
Capítulo 494: Monge Yuandu – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 494: Monge Yuandu
Segundo o palpite de Xu Longtu, Li Haocheng não estava muito preocupado. A luz clara de Yufu apareceu em seus olhos, e ele olhou para o centro de Vanzhou, no oeste, e viu que uma terra pura substancial emergiu do pálido brilho dourado.
A terra pura está suspensa acima da luz infinita do Buda e está cheia de luz. O terreno plano é da cor de vidro. Entre eles, o edifício é feito de tijolos, e o chão é pavimentado com ouro e prata. Vários edifícios também estão cheios de joias de várias cores. Para decoração, incontáveis árvores de tesouro Tianxiang, árvores de tesouro Bodhi, árvores de tesouro Sapo e árvores de tesouro de folha de louro estão dispostas em fileiras. Nos galhos, fitas ou sinos estão pendurados. A a divindade envolve a terra pura e canta a santidade e a pureza deste lugar.
A luz divina e a luz de Buda se cruzam, transformando-se em dez mil nuvens douradas e milhares de chamas coloridas, formando-se na periferia da terra pura e, como a respiração, ela incha e encolhe e atrai uma alma vagamente emergente de Buda luz de Fanzhou E alguma respiração turva.
A alma é transformada em uma miraculosa aparência do céu e do homem na chama, ou reencarnada na terra pura, ou abençoada pela luz do Buda, tornando-se uma protetora da divindade, substituindo a posição de certa divindade, e manter o funcionamento da chama. Quanto à aura que veio junto com eles, foi compensada pela chama externa, embora toda vez que se compensar, consuma um pouco da chama.
Mas, em geral, as energias positivas e negativas de todo o Vanzhou Ocidental ainda estão em um estado de ciclo de equilíbrio. De acordo com os cálculos de Li Haocheng, se não houver estimulação de forças externas, esse ciclo pode durar para sempre e se tornar mais e mais estável, e até mesmo se espalhar gradualmente para a periferia.
‘Mas este ciclo não vai continuar afinal! ‘Li Haocheng olhou para os deuses protetores que viviam na periferia da Terra Pura. Através da luz divina do Mestre Celestial Xuantu, Li Haocheng podia sentir que aqueles deuses foram manchados com um traço da atmosfera celestial. Esta respiração irá ajudá-lo gradualmente Nós nos livramos do Budismo e do Taoísmo.
Embora eu não saiba quantas dessas divindades se devotaram completamente ao caminho budista, desde que 1% das divindades queiram se livrar de sua própria situação, elas podem causar o colapso do ciclo atual. Muitos monges budistas obviamente também conhecem o mistério, então eles não hesitam em permitir que alguns crentes que podem se tornar deuses se tornem protetores dos deuses. Receio que eles esperam usar esse método para diminuir sua dependência dos deuses.
Mas esse método é obviamente para demolir a parede leste e suplementar a parede oeste. Sem falar se os deuses budistas e taoístas transformados pelos crentes podem substituir os deuses naturais e manter a coexistência harmoniosa da Terra Pura e da Jiuzhou, é a primeira. A partida ou promoção bem-sucedida de uma divindade inevitavelmente fará com que as outras divindades se retirem e se levantem.
Mas por trás da aparente inclusão do Budismo e do Taoísmo, existe na verdade uma terrível exclusividade. Se todos os sistemas de energia não podem ser respeitados pelo Buda, eles inevitavelmente não serão capazes de alcançar uma posição elevada.
Desse modo, o conflito entre o Xintoísmo do Vaticano e o Budismo se tornará inevitavelmente mais intenso. Quando o Budismo não puder erradicar o Xintoísmo, não importa quão fraco seja o Xintoísmo, ele inevitavelmente obterá a vitória final.
‘Não sei qual é o plano do budismo agora? ‘Li Haocheng secretamente deduziu isso em seu coração e descobriu que não importa o que acontecesse, depois que o budismo e o taoísmo não tinham chance de vencer, ele simplesmente ignorou e planejou ir para o próximo lugar com Xu Longtu, mas não queria o dois deles ainda estão para partir. Ele acabou de ouvir o nome de um Buda: “Amitabha!”
Então eu vi um monge de sobrancelhas brancas caminhando para Li Haocheng e Xu Longtu passo a passo. Muitas pessoas abaixo viram esta cena, e de repente ajoelhou-se no chão e curvou-se, reunindo um pouco de aspiração, atrás da cabeça do velho monge. Virando-se em círculos, a aura se espalhou, e os crentes por baixo tornaram-se repentinamente mais piedosos.
O velho monge caminhou até os dois de Li Haocheng, cruzou as mãos e perguntou a Li Haocheng: “Ouse perguntar onde este mago está praticando, por que eu deveria ajudar este homem imortal e atrair a luz de Buda?”
Xu Longtu ficou surpreso, mas não mostrou o rosto, apenas fingindo estar irritado, e disse:” Seu monge é tão irracional. Embora eu esteja um pouco mais gordo, como é que não sou uma pessoa Budismo e Taoísmo? É possível que eu seja um Buda? Não posso trapacear?”
Mas o velho monge riu e disse:” Embora você esteja vestido de Budismo, a luz do Buda é vã, e dentro está vagamente revelando a aura da imortalidade. Obviamente, as pessoas no Tao imortal usaram o tesouro do Buda para encobrir. Embora misterioso, ele não pode escondê-lo de mim. Eu acho que o que você está praticando também é o método superior da imortalidade, então por que você o cobre para arruinar seu próprio nome?”
Quando Li Haocheng ouviu isso, ele não pôde deixar de olhar para o velho monge. Não olhe para a simplicidade do que ele disse, mas na verdade Xu Longtu, como o verdadeiro discípulo do Duobao A Seita Imortal também é descendente do monge nos céus. As habilidades mágicas de Hui não podem ser menores do que Li Haocheng.
Finalmente, se Li Haocheng não soubesse com antecedência e não tivesse usado o símbolo de jade para clarear a luz, ele não estava confiante de que poderia ver o disfarce de Xu Longtu de relance, e a base de cultivo do velho monge não é muito mais alta do que Xu Longtu, mas ele pode ver que existem obviamente algumas portas, o que é pedir : “O pobre monge vem da terra média, mas eu não sei de onde vem o mago? O que eu fiz de errado agora?”
“Era um mago da Terra-média. “O velho monge acenou com a cabeça e apenas sorriu:” No fundo está o abade do Templo de Kiyomizu, e o nome da lei é Shangyuan. Quanto à sua pergunta, você realmente não fez nada de errado. Depois do sol, a luz do Buda cairá naturalmente. É que você está motivando a luz do Buda com antecedência, mas a causa e o efeito deste templo e do doador abaixo são um pouco complicados. Portanto, tenho que me apresentar e perguntar.”
“Que piada! Antes que Li Haocheng pudesse responder, ele ouviu a primeira voz de Xu Longtu: “Iniciar a luz do Buda com antecedência fará com que você e a pessoa abaixo mudem causalmente. A aura causal de todo o Vanzhou Ocidental não é controlada pela luz do Buda?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O velho monge Yuandu sorriu e não falou, mas perguntou a Li Haocheng:” Embora o mestre seja da Terra-média, quero saber o que Buda disse sobre oferecer lótus! “”
Li Haocheng ficou atordoado. Existem incontáveis ditos sobre oferecer lótus diante do Buda nas escrituras budistas, e até mesmo muitas escrituras budistas que declaram a origem do Buda e do Buda indicam claramente que o Buda e o Bodhisattva estavam há muito tempo., Oferecendo flores de lótus à mesa de um certo Buda, e sendo iluminado, e então praticando para se tornarem Budas e Bodisatvas.
Portanto, há um ditado que o Buda está oferecendo lótus na frente do Buda tem um professor e um aprendiz de causa e efeito no Budismo Jiuzhou.
Li Haocheng, pensativo, usando o método do Budismo para espalhar a voz: “O nó da luz de Buda aqui está em seu Templo Kiyomizu? A luz do Buda que desenhei agora pertence ao seu Templo Kiyomizu, mas a luz do Buda que descerá no futuro vem da terra pura?”
O sorriso do velho monge Yuandu de repente se tornou dois pontos amáveis, e a mesma transmissão dizia:” É verdade, todos aqueles que se ressentem pela reencarnação do passado, depois que o ressentimento em seus corações continua a em certa medida, irá evocar a luz do Buda na Terra Pura e assumir causa e efeito. Mas agora, Mestre, você mobilizou antecipadamente a luz do Buda, que pertence à luz do Buda do nosso Templo Kiyomizu, para que o Templo Kiyomizu e o benfeitor assumam a causa e o efeito, mas precisamos ir para salvar um ou dois.”
“Por que você não entra diretamente na seita? “Li Haocheng disse com alguma curiosidade:” Embora a aptidão dessa pessoa não seja uma decisão, mas eu acho que suas raízes de sabedoria são boas. Depois de adorar o budismo, pode não ser sem sorte? “”
“Ei! “O velho monge Yuandu suspirou:” Não é que eu não queira esperar, mas não posso. Como diz o ditado, ‘Eu só ouço falar de estudar, mas nunca antes de ensinar.’ Embora o Buda Dharma seja vasto, ele nunca esperou pelo Dharma como eu, então como posso esperar? ensinar?”
“Será que eles pedem o Dharma e você vai ensiná-lo? ” “Li Haocheng ficou um pouco surpreso, mas se sentiu um pouco desaprovado. No que diz respeito à situação no Vaticano Ocidental, é óbvio que ainda existem quatro veias do budismo aqui. Muitas pessoas apenas esperam que o budismo e o taoísmo e as escrituras budistas vai se espalhar para fora e como praticar o budismo. O principal é que os guardas são relativamente apertados e eles não querem espalhar facilmente.
Não, o velho monge Yuandu acenou com a cabeça e balançou a cabeça: ” Eu não sei sobre os outros, mas enquanto eles estiverem dispostos a vir e me implorar, estou disposto a ensinar. Como eles praticam o Dharma, mas muitas vezes eles têm ressentimento em seus corações. Depois de aprender o Dharma, eles não consegue entender as sutilezas disso. Em vez disso, eles são facilmente atraídos pela causa e efeito de muitas gerações e caem na busca de poderes mágicos.”
Li Haocheng curvou-se respeitosamente e disse:” Mestre da Virtude!”
Em sua opinião, não importa o motivo de Yuandu fazer isso, as pessoas que podem ir contra o mundo pelos outros são dignas de respeito. Além do mais, em sua opinião, Yuandu’s Esta abordagem pode ser a mais adequada abordagem para Western Vanzhou agora.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 494: Monge Yuandu
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence