
Capítulo 490: encontre o monge novamente – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 490: encontre o monge novamente
“Você sabe o que aconteceu com as pessoas que foram para Little Kyushu conosco naquela época?”
Quanto à pergunta de Xu Longtu, Li Haocheng, o líder do Pico Taiyin, pode responder naturalmente: ” Embora tenha solicitado A fusão dos dois mundos nos trouxe muita energia, mas essa energia basicamente se dissipou com a abertura do plano do destino. Agora na calamidade, exceto para Wang Haoran com a ajuda da energia da dinastia de Xiaojiuzhou para condensar sua própria fruta Dao. Para entrar no reino das fadas da terra, apenas Zhang Wenjing e Lin Jiufeng poderiam alcançar o reino das fadas da terra nesta calamidade.”
“Lin Jiufeng? “Xu Longtu ficou um pouco surpreso. Todos que foram para Xiaojiuzhou naquela época Entre eles, Lin Jiufeng da Escola Maoshan não é muito notável, pelo menos muito pior do que Li Haocheng e Wang Haoran, e ele não tem a sua formação e Zhang Wenjing de Longhushan. é melhor do que o resto da verdade entrar no reino da imortalidade?
Li Haocheng, que ouviu a pergunta de Xu Longtu, respondeu casualmente: “No começo eu era muito estranho, mas depois de perguntar sobre isso, descobri que ele teve a sorte de obter um fragmento do espírito dos nove ave fênix, contando com Maoshan. Com a herança da facção, a possibilidade de ele refinar os nove espíritos da fênix não é baixa. Com esse poder e alguns subsídios enviados por Mao Shan, a possibilidade de sua descoberta é um pouco maior do que a de Zhang Wenjing.”
“Hmm! “Xu Longtu assentiu e seguiu Li Haocheng cavando buracos para enterrar o bebê.
Com Xu Longtu, um tesoureiro da Seita Imortal, a arma mágica enterrada por Li Haocheng não está apenas muito escondida, mas o potencial e o efeito mágico da arma mágica também serão aumentados até certo ponto em o futuro.
No entanto, apenas quando os dois enterraram o 173º embrião de arma mágica em uma veia terrestre, eles entraram no território da Dinastia Qing e caminharam após dezenas de milhas, e viram Um raio de luz de Buda rosa à distância, e em um piscar de olhos, chegou aos dois. A luz do Buda estava ondulando com sobrancelhas brancas e joelhos para baixo. Um jovem monge vestindo uma túnica vermelha apareceu na frente deles.
“Buda Amitabha, bom e bom, não sei de onde vêm os dois doadores?” Enquanto o monge falava, as oito camadas da roda do tesouro de nove dobras giraram rapidamente atrás de sua cabeça, e o camadas do selo do Buda de dez mil caracteres vieram da roda do tesouro. Voando, transformando-se em um mar dourado, na flor de lótus que oito tribos, incluindo céu e homem, deus dragão, Shura, Yasha, Garuda, Gandava, Kinara, e Mahura Ka, nascem gradualmente no Mar Dourado, entoando quietamente uma estranha escritura.
Xu Longtu estava um pouco curioso, enquanto Li Haocheng queria ver como a outra parte poderia fazer isso. Ele deixou o monge esfregar os dedos no ouro puro em suas mãos, e as rodas de oração incrustadas com o Sete tesouros do budismo estavam girando lentamente. O mantra de seis caracteres “Om Mani Ba Ba Hum” ecoou no vazio e se transformou em um som sânscrito torrencial, carregando incontáveis escrituras budistas e taoístas especiosas, que fluíram para os ouvidos de Li Haocheng.
Depois de ouvir Xu Longtu por um tempo, ele bufou friamente e disse: “Você também quer me confundir para esperar pela seita budista do feitiço espiritual?”
Depois de terminar falando, ele convocou. O fantasma de uma flor de lótus dourada tem nove estágios de florescimento, com três folhas, e as folhas de lótus são cobertas por minúsculas escrituras budistas com pernas de mosca. Essas escritas sânscritas com um toque de luz dourada vagam por aí, revelando o passado, presente e futuro respectivamente. O sopro dos deuses, deduz todas as coisas maravilhosas do mundo, a reencarnação dos céus e todos os fenômenos.
É o assento de lótus de reencarnação de três vidas da principal arma mágica do budismo Jiuzhou, que entrou no budismo Xianzong no passado. Sob o som sânscrito inspirador, ao mesmo tempo, os seres celestiais circundantes, dragão deuses, Shura, Yasha, Garuda, Gandava, Kinara, Mahurag e outras oito tribos, todos os olhares piedosos originais revelaram Um traço de dúvida.
“Que carma, atrevo-me a confundir os bons deuses com feitiçaria!” O monge viu que estava errado e gritou apressadamente, a roda de oração em sua mão girou cada vez mais rápido e incontáveis sons de Brahma penetraram Após a devoção do povo, eles olharam para o assento de lótus de Li Haocheng e para a reencarnação de três vidas menor de Li Haocheng com rosto completo.
Diz-se que o Budismo é dividido em cinco veias, mas por causa da teoria de dez mil Budas como um, não é como o caminho imortal. Existem escolas de prática claras, mas são diferentes. A maioria das Com o tempo, a prática das várias veias podem ser penetradas umas pelas outras. Sim, alguns monges budistas que prestam atenção à concentração e sabedoria, e monges budistas luminosos nascidos da sabedoria podem viajar pelos Três Reinos por 28 dias, enquanto alguns monges budistas que preste atenção em cultivar relacionamentos por muitas gerações e salvar todos os seres vivos também pode estudar as nove consciências.
Mas, em qualquer caso, a maioria dos caminhos corretos do budismo acabará por usar essas economias, todas fundidas na mente e na alma, transformadas em vida e luz, os deuses estão em êxtase e, finalmente, abandonam o corpo físico, devolva ao céu e à terra, e remodele o corpo dourado em êxtase, E por causa disso, quando o budismo ascende, a maioria deles não se preocupa com a catástrofe.
Onde há retidão, deve haver o mal. Além do caminho correto do budismo, há também a existência de caminhos externos. Também é diferente da teoria extremista dos caminhos imortais. Além de um pequeno parte dos caminhos externos do budismo, amplia um certo aspecto do budismo e torna o Buda. Os princípios são extremos, e então eles caem fora dos reinos externos. A maioria dos reinos externos do budismo são métodos de prática onde o budismo se funde com outras facções, e eles não são completamente assimilados, e os produtos são capciosos.
O caminho que o monge está percorrendo à sua frente é o último típico. Ele combina Buda, Taoísmo, Espírito, Mantra e aspiração de incenso, mas não pode ser perfeitamente combinado.
Você deve saber que o método de prática original do Buda, taoísmo, linguagem, espírito e método mágico é cantar as escrituras repetidas vezes, sacudindo constantemente a alma, encaixando o poder do Buda no escuro e então derivando todos os tipos de incríveis poderes mágicos.
Mas agora, depois que o monge integra o caminho do incenso e da aspiração, deixe todos os seres vivos cantarem algumas escrituras que ressoam com ele, ou as escrituras que pertencem a ele, se encaixam em seu caminho budista e, em seguida, dê o mesmo tempo de poderes sobrenaturais, ele recebeu muitas aspirações e as bênçãos da luz de Buda derivadas de sua conformidade com seu budismo, que eventualmente deu origem à roda do tesouro de nove vezes na parte de trás de sua cabeça e os oito dragões ao seu redor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
É também porque essas congregações de oito partes são feitas por crentes ou derivadas diretamente de discípulos de crentes. Eles também têm um certo entendimento do budismo e uma certa habilidade dialética. Ao receber o lótus de reencarnação de três vidas assento budismo e rima taoísta, instintivamente refutou-o.
Outra característica do Caminho Externo do Budismo é que sua teoria é imperfeita. Forçando a teoria do caminho justo do Budismo, naturalmente, quanto mais você diz, mais erros você comete, e no final isso afeta até mesmo a evolução de as almas de vários crentes. Oito Budismo.
Diante do medo do monge, Xu Longtu não tinha intenção de manter as mãos. Ele estava em retiro durante este período, mas os vários tesouros mágicos acumulados por Xianzong por milhares de anos foram registrados na maior parte do tempo, e ele estendeu a mão. Incontáveis fantasmas de tesouro mágico brilhando com várias cores de luz do sol apareceram atrás dele. Esses fantasmas de tesouro mágico tremeram suavemente, e a aura que fluía visava especificamente o poder do incenso, o feitiço, o espírito do Buda e o sistema taoísta.
Estenda a mão um pouco, esta peça de arma mágica de repente avançou em direção ao monge como uma flecha de uma corda.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 490: encontre o monge novamente
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence