наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 471: O Imperador Si Ming

Capítulo 471: O Imperador Si Ming – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 471: O Imperador Si Ming

Li Haocheng, que deixou Deus Jinque, olhou para o pergaminho em sua mão e suspirou secretamente.

Deus Milo jogou lindamente. Apesar de ter assumido esta tarefa se tornará um ponto central do plano do destino e causará muita causa e efeito, mas também dá muitos recursos- Pertence às conexões de Deus Miró.

Então, ele não desceu à terra e coletou informações sobre a terra e os santos no início. Em vez disso, ele vagou no céu por um tempo, dizendo olá para a divindade cujo nome foi registrado no pergaminho.

Em particular, existem alguns deuses azuis e roxos que estão apenas sob o comando do Deus de Milu, e Li Haocheng escreveu especialmente o cartão de felicitações e tirou as coisas que conseguiu do Tesouro de Deus de Milu e as enviou aos correspondentes como presentes No palácio, à espera de uma resposta.

No segundo dia, um menino das fadas veio à Mansão do Mestre Celestial de Li Haocheng. Ele estava segurando uma manivela de jade Ruyi, que era preenchida com um halo deslumbrante, em camadas em cima, envolvendo o menino das fadas, permitindo Ele parece frio e frio, independente do céu e da terra.

Depois de ser apresentado pelo menino fada de Tianshifu, ele primeiro se curvou e saudou, e então ergueu as mãos com desejo, dizendo: “Eu sigo o decreto de meu mestre, por favor, vá ao palácio de Xuandu para um descrição.”

Li Haocheng seguiu o menino das fadas até o Santuário Simeing. Este lugar é um dos grandes anciãos da Corte Celestial, o dojo do Imperador Siming.

O Imperador Siming, o Imperador Celestial do Deus Púrpura, é responsável por guardar os Nove Continentes do Céu e do Submundo e manter a própria Estrada da Luz do Universo de Jiuzhou. É a parte mais importante do sistema de defesa da Jiuzhou, então O dojo é altamente respeitado pelo Mundo Jiuzhou, e quando você entrar, verá o céu ao redor do santuário, brilhando na estrada, como uma fina camada de gelo transparente, cercado por uma tênue nuvem de fumaça, embora seja não tão bom quanto a luxuosa mansão do Mestre Celestial de Li Haocheng, mas não há concepção artística.

Entrando no palácio, ele encheu a fumaça auspiciosa e a conectou em uma peça. Havia flores de lótus florescendo nela. Numerosas luzes divinas surgiam, em camadas umas sobre as outras, e os olhos estavam cheios de Luz. A fragrância de Ruowu faz com que as pessoas se sintam em paz e longe de todos os problemas do mundo.

“Professor, por favor, espere.” O menino fada curvou-se para Li Haocheng e caminhou até o trono no centro. Depois de três reverências e nove pancadas, ele sacrificou a manivela ruyi de jade bem alto, murmurando palavras em sua boca. No momento seguinte, o halo ao redor de Ruyi ficou maior, formando uma cavidade, e então o qi azul e roxo caiu da cavidade e se transformou em um dossel, suspenso acima do trono. Os quatro espíritos do dragão azul, o pássaro vermelho, o basalto e o tigre branco eram imaginários. Uma sombra apareceu, e uma serpente serpentina com uma orbe na boca caiu lentamente no centro.

A irresistível máquina de Qi de Pei Ran exala, dominando o céu, o brilho ciano claro de Li Haocheng surge em todo seu corpo, depois de parar a máquina de Qi, ele se curva e saúda: “O ministro viu Taihe Yudou Jiugong Comandante. Imperador.”

A cobra gigante caiu no trono, como um halo emerge, girando lentamente, e uma figura é vagamente revelada nela, com uma coroa de joias e um manto cobrindo o corpo, o poder avassalador continua a emergir, incontáveis ​​varíolas e tesouros. Emergência, o sobreposto Rui Cai se seguiu, Li Haocheng baixou a cabeça, mas não sentiu que houvesse algo de errado com a outra parte.

Imperador Siming, a partir de dez mil anos atrás, ele se transformou em uma divindade. Como uma barreira, guardando a terra do céu e do submundo, enquanto os espíritos estão estacionados no longo rio do tempo em Jiuzhou, guardando o caminho da luz cósmica de Jiuzhou, mesmo que Deus Milo seja chamado, ele só carregará a posição divina de Jiuzhou com um pouco de vontade.

Neste momento, quando Li Haocheng se encontrou, era naturalmente o mesmo. Como uma das várias divindades da classe divina de Jiuzhou perdendo apenas para o Deus de Milu, suas viagens causariam naturalmente múltiplas visões sem supressão especial..

Depois de um tempo, inúmeras visões se dissiparam. O menino-fada ao lado dele, depois de se curvar ao imperador, retirou-se lentamente do palácio.

“Você é o novo Xuan Du Tianshi? “Os dois olhares aparentemente substantivos caíram sobre Li Haocheng, andando para cima e para baixo, como se o sol e a lua estivessem observando os grandes mil, gentis e naturais, sem qualquer maldade, mas a autoridade única da outra parte deu a Li Haocheng um sentimento de ser visto através. Yufu Qingguang inconscientemente cobre sua própria alma.

“Huh?” O Imperador Si Ming era um pouco estranho, mas ele podia sentir que a essência da maneira que se protegia da luz clara era muito alta, e toda a Jiuzhou poderia ter esse tipo de qualidade e brilho, exceto por alguns imortais supressores. Além dos tesouros mais preciosos do xintoísmo e do budismo, existe apenas Deus Miluo, então ele não continuou a mergulhar nele e, em vez disso, se comunicou com Li Haocheng.

A voz do Imperador Si Ming é muito etérea, como uma nuvem imprevisível, ilusória e alta, e não dá às pessoas um sentimento condescendente: “De alguma forma, solitário pode ver que sua essência é uma estrada de fadas Intermediário, mas este corpo é um corpo divino puro, você pode me dizer o que meu irmão imperador quer fazer?”

Li Haocheng pegou o decreto e o pergaminho, e o imperador estendeu a mão. Truque, duas coisas caíram em suas mãos, olhou duas vezes, brincando com o sabor: “Algo interessante!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Imperador Siming esticou o dedo e acariciou seu nome, um raio de brilho Emergindo das pontas dos dedos e se misturando ao pergaminho, a respiração que foi originalmente abençoada pelo Deus de Milo se dissipou, e o nome escrito nela foi conectado com o Imperador Simeing. O nome que era originalmente apenas um símbolo de repente exala uma vasta profundidade como um mar de fumaça. Máquina de ar.

O imperador acenou com a cabeça satisfeito, e mandou os dois de volta para as mãos de Dao Li Haocheng, e sorriu: “Você é uma pessoa obediente.”

Depois de terminar de falar, o imperador estendeu a mão novamente, e um punhado de areia fina caiu na cavidade acima, e a entregou a Li Haocheng:” Embora eu não saiba sua verdadeira identidade, eu pode ser o irmão imperador. Neste nível, quero que você seja seu confidente. Acabei de dar uma olhada em sua mansão e não há nada de bom nisso. Este punhado de areia da galáxia será dado a você como meu presente de reunião.”

Li Haocheng rapidamente o pegou e imediatamente soube que havia ganhado muito.

Geralmente, a areia da galáxia é o produto da fusão de estrelas no vazio e pertence a a elite celestial. Em termos de grau, está entre os tesouros da quarta classe e os tesouros da quinta classe, mas o punhado de areia de cinábrio presenteado pelo imperador Si Ming não é comum. Deve ser trazido para a terra do céu ou do longo rio por ele. Tem sido praticado por um período de tempo.

Contém a concepção artística das estrelas Zhoutianas, nas quais o padrão formou um ciclo óbvio, e o grau é infinitamente próximo ao da terceira classe material celestial. Apenas um simples refinamento, essas areias estelares se transformarão em uma arma mágica de primeira linha.

“Obrigado ao imperador pela recompensa! “Li Haocheng curvou-se novamente, e o Imperador Si Ming sorriu e parou de falar. O halo por todo o seu corpo encolheu de repente, envolto em uma pequena aura levemente eterna e escapou para o oco acima, e incontáveis ​​auras azuis e roxas se seguiram. Chung, mas ainda assim um pouco à esquerda, derramando-se no corpo divino de Li Haocheng.

De repente, o corpo de Li Haocheng ficou cheio de chamas, e o interior do corpo divino originalmente vazio foi subitamente preenchido com muito poder divino, e sua força era quase duas vezes mais poderosa do que antes.

‘Não sei, o que vai acontecer com as próximas pessoas! Depois de sair do Santuário Simeing, Li Haocheng acenou com a cabeça para o menino fada guardião e, em seguida, voltou para a casa do Mestre Celestial.

Nos dias seguintes, Li Haocheng visitou vários magnatas da Corte Celestial, um após o outro. No entanto, esses magnatas mais ou menos tinham suas próprias ideias e estavam certos. Com a ação lateral de Li Haocheng, um dos os anciãos do Tao imortal sugeriram claramente que Li Haocheng não deveria esquecer sua identidade, e a prosperidade do Tao divino não é uma coisa boa para o Tao imortal.

Li Haocheng só pode jogar Tai Chi sozinho. Embora esses caras grandes não fiquem satisfeitos com a resposta de Li Haocheng, eles não vão condenar Li Haocheng abertamente, mas por causa da identidade de Li Haocheng. Mas ter que dar alguns presentes de volta, até o fim, deu a Li Hao um pequeno lucro.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 471: O Imperador Si Ming

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 471: O Imperador Si Ming – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*