наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 446: Três tesouros colhendo pêssego

Capítulo 446: Três tesouros colhendo pêssego – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 446: Três tesouros colhendo pêssego

“Nanwu Amitabha!” Com um suspiro suave, Da Rizhi Dharmakaya olhou suavemente para o Monge Mingkong. Nesse momento, o Monge Mingkong estava cercado por nuvens escuras e sua luz de Buda era constantemente corroída por ele., O halo nas costas de sua cabeça, que era originalmente como o sol, também ficou esmaecida.

No final, as queixas sombrias se amontoaram e finalmente se transformaram em camadas de fogo do carma, chamas vermelhas, como flores de lótus vermelhas desabrochando, e o monge Mingkong como um fundo sagrado, mas Li Haocheng e outros são todos Conheça a dor de Mingkong neste momento.

O fogo do karma é uma manifestação concreta do acúmulo de karma causal. É o produto extremo de todas as coisas adquiridas entrelaçadas. Fora das coisas congênitas, todas as coisas adquiridas dificilmente podem evitar a queima do fogo cármico. Não está agindo apenas no corpo físico, mas também na alma e até na alma, só pode ser evitado ou transferido com antecedência, caso contrário, só pode ser resistido!

“Nan Wu Da Ri Tathagata!” Da Ri Zhi Dharma proclamou o nome do Buda, a vasta e pura luz do Buda girava atrás de sua cabeça como uma roda do sol, suas mãos ilusórias estavam fechadas em um punho de diamante, o dedo indicador de sua mão esquerda foi erguido, e sua mão direita foi erguida. Seu dedo mínimo envolve a primeira seção de seu dedo indicador esquerdo, e a primeira seção de seu dedo indicador esquerdo está sustentando a primeira seção de seu polegar direito. Círculos de pura e clara luz de Buda são iluminados e uma concepção artística suprema do único emana de seu corpo.

“O Grande Selo do Mundo do Dharma Japonês!” Li Haocheng olhou para as grandes marcas de mãos que havia visto no Pequeno Kyushu antes e seu rosto mudou ligeiramente.

Imediatamente, a técnica de impressão manual do corpo Da Ri Zhi Dharma mudou novamente. Depois que as mãos foram liberadas, a mão esquerda foi gentilmente colocada no joelho esquerdo com a palma para cima, e a mão direita era a mesma que a mão esquerda, sobreposta na mão esquerda, dois polegares colidiram. Os dedos colidiram, o solipsismo que originalmente existia se desvaneceu e uma força estática que isolou tudo no mundo se ergueu.

Com o corpo do Da Rizhi Dharma como o centro, Li Haocheng e outros imediatamente sentiram que a conexão entre eles e o mundo de Jiuzhou foi separada. Li Haocheng involuntariamente incitou o símbolo de jade a clarear a luz. Depois de reconectar, ele também Sinto que o fluxo de vitalidade está muito mais lento do que antes.

“Selo que delimita o Dharma… Ele foi passado?”

Li Haocheng observou as mãos do corpo do Da Rizhi Dharma mudarem novamente, o vajra amarrado do lado de fora e a parte superior do O segundo dedo médio vertical foi dobrado como uma espada. Com o segundo dedo indicador estendido e as costas do segundo dedo médio, uma luz incomensurável nasce, que é o último selo dos três mudras do Tatagata do Grande Dia – o selo livre de o Reino Vajra.

Após a dedução dos três selos ser concluída, o corpo de Da Ri Zhi Dharma sorri e desaparece, mas é uma técnica de coração para coração passar as impressões das mãos de Da Ri Tathagata para o Monge Mingkong. Os três métodos são impressos no coração, e a imagem do dharma do Buda atrás de Mingkong muda repentinamente. Está na forma de um monge. O nó está situado na plataforma de lótus dourada do nono ano. Ele usa uma coroa de cinco Budas. A roda do sol é exibida atrás Sua cabeça é linda e nobre, mas é uma das imagens do Grande Dia do Tatagata.

“Nanwu Amitabha! Nanwu Great Sun Tathagata!” As marcas das mãos mudaram, a luz de Buda no corpo de Ming Kong ligeiramente convergiu, e a luz fraca de Buda e as chamas da mesma profissão refletiram uma na outra, mas fizeram não conflito um com o outro, e os dois lados eram muito estranhos., Enredados um com o outro e, finalmente, formou uma roda de Buda entrelaçada com a luz de Buda e carma.

“Irmão? Por que você está fazendo isso?” Daoji olhou para a roda de Buda atrás da cabeça de Ming Kong, com uma expressão complexa em seu rosto.

O Corpo do Dharma Da Rizhi foi revelado agora mesmo. Depois de ensinar os Três Selos do Dharma, Ming Kong pode usar o poder do Tathagata para extinguir o fogo em seu corpo.

O poder do Grande Sol Tathagata é melhor do que o poder inato geral. Embora o fogo cármico gerado por Mingkong matando dezenas de milhares de almas seja violento, ele não pode ser queimado pelo poder do Tathagata. Mingkong apenas Ele precisa transferir seu próprio fogo cármico para ele e, à medida que o poder de Buda desaparece, o fogo cármico se extingue naturalmente.

Como Mingkong agora, deixando o fogo do carma emaranhado na luz de seu próprio Buda, não só quer resolver o carma depois, ele precisa gastar mais pensamento e mérito, mas também suportar o fogo do carma tudo o tempo. Dor, então a aparência de Daoji é tão complicada.

“Este é o meu pecado!” Monge Mingkong respondeu fracamente, virando a cabeça para ver que Li Haocheng estava prestes a falar, o céu acima do condado de Qingyang de repente floresceu com mil brilho e um chicote de cobre emergiu do vazio Voando para fora, seis lados e dezoito seções, cada seção é gravada com um mapa das veias da terra, 108 mapas das veias da terra, construindo uma rede das veias da terra da Jiuzhou da China.

Quando o chicote de cobre atinge o solo, o pulso do solo é turbulento e quebrado, e incontáveis ​​yin, cadáver, morte, sujeira, ressentimento e qi maligno são todos sacudidos e, em seguida, clicados aleatoriamente em alguns pontos para remover sendo suprimido pelo monge Zhenru. As veias do solo onde eu morava e o resto das veias do solo quebradas se juntaram novamente e se transformaram em um sistema de armadilha totalmente novo.

Ao mesmo tempo, todos os espíritos se reuniram, segurando um Ganoderma Lucidum roxo que voou do céu, Ruyi, cercado por qi roxo flutuando para cima e para baixo, como uma corrente no céu do Condado de Qingyang. Puro e vasto, condensado mas não disperso, forte mas não feroz, majestoso e calmante, cheio de vitalidade majestosa, o qi roxo cai, onde quer que vá, há muito qi Yin, qi de cadáver e qi de morte remanescente nas veias do Condado de Qingyang O ar sujo, o ressentimento e o ar maligno são todos dissolvidos sem qualquer resistência, não deixando rastros deles.

Finalmente, outra garrafa preciosa voou do vazio. A garrafa tinha um pé e cinco centímetros de comprimento e uma superfície branca leitosa. Estava gravada com incontáveis ​​escritas sânscritas budistas e uma garrafa foi inserida na boca de Assim que as penas do pavão forem reveladas, elas florescerão milhares de vezes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As longas e delgadas penas do pavão tremem e as grandes manchas em forma de olho compostas de branco, azul, preto, vermelho e amarelo florescem com brilho de várias cores. Camadas de halo emergem, nuvens e fumaça se aglomeram por toda parte Aspergir a água da chuva espalhada por todo o condado de Qingyang para nutrir a rede de veias recém-nascida e incontáveis ​​restos de plantas murchas, banhadas em néctar, recuperam a vitalidade, criam raízes e brotam e crescem rapidamente a uma velocidade visível a olho nu.

“O que é isso?” A expressão de Hao Zizhen mudou ligeiramente. Ele reconheceu as origens das três armas mágicas no céu, a saber, o artefato humano da Dinastia Tang, o chicote da montanha e o melhor espírito tesouro do Palácio Taoísta Puro Yang Imortal, Ziyang Ruyi. Assim como a Garrafa de Purificação Auspiciosa do Zen do Budismo, os três estão entre os melhores tesouros de Jiuzhou. Assim que forem descobertos, eles irão restaurar e aperfeiçoar as veias de terra quebrada no Condado de Qingyang.

Com o colapso completo do Corpo do Dharma Da Rizhi e a reorganização das veias terrestres do Condado de Qingyang, uma enorme força caiu no escuro.

Foi a proibição enganosa que originalmente pairava sobre o condado de Qingyang e se espatifou. O testamento de Jiuzhou Tiandi percebeu as mudanças no condado de Qingyang e reduziu especialmente sua vontade. Após o segundo ferimento grave, um bocado de sangue foi espirrado, e a Roda do Karma Buda e o Da Ri Tathagata Dharma que acabava de se formar atrás dele se despedaçaram.

Ao mesmo tempo, uma aura invisível se espalhou, fosse o Ming Kong no centro, Su Shu na borda, ou mesmo a Sra. Huangquan nas profundezas do Mundo Yin, todos os tipos de auras Foram revelados em seu corpo. Inumeráveis ​​máquinas de Qi começaram a se condensar sob a vontade do Céu e da Terra, olhando para o passado e resolvendo o que aconteceu no Condado de Qingyang.

“Isto é?” Nas profundezas da terra, o Imperador Chongsheng sentiu a vontade do céu e da terra vir e olhou para Madame Huangquan com uma expressão ligeiramente feliz, mas viu que havia fios de aura azul em seu corpo, embora ele não se importasse com isso. São muitos, mas não há carma, e seu rosto é feio e disse: “A maneira de enganar o céu!”

“Não! Só você vão acreditar estupidamente, eles estão apenas se preparando para tomar minha posição de deus! “Madame Huang Quan revelou Com um sorriso estranho, as sobrancelhas de salgueiro se ergueram levemente. Aproveitando o momento em que o Imperador Chongsheng estava distraído, a palma de Ruyu foi levemente acariciada, e o poder caiu sobre o imperador Chongsheng, mas como uma força enorme, ele o atingiu.

ps: Há um aviso importante para o discurso.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 446: Três tesouros colhendo pêssego

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 446: Três tesouros colhendo pêssego – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*