
Capítulo 510: Xuan Zhen pessoa real – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 510: Xuan Zhen pessoa real
“Ruan Zheng?!” Li Haocheng e Xu Longtu se entreolharam, nunca esperando encontrar seus ancestrais de Xiaojiuzhou aqui.
Como um verdadeiro discípulo da Escola Shushan, logicamente falando, ele não deveria aparecer em tal lugar.
O curioso Li Haocheng transferiu seus pensamentos para o corpo Xuantuhua na corte celestial. Verificando as mudanças recentes em Shushan, ele descobriu que Shushan tem sido o oposto dos monges imortais comuns ao longo dos anos.
A maioria dos monges imortais tenta transferir sua própria causa e efeito, para que não sejam arrastados para o plano do destino e cumpram a calamidade, enquanto a Seita da Espada Shushan está tentando descobrir todas as armas mágicas de causalidade, e então enviar seus próprios discípulos para a frente para coletar.
Então, com a ajuda dos anciões, mate alguns demônios, monstros e espíritos malignos correspondentes, neutralize o carma e reúna energia.
A força da Seita da Espada Shushan agora é muito mais forte do que antes do início do Mandato do Céu.
A razão pela qual Ruan Zheng veio aqui foi porque ele pegou uma espada voadora deixada por Li Haocheng.
‘A Escola de Espadas Shushan é um bom cálculo. Li Haocheng suspirou em seu coração.
É normal que Ruan Zhenghui tenha um destino com Feijian. Ele é um personagem nascido no Reino Ming e está dentro do alcance da indução do destino de Li Haocheng. Embora ele raramente volte após adorar na Montanha Shu, ele será destruído no Reino Ming. Quando eu ouvi essa notícia “acidentalmente” e voltei para entender a causa e efeito, mas não quis desencadear a proibição legal deixada por Li Haocheng, a mesma espada voadora se amarrou, e foi arrastado para a batalha entre Ming e Qing. Quem pode dizer o erro?
Depois que Ruan Zheng entrou no roubo, como um ex-falecido, agora um credor, depois de saber disso, Li Haocheng, ele pode dizer um ou dois?
Esse vai e vem, Shushan formou um bom relacionamento com Li Haocheng, o poder celestial da terra recém-promovido. Embora Li Haocheng possa não concordar com algumas coisas sobre a Seita da Espada Shushan no futuro, ele confia em sua amizade anterior., Pode não ser capaz de fazer lobby por um ou dois.
“Por que ele está aqui?” Xu Longtu murmurou em voz baixa.
Li Haocheng abriu a boca sem dar uma explicação. As ações de Shu Shan foram muito secretas. Se não fosse pela encarnação do poder do Mestre Celestial Xuantu na corte celestial, temo que não seria capaz de ver esta informação. Ele não seria capaz de se explicar a Xu Longtu. A origem da informação não dizia muito, apenas casualmente dizia: “Senti nele o sopro de espada voadora que estava enterrado quando você e eu nos conhecemos, Receio ter sido arrastado acidentalmente!”
“Acho que não! “Os olhos de Xu Longtu mostravam um espelho de tesouro, constantemente observando a respiração de Ruan Zheng, e um pouco confuso:” Observei sua respiração, e descobriu que se fundiu com Ming Guo. Provavelmente deseja usar o céu. O método da tribulação humana é se colocar no plano do destino, e as tribulações que precisam ser enfrentadas são confundidas com o desastre da destruição de Mingguo. Se Mingguo sobreviver com sucesso e continuar com a sorte da nação por cem anos, ele poderá usar humanidade e energia. Eu quebrei minhas próprias algemas e entrei no reino das fadas da terra comum como eu.”
Li Haocheng assentiu, ele já notou a mudança de Ruan Zheng, é claramente o nível do reino das fadas fantasma, mas ele só pode de confusão agora.
Embora o Rei do Dharma da Dinastia Qing oposta à Dinastia Qing achasse que algo estava errado com Ruan Zheng, ele não o encarou muito. Ele ordenou que um discípulo o enfrentasse com sua própria roda de oração.
Embora a roda de oração do Rei do Dharma não seja uma arma mágica de ponta, como seu dispositivo pessoal, depois de tantos anos cantando bênçãos, Lun Xuanmiao é ainda mais poderosa do que algumas armas mágicas de alto nível. O discípulo saiu do exército., É levantar a roda de oração bem alto.
“Om-mah-ni-ba-mi-hum!”
A roda de mantra de seis caracteres parecia um lótus de seis pétalas, florescendo em branco, verde, amarelo, azul, e vermelho, preto, seis cores, seu brilho é como o halo do sol, e como a luz auspiciosa no topo de um Buda, flutuando e pairando, existem vários guardiões do vajra, e o dhamma do bodhisattva emerge.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A tez de Ruan Zheng mudou ligeiramente, e com um aceno de sua mão, um raio de luz de espada voou e ele se virou suavemente no ar, com um som de “clang”, o som da sinfonia de ouro e ferro ressoou por toda parte, e seis resplendores foram cobertos. A luz da espada se manteve, o brilho passou, e um brilho brilhante como a flor de prata de uma árvore de ferro floresceu.
Retirando a fraca espada voadora, o rosto de Ruan Zheng ficou pálido e começou a vagar, Xu Longtu, que estava assistindo a batalha acima, riu alto e disse: “Inesperadamente, esse cara também vai pregar peças.”
“Afinal, está claro. O país agora está em desvantagem. Se você não usar alguns esquemas e ganhar mais vitalidade, pode ser difícil voltar.” Li Haocheng fez um comentário pertinente.
“Ele não tem medo que a outra pessoa fique com raiva?”
“Do que você tem medo?” Li Haocheng sorriu, virou a cabeça para olhar para um vazio ao lado e disse, “Sênior está aqui há um tempo, Por que se preocupar em continuar se escondendo? Se você assistir a batalha comigo e esperar, a propósito, aponte-me para esperar um ou dois?”
“Hahaha!” A gargalhadas soaram, um homem vestindo uma túnica taoísta, seu rosto como uma coroa de jade e uma expressão calma. Um taoísta de meia-idade com cabelo branco preso em um coque saiu do vazio.
O cabelo deste homem é muito interessante. Parece ser tão brilhante quanto fio de prata e parece ser cristalino. No início, parece ter 60 ou 70 anos, mas quando olha de perto, parece ser 40 ou 50, ou mesmo dois ou 3. Dez anos, a idade parece estar mudando o tempo todo, então Xu Longtu pode instantaneamente adivinhar a origem da outra parte.
“Shenzhen Xuanzhen, o mestre das veias da espada invisível da Escola de Espadas Shushan?”
“É a maneira antiga!”, eu vi amigos Mingwei Dao, amigos Longtu Dao.”
Li Haocheng e Xu Longtu não ousaram se conectar. Os taoístas Xuanzhen à frente deles têm alto status e antiguidade. Eles são uma das seis veias da espada de Shushan. A pessoa no poder, sua posição na Seita da Espada Shushan não é pior do que no Pico Taiyin de Li Haocheng, e este taoísta Xuanzhen ainda é o mestre da Seita da Espada Shushan contemporânea, mesmo que as três partes não pertençam à mesma linha, Li Haocheng e Xu Longtu. não ouse tirar vantagem dos outros.
Xuan Zhen sorriu, e não continuou a exigir nada, mas em vez disso admirou Li Haocheng: “Você é digno de ser um raro gênio na Seita Imortal de Taiyuan por milhares de anos. Ele não apenas encontrou facilmente os vestígios da velha maneira., A respiração também é Hunyuan Ruyi, de acordo com a velha maneira e minha humilde opinião, você claramente entrou no terceiro nível do país das fadas da terra e alcançou a velha maneira!”
“Onde você pode se comparar com pessoas reais, se não pessoas reais pretendem Revelar a figura, onde posso bisbilhotar a pessoa real?” Li Haocheng sorriu e respondeu. Como divindade, ele é abençoado pela luz clara do talismã de jade a qualquer hora e em qualquer lugar, e ele pode sentir claramente o poder desse homem à sua frente, a camada perfeita do país das fadas. Mas entre as seis veias da espada da Seita da Espada da Montanha Shishu, a espada invisível é a melhor em convergir aura Para qualquer um enfrentando a veia da espada invisível, o monge da veia da espada invisível que nunca fez uma espada é o mais assustador.
Portanto, Li Haocheng não tem certeza se sua observação está correta, se o Verdadeiro Homem Xuanzhen tem outras forças ocultas, após cumprimentá-lo, ele se virou para olhar para baixo e caiu em uma batalha feroz, fingindo estar confuso. : “Falando em falar, lembro-me que o taoísta Ruan Zheng não é um discípulo de verdade, como uma pessoa real pode ter tempo para cuidar dele? E como ele pode voltar para a dinastia Ming?”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 510: Xuan Zhen pessoa real
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence