наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 486: Nuvens verdes

Capítulo 486: Nuvens verdes – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 486: Nuvens verdes

O sol está brilhando intensamente, e as nuvens e a névoa no Lago Biyun do País Ming estão profundamente bloqueadas, então você não pode ver a imagem inteira, e os cursos d’água de entrada e saída e a terra ao redor estão cheios de densos multidões.

Essas pessoas são todos soldados. Sob a liderança de seus líderes, eles conectam sua essência, energia e deuses, e então, por meio das artes secretas dos militares, eles são presos em correntes, ancorando firmemente os abençoados chão abaixo.

Ao mesmo tempo, na entrada de Biyuntan, em um navio de cinco dentes, um homem alto com traços profundos, que é obviamente diferente do povo chinês comum, estava na proa e disse: “Embora o seu Excelência é o senhor da terra abençoada de Biyuntan, ele também é a pessoa desta terra. Como diz o ditado, o mundo inteiro não é a terra do rei, e a terra principal não é a corte do rei? Que capacidade você tem contra mim? Se você estiver disposto, eu esperarei. O Senhor do Reino está disposto a conceder a você o título de Mestre da Terra Abençoada de Biyun de Primeiro Grau, Realidade Mágica de Bibo.”

Depois de terminar de falar, este homem irrompeu o céu com uma energia sangrenta, quase imaginando sua verdadeira forma. Mas o que é ainda mais atraente neste momento é o rolo de decreto imperial amarelo brilhante em sua mão, a tênue aura violeta-azulada, surgindo no brilho dourado, constantemente sacudindo a terra abençoada de Biyuntan, querendo se misturar a ela.

“Você bateu em você, eu morava com o meu? Por que se preocupar em encontrar a má sorte dos velhos?” Um leve suspiro soou, e então incontáveis ​​vapor d’água surgiram, virando o universo ao redor de cabeça para baixo, cortando fora da luz dourada. O ar é entrelaçado e, ao mesmo tempo, os fios de yin qi aparecem, e inúmeras névoas se fundem nele, mas é o mestre desta terra abençoada, que quer escapar de sua terra abençoada para o mundo yin.

“Teimoso!” O homem de meia-idade bufou ao ver isso e tirou outro decreto imperial de seus braços. Ele também tinha um brilho dourado e um leve ar púrpura no centro. O homem tremia levemente, e uma sombra que parecia um dragão e um lobo brilhou e desapareceu. Então, inúmeros seres humanos manifestaram seu vigor e se transformaram nos pecados malignos do povo e caíram na nuvem azul e na terra abençoada. O bastante nebuloso Biyuntan imediatamente deu à luz inúmeros raivas do mal.

“Os soldados ouvem a ordem! Deixem as flechas!” O homem olhou para a terra abençoada de Biyuntan, que gradualmente revelou sua aparência original, à medida que os espíritos malignos se desvaneciam. Ele cantarolou e acenou com a mão para dar a ordem, e então incontáveis ​​cordas de arco soaram., Houve um raio e flechas voadoras que pareciam uma cortina de chuva dispararam de todas as direções de Biyuntan.

Ao mesmo tempo, todos os cultivadores militares gritaram ao mesmo tempo, seu sangue disparando, e eles levaram os soldados a seguir seu sangue e espremer a terra abençoada de Biyuntan.

“Quando um mero reino foi capaz de me forçar a esperar pelos monges?” O rosto do mestre Biyuntan estava frio, e ele estendeu a mão e uma bandeira do tesouro voou da terra abençoada.

Este mastro da bandeira do tesouro tem meio metro de comprimento, a superfície da bandeira é cristalina, um pé e três polegadas, gentilmente espalhada, uma nuvem de névoa branca leitosa emerge e incontáveis ​​flores de lótus de água do tamanho de soja florescem As pétalas se abrem e fecham, um pouco de brilho, como lágrimas, caindo na piscina de nuvem azul, despertando água e água, desabrochando flores de lótus d’água, afastando os espíritos malignos e purificando.

Esta bandeira é uma arma mágica que o mestre de Biyuntan pratica há centenas de anos. Ela condensa uma grande quantidade de essência de água decai, que não é apenas forte na defesa, mas também contém uma terrível atmosfera fria.

O senhor de Biyuntan que ficou furioso neste momento, após suprimir os espíritos malignos da humanidade e parar a chuva de flechas, é a palma do trovão mágico, sacudindo a bandeira do tesouro, e a imensurável essência fria fluindo Os generais que estavam por perto foram imediatamente afetados pelo ar frio, e o ar branco infiltrou seus cinco órgãos internos ao longo de seus sete orifícios, e eles foram completamente congelados de dentro para fora.

“Idiota!” O general de meia-idade no navio de cinco dentes ficou furioso, seu sangue se transformou em um lobo gigante e voou para fora do lago Biyun.

“Quem lhe deu a confiança para ousar provocar os velhos? Você acha que confiar no decreto imperial de um pergaminho de pilares celestiais pode destruir a terra abençoada que os antigos organizaram por centenas de anos? Ignorância! É apenas um reino, sorte que Tianzhu ainda não foi estabelecido, e o cerne da força do edito imperial ainda é a aspiração da humanidade. Não tenho que esperar muito para lidar com isso, e algumas são maneiras de passar adiante queixas da humanidade.”

Na terra abençoada, um sopro misterioso se ergueu, quebrando diretamente o lobo de sangue em pedaços, e pousou no navio de cinco dentes. O homem de meia-idade não apenas recuou alguns passos, certo O Senhor de Biyuntan não aproveitou a vitória, mas disse friamente: “Já que Vossa Excelência está aqui, por que não aparece?”

“Uma pessoa real, você realmente não tem vontade de abaixar a cabeça? ” “Um suspiro soou, e então uma figura esguia, cabelos brancos, rosto de bebê, mas taoísta majestosa e majestosa emergiu do vazio. A resposta para ele foi o afundamento da terra abençoada, e o taoísta suspirou. Ele respirou, esticou o seu mão e afagou, cinco fitas amarelas apareceram nos cinco dedos, e depois de soltar, ele imediatamente correu para o céu e se transformou em um enorme pilar do céu Optimus, que bateu, acalmou as veias do solo ao redor e quebrou o solo abençoado abaixo. Parte da fonte de energia e, ao mesmo tempo, deriva incontáveis ​​inscrições de selos, desejando suprimir a terra abençoada nas veias.

“A Profunda Luz das Cinco Montanhas? A técnica de selar completamente as veias? Olhando para a postura, você também é um verdadeiro cultivo em Shenzhou, por que quer ajudar essas espécies malignas de bárbaros fora da Grande Muralha? “O Senhor de Biyuntan estava um pouco estranho, olhando para o taoísta acima, e ao mesmo tempo a bandeira do tesouro estava tremendo, incontáveis ​​raios de luz emergiram, emaranhados com as cinco luzes amarelas.

Do outro lado, o homem de meia-idade que foi repelido alguns passos também foi Aproveite a oportunidade para reunir os generais ao redor para formar uma formação de exército, condensar um feitiço de sangue denso e bloquear Biyuntan um pouco.

O Senhor de Biyuntan suspirou ao vê-lo. Os emaranhados raios de água da luz amarela de repente se reuniram, protegendo a terra abençoada e se fundindo com as veias da terra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o taoísta viu isso, retirou as cinco luzes amarelas das pontas dos dedos e pousou no navio de cinco dentes.

“Por que você não continua?” Depois de ver o taoísta se manter firme, o homem de meia-idade deu um passo à frente, cheio de raiva, e o taoísta bufou friamente: “Eu vim ajudar desta vez apenas porque devo ao seu país A principal causa e efeito, não é o soldado que você se senta. Você realmente acha que sou seu subordinado? Agora o Senhor de Biyuntan funde a terra abençoada nas veias da terra, suprime o Qi local e estabelece pela proteção do país pela sua Dinastia Qing. Após a fundação, eu entendo a causa e o efeito do líder do seu país, e o pobre Dao logo ficará!”

Depois de terminar de falar, o taoísta nem olhou no homem de meia-idade, e desapareceu.

Ao mesmo tempo, na abençoada terra de Biyuntan, o senhor de Biyuntan recebeu o comando para chamar Liu Qingyuan, que estava treinando aqui, naquele dia Liu Qingyuan foi ferido e caiu perto de Biyuntan, o senhor de Biyuntan vê quando ele sai de sua técnica de cultivo, ele apenas a traz de volta. Originalmente, ele queria que Liu Qingyuan igualasse a ponte e dependesse de Biyuntan da Seita Imortal de Taiyuan, mas ele não queria que acontecesse. A supressão é impossível romper dentro de algumas centenas de anos.

De acordo com o Plano de Destino, isso equivale a se tornar um alvo. Portanto, como o mestre de Biyuntan, um cultivador do País das Maravilhas da Terra, ele é mais educado com Liu Qingyuan e ainda mais feliz quando sabe disso Liu Qingyuan quer partir. Conte a ele um caminho secreto que ele preparou especialmente.

“Quando a terra abençoada foi estabelecida naquele ano, além de depender de Biyuntan, também introduzi três veios de solo e seis veios de água. Entre eles, quatro veios de água estão no solo e dois são subterrâneos. Você pode passar pelos veios de água subterrâneos, deixe a terra abençoada.”

“Muito obrigado, Qingyuan será recompensado no futuro!”

Depois que o Senhor de Biyuntan ouviu o que queria para ouvir mais, ele era Diga à outra parte como entrar e sair do caminho secreto, e ao mesmo tempo dizer a ele: “Os veios de água subterrâneos se retorcem e giram como um labirinto. Com a influência de minha terra abençoada, sua o sentido espiritual também pode ser afetado. Você deve se lembrar dessa fórmula com clareza.”

Liu Qingyuan acenou com a cabeça e disse que depois de saber disso, ele deixou a terra abençoada com a ajuda de veios de água subterrâneos no Lago Biyun.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 486: Nuvens verdes

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 486: Nuvens verdes – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*