
Capítulo 478: Um velho amigo de Jiyuan – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 478: Um velho amigo de Jiyuan
Na capital nacional da Dinastia Tang, no palácio, um brilho deslumbrante incontável que é difícil de ver a olho nu flui, continuamente atraindo o poder de nove dias, conectando-se com os dez milhões de círculos mágicos na terra, e formando um vasto reino divino humano.
Como o núcleo do reino divino humano, o imperador da Dinastia Tang está sentado sozinho no trono, com um brilho fraco fluindo ao seu redor. A voz das oferendas de sacrifício de seres conscientes foi ouvida fracamente.
“Xuandu Tianshi?” O imperador olhou para a direção onde Li Haocheng estava, e incontáveis forças de ordem humana fluíram através de seus olhos profundos. Ele estendeu a mão, um rolo de amarelo brilhante como base, e um eixo de jade de sete cores. Tecido de seda de brocado voou, e então os nomes de vários deuses e sábios humanos que pertenciam ao comandante da Dinastia Tang apareceram em Brocado, e então ele chamou um enviado inspetor.
Dando o decreto imperial escrito ao enviado divino, o imperador de Tang disse: “Você dá esta coisa ao mestre celestial de Xuandu e, ao mesmo tempo, por favor, não entre no reino da Dinastia Tang.”
“Siga a ordem do imperador! “O enviado inspetor ajoelhou-se e abaixou a cabeça, transformando-se em uma serpentina e voou na direção de Li Haocheng.
Depois de receber o decreto imperial do imperador da Dinastia Tang, Li Haocheng, que estava escondido atrás da cortina de estrelas, zombou. Shentu, e então dirigiu a nuvem, voou em direção ao resto da Shenzhou central.
Ao passar pela Dinastia Song do Sul, Li Haocheng de repente sentiu uma nova vida. Ele lembrou que quando estava lutando com Fahai, a fim de limitar a força do oponente, ele convidou especialmente Xuan Lingjun para condensar a posição de Deus aqui, mas com Xuan Ling Lingjun mudou seu foco para o Grande Mundo Antigo, e as encarnações de Jiuzhou e até de Xiaojiuzhou estavam em um estado de sono profundo.
Nesse momento, senti que Li Hao fez um desvio especial pelo Condado de Jiyuan da Dinastia Song do Sul.
Infelizmente, neste momento, o Condado de Jiyuan está enfrentando uma enorme inundação que é rara em milhares de anos. Descobriu-se que os dois rios que se estabilizaram gradualmente ao longo dos anos são repentinamente inundados, e as ondas turvas estão rolando e correndo impiedosamente. No lago, ondas de água varreram em direção à ilha central.
Além disso, há também muitas torrentes brotando ao redor do lago, quebrando vários diques ocultos ao redor do lago e fluindo em todas as direções. Numerosos campos e vilas perto do condado de Jiyuan foram submersos e muitas pessoas escalaram Observando tremulamente a enchente lamacenta e crescente abaixo, observando alguns parentes flutuando na água grande, chorando alto.
“Animais travessos, não parem suas mãos rapidamente!” Os deuses dos rios de Zhu e Xiaoerhe e os deuses dos lagos do Condado de Jiyuan mostraram suas figuras, controlando a direção da grande água, mas escondido nas corredeiras. As duas figuras, uma verde e outra branca, ignoraram os obstáculos dos dois deuses. Entre eles, a figura branca acenou com a espada, e a água corrente sacudiu os dois deuses voando, e então gritaram em direção ao lago ilha ressentida: “Fahai, você não pode deixar as pessoas?”
“Animal travesso!” Zhu, o deus do rio de Yanerhe e o deus do lago do condado de Jiyuan, que foram repelidos pelo fluxo água, ficaram furiosos quando ouviram isso, e ao mesmo tempo secretamente se arrependeram em seus corações.
Descobriu-se que Li Haocheng forçou Fahai a ambicionar salvar o mundo sem usar o budismo por 60 anos e, depois de acumular três mil méritos, o condado de Jiyuan entrou em um curto período de equilíbrio, mas então Li Haocheng Ao ir para o Grande Mundo Antigo, Mestre Xuanling também foi “coagido” a se reunir, fazendo com que as três partes originalmente equilibradas se desequilibrassem novamente.
Temendo que, após perder a bênção de Li Haocheng, os dois fossem transformados por Fahai, o deus do lago, o deus do rio de Xiaoerhe e o deus do lago do condado de Jiyuan. Eles apenas voltaram os olhos aos elfos criados nos dois rios. Na opinião deles, esses dois elfos foram iluminados por Li Haocheng e foram ensinados por Xuan Lingjun por um período de tempo. Como eles podem ser chamados de existências que têm alguma relação com os dois. Se eles têm problemas, Li Haocheng ou Xuan Ling Jun não deveria ficar sentado de braços cruzados.
Com essa mentalidade, eles são muito úteis para as duas pítons brancas, e até mesmo lhes ensinam o mistério do caminho divino para as duas pítons, para que eles possam reunir seus poderes divinos e se tornarem os deuses dos dois rios e refiná-los. A espada que Li Haocheng deu a Xuanlingjun deu às duas pítons verdes brancas a capacidade de se protegerem.
No entanto, os deuses do rio de Zhu e Huangerhe e os deuses do lago do condado de Jiyuan não sabiam nada. A razão pela qual Li Haocheng convidou especialmente Xuanlingjun para ocupar a posição de deus da água aqui, além de esperando ajudá-lo a construir um novo. Além do sistema de água, há também a razão de os elfos criados nesses dois rios não serem adequados para os deuses da água.
Afinal, esses dois rios originaram-se das montanhas Qingyang e foram afetados pelas turvas geogas. Por milhões de anos, o gás turvo e as impurezas das montanhas Qingyang afetaram todos os aspectos do rio. Portanto, mesmo que as duas pítons verdes brancas sejam iluminadas por Li Haocheng, ainda há impurezas e ferocidade em seus corpos que são difíceis de se livrar. Quando são espíritos, estão bem. Mesmo que sejam estimulados pela ferocidade, eles não causará maiores problemas. Mas à medida que os dois se tornaram deuses da água, eles se tornaram maiores e suas restrições se tornaram menores.
Adicionando Zhu, o deus do rio de Xiaoerhe e o deus do lago do condado de Jiyuan também estão olhando para a face de Li Haocheng e Xuanlingjun e estão dispostos a tolerar, e isso torna os dois caras cada vez mais Alguns anos atrás, Fan Xin foi diretamente movido, e ele se apaixonou por um médico.
Não, este médico é uma pessoa destinada a Fahai.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Originalmente, Fahai tinha sua própria identidade e não faria muito. O dia mais importante era deixar o discípulo médico ver a identidade da segunda píton branca e transformá-la em budismo, mas ele não fez não quero que a segunda píton branca seja assim. Sem saber que o céu está alto e a terra é densa, ele até pensou na enchente de água sobre a montanha Jinshan, que não causou o deslocamento de centenas de pessoas.
Fahai, que estava queimando de raiva em seu coração, realmente queria fazer isso diretamente, independentemente das consequências. Ele viu mil auras aparecerem repentinamente acima dos nove céus, inúmeras estrelas e sombras apareceram e centenas de poderosos soldados apoiaram Yun Nian lentamente. Aparecendo no ar, então eu vi uma mão estendida entre as nuvens, as mangas compridas estavam voando e se desdobrando, a sucção invisível nasceu, a água turbulenta original, como um dragão de água, estava voando para o mangas continuamente.
O incrível é que a manga comprida sugou apenas a inundação, as pessoas lutando na água, a madeira flutuante, os tijolos quebrados e telhas que afundaram no fundo da água, todos eles desapareceram com o fluxo da água, e eles emergiram aos poucos. Vendo tal cena, as pessoas nas alturas de repente se curvaram na direção de Yunan.
“Animal travesso? Para onde mais você quer correr?” Após a inundação nas mãos de Li Haocheng, ele estendeu um dedo e caiu com um ar limpo, pressionando as duas pítons verdes brancas incapazes de se mover Ao ver isso, ele ergueu a cabeça e moveu seu maior ‘dorso’: “Quem é você? Você me trata assim, não sabe que somos a primeira empregada sentada no Pico Taiyin? Vai?”
Ouvindo isso, Li Haocheng de repente riu de raiva. Seu corpo inteiro estava se agitando, olhando para as duas pítons brancas e verdes caídas no chão, e disse friamente: “Se eu não fiz isso. Errado, vocês duas eram originalmente as empregadas domésticas do primeiro amigo do Pico Taiyin, mas como o dono original estava dormindo, você roubou a espada que ele usava para suprimir as veias de água, cometeu tal erro, ouse caluniar o verdadeiro ex-dono, sério ousado! Já que você é, Abandone o dono original, cometa erros e volte para a fonte!”
Li Haocheng terminou de falar, uma pequena espada no chão, aquela espada brilha intensamente e acalma o verde branco duas pítons e dois espíritos da água emergem. Li Haocheng sacudiu suas mangas compridas, transformou-se em um pedaço de néctar, espalhou-se pela terra do condado de Jiyuan, inúmeras safras danificadas foram restauradas ao seu estado original, inúmeras pessoas feridas pela enchente também recuperaram uma por um.
Por um tempo, os sons de prostrações e orações ficaram ainda mais altos, enquanto os deuses de Zhu, os deuses dos rios de Xiaoerhe e os deuses dos lagos no Condado de Jiyuan ficaram um pouco assustados e se ajoelharam no chão em o escuro, tremendo.
Li Haocheng olhou para os dois deuses descontente e disse: “Embora este não seja o trabalho de vocês dois, está intrinsecamente ligado a você, então você não deve ficar impune!”
disse Depois disso, Li Haocheng tirou o mapa dos deuses e incorporou o espírito deste lugar nele, e clicou nos deuses de Zhu, Deus do Rio Huangerhe e Deus do Lago do Condado de Jiyuan. Os dois deuses gritaram de repente, e a maior parte de seu poder divino foi cortado.
“Mestre Celestial é Misericordioso!” Depois que os dois deuses diminuíram o passo, eles descobriram que não havia punição subsequente e continuaram retendo suas cabeças contra Li Haocheng.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 478: Um velho amigo de Jiyuan
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence