наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 487: o mestre da caverna

Capítulo 487: o mestre da caverna – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 487: o mestre da caverna

A oitocentas milhas de distância da Terra Abençoada de Biyun, existe uma montanha com uma altura de mais de 300 pés, chamada Montanha Dongyuan.

Há um riacho na montanha Dongyuan, chamado Jiuyuan, com árvores antigas em ambos os lados, rochas escarpadas, montanhas íngremes e vinhas velhas para escalar. Para pessoas comuns, não há estrada acessível, mas Jiuyuan é No meio, há um templo taoísta simples, localizado na junção das dinastias Qing e Ming.

Este templo taoísta parece que está assim há anos e não é reparado há muito tempo. Os cantos das paredes brancas expuseram os tijolos verdes de dentro, e muitos lugares ainda estão cobertos de musgo. Vinhas verdes rastejar na cerca do templo taoísta.

As duas portas, que deveriam ser pretas, foram pintadas há muito tempo. Na porta, uma bela placa entalhada em sândalo vermelho está escrita com os três caracteres dourados “Dong Ling Guan”, mas agora há três Muito da tinta dourada nas palavras desbotou e um pouco de branco acinzentado aparece.

“Quem primeiro realiza o grande sonho? Eu sei disso durante toda a minha vida. Esta é realmente uma cena animada, todos os monstros e monstros estão vindo para minha montanha Dongyuan para se juntar à diversão!”

Uma risada suave soou, e a voz um pouco velha estava um pouco baixa, mas as palavras ecoavam dentro e fora da Montanha Dongyuan como sinos e tambores. Ao mesmo tempo, um jovem de cabelos grisalhos, velho gelado homem saiu do templo taoísta., Há uma nuvem de nuvens fumegando no topo, as três flores de lótus parecem abrir e fechar, e todos os tipos de cenas incríveis evoluem em torno das nuvens. O mundo vermelho é como uma bolha de sonho, as montanhas e rios naturais são como uma miragem, passando em um flash, a barba prateada na mão está se espalhando e é um flash no céu., Dez mil fios de prata se transformaram em serpentinas e voaram em direção ao vazio.

Assim que as serpentinas voaram vários metros, uma grande cabaça escura apareceu de repente no ar, com a boca da cabaça voltada para baixo, milhares de pessoas segurando uma luz dourada. A areia amarela jorra, que se mistura com o preto fumaça e fogo mágico, estilhaçando todas as serpentinas que ainda não estão perto, e então emaranhadas em direção ao antigo caminho.

A areia amarela se transforma em uma tempestade de areia, e o fogo mágico se transforma em um córrego quente, diretamente Envolto no vizinhança do Templo Taoísta onde o velho Tao estava localizado, e a vegetação, rochas e destroços que foram tocados pelo fogo demoníaco e areia amarela, se transformaram em incontáveis ​​fumaça residual vermelha e amarela e se dissiparam com o vento.

“É interessante! Parece areia mágica, mas está misturada com o budismo. Você é o discípulo do Reino Qing sentado!” Diante do emaranhado fogo mágico de areia amarela, o velho sorriu, rindo, acenando uma mão na poeira, uma lufada de ar fresco saiu, e a areia amarela circundante repentinamente se transformou em uma energia taoísta e voltou ao mundo, hidratando a terra quebrada circundante, inúmeras gramas e árvores renascidas, e o cenário é restaurado em um alguns momentos, como sempre.

“Quem diabos é você?” Uma exclamação veio de onde estava a cabaça preta. Um Tuo Gordo vestido com uma túnica escarlate, com um rosto de cinábrio e um arco de ouro, olhou para o velho Nesse momento, seu rosto gordo estava cheio de gordura e trêmulo, contraindo-se constantemente, estourando indevidamente em suores frios, como se ele tivesse enlouquecido.

“Quem é o velho Tao? Eu penso nisso!” O velho Tao, que acabava de provocar a outra parte, obviamente pretende continuar provocando o Fat Tou Tuo. A poeira em sua mão foi sacudida e a aura do corpo de Fat Tou Tuo é atraída para dentro dele. No subsolo, a figura gorda original tornou-se um pouco esguia e, finalmente, quando se tornou um Tuo magricela, disse desamparadamente: “O nome original foi abandonado por mim há quinhentos anos. Agora você me chama de Dongming. Vamos embora! Agora, você sabe o que quer saber, então vá com paz de espírito!”

Depois de falar, a mão é batida e balançada novamente, dez mil pontos de luz prateada vai subir e quando está prestes a cair, Acabei de ouvir um chifre de Buda soar.

Então, um raio de luz dourada caiu do céu. No início, a luz dourada não era espessa nem fina. De repente, expandiu-se no momento em que o chifre do Buda soou. Uma sobrancelha branca, ajoelhada, com um grande batina vermelha, caiu no ar pelo jovem monge de Jinlian. Ele segurava uma roda de oração de ouro puro em sua mão esquerda e incrustada com os Sete Tesouros do Budismo, e uma roda de preciosas rodas estava suspensa atrás de sua cabeça.

A cor da roda do tesouro é dividida em nove cores, entre as quais o Xiaguang gira infinitamente. Se você observar com atenção, verá que a velocidade e a direção da roda do Xiaguang não são consistentes. Na subdivisão, a roda do tesouro pode ser dividida em nove camadas. Todas são serpentinas piscantes, runas densas, incontáveis ​​padrões budistas e taoístas que se parecem com incontáveis ​​girinos e, conforme a serpentina gira, incontáveis ​​nuvens coloridas explodem.

Vendo a luz prateada caindo, a boca do monge proclamou o Buda, a roda do tesouro atrás de sua cabeça estava brilhando intensamente, cercada por nuvens auspiciosas, a fragrância estava cheia, o vazio de repente se transformou em um mundo dourado, e ao mesmo tempo, a roda do tesouro de nove vezes Excluindo o núcleo, as rodas do tesouro oito vezes restantes voam dos seres celestiais dourados, deuses dragão, asuras, yashas, ​​garuda, gandapo, kinara e mahulaka, e então o lótus dourado floresce no vazio, A fragrância calmante se espalha para todos os lados, e a luz dourada se espalha, bloqueando dez mil pontos de luz prateada.

“Huh?” O homem separado de Dongming olhou por um longo tempo para a roda do tesouro atrás da cabeça do monge e disse surpreso: “É interessante, você praticou o encantamento do Buda a tal ponto. É é uma pessoa?”

“Não é como uma pessoa real que entra no caminho imortal da humanidade e ganha vida eterna do caminho imortal! “O monge olhou para as pessoas espalhadas em Dongming com medo, estendido sua mão, e um raio de luz dourada caiu e se transformou em uma mesa de lótus. “Fat” Tou Tuo, um pouco de luz dourada se misturou a ela, e após reparar a incompletude original, ele disse emocionado: “Eu estava em uma estado fixo. Depois de sentir este lugar, haverá uma pessoa que lutará contra meu país Qing. Originalmente, eu queria ser a mesma pessoa real. Depois de dizer olá, agi novamente, mas não queria que meu discípulo espionasse na minha conversa com o general. Eu vim aqui primeiro. Por favor, me perdoe!”

“Espionagem? “Dong Ming zombou., Não rompeu os pontos-chave e disse sem rodeios:” Desde você, o nacional professor da Dinastia Qing, falei, não vou continuar a enredar este jovem, mas não deixo nenhum ocioso na Montanha Dongyuan, por favor, saia sozinho.”

Quando o monge ouviu isso, ele não conseguiu Não ajudou, mas riu amargamente e perguntou: “Esta pessoa está emaranhada com meu país Qing causalmente, mas eu não posso deixá-lo ir. Por favor, abra a porta para a conveniência da pessoa real e deixe-me esperar aqui por meio tempo dia. Pegue-o.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Meio dia? “Dongming dispersou as pessoas sorriram, então sua aparência mudou, e ele acenou com a poeira em sua mão e disse:” Não diga meio dia, não vai funcionar por um quarto de hora, apenas saia daqui agora! “”

Uma rajada de vento se seguiu, e o monge ficou com raiva, e a roda do tesouro atrás de sua cabeça estava radiante e resplandecente. Ele queria parar a rajada de vento, mas não queria que a rajada de vento parecia forte, mas era realmente suave e maravilhoso. Levemente varreu o vazio dourado ao redor dele da montanha Dongyuan.

“Mestre, por que você respeita tanto essa pessoa? “Sentada na plataforma de lótus, absorvendo a luz dourada, toda a pessoa parece uma cabeça” gorda “de um arhat com corpo dourado, questionando seu mestre, mas não quer que seu mestre não dê a menor resposta. planejando perguntar novamente. Mas a agilidade das pupilas se transformou em lentidão no momento seguinte. Depois de saudar o monge acima, sentado na plataforma de lótus dourada cantando lentamente escrituras desconhecidas.

Do outro lado, Dongming espalhou as pessoas. No futuro, depois que os dois criminosos saíram da montanha Dongyuan, eles simplesmente abriram a boca para o outro lado e disseram: “Depois de assistir ao drama por tanto tempo, você não deveria aparecer e explicar suas origens ao antigo caminho?”

“Liu Qingyuan, o Pico Taiyin da Seita Imortal de Taiyuan, conheceu a pessoa real de Dongming! “Na orla do Templo Taoísta, Liu Qingyuan, segurando uma árvore maravilhosa de sete tons, mostrou sua figura. Depois de saudar o povo perdido de Dongming, ele ficou de lado e parou de falar.

“Pico Taiyin?” Dongming perdeu a cabeça por um tempo, então olhou para o sete-yin Miaoshu de Liu Qingyuan e perguntou: “Quem é Li Mingwei?”

Quando questionado, Liu Qingyuan também ficou chocado e respondeu: “É o mestre!”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 487: o mestre da caverna

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 487: o mestre da caverna – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*