
Capítulo 473: A Dinastia Han – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 473: A Dinastia Han
A coleta do nome e da respiração dos deuses de Lingzhou oriental não consumiu muito tempo para Li Haocheng. Mesmo os reinos estabelecidos pelos verdadeiros discípulos de Shanhe Shejizong não envergonharam Li Haocheng. Quanto ao deus de a paisagem de Lingzhou, a maioria deles contou com Xiandao e Imperador Dongyue.
Os dois patronos têm uma aprovação tácita e o outro apoio. Como os Deuses Chi Chi e Jin Chi que vivem no leste de Lingzhou podem fazer alguma objeção? Um por um, Li Haocheng pôde gravar seu nome e respirar fundo.
Com o registro completo dos nomes das divindades do Lingzhou Oriental, Li Haocheng sentiu que o Lingzhou Oriental é de fato um continente dominado pela imortalidade, mesmo em alguns lugares desolados, por causa da dissuasão dos monges imortais, E nenhum deus mau nasceu. Ele encontrou o mais pecador, e o espírito maligno em seu corpo tinha menos de um terço de seu mérito, e ele não tocou o cordão da autoridade divina. No geral, os espíritos dos espíritos eram muito puros.
Mas depois que Li Haocheng entrou no sul de Akaland, a situação era diferente.
O sul de Chizhou é o território da Dinastia Han, que não é inferior à Dinastia Tang. É diferente da Shenzhou Central. A competição entre as várias forças e as escolhas da Dinastia Tang fizeram com que o território fosse ocupado pela própria Dinastia Tang. A área é menos da metade da China Central.
Como o fundador da Dinastia Han era apenas uma “pessoa comum” que teve a sorte de herdar dos deuses antigos, alguns dos sistemas que ele estabeleceu no local de fundação eram muito problemáticos. Por exemplo, em resposta às centenas de milhões de bárbaros Em Manzhou, fora da Grande Muralha, ele consagrou seus filhos como reis e deu-lhes terras para estabelecer um estado súdito, permitindo-lhes estabelecer sua própria ordem humanitária e sistema legal depois de dar suprimentos suficientes ao rei família.
O propósito original deste sistema era trazer Chizhou do Sul sob o controle da Dinastia Han no menor tempo possível, ganhar mais terras e prover mais soldados.
Mas com o passar do tempo, tal sistema causou muitos problemas para os sucessores, os planos de alguns membros da família, os chefes nominais dos países sujeitos, isto é, os dos filhos dos Han família real que foi removida. Vagamente, muitos dos estados vassalos que pertenciam originalmente à família real Han tornaram-se terras privadas da família aristocrática. A maior parte do qi é absorvida pela família aristocrática. O suprimento de qi para a dinastia foi foi obviamente afetado, o que afetou a autoridade e os interesses da família real Han até certo ponto.
Ao mesmo tempo, esta situação tornou as lutas internas da Dinastia Han ainda mais bizarras. Além das batalhas entre a família real e as famílias nobres, há também batalhas abertas e secretas entre os dependentes países da família real, bem como entre os países dependentes e as famílias aristocráticas.
Além disso, existem diferenças sutis nas leis de cada país, e as centenas de doutrinas defendidas são ainda mais diferentes. Existem alguns conflitos sutis entre inúmeras ordens governamentais, o que torna os deuses humanos da Dinastia Han O relacionamento é muito caótico, e o relacionamento entre os cem sábios é muito delicado.
E isso também afeta a relação entre as montanhas, águas e terras no território Han. Inúmeros lugares apenas não sabem quem é seu chefe imediato, ou que um lugar precisa seguir as ordens de vários ou até dez divindades.
O caos na relação entre os deuses e generais tornou a relação entre os deuses mais nítida, e as lutas entre eles são mais frequentes. Portanto, na Dinastia Han, é inevitável que alguns deuses malignos com os a pele da terra inevitavelmente nascerá.
Por exemplo, aquele que está na frente de Li Haocheng.
Embora ele afirme ser o Senhor de Changshan por oitocentas milhas, seu corpo também é cercado por um brilho divino tênue, mas isso não pode esconder a sensação do mapa do panteão, sob a dupla bênção do Deus Qingzhi e da luz clara do talismã de jade., Li Haocheng facilmente viu através de seu disfarce e viu o rico carma maligno sob sua pura glória divina, este é um deus do mal.
Devo dizer que sua técnica de ocultação é muito misteriosa, mesmo que Li Haocheng veja sua identidade, ele não consegue detectar as brechas nessa técnica secreta.
“Que técnica de engano!” Li Haocheng tocou levemente a caneta de ouro em sua mão e tocou a Montanha Mingzhi do Senhor de Changshan no mapa dos deuses. Numerosos caminhos surgindo, sacudindo o corpo do Lord of Changshan, e então Com um golpe da caneta dourada, um raio de luz do céu caiu, rasgando a luz divina persistente no Lord of Changshan.
A aura fria, sombria, sangrenta e assustadora fluiu para fora. Li Haocheng prendeu a caneta de ouro em sua mão. Quando ele quis se livrar da vida do Senhor de Changshan, um selo de ouro voou de o centro de suas sobrancelhas e floresceu. Milhares de brilho, fios de luz preciosa, pararam a caneta dourada na mão de Li Haocheng.
Aproveitando a caneta de ouro na mão de Li Haocheng foi bloqueada pelo selo de ouro, o deus do mal aproveitou a oportunidade para dividir a sombra de sangue de sua estreia e se fundiu aos deuses circundantes com dezenas de deuses.
Uma coisa surpreendente aconteceu. Sob o poder dos deuses do mal, os artefatos e luzes guardiãs feitas por esses deuses eram como papéis e foram quebrados com uma picada, e seus deuses estavam cobertos de sangue. Corroídos e tornou-se refém daquela divindade. Rostos distorcidos apareceram nos braços, ombros e tórax dessas divindades e disseram a Li Haocheng: “Deixe-me ir!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Pensamento positivo Li Haocheng estendeu a mão e deu um tapa e o Retrato dos Dez Mil Deuses floresceu com milhares de brilho, e o poder que pertencia ao Imperador Dongyue imediatamente se irradiou, dando a este deus maligno que nasceu apenas na terra um momento de dissuasão, e então Li Haocheng acariciou a caneta de ouro para lançar a sombra de sangue. Depois de ser expulso de dezenas de deuses.
Depois disso, o espírito celestial de Li Haocheng explodiu em luz com um brilho fraco. Uma bandeira do tesouro foi hasteada, com estrelas pairando nela, girando no ar em uma trajetória misteriosa, sacudindo-a suavemente, centenas de estrelas de areia voou, atraindo o poder de inúmeras estrelas, transformando-se em duas, duas transformando quatro, quatro transformando oito, e finalmente evoluiu para um mar de estrelas. As faíscas, cada uma delas são muito solenes, com um forte poder estelar.
O Cthulhu não teve tempo de reagir, e mesmo o selo dourado em seu topo não foi capaz de oferecer abrigo e logo foi reduzido a cinzas por milhares de estrelas.
Depois disso, Li Haocheng trouxe o selo de ouro que resistiu à sua caneta de ouro agora.
Baoyin caiu na mão, a aparência parece quadrada, a superfície pode ser essas centenas de inscrições de selo dourado, há dragões na parte superior, o sheji está impresso na parte inferior e fios de seda semelhantes ao fluxo de gás do dragão no centro. E cheiro de incenso.
“Shenzhen?” Li Haocheng olhou para as linhas no selo dourado. O sistema de energia composto por esses selos é semelhante ao dos deuses, e seu significado é as oitocentas milhas de Changshan.
“Interessante! Como alguém ousa falsificar o imperador!” Li Haocheng zombou, as palmas das mãos pressionadas com força, e o selo dourado foi instantaneamente transformado em pó sob o poder de seu mestre celestial Xuandu, e então ele confortou o As divindades assustadas pegaram o mapa do panteão e pediram aos deuses que recuperassem o fôlego.
Porque Li Haocheng apontou especificamente que depois de deixar o nome no Panteão, ele será abençoado pelos céus. Depois de encontrar coisas como o Senhor de Changshan e ter um pouco de resistência, nenhum dos deuses presentes a escolha de recusar. Aqueles que não registraram relataram seus nomes divinos, e aqueles que foram registrados respiraram fundo e ativaram os nomes no mapa do Panteão.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 473: A Dinastia Han
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence