наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 483: Verdadeiro ou Falso

Capítulo 483: Verdadeiro ou Falso – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 483: Verdadeiro ou Falso

Isso é muito incomum.

Da Zizai Tianyu foi construído pelo senhor do palácio do Palácio Zizai Tianma com os desejos de centenas de milhões de seres sencientes em Jiuzhou. Embora esteja infinitamente próximo da essência, o verdadeiro pano de fundo é melhor do que a maioria os lugares abençoados em Jiuzhou, mas em essência, está ainda mais perto do reino espiritual, ou a imagem mental do céu e da terra.

Portanto, não há fluxo fixo de tempo no próprio Grande Espaço Liberal. Um momento aqui pode ser mil anos, mil anos também pode ser um momento, tudo é apenas criado pela mente, então O método de contra-ataque escolhido por Li Haocheng no reino seria mostrar a fraqueza primeiro e depois despertar o poder dos deuses.

Li Haocheng não poderia lutar contra ele sem a ajuda do poder de ordem controlado pelo dono do palácio do Palácio do Diabo Incoming.

E agora, como o fluxo do tempo na Jiuzhou está conectado ao fluxo do tempo no universo, isso significa que a influência da Jiuzhou no universo está aumentando, o que enfraquece muito o controle do mestre do Palácio de Li Haocheng e Zizai Tianma sobre céu e terra.

Na situação em que o Senhor do Palácio da Liberdade tem uma vantagem absoluta, esta é, sem dúvida, a maior ajuda para Li Haocheng.

“Mestre do palácio, Pang Dao está realmente errado. Onde está minha pequena vitória, é claramente uma grande vitória! Eu consegui!” Li Haocheng riu e então bateu o sino dourado à sua frente. gritou: “Antes do jejum, Xi Shi Mutian foi usado para bloquear a cena. Na época das flores da primavera e das luas do outono, é tão escuro quanto um retiro de velas no meio da noite. Há alguém que não conhece a onisciência? É o dia e a noite ao mesmo tempo, primavera, verão, outono e inverno às quatro horas, dia e noite mudam para um dia, quatro horas mudam para um ano, o dia tem doze horas e dezembro é o caminho da luz cósmica.”

Conforme Li Haocheng lentamente diz sua compreensão do Tao do Universo, se não houver som do Taoísmo penetrando milhares de vezes e no espaço, ele ecoará neste novo mundo!

Silenciosamente, um raio de luz sobe do corpo imaginário quase dissipado do Imperador Si Ming. Esses raios de luz estão brilhando, mas não fortes, puros, mas não espalhados, e seguem a luz do céu e se fundem no vazio do céu e da terra, seja a terra. Montanhas e rios, rios e oceanos, e até mesmo todas as criaturas estão brilhando intensamente.

De repente, a cena alegre que foi originalmente revelada pelo dono do Palácio do Demônio Celestial da Liberdade deliberadamente evoluiu, de repente quebrou, e incontáveis ​​desejos de pessoas colidiram., As idéias conflitantes originais são opostas, e todas as mudanças estão sob a influência do Tao do Universo, emaranhados uns com os outros, tecida em uma grande rede cheia de céu e terra, exalando um sopro de aura e destino.

“Huh.! “Embora o lorde do Palácio do Demônio Celestial esteja curioso sobre o que Li Haocheng quer fazer, ele não pode fazer o que ele quer que Li Hao faça. Ele bate no grande tambor à sua frente, e o som de um demônio pesado emerge, e incontáveis ​​sons cheios de distorção reverberam entre o céu e a terra. A radiância que envolvia a Skynet diminuiu repentinamente, e a skynet pareceu ser reproduzida com uma camada de tinta preta, que obscureceu a luz do céu pesado, deixando o céu e a terra sem brilho.

“Meng Xia não é uma longa noite, é como uma era!” Havia outra voz suave. A luz do universo que originalmente fluiu para a terra, montanhas e rios, rios e lagos, todas as criaturas e as criaturas apareceram novamente, brilhando!

A luz e as trevas fluem, a luz e as trevas mudam, o caminho da luz cósmica começa a se autorregular, uma pequena interferência está livre sob a palma da mão do mestre do palácio do palácio do diabo, o tambor é

Eu sinto que perdi a primeira mão no caminho da luz cósmica. O Senhor da Liberdade Palácio do Demônio Celestial não continuou a fazer mais, ao invés disso deduziu o resto dos princípios. Li Haocheng também mudou com o Depois de um tempo, os vários caminhos entre os céus e a terra foram rapidamente melhorados sob as mãos dos dois, e algumas novas regras também foram derivadas.

Depois que os dois lutaram 1.369 vezes, Li Haocheng, que retirou a maior parte de sua mente e mente deste mundo ao mesmo tempo, voltou para seu corpo divino, deu meio passo para trás, como um demônio com seu coração, e escapou para o yin No mundo, evite as garras gigantes de ossos brancos que caem do céu.

Do outro lado, o lorde do Palácio do Demônio Celestial estava um pouco zangado, e vários hexagramas apareciam sob seus pés. Numerosas luzes auspiciosas pairavam ao redor dele, e a impermanência de vida e morte que caiu sobre ele de repente se transformou em Duas energias profundas, uma negra e uma branca, pairou atrás dele e girou, disparando sobre ele como um deus que desceu do mundo.

“O que está acontecendo hoje será recompensado no futuro.” Li Haocheng, que escapou para o vazio, desistiu de sua própria nuvem e voltou para as proximidades do condado de Qingyang, no centro da China, com a ajuda do conexão entre o Yin e o mundo., E então retornar à corte celestial à luz das nuvens.

Depois de devolver o mapa do panteão ao Deus Miró, Li Hao voltou apressadamente para a residência do Mestre Celestial Xuandu, vomitando um fluxo constante de ar fresco de cima para aliviar sua exaustão.

Lutar com o senhor do Palácio do Diabo Celestial é uma das experiências mais importantes de Li Haocheng até agora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora nesta batalha, Li Haocheng não tenha aumentado seu nível de cultivo, nem obteve o menor nível de melhoria, nem tirou qualquer vantagem do dono do Palácio da Liberdade, Palácio do Demônio Celestial. Ao contrário, sua própria força mental estava severamente esgotada e ele também estava perdido. Um pouco de yin e yang inatos.

Mas o tamanho dos bens recebidos nesta batalha não é melhor do que aquele que usou a posição sagrada e imortal do karma para compreender os princípios do céu e da terra em Dagutiandi, e agora foi valorizado por Deus de Mirra, e veio do mestre celestial de Fengxuandu.

Sob a pressão do senhor do Palácio da Liberdade, o Palácio do Demônio Celestial temporariamente ocupou a vantagem absoluta, 1.369 vezes, cada vez que Li Haocheng tentou o seu melhor, e muitas vezes ele não teve tempo para pensar sobre isso. Eles apenas reagiram instintivamente de acordo com sua própria percepção espiritual e acúmulo diário. Pode-se dizer que toda luta não é menos do que uma batalha de vida ou morte.

Essas batalhas ferozes deram a Li Haocheng uma análise sistemática e uma compreensão de sua própria percepção. Os milhares de métodos que foram copiados com a ajuda de Yufu Qingguang no passado também estão perfeitamente incorporados em seu caminho. Durante este período, seu Taoísmo Taixu foi deduzido a um nível totalmente novo.

Ao mesmo tempo, participar da evolução de Dao em Um Mundo, também permitiu que Li Haocheng quebrasse parte da relação entre o céu e a terra e Dao.

As chamadas verdade e falsidade nada mais são do que cognição pessoal. Uma palavra, uma história e um sonho. Por trás dessas coisas aparentemente ilusórias está na verdade um tipo de verdade.

A fala pode derivar mudanças no espírito das palavras em muitas tradições, e as histórias podem derivar mundos ilusórios nas mãos de romancistas e alguns monges imortais, e a integração de milhares de sonhos, não é uma alternativa grande grátis Domínio do céu, essas coisas não são essencialmente diferentes umas das outras.

A lacuna central está no poder que sustenta sua evolução, no material que carrega sua manifestação, na mente que promove sua mudança e na vontade do céu e da terra de corrigir os erros.

Derivado dessa teoria, a principal razão pela qual todas as coisas ilusórias não podem existir é que não há poder suficiente para sustentar. Se houver poder suficiente para sustentar, não importa qual seja a fonte do poder, a alma é bom, a vitalidade é Independente, então a fronteira entre a realidade e a ilusão não existe mais.

‘Esta é uma das principais razões pelas quais True Immortal Dao não foi aceito pela corrente dominante do Immortal Dao? Li Haocheng suspirou suavemente com o que coletou.

Diferente do passado, Li Haocheng, cuja base de cultivo se tornou mais avançada, agora ele não se preocupa com os problemas do passado. Ele conhece a essência do Dao Imortal de acordo com seus pensamentos anteriores. Combinado com Com esse insight, ele imediatamente entendeu que o verdadeiro Tao imortal não é afetado pelo Tao imortal e outro Tao imortal. Razões para a aceitação da corrente principal.

O True Immortal Dao é de fato uma tradição que integra os dois núcleos do Immortal e do Budismo. O sistema teórico do True Immortal Dao é de fato através dos dois sistemas do Immortal e do Budismo.

Embora ainda haja uma escolha a ser feita no final, é possível corrigir o núcleo do True Immortal Dao antes que ele alcance o reino das fadas celestial, seja Xinguang ou Yuanqi.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 483: Verdadeiro ou Falso

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 483: Verdadeiro ou Falso – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*