
Capítulo 507 – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 507
Portanto, na visão original da Sra. Taiyin, a fundadora do Pico Taiyin, o caminho do Pico Taiyin de limpar o vazio até o fim é na verdade uma espécie de “inação para alcançar a onipotência e não competição para alcançar a onipotência”. território.
Este tipo de reino é na verdade o último perseguido pelo Taoísmo no passado. Este tipo de reino não é deixar você fazer nada, mas agir sem arrogância e caos, conformar-se com a situação objetiva e respeitar os leis da natureza, e então Alcançar o estado de não fazer nada, sabendo e impossivelmente sob as regras do céu e da terra.
Claro, tudo isso também foi uma especulação feita pela Sra. Taiyin naquela época, assim como o Tao Xingxian de hoje está fragmentado, ou integrado à humanidade, ou transferido para o exterior Xianzhou, e extinto os outros oito continentes Também houve várias mudanças no Canal Qingxu Dao do Pico Taiyin.
Da vida de Liu Qingyuan, a arma mágica da Espada Qingxu Miaokong, esta contém o espaço livre e a magia do Palácio da Lua. Não é apenas a espada de Ningxinjingshen Supremo Coração, mas também a espada da morte e destruindo Wushuang. A arma mágica, você pode ver que as veias Qingxu Dao do pico Taiyin há muito deixaram de ser o que a Sra. Taiyin havia imaginado e se aproximaram dos monges do tipo de pesquisa Tao Xingxian.
O atual Canal Qingxu Dao do Pico Taiyin também tem um poderoso poder de matar, mas obviamente esse poder não é adequado para Liu Qingyuan.
Como a reencarnação dos antigos elfos das árvores, Liu Qingyuan fica feliz em viver ou morrer, em ficar quieto e não se mover. Deixe-o praticar sozinho por centenas de anos sem nenhum problema. Mas não há maneira difícil de cultivar a imortalidade. Além disso, Liu Qingyuan tem um coração bondoso e alguns não rejeitam as pessoas. Ele tem um leve envolvimento com Qingyimen, que está fadado a ser difícil de se livrar da poeira vermelha. Portanto, Li Haocheng providenciou para que ele fizesse isso. O caminho para ele é esperar que gradualmente perceba a perda e se desapegue nos longos anos, e então ganhe o caminho.
Mas eu não quero estar hoje, sob a perseguição de Daoyou, deixá-lo perceber o significado do vazio puro através da compreensão, que pode ser descrito como entrar em Dao.
Olhando para Liu Qingyuan com alívio, a tez de Su Shu mudou ligeiramente de repente. Depois de deixar a lei da guarda na árvore do tesouro transformada pelo Seven-Yin Miaoshu, ela se transformou em um pouco de Yuehua e desapareceu.
Neste momento, Da Zi está nos céus, e o Senhor do Palácio de Zizai está enviando demônios e fantasmas para sitiar o céu.
Nos velhos tempos, Li Haocheng encarnou como o mestre celestial de Xuandu e foi ofuscado pelo dono do Palácio da Liberdade, Demônio Celestial. Os significados de vazio, yin e yang, e Wanxiang complementam via própria, isto é, deixe a corte celestial exercer sua influência no grande espaço livre.
No passado, o senhor do palácio do Freedom Heavenly Devil Palace esperava cortar a influência do Imperador Siming no caminho do universo da luz.
Mas os dois artefatos que nasceram em resposta ao caminho do universo do céu e da terra no passado, o sino da manhã permaneceu no céu como um farol, tornando o Senhor do Palácio da Liberdade Demônio Celestial O palácio fica à vontade mesmo torcendo a periferia do céu e da terra. O turvo Território Demoníaco derivado das impurezas residuais no Território Celestial pode apenas aumentar a taxa de fluxo de tempo interno, mas não pode se livrar completamente da influência do Imperador Si Ming.
Hoje em dia, sob a influência do Palácio do Senhor do Demônio Celestial, centenas de anos se passaram desde que o mundo se abriu no passado, e um grupo de monges demônios equivalente ao fantasma e ao reino das fadas nasceu dentro Eles estão no Palácio do Demônio Celestial. Sob a ordem do Senhor, ele atacou a corte celestial.
E acima da corte celestial não apenas mostrava muita luz divina, mas também dezenas de monges com boas habilidades de cultivo estavam guardando o cenário celestial. Esses monges eram todos os pensamentos de Li Haocheng aqui, os monges imortais, monges humanitários, e mesmo os monges xintoístas, contam com a luz divina de Deus Mila para estabelecer uma ordem estável nos céus e na terra e, por meio da proteção do poder da ordem, lutam para resistir à erosão do caminho mágico.
Ambos os lados são muito claros que desta vez o ataque do caminho mágico não é para invadir os céus, mas para agarrar o sino da manhã, para que o Senhor do Palácio do Diabo Celestial possa interromper a indução do Imperador Simeing.
Olhando para as incontáveis nuvens mágicas fora do tesouro celestial, um raio de luar de repente desceu do céu e pousou na corte celestial. No ilusório Palácio Divino Taiyin Xingjun, incontáveis luzes divinas apareceram de repente, vestindo o Xingjun Meu Deus, o manto Su Shu saiu, segurando Taiyin Ruyi na mão, e tocou o sino da manhã.
Como artefato de luz cósmica originalmente concebido neste mundo, o sino da manhã contém a origem do universo de luz e, ao mesmo tempo que é um prelúdio para a luz, o sino da manhã também contém a origem deste mundo Com Su Shu tocando o sino da manhã como o Senhor das Estrelas Taiyin, o céu de repente floresceu, e o som de um trovão quebrou as nuvens mágicas ao redor.
No vazio, o Senhor do Palácio do Diabo Celestial olhou para a encarnação de Xuandu e disse: “Se não me engano, este deus é o Senhor da Mansão Qingxu da Mansão Lua Lunar Huahong Wen Qingxu que foi deixado pela ex-Senhora do Palácio Lunar! Inesperadamente que Ele tem um relacionamento tão bom com você, então você não precisa abrir mão de parte de sua origem, e você tem que vir aqui para ajudá-lo a ganhar uma posição. Não tenho medo de que, quando chegar a hora, ela esteja vazia e, por causa da falta de origem, a posição de deus seja instável. O resto da Lua Deus aproveitou a oportunidade para aniquilar.”
“Meu relacionamento com Taiyin Peak é o primeiro, e a relação entre Taiyin Palace e eu naturalmente não é ruim! “A encarnação de Yu Yueji da capital misteriosa evita o peso e disse:” O Taiyin contém inerentemente parte do caminho da luz eterna e do luz celestial, e com a Mansão Taiyin como o imperador de ouro, mesmo que seja restrita pelos céus e pelo edito divino, é difícil exercer todos os seus poderes. Não foi o senhor do palácio que você gerou à força alguns monstros que poderiam lutar, mas você perdeu esta rodada!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O caminho de Taiyin é realmente misterioso e extraordinário, e este Senhor do Palácio de Taiyin é igualmente talentoso.”O senhor do palácio do Demônio Celestial sorriu e admirou algumas palavras, e então ele calmamente olhou para a batalha na corte celestial. Com seu reino, ele já tinha visto o fim da batalha.
Mas uma vez O que conta como o fracasso de Li Haocheng, para ele que está no comando de um grande número de origens, quanto mais um ou dois fracassos, há dezenas de fracassos, ele tem capital suficiente para fazer um retorno novamente, mas Xuandu de Li Haocheng A encarnação é diferente em si mesma. Aquele que tem apenas algumas origens do céu e da terra, desde que falhe uma vez, não pode escapar do destino da destruição.
Portanto, Xuandu muitas vezes tem que escolher investir mais em a fim de equilibrar a eficácia de combate de ambos os lados e preservar parte da origem de seu próprio controle. Muitas coisas em troca da origem do céu e da terra, e isso é o que o dono do palácio do Palácio do Demônio Celestial espera ver. não é para se preocupar muito deliberadamente, o dono do palácio do Palácio do Demônio Celestial quer fazer a encarnação de Xuandu algumas vezes, e então atrair o inimigo para ir fundo e engoli-lo e os céus de uma vez.
A batalha nos céus, assim como o senhor do palácio do Palácio do Demônio Celestial adivinhou, com a ajuda de Su Shu, Chen Zhong jogou muito melhor do que pertencer ao caminho mágico. Depois que o poder de Mu Gu suprimiu os cultivadores de demônios ao redor, ele liderou os monges a Corte Celestial para matá-los um por um.
No entanto, quando Su Shu estava prestes a suprimir Mu Gu, uma rachadura foi aberta no solo. A energia negra rolou Mugu e se fundiu com o solo.
A mão de Su Shu balançou o sino dourado suavemente, Ruyi apertou-o e afrouxou-o, observando Mugu desaparecer na frente dele, e depois de algumas palavras com os monges ao seu redor, Vá para a Estrela Lunar.
.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 507
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence