
Capítulo 52: 9 voltas para lavar – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 52: 9 voltas para lavar
“Por mais de cem anos de vento e poeira, ele se tornará uma xícara de chá!”
No sexto mil seiscentos e sessenta e seis passos, Li Haocheng abriu lentamente os olhos e depois de muito batismo de ilusão, neste momento ele O Taoísmo das duas vidas se misturam em uma, com a transparência desta vida e os apegos da vida anterior. Comparado com o original, é um passo em frente.
Saindo em uma etapa, pisando na sexta mil seiscentos e sessenta e sete etapas, uma onda de vitalidade surge do ponto de acupuntura Yongquan.
O terceiro nível também é mana purificado? Li Haocheng sentiu cuidadosamente as mudanças nos pontos de acupuntura e não encontrou nada de errado. Ele deu mais dois passos, e a vitalidade nova subiu, de repente espalhando os membros e centenas de esqueletos, fluindo através das oito veias.
“Uh!” Li Haocheng bufou, parou, sua expressão mudou ligeiramente, e então o mana lunar dourado transbordou de seus pontos de acupuntura.
É contra diferentes tipos de mana? Uma pequena luz brilhou e Li Haocheng sentiu que havia descoberto o que era o terceiro nível, e não pôde deixar de sorrir.
O raio de luz de Buda do Reino do Espírito Huangquan é uma projeção da luz de Buda do Grande Sol Tathagata. Embora a quantidade seja pequena, a qualidade é alta. Li Haocheng uma vez quis se livrar dela com o poder do talismã de jade, mas o talismã de jade é claro. Capaz de tremer, mas inevitavelmente machuca a fundação, é por isso que ele escolheu praticar a magia secreta de proteção do corpo do Templo de Xinglingjiu para se livrar da influência da luz do Buda e Rima de Buda.
O estágio atual dos degraus de pedra é diferente do primeiro. Ele não apenas purifica o mana, mas também limpa a aura que não está de acordo com a rima no meio dos degraus de pedra, e espera até seu mana encontra-se completamente no meio dos degraus de pedra. Receio que o poder nos degraus de pedra encontre diretamente aquele ponto de luz e charme de Buda, e então meu corpo provavelmente se tornará um campo de batalha.
Cinqüenta segundos: Lavando o corpo com nove voltas
Passo a passo, mais e mais brilho dourado se dissipou, e atrás de Li Haocheng um vajra como se nada fosse formado Fantasma.
A vitalidade aumenta e as gravações dos selos aparecem nos degraus de pedra. Camadas de luz clara aumentam, percorrendo o fantasma do King Kong para frente e para trás. A luz dourada do Buda original se transforma em um brilho branco leitoso claro, e o corpo de Li Haocheng A rota de operação do trabalho mágico de proteção do corpo secreto do Templo Lingjiu também passou por mudanças terríveis.
Ainda existe esse tipo de operação? Os olhos de Li Haocheng se arregalaram ligeiramente, ele continuou avançando enquanto anotava a rota do novo exercício.
Tendo completado dois terços da jornada, juntamente com o movimento de Jinhui ao seu redor, e a estátua Vajra suspensa atrás dele, naturalmente atraiu a atenção dos dois jovens que guardavam o portão da montanha.
O jovem de manto azul olhou para a figura Vajra atrás de Li Haocheng e disse de repente: “Não é de admirar que o tio Deqing o traga. Acontece que ele também pratica o budismo.”
O jovem na taoísta estampada de ouro zombou e disse com desdém:” Com certeza, ele é o discípulo daquele bastardo Li Duhan. Ele ainda não estudou completamente sua própria prática, e ele se atreve a praticar fora do Dharma. Como essa pessoa pode se juntar ao meu Taiyuan Xianzong? Era o cara Deqing que estava louco e queria que ele voltasse para o portão da montanha.”
Para o preconceito de seu irmão mais novo, o jovem de túnica azul não pôde deixar de argumentar:” O irmão mais novo falou demais! Subir a escada é a melhor maneira de minha Seita Imortal de Taiyuan aceitar meus discípulos. É muito misterioso. Se ele realmente puder trilhar este caminho, mesmo que originalmente praticasse o Dharma externo, ele terá a chance de retornar ao caminho certo!”
“Você só fala por ele. De que lado você está?”
Depois de terminar de falar, o jovem nas vestes douradas se virou e olhou para Li Haocheng, exultante,” Hahaha! ” Onde esse cara provocou tanto a luz de Buda e de alta qualidade? Que tipo de Tao ele cultiva? Não seria melhor encontrar um templo e fazer a barba? Com apenas um pouco de luz do Buda, ele não deveria ser muito simples para mudar para o Dharma!”
O jovem com roupas taoístas estampadas em azul ouviu o som e viu uma pequena luz dourada aparecer nas sobrancelhas do Vajrayana, que estava originalmente manchada com o significado tranquilo do Taoísmo. Era sagrado e solene, mas era difícil esconder o limite. Os taoístas que foram renderizados sinceramente limpam e querem destruir Li Haocheng.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por um tempo, a superfície dos degraus de pedra brilhava intensamente, e símbolos e selos infinitos foram derivados. As camadas de luz brilhante rolaram para baixo e instantaneamente fluíram para o corpo de Li Haocheng, suprimindo instantaneamente o esplendor dourado de o diamante. Enfrentando as sobrancelhas um do outro, colidindo um com o outro, resultando em várias mudanças.
“Então eu ouvi. Bhagavad por um tempo. Vivendo no Tathagata abençoando o vasto Palácio Vajra. Todos aqueles que sustentam Vajra aprenderão sobre a assembléia. Tathagata acredita no jogo, o Pavilhão do Edifício da Transfiguração de Deus, o Rei do tesouro. O alto é infinito. Zhu Da Miao “Bao Wang”
“Os três graus de Shangyao, Deus e Qi Jing, transe, transe e sonolência. Não existindo nada, é instantâneo, o vento de retorno é misturado, cem dias de poder”
Como o centro da batalha entre os dois lados, os ouvidos de Li Haocheng ecoaram através do budismo sânscrito e taoísta Tianyin. Se não fosse pela sublimação do coração taoísta e pela bênção do amuleto de jade, agora Li Haocheng pode ter perdido a cabeça e caiu no sopé da montanha.
“Oito mil oitocentos e sessenta e quatro… oito mil oitocentos e sessenta e cinco…”
Contando com a bênção de Qingguang, Li Haocheng continuou a avançar Embora a velocidade fosse muito mais lenta, sempre foi continuar.
“Como é possível!” O jovem com as vestes estampadas de ouro tinha os olhos arredondados e o rosto cheio de uma surpresa indescritível. Ele olhou para Li Haocheng, sua expressão tornou-se um pouco taciturna e ele sussurrou: “Não! Ele não entrou no país das fadas dos fantasmas, sua alma ainda não foi sublimada e seu sentido espiritual não pode controlar cada centímetro de seu corpo. Como ele pode continuar a avançar nesta situação!”
“8.889”
Olhando para Li Haocheng subindo os nove mil e um degraus de nível, a batalha entre os degraus de pedra e a luz do Buda também sofreu uma nova mudança. Os padrões obscuros e profundos em a superfície dos degraus de pedra tremula como água corrente, e o som melodioso não ressoou nos ouvidos de Li Haocheng, mesmo os dois guardando a montanha em frente ao portão da montanha tinham ouvido falar dele.
As estátuas de ambos os lados também crescem gradualmente em aura, se espatifando no ar, caindo como uma chuva de flores, fantasmas aparecendo ao lado de Li Haocheng, um menino dourado segurando uma espada mágica e uma garota de jade segurando Ruyi, há corvos dourados e coelhos de jade perseguindo, leões negros e elefantes de jade andando.
Cada imagem fantasma traz um traço de rima, continuamente rolando para baixo, e a imagem Vajra desmorona completamente. A luz do Buda, que era do tamanho de um polegar, encolhe ainda mais, deixando apenas o tamanho da ponta de uma agulha, flutuando em Li Acima do Hao Cheng Tian Ling, uma luz invisível irradiava.
Que luz de Buda poderosa! Todas as pessoas aqui, exceto a primeira torre do Pico Taiyin, mesmo que os rostos dos taoístas em Deqing não sejam muito bons, os últimos 3.333 degraus da escada de escalada também podem ser divididos em três camadas, o primeiro degrau é 1.111. Corresponde ao país das fadas humano, o meio mil cento e onze degraus corresponde aos últimos mil cento e onze passos corresponde ao país das fadas da terra, ou seja, a partir do 8889º degrau, o poder dos degraus de pedra pode ser eliminado. Mana alienígena com qualidade de fada da terra.
Embora a luz de Buda no corpo de Li Haocheng tenha sido comprimida ao extremo, ainda era inabalável, não se desintegrava. Obviamente, era de altíssima qualidade e também era rara e pura no país das fadas.
Além disso, a atuação de Li Haocheng também os surpreendeu, embora suas costas estivessem suadas e suas roupas estivessem encharcadas.
Mas ele ainda persistiu, e continuou caminhando em direção ao Portão da Montanha Taiyuan em uma velocidade constante. Muitas pessoas estavam um pouco curiosas sobre por quanto tempo ele poderia persistir.
Na 9ª e 101ª ordem, a luz do Buda não é visível, Li Haocheng está suando como chuva e a pessoa inteira parece ter sido retirada da água.
Na ordem 9, 400, a glória do Buda não está lá e parece uma pequena poeira. A respiração de Li Haocheng está pesada como uma vaca, seu corpo começa a balançar e seus passos também são desordenados.
No 9º e 701º nível, a luz do Buda começou a entrar em colapso. A boca e o nariz de Li Haocheng tinham sangue saindo e o ar branco saía a cada respiração. Esta é uma manifestação de perda física de controle e vazamento de essência.
Estágio nove mil novecentos e noventa e nove, não há nenhum vestígio da luz de Buda novamente, e quando Li Haocheng deu o último passo, ele finalmente não pôde deixar de jorrar um bocado de névoa de sangue.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 52: 9 voltas para lavar
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence