguentada que havia desaparecido nas milhares de flores de lótus ressurgiu novamente. A tez do monge Pu Chi mudou ligeiramente e ele estava prestes a mostrar seu corpo dourado para resistir. Sra. Huang Quan apenas acenou com a mão, enrolou os espíritos malignos, quebrou a luz da faca e saiu, olhando para o monge Zhenru e o marechal e disse: “Vocês dois, um é o marechal do exército de milhões de fantasmas, e o outro é o eminente monge. É realmente certo intimidar um monge pelas costas assim?”

Depois de terminar de falar, a luz azul de Madame Huang Quan surgiu atrás de sua cabeça, rasgando seu coração e os demônios chorando soou, mas estranhamente e ao redor Os sons sânscritos foram coordenados, direto nos corações das pessoas, e sacudiram as chamas e os sons sânscritos do deus guardião acima do Exército Fantasma da Dinastia Tang.

Então outro redemoinho surgiu atrás da Sra. Huangquan, incontáveis ​​silhuetas horríveis e retorcidas de demônios emergiram do redemoinho e incontáveis ​​auras pecaminosas se transformaram em braços ilusórios em direção ao exército de fantasmas Tang.

O caos, distorção, decadência, pecado e outras auras continuam a afetar o vazio circundante, enrolando um horrível tornado preto-azulado dawson, levando à morte ilimitada do fantasma, com uma espécie de arrogância. Postura, aniquilação de toda vitalidade, diante de tal técnica de ataque, mesmo que seja realmente como o Ksitigarbha de um monge, é difícil resistir. A luz dourada que protege o exército fantasma é suprimida como uma chama ao vento.

Li Haocheng suspirou ao longe e só conseguia pensar nisso. Taixu mana foi transformado na luz de Buda e fluiu para o corpo do monge Zhenru. Ao mesmo tempo, Yufu Qingguang abençoou a mente do monge de Zhenru e o ajudou a liberar Sra. Huangquan, sua respiração e braços estão incluídos na roleta após a imagem do Buda Ksitigarbha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


À medida que os poderes cheios de caos, distorção, decadência, pecado, etc. são colocados em seu próprio controle, o monge Zhenru sente que aqueles braços estão quebrados na bússola, transformando-se em aniquilação e dissolvendo todo o pus asqueroso Fluindo pela roleta. Ao mesmo tempo, murmúrios ruidosos e maliciosos de maldições e maldições continuaram a se espalhar em seus ouvidos, e uma onda de forças malignas cheias de maldade e sujeira se dissipou como uma maré da lei Ksitigarbha atrás dele.

A luz de Buda puro original tornou-se amarela fraca, o hálito sagrado foi manchado com espíritos malignos e camada após camada de sombra apareceu na terra pura e brilhante, e incontáveis ​​runas apareceram na imagem de Ksitigarbha, brilhando com pureza luz divina, era um parágrafo de palavras divinas que representava o mundo dos mortos, bloqueando o poder do estado tibetano.

“Não faça isso ainda!” Madame Huang Quan olhou para Monk Pu Chi e gritou.

“Nanwu Amitabha!” Monge Puchi cantou o nome do Buda em voz baixa, e a luz do Buda apareceu em seu corpo, caindo sobre o monge Zhenru, a vida e a morte murchavam e prósperos, o princípio da felicidade e ar dupla sorte manifestada, conectando as duas respirações Juntas.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 521: o monge do idiota comum

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 521: o monge do idiota comum – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*