
Capítulo 500: o banquete – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 500: o banquete
Por favor, inscreva-se!
A propósito, Li Haocheng ouviu a pregação do Mestre Wujin no oeste de Fanzhou, mas Liu Qingyuan havia caído bolor de sangue no lado de Mingguo.
Liu Qingyuan, que deixou a Montanha Dongyuan, ainda sabe as várias mudanças atrás dele, mas também sabe que agora está em uma situação muito especial. Após uma breve observação, ele escolheu se juntar a um descendente da realeza Ming família. Sob a seita, faça sugestões para ela.
Mas por causa das ações de Su Shu no início, o Qi do Dragão de Ming naturalmente favoreceu Liu Qingyuan, mesmo que ele deliberadamente se esconda e não pretenda se juntar à batalha da própria família real, é gradualmente o atual Senhor da chegada de Ming. De modo que ele foi convidado a entrar no palácio e caiu completamente no atoleiro do Reino Ming.
No banquete, depois que Liu Qingyuan estava sentado, o Senhor do Reino de Ming ergueu sua taça diretamente e disse: “Taoísta, a viúva o respeita.”
Liu Qingyuan olhou para o delicadeza na mesa. É muito rico, com trinta e dois pratos principais, junto com a serra, águas, algas, quatro sabores e oito tesouros, além dos pratos frios e pratos quentes na frente, e o prato de frutas e sobremesas que será servido mais tarde, um total de quarenta e oito pratos, que são chamados na Dinastia Ming. O banquete para buscar os céus significa ‘o caminho do céu é quarenta e nove, eu pego os quatro ou oito, buscando o caminho do céu ‘. É um banquete usado para entreter aqueles que alcançaram o caminho na Dinastia Ming.
No entanto, a pessoa responsável hoje em dia não é uma boa mão. Ainda há um pouco de qi com sangue que não foi limpo. Para Liu Qingyuan, que pratica o método de purificação do vazio, esse qi do sangue deve não seja tão óbvio, apenas sorria: “Majestade, estes pratos são inúteis para mim. Um copo d’água é o suficiente para mim.”
“Oh?”
Quando um sacerdote taoísta próximo a ele viu isso, ele apenas sorriu e disse: “Majestade, o caminho da prática está na felicidade, quer você coma comida ou beba, ou beba e coma carne, uma vez que este taoísta amigo não gosta disso, eu. Você não tem que esperar. No entanto, como um colega taoísta quer água limpa, eu só tenho uma fonte de cabaça. Não sei se um colega taoísta pode aguentar? “Ele pegou tirou uma cabaça de jade, retirou o tampão da cabaça e moveu-a com cuidado. O fluxo de luz fluiu e caiu no chão para dar origem a incontáveis estorvos, mas por um momento, todo o pátio estava cheio de água, e então ele ergueu ligeiramente a taça de vinho, e a água ficou de cabeça para baixo, o que mexeu levemente Liu Qingyuan.
Liu Qingyuan é um pouco estranho e não sabe onde provoca a outra pessoa, mas também não é um personagem agressivo. Pegou a taça de vinho com uma risada, jogou-a fora e disse com um sorriso: “Esta é a veia Yin. Diquan, embora o charme seja bom, mas é extremamente frio, não adequado para a aplicação da má estrada neste momento. Acho que aqui há vinho e carne, mas não há canto e dançando, então vou oferecer uma música!”
Misturando-se à água e à luz, sete deusas milagrosas apareceram de repente. Quatro delas ficaram de lado e tocaram baixinho, enquanto as outras três ficaram no centro do banquete e dança ao som da música.
Quando os monges do outro lado viram a mão de Liu Qingyuan, eles ficaram imediatamente surpresos. Não vamos falar sobre a magia da água como uma pessoa, mas o acompanhamento ao redor é muito poderoso, sagrado e etéreo. Um monge que praticava a técnica do Tao Esquerdo ficava um pouco inquieto, mas quando as três deusas dançavam, a vitalidade dos céus e da terra ao redor delas também acompanhava a dança das deusas, formando um bloqueio, e suprimindo vários monges.
Em Jiuzhou, ‘dançar’ e ‘wu’ são semelhantes, e ambos têm o significado de ‘bruxa’. No início, a dança era usada como um sacrifício aos deuses do céu e da terra, por isso é natural para as pessoas que dançam entrar no Tao. Ele tem a habilidade de controlar a vitalidade dos céus e da terra, sacrificar para apaziguar os deuses.
A dança executada pelas três deusas neste momento é derivada da lenda secreta do Pico Taiyin. Embora agora seja limitada pelo fantasma, é difícil abalar o Taoísmo, mas é compatível com o Qiyin Miaoshu na manga de Liu Qingyuan e os outros 4. A ressonância de um instrumento musical deusa ainda possui grande poder.
Não é que os cultivadores não consigam romper tal bloqueio, mas agora a luta entre as poucas pessoas está escondida no escuro. Uma vez que alguém mostra uma visão, há alguma diferença entre perder? Portanto, mesmo que estivessem ansiosos, eles não puderam quebrar a proibição à força, eles puderam apenas assistir as sete mulheres celestiais se tornarem cada vez mais vigorosas em sua vitalidade.
Quando a dança atinge seu clímax, um pouco do sábio Tao Yun nasce, e muitos oficiais ao redor deles sentem que seus corpos e mentes foram levados por esta dança musical das fadas.
Quando Liu Qingyuan viu isso, ele acrescentou outro esforço e sorriu: “Embora Miao Wu seja bom, falta um pouco do verdadeiro significado de imortalidade e liberdade.
Depois de terminar de falar, ele esconde sete. Yinmiaoshu ergueu a mão e encarou as sete damas celestiais um pouco distantes. Um pouco de brilho caiu, uma árvore de jade nasceu e Guilin Toad Palace, o luar frio apareceu, os olhos de todos brilharam, eles se viram sentados em cima de as nuvens brancas, abaixo Nasceu no mar azul e a lua brilhante pairava alto acima. Quatro deusas tocavam música ao redor da praça. As três deusas estavam sob o yushu, observando a lua e dançando, e o luar estava fraco. Ao som de Miaomiao, todos pareciam sentir que estavam prestes a voar alto. Após a partida, o corpo e a mente foram silenciando aos poucos, como se todos os problemas tivessem sido esquecidos.
Depois que a dança terminou, todos não conseguiram As sete deusas transfiguradas estavam de pé ao luar, suas sombras e figuras sombrias e seus pés sobre o mar azul. Quando todos se curvaram levemente, ele se transformou em uma pequena serpentina e desapareceu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Uma dança faz a cidade, depois dança o país, três danças o mundo! Que dança do céu e dos humanos, mas infelizmente essas são fabricadas apenas por técnicas de ilusão taoísta e são difíceis de durar!” O Senhor do Reino de repente suspirou de emoção., Mas isso fez as sete meninas celestiais fazerem mudanças sutis.
O monge que tirou a cabaça de jade e foi esmagado por Liu Qingyuan por um longo tempo deu um sorriso malicioso, escondido em sua manga e apertou os dedos novamente, e a água corrente de repente se juntou em torno das sete mulheres celestiais., Com a ajuda da aura da dança agora há pouco, para manter seu corpo, ele curvou-se levemente ao senhor do país e disse: “Por favor, tenha misericórdia do rei!”
Assim que estas palavras saíram, todo o salão ficou repentinamente surpreso. Os oficiais presentes estavam todos Olhando para a deusa que estava prestes a se dissipar de surpresa, ela fez um som.
Por outro lado, Liu Qingyuan sabe ainda mais mal, mas antes que ele reaja, ele ouve o monge do lado oposto e exclama com a cara cheia: “É uma boa ideia se transformar em um espírito, embora não seja realmente verdade. As criaturas taoístas já desenvolveram um pouco de espiritualidade. O taoísmo taoísta é avançado e profundo. Mal posso esperar muito tempo!”
Esta voz simplesmente caiu, e o outro apenas acenou com a cabeça e disse: “As palavras do taoísta são ótimas. No estágio inicial do Tao da ilusão, não há nada mais do que confundir os cinco sentidos. Os mais avançados também enganam o sentido espiritual. O mais avançado é confundir o céu e a terra. Usando a ilusão para criar o nível das criaturas, você já entrou no Tao!”
Vocês são alguns monges. Em minhas palavras, eu continuei falando sobre o misticismo taoísta de Liu Qingyuan, admirando-o profundamente, e constantemente contando o mistério da dança da deusa agora mesmo, incluindo alguns dizeres sobre prolongar a vida e agradar aos deuses, o que provoca o Ming Guoguo. O Senhor estava com um pouco de coceira, apenas curiosidade: “Então… Por que esses sete celestiais senhoras pedem ajuda à viúva, e o que a viúva pode fazer para manter essas sete senhoras celestiais?”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 500: o banquete
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence