наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 477: Imperador do Céu

Capítulo 477: Imperador do Céu – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 477: Imperador do Céu

Por causa da experiência do deus Taiyi, muitos dos deuses inferiores da Dinastia Han não tiveram a coragem de desobedecer às ordens de Li Haocheng, e o ciúme e o respeito dos deuses superiores por Deus Mila não eram tão pretensiosos ou enviados alguém para dar seu nome. Somente alguns sábios humanos vagando pelas montanhas e rios fizeram ouvidos moucos ao convite de Li Haocheng. Afinal, a maior parte do sul de Akazhou é ambiciosa, e os sábios humanos dispostos a fazer coisas pelo mundo têm basicamente se juntou ao grande homem.

Esses sábios que estão flutuando nas montanhas e rios não são adequados para o grande homem em seu próprio raciocínio, ou são tendenciosos para a mesma linha de nascimento e, naturalmente, não desejam ser contaminados por muitas causas e efeito. Para essas pessoas, Li Haocheng não tinha muito a dizer. Depois de ir para lá especialmente e ainda ser rejeitado, ele os ignorou e, em vez disso, voou em direção ao continente bárbaro fora da Grande Muralha.

O Continente Bárbaro fora da Grande Muralha, um continente muito especial em Jiuzhou, ocupa mais de 30% da área total de Jiuzhou, mas os recursos contidos nele são menos de um décimo disso de Jiuzhou. Muitos lugares equivalem à esterilidade do condado de Qingyang no passado.

O ditado mais comum na Jiuzhou é que o Continente Bárbaro fora da Grande Muralha é um mundo de céu e terra. Mais tarde, depois de ter colidido com a Jiuzhou por algum motivo, foi suprimido pelo grande poder da Jiuzhou, e a sua origem foi integrada no mundo da Jiuzhou. Entre eles, as terras remanescentes foram transformadas no Continente Bárbaro fora do Senegal, pelo que o ambiente do Continente Bárbaro fora do Senegal era muito severo. Os residentes que nele viviam eram os únicos bruxas antigas que não podiam sobreviver em Jiuzhou, exceto pelos bárbaros extremamente tenazes.

Devido à influência da antiga linhagem das bruxas, Manzhou ainda retém uma herança muito primitiva do xintoísmo. Ao mesmo tempo, o Tiandidao de Manzhou também está inclinado ao modo de operação na Idade Média. Li Haocheng entrou nele, que é Sinta uma grande respiração.

Mas antes que ele pudesse ir fundo no continente árido, um enorme sopro caiu do céu, incontáveis ​​aspirações, incenso incenso e serpentinas dançando, e uma vasta aura condensada de flocos de neve bloqueando seu caminho.

“Quem é você?” Li Haocheng ergueu os olhos e viu que estava escondido em inúmeras aspirações. Ele estava vestindo uma túnica preta como azeviche, segurando uma bengala e usando uma máscara de bronze feroz. é bastante peculiar, em constante evolução várias imagens de fantasmas e deuses, e cada vez que a imagem muda, uma força invisível cairá da escuridão e abençoará a pessoa.

“O sacerdote do céu da longevidade?” Li Haocheng pensou por um momento e perguntou especulativamente, mas a outra parte não respondeu. Li Haocheng sabia a identidade da pessoa que veio.

O termo correto para os bárbaros fora do Senegal é Tengri. Parece um nome de deus, mas na verdade é uma palavra usada para expressar conceitos abstratos. Para ser mais claro, Changshengtian não é um nome especial. Refere-se a uma certa divindade, mas a vontade coletiva de todas as divindades do Continente Bárbaro fora da Grande Muralha. É um tipo de existência não intelectual próxima ao Haotian Qihai ou à vontade do céu e da terra. É precisamente por causa da existência especial de Changshengtian que inúmeras pessoas pensam que o Continente Bárbaro fora da Grande Muralha não fazia originalmente parte da Jiuzhou.

Mas Li Haocheng, o mestre celestial, sabe que o céu da longevidade é essencialmente uma dedução do céu e da terra de Jiuzhou para o futuro, e também é a última esperança do antigo caminho dos bruxos. A vontade de Zhou Tiandi, quase rompendo o bloqueio do continente vermelho do sul, mudando-se para Jiuzhou, suprimindo os imortais, deuses e demônios.

No entanto, o surgimento do primeiro e último imperador e do Deus de Miró impediu o desenvolvimento de Changshengtian.

Mais tarde, quando a Dinastia do Imperador Xianqin foi destruída, ele foi duramente atingido pela corte celestial criada por Deus Miró, e foi bloqueado pela Dinastia Han fora do continente vermelho do sul. Agora que dezenas de milhares de anos se passaram, o destino pertencente à vida eterna há muito foi destruído, e ele, que perdeu a bênção da vontade do céu e da terra, é apenas uma coleção de incontáveis ​​continentes bárbaros além da Grande Muralha e a vontade dos deuses.

Claro, ele não deu à luz a inteligência espiritual, assim como a vontade do céu e da terra, sem a habilidade de interferir diretamente no mundo humano, toda a sua vontade é passada aos crentes e aos deuses através dos padres.

Neste momento, a pessoa em frente a Li Haocheng é o sacerdote de Changshengtian, representando a manifestação de Changshengtian no mundo. No âmbito da Ilha Bárbara fora da Grande Muralha, ele é equivalente ao monge do País das Maravilhas Celestial.

“Xuandu Mestre Celestial, você não deve continuar!” O sacerdote de Changshengtian não falou, mas onde os incontáveis ​​votos se reuniram em torno dos flocos de neve tremendo levemente, Li Hao podia sentir os pensamentos da outra pessoa., Eu também sabia que não era o padre na frente dele que falava naquele momento.

Com um suspiro, Li Haocheng retirou o decreto de Deus Mila e disse: “Vou receber a ordem do imperador e coletar todos os santos nomes dos deuses e deuses em Jiuzhou. Por favor, também o imperador para fazer isso para sua conveniência.”

Atrás da máscara, os olhos sem emoção varreram o decreto de Deus Milo. Depois de um momento de silêncio, o bastão em sua mão bateu no vazio e houve ondulações ao redor, as ondulações espalhou-se e despertou incontáveis ​​flores brancas brilhantes., Então incontáveis ​​pontos de luz de aspiração caíram, e o nome fantasmas pairou sobre as flores no ar. Li Haocheng pegou o mapa do panteão e incluiu esses nomes nele, olhando para o imperador superior em o céu, Li Haocheng Após um momento de silêncio, ele se virou e saiu.

No entanto, ele não retornou de acordo com a rota original, mas seguiu outra rota dos Bárbaros além da Grande Muralha para o Vaticano Ocidental.

Da mesma forma, quando ele entrou no Continente Bárbaro fora da Grande Muralha, Li Haocheng acabara de entrar no Vaticano Ocidental e viu milhares de luzes envidraçadas de Buda surgindo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essas luzes de Buda se espalham como um pavão na tela. As cinco cores: branco, azul, dourado, vermelho e verde se elevam ao céu. Acima de uma cor, uma flor se manifesta e uma flor é acima de outro cristal, é um Buda cuja cor é a mesma da luz do Buda abaixo, e todo o corpo revela uma respiração sagrada.

Os cinco Budas estão segurando um sino dourado de lótus, ou segurando um vajra duplo, ou segurando uma conta de desejo. Eles são de natureza pura, imutável em natureza, ganhando aspirações, paz e conforto, e tudo se torna cinco tipos de concepções artísticas. Quando a roda do Buda apareceu atrás de suas cabeças, incontáveis ​​luzes de Buda foram geradas com ela. Em um momento de esforço, a luz infinita do Buda se refletiu no vazio circundante como um mundo de esmalte colorido, com um cenário auspicioso em todos os lugares, e ao mesmo tempo bloqueou o caminho de Li Haocheng à frente.

“Nanwu Grande Dia Tatagata Buda!” O Buda branco no centro da boca proclamou o Buda, olhando para Li Haocheng e disse: “Xuandu Mestre Celestial, por favor pare!”

Li Haocheng olhou para o bloco O Buda que estava avançando naturalmente sabia o que a outra pessoa queria dizer. Ele tirou o mapa do panteão e o decreto de Deus Miragem. Ele observou o Buda não falar mais, e o significado também era muito óbvio. Buda ficou em silêncio por um momento, a luz de Buda atrás de sua cabeça contatou os outros quatro Budas e então estendeu sua mão. Em um ponto, havia centenas de divindades de alto escalão no mapa do Panteão de repente, mas diferente do Continente Bárbaro fora a Grande Muralha, os níveis mais altos dessas divindades não eram mais do que os deuses de ouro azul.

Sabendo que Fanzhou Ocidental tinha algo a esconder, Li Haocheng também não se importou muito. Ele pegou os dois de volta, virou na direção de Yunan e se dirigiu para a China Central.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 477: Imperador do Céu

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 477: Imperador do Céu – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*