наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 481: livre no céu

Capítulo 481: livre no céu – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 481: livre no céu

“O quê? Como o ser supremo no Palácio do Demônio Celestial, Deus também está interessado em se juntar à Corte Celestial?” Li Haocheng não mostrou a menor defesa contra a sombra escura atrás dele.

Porque ele sabe que são necessárias mais defesas do que físicas nos aspectos espirituais e espirituais. A pessoa por trás é o mestre da mente,

Para as defesas de Li Haocheng, o homem nasceu com uma risada, com uma voz secreta, como um menino ou não menino, ou menina ou menina, com tom infantil e fôlego antigo, e suas emoções estão sempre mudando, como suspiros, admiração, arrependimento e ódio. Milhares Milhares de emoções se reuniram, criando um significado diferente.

“Como esperado do mestre celestial de Xuandu!” O senhor do palácio do Palácio do Demônio Celestial tentou várias vezes, mas não conseguiu um pequeno trato, então ele desistiu. Ele continuou a testar suas intenções e então perguntou: “Se eu entrar para a Corte Celestial, que posição a Corte Celestial pode me dar? Será o imperador?”

Li Haocheng naturalmente não se atreveu a continuar falando, e disse sem rodeios: “O senhor do palácio está brincando. Não é o imperador que foi temperado por muitos anos e é o deus de incontáveis ​​méritos? Se o dono do palácio está disposto a integrar seu próprio grande liberdade nos nove continentes, ele não se importaria de ser um imperador se quisesse chegar a Deus.”

9 O fundamento da personalidade de Zhoudi Jun é que há um pouco de qi púrpura no imperador, o que significa que ele é responsável por uma certa parte da origem da Jiuzhou.

Pelo que Li Haocheng sabe, além dos imperadores dos céus, nos nove continentes, existem apenas as três dinastias, o deus Taiyi, o imperador Dongyue e o senhor de todos os continentes. à personalidade do imperador.

“Então, que posição você acha que posso conseguir se não desistir do grande céu da liberdade?”

“Zheng Yipin encarna a liberdade Gao Xu Liubo Qing amanhã.” Li Haocheng leva o deus da liberdade O sopro do senhor do palácio se misturou ao mapa do panteão e um nome de deus azul claro apareceu de repente.

“É um produto de primeira classe?” O senhor do palácio do Palácio Zizai Tianma colocou essas palavras na ponta da língua várias vezes. No momento em que Li Hao se tornou um deus, de repente ele projetou sua grande liberdade para Na mente de Li Haocheng.

Li Haocheng ficou chocado e secretamente se arrependeu. Embora já tivesse lido a mensagem deste senhor do palácio há muito tempo, quando realmente o encarou, ele não pôde evitar relaxar.

De acordo com a informação da Corte Celestial, o Senhor do Palácio do Demônio do Céu Livre era originalmente um demônio extraterritorial equivalente ao Reino Imortal Celestial. Ele se manifestou no mundo por causa de uma poderosa invocação do Tao do Demônio milhares de anos atrás, Da Neng foi punido como modelo na luta com os três reinos de deuses, budas e imortais.

Os demônios que ficaram no mundo nasceram por sorte, contando com suas próprias características, absorvendo incontáveis ​​pensamentos e distrações, e evoluindo para um grande mundo de liberdade, completamente enraizado na Jiuzhou, e até mesmo nestes dez mil No meio do mundo, o Palácio Zizai Tianma foi fundado e se tornou uma das nove seitas do Continente Demônio Inferior.

Bem, Li Haocheng foi descuidado por um tempo e foi arrastado para o universo de grande liberdade construído pelos desejos de centenas de milhões de pessoas em Jiuzhou.

Este espaço é semelhante à projeção de Jiuzhou, exceto que não há monges equivalentes ao país das fadas, também há crianças brincando pela casa, mulheres tecendo e costurando roupas na casa e fazendeiros cultivando em os campos. Viajantes de negócios negociavam em vários lugares, estudiosos acendiam lâmpadas para ler no meio da noite e nobres bebiam festas e danças em meio a risos e risos. Dessa forma, centenas de milhões de paisagens no mundo continuaram a se sobrepor e inúmeras informações fluíram para o mar de conhecimento de Li Haocheng, na poeira vermelha.

Mesmo que Li Haocheng consiga manter sua mente limpa por um curto período de tempo, existem infinitas paisagens vermelhas e empoeiradas que evoluem a cada momento, e são controladas pelo Senhor da Liberdade, o Palácio do Demônio Celestial, transformando-se em Li A sombra de Haocheng como uma sombra.

À medida que a turva corrente se dissipava, Li Haocheng foi aos poucos se confundindo com incontáveis ​​vidas perfeitas e começou a se estabelecer nela, relutante em pensar a respeito.

’Com certeza, este mestre celestial não é um verdadeiro imortal do reino das fadas, mas o raio de luz que protege sua mente é um tanto interessante. “O senhor do palácio estava ao lado de Li Haocheng e havia uma cor esplêndida brilhando por todo o corpo. Cada raio de luz que compõe esse brilho rosa é uma crença de condensação emocional extrema. Neste momento, o esplêndido brilho que envolve o senhor do palácio de o palácio do diabo livre está certo, são as inúmeras crenças poderosas coletadas por Ele durante milhares de anos.

Essas crenças são boas e más, boas e más. A única coisa em comum é a paranóia e a pureza. Seguindo os pensamentos do senhor do palácio, ela cobre suavemente o corpo de Li Haocheng e incontáveis ​​crenças colidem. O corpo de Li Haocheng estremeceu por um pouco, sacudindo levemente a base de sua própria existência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o Senhor do Palácio do Demônio Celestial viu, ele imediatamente aumentou sua produção de energia, e milhares de nuvens coloridas caíram umas sobre as outras. O lado bom de Xia Yi foi colocado no corpo de Li Haocheng, e ao mesmo tempo, ele disse baixinho: “Há tanta diversão e alegria, por que você busca o caminho imortal, por que não voltar ao mundo?”

“É bom voltar ao mundo, mas se você cair no paraíso do senhor do palácio, você nem mesmo será capaz de produzir seus próprios prazeres. Todos os parasitas que existem dependendo das idéias dos outros, que graça há? “Li Haocheng zombou, seus olhos eram claros, e ele engoliu instantaneamente os bilhões de raios brilhantes ao seu redor.

Quanto ao caminho dos deuses, Li Haocheng também enfrentou várias vezes e conheceu muitos tabus e fraquezas. Por isso, quando soube que havia calculado mal, optou por voltar 90% de sua mente para o corpo, e esperou até que os deuses fossem levados. Após a influência do Senhor do Palácio do Palácio do Demônio Celestial, ele voltou abruptamente, lavou muitas crenças com luz clara, limpou os pensamentos perturbadores sobre os deuses e, em seguida, afetou inversamente o Senhor do Palácio do Grátis Heavenly Demon Palace.

“Ok!” Para o método de Li Haocheng, os olhos do senhor do palácio do Diabo Celestial da Liberdade se iluminaram e o brilho de todo o corpo subitamente se reuniu e se fundiu em seu corpo. Ao mesmo tempo, sua figura expandido de um tamanho adulto infinitamente e transformado em Incontáveis ​​brilho vidrado misturado ao vazio, e os olhos de Li Haocheng eram todos vidrados luz vidrada por um tempo, como fumaça e poeira desiludidos, se virtuais e reais, mudanças aleatórias, mesmo se Li Haocheng usasse o símbolo de jade para limpar a luz, é indescritível e não pode ser bloqueado.

“O céu e a terra me deram à luz, o universo é privado?” Li Haocheng suspirou suavemente. Se o bem e o mal não forem relatados, haverá egoísmo no universo. “É usado para alertar o mundo para não agir mal casualmente.

O significado nas palavras de Li Haocheng neste momento é que o céu e a terra deram à luz a si mesmos, então Qiankun também tem egoísmo. No mundo real, evite a devoração de Li Haocheng e planeje um ataque subsequente ao mesmo Tempo.

Mas como poderia Li Haocheng deixá-lo continuar o layout, o coração de Li Haocheng se moveu, e o poder do Mapa Taixu Vientiane e o poder do Mapa do Panteão foram imediatamente projetados para o reino da liberdade.

Use o Mapa Taixu Vientiane como canal. Muitos deuses e deuses celestiais no Mapa do Panteão aparecem ao lado de Li Haocheng e se transformam em um fantasma de divindade, entrelaçado em um enorme destino de céu e terra, pouco a pouco Existem muitos seres sencientes no grande espaço livre, e centenas de milhões de caminhos estão incorporados em sua própria ordem.

O Grande Céu Liberal e os fantasmas dos deuses, cada um representa uma espécie de lei de operação do céu e da terra, que contém o poder da vasta ordem.

A diferença é que o primeiro ocupa uma posição geográfica favorável, enquanto o último tem um mapa do vazio e da vientiane, que constantemente toma emprestado o poder dos deuses dos nove continentes. A batalha entre os dois lados causou mudanças drásticas na grande liberdade do universo. As duas forças interagem uma com a outra. Sob o entrelaçamento, ninguém pode se retirar à vontade. Eles só podem recuar como um jogador de xadrez em um jogo, com toda a sua dedicação e esforço, e depois derrotando o oponente, eles podem se retirar com um despojo generoso.

Esse tipo de batalha é um grande fardo para os espíritos e espíritos. Mesmo que Li Haocheng seja respaldado pela luz do talismã de jade e pelo decreto de Deus, ele não precisa se preocupar com o fardo do empréstimo o poder dos deuses. É difícil mover-se como se carregasse milhares de montanhas e mares nas costas.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 481: livre no céu

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 481: livre no céu – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*