наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 463: Demônios e Soldados Monstros

Capítulo 463: Demônios e Soldados Monstros – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 463: Demônios e Soldados Monstros

A água de Qingchuan veio do oeste. Ao passar pelo portão curvo, a água do rio, que originalmente tinha várias centenas de metros de largura, foi recolhida pelas paredes de pedra cortadas a faca em ambos os lados para menos de cem metros. A água originalmente lisa tornou-se repentinamente turbulenta. Nos dois lados do estreito, vinhas velhas com longos galhos emaranhados na pedra do canto da rocha, formando um pedaço, como um tapete verde, dando às pessoas uma sensação sombria e assustadora.

Ying Ruochong estava no barco de três andares, coroado com um colete, mangas compridas na brisa, e olhou para o chefe do barco respeitosamente colocando uma mesa de incenso na proa, com vinho e cabeça de porco nele., Fat Chicken, dezenas de membros da tripulação o seguiram e oraram com incenso, implorando a Lord Long por misericórdia e levantando as mãos bem alto.

Os fios de incenso, a força do desejo, fluíram para o vazio e foram absorvidos por um templo taoísta perto de Qingchuan. Então, a sombra de um rei dragão desapareceu em um clarão, e a água sob Qingchuan de repente tornou-se muito mais lisa.

Um instrumento semelhante ao Sinan surgiu nas mãos do chefe do navio. A concha magnética de rotação rápida no centro foi gradualmente diminuindo. O chefe do navio com uma expressão digna se levantou e disse à tripulação: “Ok, podemos retirar o estojo de incenso. Vá e faça as pazes. Os passageiros disseram: “Não se sente na proa do navio se estiver tudo bem. É melhor ficar neste quarto de hóspedes e não falar alto, para para não esbarrar em Lord Dragon.”

Vários membros da tripulação acenaram com a cabeça e saíram. O chefe do navio correu para o topo e curvou-se para Ying Ruo e disse:” Ouse perguntar ao Mestre Dao, como está nossa viagem? “”

O patrão do barco faz 40 anos este ano. Quando ele era criança, sua família era muito pobre. Ele não ia para o condado para estudar, mesmo com o subsídio do estado. Começou a trabalhar o barco com seu pai aos 13 anos de idade. Ele morreu inesperadamente. Naquela época, o chefe do navio o fez aceitar o emprego de seu pai e se tornou um barqueiro.

Mais tarde, ele despertou a linha de Shui Sinan, e seu status aumentou imediatamente. Quando o monge de Narciso aprendeu o método de Mentunna e a técnica de controlar a água com várias mãos, ele foi encarregado de vários navios de grande porte na terra de Qingchuan. Agora ele está nesta hidrovia, viajando de um lado para o outro por mais de 20 anos. As pessoas que o viram não sabem onde está e, naturalmente, perceberam que algo estava errado com Ying Ruochong.

Originalmente, ele não queria negociar com esse tipo de pessoa. Afinal, ninguém sabia o que a outra pessoa era. As mudanças no curso d’água subindo a água de Sinan o deixavam um pouco preocupado. No passado, ele adorava o Senhor do Dragão, e a água que Sinan deveria ter se tornado muito lento, mas a velocidade de hoje é quatro ou cinco vezes mais rápida do que da última vez, sete ou oito vezes mais rápida do que há dois anos. Dobrar.

atingiu o limite do perigo, então ele veio perguntar a Ying Ruochong.

Ying Ruochong sorriu com o canto da boca, olhando para o templo taoísta que quase viu a sombra, e sussurrou: “Não é nada, você acabou de deixar você, desta vez não há problema.”

O chefe do navio se aposentou com confiança, enquanto Ying Ruochong se sentia um pouco estranho em seu coração. Os templos taoístas em ambos os lados de Qingchuan chamados Qumenguan, um ramo do subordinado Tianyi Zhengdao, dedicado a oferecer sacrifícios para o Rei Dragão. Sou muito bom em controlar e proteger a água.

Naquele dia, depois que Ying Ruochong se separou de Dao Ren e Qing Miao, ele recebeu notícias da seita e pediu-lhe para vir e assistir Diz-se que há algum tempo atrás, havia notícias de que um demônio apareceu em Qingchuan, esperando pegar emprestado um tesouro mágico da seita, mas depois que o enviado da seita enviou o tesouro mágico, nenhuma notícia saiu.

Parece que agora, parece que realmente há algo errado com a visão da música. O rei dragão que se sacrifica ao rei dragão tem apenas um pequeno instinto. Obviamente, há um problema com o ritual formação.

O barco de construção avança, sob o controle do chefe do barco, surpreso por ter evitado muitos vórtices grandes e pequenos sem risco, e alguns inevitáveis ​​irão encolher gradualmente e emergir antes que o navio chegue, causando o navio balançar por um tempo e não produzirá muita vibração.

Desta forma, sob a bênção de Yingruochong, este navio deixou Qingchuan Qumen, Yingruochong saiu para o centro e depois de enviá-lo e vários navios para fora do Qumen, ele agitou diretamente o rio com as mãos. Tao bateu nas duas paredes e, ao mesmo tempo, o incenso guardado pelo navio atrás foi bloqueado por ele, revelando uma visão na mesa de incenso.

Então cheguei ao Templo de Qumen com pressa e vi o portão totalmente aberto e um forte cheiro de sangue escorrendo. Antes de entrar, vi há um ano segurando uma lâmina afiada de formato estranho que exala frio O homem ficou em pé na água ensanguentada, de costas para si mesmo.

As pupilas se contraíram ligeiramente, Yingruo correu para seu corpo e suas patas traseiras rapidamente, o homem se virou abruptamente, e a faca de formato estranho balançou junto com ela, e o sopro de solidão, escuridão, morte e a paz invadiu Yingruo, o mar do conhecimento.

Intenção de matar? não! Embora houvesse escuridão e morte naquele hálito, era extremamente puro, sem o menor cheiro de sangue que foi contaminado por matar e cortar.

Morte? Na verdade! Embora a respiração estivesse cheia de morte e tranquilidade absoluta, Ying Ruochong podia sentir as mudanças sutis nela, não uma vontade absoluta de morte.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Intenção da faca? Nem mesmo isso! Não há nenhum coração humano ou humanidade naquela respiração. Não é tanto que as pessoas estejam empunhando uma faca, é melhor que a faca esteja controlando as pessoas! Cada movimento é controlado pela faca.

“Um soldado do mal de terceira classe?” Ying Ruo suspirou. Como uma pessoa de nível médio e alto no caminho justo de Tianyi, ele também tem um profundo entendimento de algumas regras e segredos não ditos entre o céu e a terra.

Neste mundo, como existem fantasmas celestiais, fantasmas e tesouros preciosos, naturalmente também existem demônios e fantasmas.

No entanto, o caminho dos espíritos malignos foi suprimido pelo Dao Immortal da Ascensão e pelo Dao da Justiça de Tianyi indiviso milhares de anos atrás, e o mapa correspondente foi quase todo destruído, e muitas pessoas não podiam sentir os fantasmas dos imortais e deuses., Ou as pessoas que só podem sentir as ferramentas relacionadas aos deuses das fadas, uma parte considerável disso é na verdade porque eles estão predestinados com demônios.

Como essas pessoas ocupam a vasta maioria do mundo, Immortal Dao é impossível, e é impossível matá-los todos ou isolá-los sob vigilância. Isso também permite que os demônios e taoístas mantenham uma certa quantidade de vida Depois de estimulados, os métodos de suprimir a indução de espíritos malignos aprendidos dia e noite por meio da visualização e nos dias de semana falharão, causando a indução daqueles demônios que foram reprimidos por incontáveis ​​anos.

Portanto, neste mundo, ainda haverá um ou dois monstros aparecendo de vez em quando.

Agora, a pessoa a sua frente claramente sentiu a arma mágica de um certo demônio e foi controlada por ela.

Os passos de Yingruo Chong eram desordenados, e uma série de hexagramas ilusórios apareceu, evitando a luz da faca que se seguiu e analisando constantemente a técnica da espada e a vontade escondida nela.

‘Solidão, escuridão, morte e tranquilidade, não existem muitos imortais que contenham este tipo de respiração, a maioria deles são artes marciais e deuses que entraram no caminho da espada ancestral. Apenas’

Yingruo pôs-se de pé, levantou a mão para acertar a lateral do tesouro e, depois de acariciá-lo, estendeu a mão e tocou a testa do homem. O único brilho em seus olhos se dissipou e a faca maligna que voou de volta estava no ar. De repente, ele caiu no chão e tornou-se um pouco ilusório. Ying Ruocong estendeu a mão para pegá-lo e analisou seus princípios antes que se dissipasse.

Bem quando ele estava mais concentrado, uma espátula apareceu atrás dele.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 463: Demônios e Soldados Monstros

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 463: Demônios e Soldados Monstros – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*