наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 472: Imperador Dongyue

Capítulo 472: Imperador Dongyue – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 472: Imperador Dongyue

Depois de ficar no céu por quase dois meses, Li Haocheng conseguiu reativar todos os nomes dos deuses celestiais no mapa do panteão e também praticou algumas armas mágicas à mão, e então deixou os imortais Tong preparar suas próprias cerimônias de nuvem, prepara-se para descer à Terra a fim de coletar informações sobre a Terra e o povo sagrado.

Não muito tempo atrás, o som de sinos e tambores soou sobre a Mansão Xuantu Tianshi, e então as nuvens se espalharam, e Li Haocheng sentou-se nas nuvens, com o ar puro no topo, formando um dossel majestoso, pendurado para baixo Os fios de brilho cobrem o rosto de Li Haocheng, a parte de trás está cheia de bandeiras e penas, e centenas de soldados celestiais guardam os arredores. Na frente deles, há um menino e uma senhora fada, ou segurando um leque perfumado, ou era segurando uma fornalha de cobre na mão, parado na nuvem, balançando a luz dos deuses e afastando o caminho da nuvem.

Embora Yun Nian seja um produto do sistema da Corte Celestial, ele está na personalidade de Li Haocheng, mesmo que seja um padrão, é comparável a uma arma mágica de alto nível e com os soldados celestiais ao redor, mesmo que Li Haocheng não consiga fazer um movimento, é o suficiente para suprimir o contexto geral de cultivo casual Monge no País das Maravilhas.

Toque levemente no topo da copa, e o brilho aumenta, cobrindo a figura cerimonial de Li Haocheng, lentamente em direção a Lingzhou Oriental de Jiuzhou, o chefe do Wanshan Dongyue Taishan Oriental.

O Imperador Dongyue, que era originalmente um dos dez grandes reis do mundo Yin, o Rei Taishan, voltou da catástrofe e renomeou os deuses no topo do Monte Tai. Para recuperar o poder do Yin Mundo, mas na interferência de muitas forças externas, ele só pode contar com o prestígio dos céus e mal manter sua ortodoxia nominal do Mundo Yin.

E esta divindade antiga de costas para a corte celestial também é muito poderosa. Depois de estabelecer relutantemente o Taishan Difu, ele teve um bom relacionamento com as estradas imortais do Oriente Lingzhou e gradualmente conquistou o poder do Oriente Lingzhou, da deusa azul-clara que acabara de retornar, ele ascendeu à posição de Imperador Dongyue e era a pessoa mais alta entre as terras sob a Corte Celestial de Jiuzhou.

Visto que Li Haocheng queria coletar informações do solo, era natural que ele viesse visitar esse idoso o mais rápido possível.

Li Haocheng, sentado no topo da nuvem, olhou para o Monte Tai à distância e viu fios de aura azul pendurados no vazio, fundindo-se em um raio de brilho roxo e azul, e esse brilho irradiava de a terra. O encanto único envolve todo o Monte Tai ao mesmo tempo.

A chegada de Li Haocheng também atraiu a atenção do Monte Tai. Um deus cercado por chamas douradas se adiantou. Depois de ver o decreto de Li Haocheng, ele apressou-se a introduzir Li Haocheng nele e o viu. Imperador Taishan.

Pela existência de Li Haocheng segurando o decreto do Deus Miluo, o Imperador Dongyue não se atreveu a ser descuidado e chamou seus subordinados para saudá-lo.

Quando Li Haocheng veio a Taishan Difu, ele viu o Imperador Dongyue sentado alto, em ambos os lados havia muitos reis celestiais, oficiais imortais, pessoas reais e mestres, cada um rodeado pela luz divina, e o clero se complementava outro., Mas rodeado por um pequeno tribunal.

“Eu vi o imperador!” Li Haocheng saiu da nuvem, curvou sua mão para o imperador de Dongyue e então tirou o decreto do deus Miró e o deu ao imperador de Dongyue.

“Já que é a vontade de Deus, então não vou recusar e pedir ao mestre celestial que tire a imagem dos deuses.”

Li Haocheng sacudiu suas mangas compridas, e voou com um pergaminho. Pendurado acima do Taishan Difu, o Diagrama dos Dez Mil Deuses sofreu mudanças terríveis em comparação com quando começou, porque muitos deuses celestiais reativaram o nome de poder sobre eles, incontáveis ​​luzes divinas surgiram e nuvens auspiciosas e o ar puro permaneceu, de repente deprimindo o brilho dos deuses imperadores dourados em Taishan Jifu, mesmo os deuses imperadores ouro-azulados com aura azul, seu brilho só pode ser separado por um metro.

Apenas o brilho do imperador Dongyue não o afetou. Ele inspirou os muitos lugares presentes e, com um leve toque, os muitos nomes no mapa dos deuses floresceram e, ao mesmo tempo, lá havia muitos mais nomes. A luz divina circundante também se tornou um pouco mais espessa, as nuvens auspiciosas e o ar claro também são bastante sólidos, e existem inúmeras auras naturais, e o Dao do Mundo Inferior Yin está aparecendo nele.

Li Haocheng o chamou de volta, comparou os muitos lugares presentes, acenou com a cabeça e trocou com o Imperador Dongyue novamente, apenas para ir embora.

Quando saí, uma garota de jade que havia ficado quieta ao lado do imperador Dongyue se adiantou. Ele segurava um prato de jade com duas caixas de potes de jade e uma tira de jade. Li Haocheng ficou surpreso e ouviu. Imperador Jundao: “O mestre celestial está ocupado o tempo todo, e não é bom comer e dormir. Estes dois potes de vinho são até para o velho te dar para matar a sede na estrada. Quanto ao deslizamento de jade, é a única informação do leste de Lingzhou. Se você pode confiar nela, pode seguir o procedimento acima Para descobrir as informações.”

Li Haocheng agradeceu, pegou as três coisas e voltou para Yunnun. Depois de abrir as três, ele descobriu que o chamado vinho fino era na verdade um pote de incenso e um pote de orvalho de jade.

“Shen Dao é realmente rico e rico.” Li Haocheng derrubou dois potes de jade. O espaço aparentemente pequeno era usado pela arte do cosmos. Esses dois potes de jade são suficientes para dois assentos. A pequena montanha também é uma grande soma de dinheiro para Li Haocheng, que escalou o primeiro assento do Pico Taiyin.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela abriu a papeleta de jade novamente, e a informação nela era inesperadamente justa, sem qualquer desvio, até mesmo alguns dos erros cometidos pelo Imperador Dongyue ao se sentar estão claramente registrados.

Li Haocheng balançou a cabeça. Ele não estava aqui para recompensar o bem e punir o mal. Enquanto esses lugares não atingissem o nível de raiva e ressentimento, alguém o processaria e ele não perseguiria os deuses demais. Alguns erros, mas como o imperador escreveu suas falhas especificamente, temo que ele também quisesse vencer um ou dois sozinho. Com um pensamento, Yun Jian se virou e foi para o lugar onde o imperador Dongyue que havia cometido um erro sentou-se. vá.

Pouco depois de partir, Li Hao percebeu que via muita aura e deveria se observar no escuro. Ele ficou estranho no início, e depois de repente.

Por falar nisso, Lingzhou Oriental é na verdade uma terra sagrada de imortalidade. Não há dinastia humana aqui e Fanzhou Ocidental, Xianzhou Ultramarino, Ilha Nether Demon, Ilha Beiming Ice e Ilha Bárbara fora da Grande Muralha Embora também existam forças humanas, mas todos eles são reinos humanos reprimidos pela imortalidade e difíceis de desenvolver.

Além disso, Lingzhou não é mais do que o Xianzhou ultramarino que ignora o mundo, é autossuficiente e tem uma forte vitalidade e rima. Portanto, Lingzhou Oriental se tornou o maior ponto de encontro de Xiandao.

Enquanto Li Haocheng caminhou, ele viu mais de uma dúzia de escolas de prática de segunda categoria. Quanto aos de terceira categoria e não influenciadores, existem inúmeros outros.

Ao passar por um país, Li Haocheng descobriu que ainda existem algumas divindades humanas neste país, ou seja, ele parou Yunan, estalou os dedos e passou a informação para as divindades humanas abaixo. Em pouco tempo, mais de cem luzes divinas se ergueram. Exceto os deuses da cidade e do país e os deuses de Guozuo, os deuses da água e das montanhas neste país que alcançaram o status de Chichi também foram chamados antes de Yunjian. Li Haocheng Tirando o mapa do panteão, a poderosa pressão fez os deuses presentes se ajoelharem no chão. Li Haocheng pegou a caneta de ouro e perguntou a eles um por um sobre seus nomes e títulos de deuses, e então escreveu no mapa do panteão enquanto olhava Depois que uma respiração for integrada no meio do período, eles simplesmente os deixam voltar.

Os deuses presentes de repente deram um suspiro de alívio, mas foram registrados os nomes dos deuses e recuperaram o fôlego. Eles ainda estavam dentro de sua tolerância. Depois de mostrar a lealdade de Li Haocheng aos céus, eles partiram aos dois e três., Apenas algumas divindades com espíritos malignos permaneceram.

Esses deuses desfrutavam de sacrifícios de sangue ou exigiam muito dos crentes, mas como um todo eles não violaram seus deveres. Li Haocheng, após algumas palavras simples, os deixou ir. Vendo que Li Haocheng não pretendendo persegui-los, os deuses deram um suspiro de alívio. Depois de fazer um juramento com uma pele pálida, eles voltaram para sua mansão em pânico.

ps: Por causa das necessidades de trabalho, a partir desta noite, o horário de atualização será alterado para nove às dez da noite.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 472: Imperador Dongyue

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 472: Imperador Dongyue – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*