наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 479: Ilha do Demônio de Xuanzhou

Capítulo 479: Ilha do Demônio de Xuanzhou – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 479: Ilha do Demônio de Xuanzhou

“Nanwu Amitabha!” Um chifre de Buda soou, a figura de Fahai apareceu ao lado dos dois deuses, olhando para as duas divindades cujas auras não mudaram muito. Monge Fahai viu o Mestre Celestial Xuandu.”

“Mestre Fahai não precisa ser educado!” Depois que Li Haocheng levantou a mão, ele não falou muito com ele. Por um lado, sua identidade atual é inadequada. Por outro lado, também foi por causa do problemas deixados por Baiqing Erbo.

Embora os dois elfos do rio possam ser considerados como traidores de Xuanlingjun, os deuses dos dois estão relacionados a Xuanlingjun, e Xuanlingjun também precisa suportar parte do mal que fizeram.

No caso de não desistir completamente do Jiuzhou Shinto, Li Haocheng ainda precisa ajudar Xuanlingjun a lidar com os problemas subsequentes.

Ele pensou um pouco e contatou a mente do Monarca Xuanling de Dagutiandi, e depois de lhe contar sobre este lugar, ele despertou novamente a encarnação do Monarca Xuanling em Jiyuan, e o eliminou sob o pretexto de cuidar dos desvantagem: ele está cheio de poder divino, punindo-o com o poder de um corpo mortal, reparando 33 rios e acumulando mérito.

Fahai pensou sobre essa punição, mas também escolheu permanecer em silêncio por causa do relacionamento entre Li Haocheng e Xuan Lingjun. Depois que Xuan Lingjun foi mandado embora por Li Haocheng, ele perguntou: “O Mestre Celestial e o Pico Taiyin encontraram o primeiro?”

Não é de admirar que Fahai pensasse assim. E o que parecia ser um castigo para Xuan Lingjun em desta vez foi na verdade uma recompensa por proteção, o que o fez involuntariamente pensar em Li Haocheng.

Fui o primeiro mestre celestial Xuantu do Pico Taiyin. Ele sorriu e não se importou que os outros entendessem mal a relação entre ele e a divindade. Ele apenas disse vagamente: “Este assento pode chegar a este ponto hoje, e o primeiro é igual ao Pico Taiyin. Há uma conexão estreita. Naturalmente, sei algo sobre ele.”

Depois de terminar de falar, ele não conseguiu responder à resposta de Fahai e levou as nuvens em direção ao norte Xuanzhou.

Xuanzhou do Norte, assim como a China Central e Chizhou do Sul, é um continente controlado pela dinastia humana. No entanto, ao contrário de Chizhou do Sul e da Dinastia Han, a relação é caótica. A relação entre a China Central e os Tang A dinastia é complicada. As relações humanitárias de Xuanzhou são muito rígidas.

Mesmo aos olhos da maioria das pessoas, o rigor é um pouco demais.

Como o ramo remanescente da Dinastia Xianqin, a Dinastia Daqin que governou o norte de Xuanzhou também herdou a rede legal humanística estabelecida pela Dinastia Xianqin.

Embora limitada pela pressão dos imortais e deuses, a dinastia Qin teve que abrir parte da autoridade da rede legal e entregá-la a vários deuses imperadores verdes e dezenas de deuses imperadores dourados para ajudar o estabelecimento humanitário de o sistema de rede legal, mas esta rede legal pessoal, O curso superior do tribunal celestial, o inferior conecta as veias da terra, e a aspiração da humanidade de Zhongli, cobrindo todo o norte de Xuanzhou.

Portanto, o governante da Dinastia Qin sempre foi aquele com mais poder entre as três dinastias. O príncipe que herdou a cadeira do governante da Dinastia Qin no passado é apenas um mortal, sob a bênção da rede de direito humanitário., Também se tornará uma potência muito superior ao país das maravilhas celestiais em geral.

Ao mesmo tempo, por meio do poder do Direito Humanitário, o poder do Grande Reino Qin pode aparecer em qualquer lugar à vontade.

Neste momento, Li Haocheng tinha acabado de entrar no norte de Xuanzhou, e ele viu incontáveis ​​vontades humanas surgindo, uma a uma esculpida com dragões e pilares de jade branco emergindo do vazio, e os tijolos de ouro e telhas de jade caíram Em um palácio ilusório, a ordem humana é condensada, transformada em funcionários vestidos em cores e padrões diferentes, e o imperador de Qin sentado nos degraus de jade de nove camadas.

“Eu vi o imperador de Qin!” Li Haocheng estava no palácio e saudou o imperador.

O fracasso do primeiro imperador e do último imperador naquela época representou o fracasso da humanidade em revolucionar os céus. Portanto, o supremo humano de Jiuzhou também se tornou o filho do céu. De acordo com o conhecimento de Li Haocheng sobre Personalidade divina de Jiuzhou depois de se tornar um mestre celestial De acordo com o método de arranjo, os imperadores das três dinastias são iguais aos imperadores da personalidade azul e roxa.

Ao enfrentar esse imperador, mesmo que Li Haocheng cumprisse o decreto de Deus Mila, ele não ousou ser rude.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você está bem!” Uma voz clara e indiferente saiu da boca do Imperador Da Qin, nem leve nem pesada, imparcial, lei intangível e coesão racional, se não fosse pelo decreto de meados de o mundo, seria fora do comum com o tempo. Respiração, para parar a coerção do imperador Da Qin, Li Haocheng foi ferido ou teve que recuar alguns passos.

“Como um mestre celestial, naturalmente não será ruim!” Li Haocheng, que tem a bênção do milagre do decreto de Deus, sorriu e então disse: “Eu também peço ao imperador para fazer uma decisão antecipada.”

“Decidir cedo? “O imperador Daqin ficou em silêncio por um momento, e as autoridades ao redor mostraram um traço de raiva. Inúmeras leis e regulamentos substantivos emergiram no vazio, misturando-se com a moralidade humana e criando uma camada de brilho. Com a longa rede do Direito Humanitário, a sombra da terra no norte de Xuanzhou apareceu sob os pés de todos. Era cinza e preta, ou branca, ou carmesim, ou dourada, ou azul e roxa. auras de todas as cores surgiram. Enquanto o imperador Qin der uma ordem, esta A rede da lei contendo a força do norte de Xuanzhou Qi cairá e Li Haocheng será suprimido.

“Tudo bem!” O imperador Qin acenou com a mão para quebrar as redes francesas ao redor, estendeu a mão e bateu suavemente em Li Haocheng, o mapa do panteão voou sem o controle de Li Haocheng, e com uma onda de luz, ele apareceu no mapa do panteão. Ou seja, os títulos de muitos oficiais foram adicionados, e o título do Imperador Da Qin também apareceu no topo de muitos títulos oficiais.

“Você pode ir agora!” Assim que o imperador de Qin disse, as aspirações humanas que construíram o palácio ao redor dele de repente se transformaram em incontáveis ​​raios de luz, retornando à rede humana original do norte de Xuanzhou.

Li Haocheng suspirou, virou Yun Nian novamente e se dirigiu para a Ilha do Demônio Nether.

O Continente Demônio do Netherworld é o último continente em que Li Haocheng caminhará, nove continentes em Jiuzhou Tiandi, China Central, Lingzhou Oriental, Vanzhou Ocidental, Chizhou Sul, Xuanzhou Norte, Ilha do Demônio Nether e além da Grande Muralha Manzhou, Overseas Xianzhou, Beiming Bingzhou.

Entre eles, Beiming Bingzhou e Overseas Xianzhou não estão conectados aos outros sete continentes. Um deles está separado do Mar da China Oriental do Leste de Lingzhou. Com a Ilha Sanxian como núcleo, é uma propriedade privada de todos os imortais felizes e dispersos; um O norte de Xuanzhou é separado pelo Mar do Norte e está reservado para algumas desoladas raças de monstros ancestrais. Tem uma posição muito especial em Jiuzhou e não há poder divino completo. Portanto, não há posição para esses dois continentes no Mapa do Panteão.

Quanto à Ilha do Demônio Netherworld para onde Li Haocheng está indo agora, é a terra privada do Demônio Dao.

Naquela época, a Dinastia do Imperador Qin foi destruída. Antes da batalha entre os deuses e os deuses, o caminho mágico aproveitou a oportunidade para se erguer por um tempo, mas foi rapidamente suprimido pelos três caminhos de os deuses e deuses.

No entanto, naquela época, os três caminhos dos deuses das fadas e Budas já estavam em conflito um com o outro, então, após suprimir o caminho do diabo, os três grandes poderes não continuaram a perseguir, então o caminho do diabo não sofreu muito trauma. Apenas optou por recuar para o Continente Demônio Nether, a parte mais a oeste de Jiuzhou.

Mais tarde, o Budismo e o Taoísmo foram derrotados e suprimidos pelos dois imortais e deuses no Fanzhou Ocidental, que cortou diretamente a conexão entre Mozhou e Shenzhou.

Para Mozhou, Li Haocheng só aprendeu algo com os clássicos de sua própria seita e as informações registradas na corte celestial. Ele não foi muito claro sobre a situação específica. É exatamente por isso que ele fez a Magia Etérea Zhou o colocou no final de seu itinerário.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 479: Ilha do Demônio de Xuanzhou

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 479: Ilha do Demônio de Xuanzhou – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*