наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 514: inesperado

Capítulo 514: inesperado – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 514: inesperado

“A Sra. Mingjun está com raiva?” Xuanlingjun zombou: “Se ele estiver interessado, ficará ‘furioso’ quando eu fizer qualquer coisa. Se ele for descuidado, farei tudo e não me importarei. Se você colocar isso claramente, você está preocupado que eu fique mais bravo. Vamos mais longe! Deixe-me ver o que você pode fazer!”

Depois que Xuanlingjun terminou de falar, ele estendeu a mão e agarrou uma jade safira como queria começar. De repente, nuvens auspiciosas pairaram, milhares de auras e muitas águas. Guanghua voou para cima e para baixo como uma cobra gigante e seguiu Ruyi para lutar contra o monge imortal.

O artefato original de Xuan Lingjun ainda está no pequeno Kyushu. Quando eu vim para o Grande Mundo Antigo, não havia um tesouro fácil. A conquista de Li Hao foi uma coleção especial do deus jade criado no mundo Yin por milhares de anos. Como o corpo principal, ele tira nove dias de ar puro da Torre Cangqing Linglong dos Trinta e Três Céus para lavar os espíritos malignos e, em seguida, coloca-os nos nove céus. Su Shu o deu a Xuan Lingjun.

Depois que Xuan Lingjun realizou seu desejo, ele coletou a essência dos cinco lagos e dos mares e cultivou a água e a temperatura das montanhas e rios. Ao mesmo tempo, ele a usou como força para transportar o incenso, que pode ser dito para condensar o poder do mundo antigo. Onde o monge imortal se atreveu a tomá-lo e evitou apressadamente.

No momento em que Xuan Lingjun começou sua mão, um homem com um leque de penas e um turbante deu um passo à frente, e incontáveis ​​textos em preto permaneciam em volta dele, formando um belo texto: A gangue masculina entre o céu e a terra O qi continuou a se reunir, transformando-se em uma série de brilho puro e inspirador, e o homem que partiu era como a encarnação de um grande dia no céu estrelado.

Com um aceno do leque de penas na mão do homem, o brilho inspirador condensou-se em aberturas de diferentes tamanhos em um instante, espalhando-se no topo de sua cabeça, formando um dossel roxo, exsudando a supressão de todo o mal espíritos. O poder inspirador.

A aparência do dossel parece a arma mágica da vida do dossel roxo.

A tez de Xuanlingjun mudou ligeiramente. Desde que o verdadeiro Zigai se tornou um sábio humano, sua arma mágica natal também se tornou uma arma sagrada humana, contendo muitos mistérios humanos, conectados com a humanidade, e os poderes mágicos baseados nela são inevitáveis Ele tem duas características de defesa e bênção, e a bênção da magia humanística de Hua Gai é exatamente o ponto que Xuan Lingjun mais teme.

Afinal, existe uma das antigas técnicas humanísticas que têm a mesma raiz e a mesma origem que Jiuzhou, que usa aura humana para conjurar deuses. Embora tenha pouco efeito no atual Monarca Xuanling, ela pode ser abençoado pela capa roxa. Ela ainda pode causar muitos problemas.

“Vá!” As ações posteriores do monge confucionista e taoísta foram exatamente como Xuan Lingjun adivinhou. Estenda a mão um pequeno incenso incenso e deseje que o poder do deus da água voe da manga do homem, e a copa roxa no topo se seguiu. Pendurando a Luz Divina Dao Dao, condensando-a em um imperador canonizado humano e voando em direção a Xuan Lingjun, é óbvio que ele deseja usar o método de canonização humana para distorcer sua fundação.

“Huh!” bufou friamente. Para este tipo de método de ataque que depende do poder da fé, não é fácil evitar o deus Xuan Lingjun. Ele estendeu a mão para coletar esses desejos alienígenas especialmente coletados A força é suprimida no próprio pensamento desejoso, com a ajuda da aspiração armazenada na força desejante, para compensar a influência da canonização dos deuses pela humanidade.

Ao mesmo tempo, três longos rios de sombras fantasmas surgiram atrás do Monarca Xuanling, e inúmeros canais de atributos de água foram derivados. Dez mil águas emergiram, bloqueando os ossos brancos e garras fantasmas que caíram do céu. O fogo fantasma turquesa fluía dos ossos, queimava e se espalhava acima da luz da água, mas era continuamente extinto pela luz da água. Os dois ficaram enredados por um tempo, afinal, era Xuan Lingjun ocupando seu próprio poder divino e estilhaçando o garras fantasmas.

“Rápido! O incenso é muito fraco. O método de conferir os deuses só pode selar seu artefato divino por três quartos de hora!” As incontáveis ​​palavras que não foram dispersas foram instantaneamente combinadas em um “corte “personagem, e a retidão masculina se transformou em uma lâmina invisível e cortou em direção a Xuan Lingjun.

O monge imortal ao lado dele também tirou de sua manga uma bandeira sagrada amarela com a antiga impressão da lua, ele a sacudiu suavemente, e os nove espíritos malignos se transformaram em um dragão cáqui, cercado por grupos de dois e três. Três rios longos, suprima-o.

“Nove terras perseguindo o céu em estandartes claros?” As pálpebras de Xuan Lingjun pularam. No início, essa coisa arrastou 33 torre azul-celeste e requintada de Li Haocheng, que é o mundo antigo. Um dos raros artefatos de topo da maneira divina, é o melhor em usar a turvação para superar a purificação e, ao mesmo tempo, de acordo com a relação dos cinco elementos, também tem o efeito de conter o deus da água do Monarca Xuanling.

Depois que o Dao imortal suprimiu os três rios atrás de Xuan Lingjun com o céu caótico de nove terras e bandeiras claras, Xuan Lingjun teve que tomar a ponta da retidão inspiradora e o som da colisão de ouro e o ferro continuou a soar, Xuan Ling A luz divina em todo o corpo de Jun foi agitada, e tornou-se mais óbvio que ele foi contido pelo Céu Caótico das Nove Terras e Qing Fan.

Vendo isso, o monge imortal gritou apressadamente para o confucionismo: “Por que você não se apressa?”

O confucionismo ficou chocado quando ouviu as palavras e então pegou um novo um de sua manga. O imperador, que exala a aura deixada quando o imperador Xuanfan condensou o carma principal do rio, tem uma ligação estreita com o imperador Xuanling. Quando o imperador voou e caiu no rio atrás do imperador Xuanling, de repente gerou milhares de mudanças.

A tez de Xuanlingjun mudou ligeiramente. Ele sentiu que a base do seu caminho divino estava ligeiramente oscilando sob a influência do edito divino. Ele pertencia à pessoa do senhor do rio e foi vagamente absorvido por algum poder, então que ele podia. Havia uma brecha no controle de Changhe atrás dele. E com o surgimento das brechas, o fantasma garras no topo do magistrado da prefeitura se reproduziu novamente, segurando um clarão sombrio e caindo em outro rio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os fantasmas dos dois longos rios vibraram, e o terceiro, que já era bastante ilusório, estava prestes a se dissipar. Nesse momento, o monge imortal também pegou uma pequena tigela e atirou no ilusório longo rio.

A pequena tigela girou duas vezes no ar e se inclinou ligeiramente. O que era inesperado não foi a entrada do canal de Tianhe, mas a incontável água limpa jorrando na sombra do longo rio, de repente Isso causou uma mudança no rio e, ao mesmo tempo, a luz misteriosa surgiu no topo do Xuan Lingjun, e a estrada dos três talentos que estava constantemente incompleta foi imediatamente aperfeiçoada.

“Isto é?” O confucionismo e o magistrado ainda não haviam reagido, e eles viram o monge humano transformando as Nove Terras em um céu caótico para os dois e tremeu levemente, e incontáveis ​​ar turvo surgiram. Levou os dois no ar, perdidos na mente divina, temporariamente incapaz de controlar o imperador divino e o brilho.

Embora Xuan Lingjun não soubesse o que estava acontecendo, ele aproveitou esta curta oportunidade. Os fantasmas dos três rios se enredaram e finalmente se fundiram em um rio contínuo no início, dividindo-se em três no meio., O longo rio acima é claro e a água é clara, onde as estrelas são pontilhadas, como uma galáxia linda, o meio parece uma única, mas são milhares, emaranhados e interferem uns nos outros, desaparecendo e derivando, e o fundo fica entre a turvação e a clareza, e há incontáveis ​​vermelhos flamejantes. As pétalas estão suspensas acima dele.

“Obrigado por sua ajuda!” Xuan Lingjun riu alto, olhando para os monges confucionistas e taoístas e para o magistrado que voltou, e ele foi gentil.

Os monges confucionistas e taoístas olharam para os monges imortais com uma expressão sombria e disseram friamente: “Quando vocês se uniram em tudo?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 514: inesperado

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 514: inesperado – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*