наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 476: Senhor 18

Capítulo 476: Senhor 18 – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 476: Senhor 18

Um dos núcleos do Xintoísmo é a ordem. O ato de tomar a autoridade de deuses inferiores sem razão por deuses superiores é em si um ato de blasfêmia contra a ordem.

É precisamente por essa razão que a aura no lótus amarelo de terceiro grau é tão estranha, cheia de profanação rica.

‘Esse tipo de respiração me lembra minha mãe sem nascimento! A palma da mão de ‘Li Haocheng estava cheia de luz, o mana de Taixu continuou a refinar este lótus de terceira classe, despojado de todas as maldições profanas nele, e assistiu o Huangtian Shengjing ao redor se transformar em um reino das fadas celestial, Li Haocheng estava oferecendo um tesouro estelar novamente. O estandarte, suprimindo-o no centro do estandarte do tesouro, seguindo o estandarte do tesouro para infundir vitalidade e constantemente absorver a essência contida no lótus, uma imagem fantasma de uma estrela respeitada então emerge ao redor do estandarte do tesouro.

‘Desta forma, a queda da bandeira do céu pode ser considerada como acompanhando meu nível de cultivo. ‘Li Haocheng lembrou do Estandarte do Tesouro Estelar e sentiu o aperfeiçoamento contínuo da proibição da tríplice lei. Ele não apenas acenou com a cabeça secretamente, esta arma mágica defensiva especialmente preparada para ele por Li Haocheng, com a ajuda de Star Sand e Huanglian de Terceiro Grau, já entrou em Ele. As fileiras da arma mágica celestial. Em muitos aspectos, não é inferior aos tesouros espirituais de média e baixa qualidade, e também é a arma mágica de proteção corporal mais poderosa para a encarnação do Mestre Celestial Xuandu.

Tocando o estandarte de Zhongbao, o olhar de Li Haocheng se voltou para a Dinastia Han. Ele descobriu que a situação da Dinastia Han é mais complicada do que ele imaginava. Se continuarmos a seguir o caminho de Lingzhou oriental, receio haverá mais inúmeras tentações.

‘Em vez de esperar pelas tentações dos outros, é melhor tomar a iniciativa! Afinal, o que represento agora é a face do céu! ‘Segurando o decreto de Deus na manga, Li Haocheng ofereceu a bandeira do tesouro em sua mão, agitou-a levemente e a rima de estrela invisível surgiu. Então ele deu um tapinha na nuvem e um pouco de Linghui voou, formando um grupo no topo dele. Dossel de estrelas, todas as estrelas penduradas, centenas de astronautas usando a luz das estrelas aparecem no vazio. Eles estão segurando melões de ouro, cangas de prata e chicotes de ferro. Eles estão guardando em torno da nuvem. Ao mesmo tempo, há virgens e virgens segurando cobre. A fornalha, o leque de incenso, Ruyi, Jinzhong e Baoqin voaram lentamente em direção à capital da Dinastia Han em torno de Li Haocheng.

Ao mesmo tempo, desta vez Li Haocheng não escondeu sua figura, mesmo os mortais puderam ver um acre da rica luz das estrelas Qingyun, cercada por bilhões de estrelas, um pouco mais perto do coração do grande homem.

“Arrogante!” Um deus escondido no país fantasma da Dinastia Han viu o que Li Haocheng havia feito, ele ficou furioso, e atrás dele apareceu uma pesada roda de deuses, que parecia puramente como uma roda solar. Girando lentamente, incontáveis ​​cores variadas gradualmente emergiram, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul, roxo, preto e branco.

Quando o colorido atinge um certo nível, a roda divina de repente se estilhaça e se divide em nove rodas divinas sobrepostas que colidem entre si. As nove rodas divinas continuam a girar, e cada uma das oito rodas divinas mostra uma divindade O fantasma, eles são os oito adoradores sagrados da Dinastia Han – céu, terra, yin, yang, sol, lua, soldados e quatro horas.

Os oito deuses são cercados por chamas azuis e douradas, e há uma energia azul ilusória no topo. Obviamente, eles são apenas os deuses imperadores dourados, mas sob a canonização do grande homem, eles têm o pseudo – elemento imperador azul, e eles são. Depois que a divindade cercada pelo Senhor perdeu todas as suas cores, a roda divina mais uma vez se transformou em um grande sol, com a aura roxa crescente, revelando o poder de uma divindade do nível do imperador que tem o poder do sol em Jiuzhou, E esta divindade é o fundador da Dinastia Han.

Claro, não é certo dizer que ele é o ancestral da Dinastia Han. O fundador da Dinastia Han foi herdado pelos deuses antigos. Com a ajuda do poder desse deus, ele conseguiu substituiu outro tianjiao que foi originalmente promovido pela família. Derrubou o domínio do Imperador Xianqin sobre Chizhou no sul e estabeleceu a Dinastia Han.

Mas sua confiança na herança dos deuses antigos e do recém-chegado também permitiu que inúmeras crenças fossem absorvidas pela divindade transmitida pelos deuses antigos quando se reuniram nele, fazendo com que este filho do destino fosse absorvido por os deuses antigos após sua morte. Divine Backlash, embora ele finalmente tenha sobrevivido com a ajuda da Dinastia Han, ele também estava perdido na memória dos deuses antigos por centenas de milhões de anos.

As divindades de hoje podem ser consideradas os fundadores da Dinastia Han com a memória de deuses antigos, ou podem ser consideradas as divindades antigas com os fundadores da Dinastia Han.

Seu caráter é muito estranho e incerto. No primeiro momento, ele pode ter mostrado sua bênção e favor à Dinastia Han. No momento seguinte, ele pode se transformar na indiferença e justiça única dos deuses antigos.

Neste momento, o corpo principal da mente desta divindade é naturalmente o favor e a bênção do grande homem, então quando ele se move em forma, ele vem para Li Haocheng.

“Xuandu, você passou!” A voz gélida do deus implicava raiva, o que fez o vazio congelar levemente, e os oito fantasmas principais apareceram atrás dele para exercer suas forças ao mesmo tempo, e os deuses óctuplos apareceram, e os oito comandantes do poder divino se corresponderam. Os vários taoísmos do confucionismo se fundiram em um instante, criando um mundo ilusório quase substancial, e queriam atrair Li Haocheng para ele.

Li Haocheng, que foi suprimido pela aura do deus oposto, não teve muita resistência diante desse método de ataque, mas o que ele representou neste momento não era ele mesmo, mas o único roxo deus em Jiuzhou— —Mira Deus.

Li Haocheng, sentado no topo da nuvem, relutantemente mudou para uma postura ajoelhada e proclamou: “Nove dias de ouro, a suprema cúpula alta, a verdadeira sagrada Mira, Deus!”

O decreto dado por Miluo Deus saiu imediatamente e então a vontade da Jiuzhou Céu e Terra se reuniram. Esta é a ênfase da Jiuzhou na divindade suprema do mundo. A forte vontade do Céu e da Terra suprimiu a ordem humanitária circundante. canonização concedida pela Dinastia Han de repente. A maioria dos quebrados, a falsa personalidade dos Oito Senhores também foi severamente afetada, incapaz de manter a divindade do imperador azul, e voltou ao status de ouro azul.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Aproveitando a oportunidade, Li Haocheng deu um tapa nas nuvens e deixou o escopo do Reino dos Deuses Óctuplo. A divindade franziu a testa e quis fazer isso de novo, mas olhou com raiva para o céu, mas era Deus Mira. Seu olhar caiu aqui, e o poderoso divino caiu, e as palavras divinas que as pessoas comuns não podiam ouvir ecoaram no vazio: “Taiyi, você cruzou!”

Assim como o deus Taiyi suprimiu Li Haocheng apenas agora. A divindade Taiyi também foi suprimida pelo Deus Miró, incapaz de se mover, então ele só poderia deixar Li Haocheng registrar seu nome no mapa do panteão com uma caneta de ouro, e ao mesmo tempo, ele absorveu a energia de seu corpo para ativar o nome dele.

Alguns dos olhares que estavam escondidos no escuro observando Li Haocheng foram imediatamente retirados. Este é o patrono de Li Haocheng por se revelar, e é também o deus Miró que declara sua existência a todos os seres em Jiuzhou e diz a todos aqueles que praticam em Jiuzhou. Embora ele não possa deixar o céu por enquanto, isso não significa que alguém esteja qualificado para provocar sua majestade.

“Eu vi Deus!” O ressentimento no olhar do deus Tai diminuiu um pouco, seu olhar calmo não tinha emoção nenhuma. Nessa época, ele já era um puro deus antigo, uma representação concreta de as regras do céu e da terra. Ele curvou-se e saudou o decreto no vazio, depois virou a cabeça para olhar para Li Haocheng e estendeu a mão. Os nomes de muitos deuses pertencentes ao grande homem foram imediatamente revelados no mapa de os deuses. Ao mesmo tempo, o sopro de incontáveis ​​sábios humanos pertencentes à grande dinastia Han. Ingerido por Ele, para preencher a falta de linhagem sagrada humana.

Incorporando o mapa do panteão em suas mangas, Li Haocheng usou sua própria autoridade para anunciar a todas as divindades da Dinastia Han, convidando todas as divindades de baixo escalão que ainda não gravaram seus nomes a esperarem em vários lugares, e ele irá para aqueles lugares, Contém seus nomes divinos. Ao mesmo tempo, espero que aqueles deuses de alto escalão e sábios humanos que não pertencem à Dinastia Han venham registrar seus nomes.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 476: Senhor 18

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 476: Senhor 18 – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*