наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 47: 2 consecutivos 3

Capítulo 47: 2 consecutivos 3 – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 47: 2 consecutivos 3

Depois de deixar Wangjiazhuang, Li Haocheng escolheu uma cidade próxima perto do rio de acordo com a rota que conhecia da boca de Wang Qingxuan, passou pelas formalidades, parou no cais e esperou ser transferido para o grande barco.

Infelizmente, houve uma chuva torrencial há apenas dois dias. A chuva não só aumentou muito o nível da água do rio, mas também tornou o rio mais turbulento. Em pouco tempo, ninguém se atreveu a O cais estava cheio de mercadores estagnados.

Isso não é surpreendente. A Dinastia Song do Sul está localizada na parte sul da China Central, dentro do círculo do sistema do rio Huai, um dos dez principais sistemas de água em Jiuzhou. O transporte de água é muito desenvolvido, e este cais fica perto de Qingyan. Em um dos píeres mais próximos nas montanhas, um grande número de mercadores usa os canais para se comunicarem todos os dias. Eles não navegam há dois dias, então está naturalmente congestionado.

Depois de esperar muito tempo, a água ainda não diminuiu a velocidade. As pessoas ao redor e os odores inundaram, o que deixou Li Haocheng muito infeliz. Ele não tinha falta de prata e comprou um pequeno barco e desceu o rio. Desça e saia por sua conta.

Mas ele não queria. Seu pequeno barco desceu o rio em apenas um quarto de hora quando um estranho peixe do tamanho de um boi pulou de repente no rio. O peixe tinha escamas pretas e listras vermelhas, com a boca aberta. Era uma faca afiada, mordendo Li Haocheng ferozmente. Se esta mordida for mordida, temo que metade de seu corpo tenha sumido.

“Tão corajoso! “Li Haocheng acenou com a mão, um fantasma de uma garça branca. Um flash de luz em sua manga, e então uma luz branca voou e cortou a cintura do peixe estranho, arrancando uma mancha de sangue de um metro de comprimento, revelando os ossos grossos!

O estranho peixe caiu no rio, e a água do rio originalmente ligeiramente turva caindo violentamente, então um grupo de rosa vermelha brilhante rapidamente, tingindo uma pequena metade da superfície do rio.

“Animal travesso, você ousa!” Li Haocheng rugiu e pulou de repente, e uma onda quebrou o barco.

Havia vento sob seus pés e quatro ondas turvas surgiram e se transformaram em flores de lótus aquáticas. Ele segurou Li Haocheng. A serpentina em seus olhos piscou. Ele olhou para trás e para frente no rio, mas havia nenhum peixe estranho. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente franzidas.

Foi embora! Depois de procurar por um tempo, Li Haocheng suspirou e veio para a costa, pronto para descer o rio, encontrar um lugar para ficar, perguntar sobre o limite inferior e então pensar em uma maneira de seguir em frente.

Mas eu não sei por que, Li Haocheng não viu ninguém depois de caminhar por muito tempo. Foi apenas à noite que ele mal viu vestígios de pessoas.

Ele deu um suspiro de alívio e acompanhou todo o caminho. Uma pequena aldeia na montanha apareceu à sua vista. A noite estava escura e não havia fogos de artifício na aldeia. Sob a luz fraca do sol, os contornos de a aldeia da montanha parecia uma aldeia rasteira.

Algo está errado! Quando seus olhos foram fechados e abertos, um padrão que parecia uma lua brilhante passou pelas pupilas de Li Haocheng. Quando ele olhou para a aldeia novamente, ele viu uma nuvem de yin preto envolvendo a aldeia, com focas fantasmas incompletas. Entre eles, está se aproximando, extraindo o poder de centenas de fantasmas ressentidos que estão presos. Esses fantasmas ressentidos estão constantemente lamentando e querem escapar, mas estão firmemente presos na aldeia pela energia yin. Carregue tudo.

Com uma escuridão tão forte e tantos fantasmas, é óbvio que não há pessoa viva sobrevivendo nesta aldeia nas montanhas.

Li Haocheng acelerou o passo e correu em direção ao vilarejo nas montanhas, mas antes de correr para o vilarejo nas montanhas, uma figura usando um vestido de noiva flutuou para fora da floresta com um cabelo desgrenhado.

“Ódio! Ódio! Ódio! Ódio” em meio a um grito sombrio, a figura de repente levantou a cabeça, revelando uma careta pálida cheia de sangue e lágrimas sem olhos, olhando para Li Haocheng, chorando: “Eu odeio isso!”

Não tem olhos? Casar com um fantasma com roupas? É outro toque de injustiça? Li Haocheng suspirou. Embora não soubesse como essa mulher fantasma morreu, depois que o estranho peixe apareceu, Li Haocheng não se preocupou em manter as mãos sobre aqueles que vieram incomodá-lo.

Vire a palma da sua mão e toque-a atrás de você.

Boom!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de ser atingido por Li Haocheng, o lugar vazio estava centrado nas pontas dos dedos de Li Haocheng. O vazio ao redor parecia ser vidro quebrado. Uma garra fantasma pálida foi atingida pela palma e pelo corpo de Li Haocheng. O fantasma feminino no O vestido de noiva ficou chocado e, alguns metros atrás, ela olhou para Li Haocheng.

“Ódio! Ódio! Ódio-me!”

Olhando para esta fantasma irracional, embora Li Haocheng sentisse pena, ela não quis segurar as mãos. Afinal, ela estava tingida de vermelho. vestido de noiva disse a Li Haocheng quantas pessoas morreram sob suas mãos, e ela saiu da aldeia, obviamente seu comportamento não é mais vingança, mas assassinato indiscriminado de pessoas inocentes.

“Vá!” Mangas de mangas de Li Haocheng por um tempo, os selos do talismã lunar condensaram-se em suas mãos e então se transformaram em um raio de luz, varrido para frente, e a evasiva fantasma feminina foi varrida por Qinghui. chegou, seu rosto estava apavorante e ele soltou um grito severo, que se transformou em uma nuvem de fumaça azul e desapareceu.

Ao mesmo tempo, os pés de Li Haocheng tremeram e seus olhos ficaram embaçados. Depois de se recuperar, ele viu cenas e mais cenas surgindo diante de seus olhos.

“Du Lang, espere você voltar, eu me casarei com você!”

Uma mulher com maquiagem pesada, grampos de cabelo dourados e um vestido lindo segurando as mãos de um homem magro, Com as joias nas mangas, ela pode perguntar baixinho. Ela estava cheia de alegria e não viu o desprezo e o ridículo sob os olhos do homem.

“Não! Não! Não! Não, Xiang Gong me salve, Xiang Gong me salve!”

Antes do casamento, o marido saiu para comprar, mas foi pego pelo irmão mais velho de seu marido Depois de uma tarde de resistência, a mulher encantada e estuprada com maquiagem leve desabou na cama, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

“Vadia, deixa você seduzir meu chefe da casa!” A mulher rude puxou o cabelo e deu um tapa na cabeça dela.

“Não! Eu não, obviamente estou dormindo, ele arrombou e me estuprou!” A mulher se ajoelhou no chão e chorou de dor de cabeça: “Msang, você acredita em mim, eu realmente não fiz ‘t seduzi-lo”

“Haha… Se você não ia dormir e vestir suas roupas para me seduzir, como eu poderia não aguentar? Sinto muito, irmão! O homem forte estreitou a boca. O rosto não importa.

“Não fale, ela não nasceu de maneira séria. Achei que ela já estava bem de saúde, mas não esperava que fosse” a roupa do homem magro. Parece muito melhor do que antes, mas o rosto é bom. Ele parecia angustiado, mas seus olhos estavam cheios de desprezo e escárnio.

“Ódio! Ódio! Me odeia!” No lago frio, a alma da mulher não deve ser desligada, o ressentimento enche sua mente, porque odiar a si mesma não tem olhos, então ela tem olhos Só olhos brancos, porque foi estuprada antes de se casar, quando voltou estava com vestido de noiva vermelho.

Na verdade, ela matou toda a casa dos homens. Originalmente, ela planejava parar, mas os aldeões na aldeia da montanha estavam com medo. Vários aldeões que ajudaram a falar no início temiam que as mulheres retaliassem contra eles Ao meio-dia, Seu corpo foi retirado do rio, e o corpo irreconhecível foi queimado em cinzas com um fogo, então colocado em uma panela de barro, derramado sangue de cachorro preto e suspenso no ar.

“Ódio! Ódio! Ódio… Eu odeio”

“Dói! Dói! Dói! … Dói ser invadido por sangue de cachorro preto”

“Você mata aqueles que queimaram os cadáveres. Quão inocentes são os outros aldeões? E você realmente está apenas se vingando agora? Não importa o quanto você tenha sofrido de errado no passado, este não é o motivo de sua matança desenfreada! “Na cena familiar, Li Haocheng não sabia se era verdade ou não, mas ainda não concordava com a atitude atual da mulher. Ele balançou a cabeça e deu as costas para quebrar o mundo ilusório condensado pelo ressentimento.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 47: 2 consecutivos 3

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 47: 2 consecutivos 3 – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*