наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 501: A Lei de Governar o País

Capítulo 501: A Lei de Governar o País – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 501: A Lei de Governar o País

“A razão pela qual eles pedem ajuda ao Senhor é porque o Senhor apenas disse que eles esperam que eles existam por muito tempo. E não é difícil manter essas deusas!” Um monge zombou de seus olhos: ” Essas sete A deusa só podem existir agora porque elas mesmas são apenas um copo d’água. Com a ajuda da técnica de ilusão de Liu Daoyou, agora que a técnica de ilusão falhou, eles vão retornar ao céu e à terra, e a maneira de sobreviver é encontre uma base.”

“Então, o que é adequado como base para eles se firmarem? Mas é propriedade de algumas pessoas? “O senhor Ming do interior que havia sido transferido para outra natureza continuou a perguntar.

O monge estava em uma postura difícil. Ele ficou em silêncio por um momento. Quando viu que Liu Qingyuan queria falar, ele imediatamente disse: “Espero que meu conhecimento seja superficial, mas agora só conheço um coisa.”

“O quê?”

“Humanidade e espírito de dragão!”

Assim que esta declaração saiu, o Senhor do Reino Ming mudou repentinamente de aparência, e o monge apressadamente continuou quando viu: “No entanto, vou esperar por um cultivo superficial. É melhor do que Amigos do Taoista Liu. Talvez ele tenha outros métodos. Afinal, suas habilidades de ilusão são tão requintadas. É normal ter outros métodos que eu não conheço.”

Ouvindo isso, Liu Qingyuan não sabia onde o oponente jogava. Que ábaco?

Se eu admitir que não posso fazer isso, o Senhor do Reino de Ming inevitavelmente deixará um nó em seu coração. Depois, desde que alguém escreva seu sobrenome, há maneiras de lidar com ele. Se ele admitisse que o fez, seria uma digestão.

Transformar o falso em realidade é um dos conceitos centrais do verdadeiro Tao imortal. Se você realmente quiser usar a ilusão para fazer uma criatura, pelo menos precisa do cultivo do país das fadas. Se você quiser ir além disso, ao fazer a criatura, também inspira espiritualidade. Isso é algo que só pode estar envolvido no País das Maravilhas Celestiais. Há algo que Liu Qingyuan pode fazer?

Enquanto ele estava secretamente suspirando, um traço de luar permaneceu em seus ouvidos e disse baixinho: “Prometa-os!”

Reconhecendo a voz de Su Shu, Liu Qingyuan acenou com a cabeça em concordância. com a ajuda de Su Shu, os sete fantasmas foram condensados ​​pelo luar lunar. O monge queria criar problemas, mas foi congelado pelo luar. Ele conhecia o mar. Ele só podia observar Liu Qingyuan segurando a maravilhosa árvore de sete tons e extradite o Tao Yuehua do céu. Yindian abriu os sete orifícios, moldou o corpo com Yuehua, solidificou a figura com vitalidade e, finalmente, condensou os sete fantasmas celestiais em um elfo Yuehua.

Quando os elfos foram formados, um pequeno luar com um brilho vermelho claro caiu do submundo. Vários oficiais do Supervisor da Dinastia Ming, Tiansi, mudaram de cor, mas ainda não haviam se movido. Eles apenas sentiram um relance do céu caiu, observando-os, e de repente não se atreveu a se mover.

Yuehua caiu sobre a elfa e ativou sua espiritualidade. Uma luz divina branca e pálida emergiu de trás de sua cabeça, como uma deusa da lua, curvando-se para agradecer a Liu Qingyuan.

Liu Qingyuan provavelmente adivinhou a origem desta pessoa, onde se atreveu a ser descuidado, devolveu o presente apressadamente e disse ao mestre do país: “O senhor do país, embora esta mulher seja minha instrutora de plasticidade, é com a ajuda da lua brilhante., Equivale a pedir emprestado o poder do Deus da Lua e depois abençoar o Deus da Lua. Portanto, essa mulher não pode ficar aqui, ela precisa ser sacrificada ao Deus da Lua e ficar na Lua. Sacrifício de Deus.”

Reino Ming Ouvindo isso, o senhor ficou atordoado e virou a cabeça para olhar para os oficiais da Divisão Jiantian. Esses oficiais são muito fracos, mas ainda têm visão. É muito claro que a luz atrás da cabeça desta mulher é o mês do sacrifício de Mingguo no passado. Deus.

Eu simplesmente não sei por que a força do Deus da Lua foi grandemente danificada, e eles não esperaram para retornar sem a ajuda de tal forma, mas eles não vão ofender tolamente o dono que acabou de ganhar os olhos, eles apenas acenaram com a cabeça em concordância e falaram para explicar o mestre do país.

Embora o Senhor do Reino de Ming quisesse deixar a deusa para trás, ele não podia fazer isso descaradamente. Além disso, ele já era um monarca sábio e rapidamente acenou com a cabeça e concordou com a sugestão de Liu Qingyuan. Ren enviou a deusa ao lugar onde o deus da lua foi sacrificado e então se virou para Liu Qingyuan e fez uma pergunta bastante perigosa: “O taoísta acha que a viúva ainda tem alguns anos de reinado?”

Estas são as palavras do Senhor do Reino de Ming. Na verdade, a questão é muito alta. Embora o Reino Ming tenha cada vez menos monges consagrados nos últimos anos por várias razões, também há pessoas entre Jiantianji que recorreram a falsa morte para escapar e se livrar deles. Isso torna o Senhor do Reino muito confuso sobre a questão do cultivo. Chu, mas ele ainda tinha alguma compreensão do fato de que os monges não podiam calcular facilmente a aura do reino.

Então, ele perguntou a Wang Yun por alguns anos, para ter um vislumbre da aura do reino.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Liu Qingyuan é naturalmente difícil de responder. Ele não tem certeza sobre o qi de Ming Guo. Se ele está revelando o segredo, ele realmente não tem chance de se livrar deste atoleiro. Ele só pode evitar o que é sério e levianamente falar sobre as mudanças no qi. Então ele estava prestes a se esquivar, mas ouviu que Su Shu pediu que ele respondesse diretamente novamente.

Liu Qingyuan, que não conhecia os pensamentos de Su Shu, deu um sorriso irônico e, a pedido do Senhor do Reino novamente, disse sem rodeios: “Se você quiser vir, o Senhor também conhece os problemas do Reino de Ming, se ele puder resistir. Uma onda de ataque Qing, então Ming será capaz de obter cinco anos de fortuna nacional, se não aguentar, temo que seja apenas estes dois anos.”

“Zhuzi fala bobagem! Como podemos estar em perigo de extinção na Dinastia Ming se esperarmos por nossa ajuda? A Dinastia Qing é apenas uma doença da sarna. Se eu não posso esperar por ela, como ela pode ser excessiva? “Um oficial saltou e gritou. Liu Qingyuan ouviu constrangimento.

Ele zombou, olhou para o oficial com frieza e perguntou:” Então não sei quando seu senhor estará livre. “, Vá e ajude retomar quase metade das terras do Reino Ming. É que eu acho que o corpo do adulto tem um caráter misto, e parece que ele só é feito pela bênção da fortuna nacional. Não sei quantas vezes ele aguenta?”

“Vertical! “O oficial estava corando, mas não se atreveu a fazer isso porque sabia que o que Liu Qingyuan disse era verdade. Embora ele costumava estudar os livros sábios, seu cultivo é baseado principalmente no destino nacional. Não no oponente de Liu Qingyuan.

Para esta pessoa, Liu Qingyuan é realmente muito curioso. Não sei o que esses funcionários pensam? É possível que eles pensem que continuarão a reutilizá-los após o estabelecimento da Dinastia Qing?

9 Há uma grande população no continente. Embora apenas cerca de um por cento das pessoas que estudam o Tao das Cem Escolas, e aqueles que têm estudos avançados não sejam sequer um, mas sob a terrível base, o número dos cem monges no reino do solteiro não é muito pequeno, e eles ainda podem preencher. Pelo menos três ou quatro dinastias Tang e todas as posições oficiais de oitocentos estados vassalos.

Sob tais circunstâncias, após o estabelecimento da Dinastia Qing, mesmo que precise pedir emprestado o poder de uma centena de escolas para manter seu governo, não há necessidade desse grupo se entregar a disputas partidárias.

Liu Qingyuan pensou um pouco e continuou a dizer friamente: “No seu nível, se você perder sua posição oficial, temo que você não consiga manter nem mesmo um traço de espírito literário. Isso um talento é apenas um erudito podre. Se o país Ming é todo Com a existência de um adulto, não é de admirar que você caia em tal situação.”

O Senhor do Reino ouviu algum significado em As palavras de Liu Qingyuan e seus olhos se iluminaram e disseram: “Então, o líder taoísta pode ter uma maneira de salvar o país?”

‘Pan Dao vem da Seita Imortal de Taiyuan. Meu pico Taiyin tem uma boa relação com a Dinastia Tang Xinxue. Se o governante precisa de alguém para governar o país, posso recomendar um ou dois para você. ’

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 501: A Lei de Governar o País

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 501: A Lei de Governar o País – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*