
Capítulo 497: 24 deuses – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 497: 24 deuses
O primeiro
“Nanwu Amitabha!” Assim que Xu Longtu estava pensando se deveria fazer isso, uma buzina budista soou e então houve uma explosão de escrituras budistas no vazio.
Então eu vi caracteres sânscritos dourados aparecendo nas nuvens do céu, e então me transformei em uma plataforma de lótus de nove camadas cercada por milhares de folhas. Milhares de raios de luz são radiantes. Na plataforma de lótus, um senta-se com o rosto branco. Como um jade, tão bonito quanto uma mulher, o jovem monge vestido com roupas brancas de monge e decorado com Qibao deixa seu rosto cheio de compaixão e seus olhos claros como uma criança.
Um sopro de grande compaixão fluiu dele, suave mas não corrosivo, abrindo-se em direção a Xu Longtu. As incontáveis mensagens budistas e taoístas relacionadas ao Dao Imortal fizeram Xu Longtu se sentir perdido por um momento.
Do outro lado, a luz do Buda, que Li Haocheng conseguiu suprimir, também foi afetada por esta respiração e começou a fluir em direção aos pontos de acupuntura ao redor de seu corpo.
Um pouco de luz de Buda fluiu dos orifícios de seu corpo longo e vago, e o corpo que já havia começado a se tornar vitalizado mais uma vez apareceu em uma postura solidificada, uma imagem fantasma de um arhat, um vajra, um bodhisattva e um Buda Sentado no ponto de acupuntura, o corpo físico de Li Haocheng foi mudado pela prática do deus do ponto de acupuntura das artes marciais do homem celestial.
Ao mesmo tempo, três enormes rodas de Dharma (defesa) são colocadas atrás de Li Haocheng. As rodas branca, azul e vermelha (defesa) se sobrepõem e são independentes uma da outra. Existem sete rodas menores tesouros na junção. As rodas giram lentamente na vertical e para baixo. As sete rodas preciosas são vermelha, laranja, amarela, verde, azul, roxa e branca. O Baohua de seis rodas ou a plataforma de lótus do décimo segundo grau, todos os tipos de os fenômenos se complementam, e o modo de operação complexo se realiza constantemente na roda do tesouro tripla, sem reparo, sem começo e sem fim.
Em cada rotação, há um significado sutil do supremo Budismo e Tao. A conquista de Li Hao é que ele sente que o poder primordial da unidade do elemento está começando a se separar de Yin e Yang. ao mesmo tempo, há incontáveis questões sobre vida e morte, morte, nirvana, etc. Muitas rimas misteriosas e indizíveis de Buda são integradas ao Taixu mana, atraindo indevidamente a luz de Buda no mundo semelhante à mente e fluindo para ele.
‘A carne se torna um Buda! Três chakras e sete chakras? ‘Li Haocheng suprimiu a luz do Buda no mundo semelhante ao da mente enquanto observava suas próprias mudanças. A luz do Buda originada de Amitabha foi suprimida sob a luz clara. Neste momento, a luz do Buda circulando no mundo semelhante à mente é apenas um derivado dele de segunda classe. As mercadorias, embora difíceis de manusear, não impedirão Li Haocheng de começar.
Portanto, ele também permite que a outra parte induza suas próprias mudanças, querendo dar uma olhada no sistema de três chakras que pertence ao Budismo e Taoísmo em Jiuzhou.
Os chamados três chakras e sete chakras, ou seja, chakra yin, chakra do meio, chakra yang, chakra da coroa, chakra da testa, chakra da garganta, chakra do coração, chakra manipura, chakra do mar e chakra sânscrito, ambos de que estão localizados na coluna vertebral humana. As áreas circundantes dominam o corpo e o espírito, fisiologia e psicologia, respectivamente. É um dos principais argumentos do ciclo de vitalidade tântrico entre o corpo humano e o mundo exterior. É também a chave para os discípulos tântricos condensarem a relíquia do Buda valoriza e cultiva o corpo mortal como um Buda.
Com a rotação das dez rodas de Dharma (defesa), se não houver desejo, a luz de Buda começa a convergir para o corpo de Li Haocheng. Após várias vezes de remodelagem, os três chakras e os sete chakras que não existem também são derivados gradualmente. No topo da cabeça, o centro das sobrancelhas, a garganta, o tórax, o umbigo e o períneo, a posição central do chakra correspondente sobe gradualmente com a espessa luz de Buda. Acima, acima do quatro dedos, um tesouro de mil pétalas foi condensado.
Em um instante, a luz infinita do Buda entrou, e os fantasmas de Buda, Bodhisattva, Arhat e Vajra no ponto de acupuntura do corpo de Li Haocheng cantavam em direção aos sete chakras e os projetavam, como se houvesse sete Buda reinos em Li. Haocheng abriu-se dentro do corpo.
Ao mesmo tempo, o fantasma do Rei Tathagata das Doze Luzes, que foi suprimido pelo Yufu Qingguang, também se movia fracamente e parecia estar integrado a ele.
‘É isso! “Os olhos de Li Haocheng se iluminaram e ele pôde ver o mistério desses métodos. Ele incorporou o poder da fé, considerou-se um templo e se abasteceu com incenso. Para ser franco, a busca final do cultivo do corpo tântrico é pensar em si mesmo como um lado do país do Buda humanóide, com o mesmo monarca imortal e monarca taoísta, e transformar o próprio destino Yuan Qi em um Tao Qi congênito tem o mesmo efeito!
Claro, comparado com a imortalidade do monarca imortal e do monarca taoísta, o Daoqi inato no corpo quer abrir o mundo e repetir o inato, mas o grau de mistério entre um pensamento, os três chakras do budismo tântrico ainda são ligeiramente mais proeminentes Mutuamente.
“O Senhor Supremo Celestial!” Li Haocheng sussurrou suavemente. A imagem Taixu Vientiane, que estava originalmente suspensa silenciosamente na plataforma espiritual, foi abalada. As duas correntes de ar de Yin e Yang fluíram para os dois canais de Yin e Yang, começando no Sahasrara. Fluindo através do chacra interbrancular, chacra da garganta, chacra do coração e chacra do umbigo até o chacra inferior e, em seguida, reverter, yin qi entra no chacra yang, yang entra no chacra yin, surgindo para cima a partir da parte inferior, passando pelo chacra manipula, chacra cardíaco, chacra laríngeo e sobrancelha Depois de atingir o chacra superior, o chacra do meio subiu e saiu do chacra da caverna do Vaticano. O qi preto e branco foi transformado em um catálogo de Tai Chi. O influxo A luz de Buda foi distorcida e decomposta por ele, transformada em vitalidade pura e absorvida por Li Haocheng.
As imagens de Buda e Bodhisattva nos pontos de acupuntura de todo o corpo mudaram novamente. Além da primeira vez, há três oito cenas e vinte e quatro deuses do corpo derivados e evoluídos. Entre eles, a divindade Xuanwenhua, a palavra Daoheng cresceu; O cérebro revela o deus Jue Yuanzi, a palavra Tao é a capital; os olhos são imaginários, a palavra Tao é criança; o nariz está alinhado com o jade do dragão, a palavra Tao é micro; o a língua está começando a se levantar, a palavra Tao Qi; a pele é comum, a palavra Tao está conectada; Xiang Sui Ling Mo Gai, a palavra Dao Zhou; a coluna vertebral beneficia o calendário, a palavra Dao Zhu; a garganta é exilada, a palavra Dao Tong; os pulmões são supremos, a palavra Dao Ping; o coração é radiante, a palavra Dao Ming; o fígado está aberto para Juntong, a palavra Daoqing; a bravura tem o dragão e a virtude, a palavra Dao Fang; a esquerda rim Chun Yuanzhen, a palavra Daoqing; o rim direito é como o solo, a palavra Dao nasce; o número do estômago é o mesmo para educação, a palavra Dao é desenvolvida; o intestino pobre zhao Tengkang, A palavra Dao também; o os intestinos delgado e delgado são enviados para ficar, a palavra Dao Chu; a carcaça é grossa e a palavra Dao está vazia; o peito e o diafragma são Guangying Zhai, a palavra Daozhong; os dois lados do cavalo são os cavalos defeituosos, a palavra Daocheng; o yin esquerdo e o yang esquerdo são Fuliu Desde o início, a palavra Dao Gui; os botões do nome yin direito e yang direito indicam que a palavra Dao nasceu.
Li Haocheng dos vinte e quatro deuses do corpo percebeu os três chakras dos deuses, céu e terra, combinados com algumas teorias da terra e das estrelas, e derivou uma espécie de paisagem interna pensando em deuses do corpo, que apenas limita os três chakras e os sete chakras. Acoplado a várias articulações do corpo, além do único chakra Fan fora do corpo foi suprimido pelo yin e yang dois qi inatos, o próprio sistema de circulação de vitalidade de Li Haocheng se recuperou imediatamente e ao mesmo tempo, depois que Taixutu suprimiu e derreteu a pequena meia luz de Buda acumulada no corpo, o corpo de Li Haocheng. Todos os tipos de visões foram acalmados um após o outro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O mana Taixu separado é fundido novamente, e é muito mais forte do que antes. Essa solidez não é uma mudança nas propriedades físicas ou pureza, mas uma mudança conceitual. Você só pode notar a mudança milagrosa indescritível.
“Ei!” Vendo as mudanças no corpo de Li Haocheng, a bela monge com aparência de mulher suspirou e balançou o manto do monge. O ambiente foi estimulado pelo topo do chakra sânscrito de Li Haocheng e continuou até este lugar. A luz do Buda que entrou desapareceu imediatamente e, ao mesmo tempo, a respiração do Buda que originalmente circulava no corpo de Li Haocheng era imaginária ao mesmo tempo que cacos de vidro, espalhados, e a luz do Buda evoluiu em inúmeras pessoas ao seu redor, e no de Buda escrituras vagamente espalhadas no vazio.
“Oh, seu burro careca, cálculo realmente bom!” As mudanças no mundo exterior despertaram Xu Longtu. Ele abriu os olhos e os espíritos fluíram. Obviamente, os sentimentos agora o fizeram melhorar muito, mas ele fez. Ele não teve a menor expressão no monge, ele balançou sua figura e foi até Li Haocheng, atrás dele, a luz divina surgiu, e incontáveis tesouros mágicos foram revelados, e Yaoyao disse ao monge: “Diga, você está para o taoísta Mingwei. O que você fez?”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 497: 24 deuses
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence