наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 440: Sacrifício a Huangquan

Capítulo 440: Sacrifício a Huangquan – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 440: Sacrifício a Huangquan

O núcleo do Reino Espiritual de Huangquan é um caixão de jade esculpido como jade branco de carneiro suspenso no ar.

Neste momento, cada centímetro da superfície do caixão de jade estava gravado com vários mantras que lançam demônios, exterminam demônios e exterminam demônios. As dezoito correntes entre o real e o confucionismo do caixão também foram ativadas em uma arma mágica para a Sra. Huang Quan.

No entanto, o cerne da supressão da Sra. Huang Quan nunca é o caixão e a corrente de jade, mas a luz crescente do Buda vinda do sol.

Para lidar com esta luz imortal e indestrutível do Buda supremo, os membros da família de Madame Huang Quan também fizeram muitos preparativos.

Neste momento, mais de mil bruxas foram divididas em sete camadas, ficando sob o caixão de jade para uma cerimônia.

Na parte interna, há duas mulheres usando fantasias especiais de bruxa. Elas estão de pé logo abaixo do caixão de jade. Elas estão vestindo Qianzao. Uma tem uma base de prata e é bordada com padrões de dragão., Uma com ouro como base, bordada com padrões de serpente com seda prateada, ambos usavam lindas coroas com borlas na cabeça, segurando um total de quinze sinos em três camadas em cada mão, e uma Kagura com cinco fitas coloridas nas alças. Ling, com um leque de zimbro meio ouro e meio prata em uma das mãos e estiletes vermelhos nos pés, a maquiagem parece sagrada.

Ao redor dos dois, há 48 donzelas usando vários trajes rituais antigos. Elas estão segurando uma tigela de caveira, que está cheia de óleo amarelo claro e água, e uma pequena luz está acesa. Se não houver sândalo O incenso flutua no vazio.

Havia trezentas e sessenta e cinco pessoas além das quarenta e oito pessoas. Eles também seguraram uma tigela de caveira cheia de óleo e água, acenderam as chamas, sentaram de pernas cruzadas e recitaram alguns mantras silenciosamente.

Então, os quatro andares restantes, com um total de milhares de pessoas em pé, foram divididos em quatro grupos, segurando vários instrumentos musicais e vasos rituais, e tocando música :.

“A deusa que desceu do céu, você é a sagrada que criou a terra, você é o mestre da terra e da natureza, e você é a mãe dos deuses”

Se não há canto, Acompanhada do sino Kagura, a serpentina de cinco cores irradia um belo arco ao vento. A força do yin e yang, o movimento e a quietude giram para frente e para trás no céu e na terra, e pouca luz fluorescente emerge no ar, absorvendo o sândalo circundante e seguindo a dança dos dois., Caiu na luz do Buda do Grande Sol Tathagata.

O brilho imortal e imortal, oscilando por um tempo, inesperadamente enfraquecido.

“Nós imploramos a você com a mais alta etiqueta para ficar na frente da pedra milenar, e nós será o mais sincero Desejo que vire e volte! Criou a sacralidade da terra! Volte! Mestre da terra e da natureza! Volte! Deusa da vida e da morte! Volte! Mãe dos deuses”

Rezou três vezes, Nas três danças, as duas bruxas condensam o poder do nascimento e da morte. As auras sujas, sagradas, malignas, naturais, de sangue, de luz, corrosivas e de vida em conflito condensam-se em uma deusa sagrada com a morte das duas bruxas. Fantasma, seu rosto estava cheio de um sentimento perfeito e sagrado, todo o óleo da lâmpada na tigela do crânio ao redor foi instantaneamente queimado pela chama, e incontáveis ​​fumaça azul derreteu no corpo da deusa.

O fantasma da deusa está distorcido. Existem incontáveis ​​mares de fogo escaldante ao redor de seu corpo. Coisas pretas retorcidas jorram do fantasma da deusa. Todas as bruxas piedosas ao redor são transformadas em ossos, com um pouco alma e poder espiritual, preenchido com o fantasma da deusa.

Ele vagou no vazio e abraçou o fantasma do Tathagata.

“Da mente para o coração, para se sentir preso pela ilusão, a ilusão tem a consciência da mente, há nascimento e morte respectivamente, nascimento e morte continuam a ignorância, a ignorância se torna o mundo e todos os dharmas aparecem na mente.”Um leve suspiro soou, e um selo de Buda apareceu de repente na frente da deusa fantasma, com compaixão e sabedoria e dupla sorte fluindo sobre ele, todas as coisas são a lei, pensando no nascimento e morte da impermanência do Brahman Buda.

Mas é um dos três selos budistas – o selo da impermanência de todas as ações, também conhecido como selo da impermanência de todas as ações, selo da impermanência de todas as ações, abreviado como selo da impermanência.

A chamada impermanência de todas as ações, ou seja, todos os fenômenos do mundo estão constantemente nascendo. Na aniquilação, algumas coisas no passado sofreram mutações, e aquelas no presente acabarão por se desiludir no futuro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


significa que tudo no mundo se move e muda em um instante. A lei é impermanente e todos os seres insistem em acreditar na verdade, admitir o falso e fazer a verdade, e ter delírios, ou buscar a imortalidade, ou vestir o corpo, ignorante do ‘imutável no passado,’ ainda inevitavelmente ‘mudar em um instante’.

Pode ser chamado de nêmesis de todos os conceitos de “eternidade”, “imortalidade” e “imortalidade” no mundo.

Mas a deusa fantasma não se importou e estendeu uma mão, de frente para o céu. Monge Mingkong deu um tiro, e o vasto poder divino caiu, e a densa luz de Buda se condensou do selo da impermanência foi facilmente destruído como papel branco.

Esta mudança inesperada fez Monk Mingkong franzir ligeiramente a testa. Mas ele apenas pensou que a outra parte usou poderes mágicos para quebrar o selo da impermanência, ou seja, mudar suas mãos e se preparando para lançar um dos três selos do selo imaculado.

Este selo é sobre a existência de todas as coisas, sem fazer nada. Nos dharmas, não há substância própria, e assim chamada auto-existência é apenas uma ilusão física e psicológica relativa.

significa que todos os dharmas no mundo, não importa o que façam ou não façam, são todos dependentes e ilusórios. Não há entidade ou governante constante e independente. Eles são a nêmesis de todos os taoístas poderes mágicos.

Se o Brahma de Ruowu soar, um lótus dourado floresce na palma de Mingkong, uma luz de Buda fina e sólida surge, um sopro de vazio em todas as quatro coisas, e o vazio de dez mil leis flui, enfrentando o palma da deusa Void Shadow.

Mas o que surpreendeu Ming Kong foi que a marca do altruísmo não funcionou. No momento em que Foguang Jinlian desapareceu quando ele tocou a palma da mão, estava um pouco lento e sem capacidade para resistir. Bata no submundo.

Imediatamente, a deusa fantasma ignorou o monge Mingkong e abraçou o fantasma do Grande Sol Tathagata dois passos antes.

As duas poderosas forças colidiram uma com a outra, mas não causaram nenhuma onda. Após um som agudo de ácido sulfúrico corroendo metal, o brilho do Tathagata oscilou por um tempo, mas no momento seguinte ele voltou ao seu estado original, e a deusa O fantasma é transformado em incontáveis ​​Ying desaparecer.

No vazio, Li Haocheng olhou para o envergonhado Monge Mingkong ao lado dele e perguntou: “Monge, você está bem!”

Monge Mingkong juntou as mãos e encarou Li Haocheng Obrigado: “Obrigado por sua ajuda!”

Agora, se não fosse no momento em que Li Haocheng foi atingido pelo Monge Mingkong, ele o teria puxado para o vazio para protegê-lo de muitos No momento em que ele caiu no mar de amargura, ele foi completamente puxado para o vazio e teve que ser corroído pelo sopro da amargura depois de ser gravemente ferido, danificando sua fundação.

Mas depois de agradecê-lo, Monge Mingkong perguntou novamente: “Ouse perguntar ao doador, mas o primeiro Mingwei é pessoa real no Pico Taiyin?”

“Sou eu? Qual é o problema?” Li Haocheng olhou de relance: Monge Mingkong, um pouco curioso, o que ele quer dizer?

“Ouse perguntar quando o verdadeiro Mingwei chegará?”

Li Haocheng sorriu, ele provavelmente adivinhou os pensamentos do monge, apenas para brincar com o sabor: “Eu vim antes de você Muito alguns, chegaram antes do sacrifício. Por que, você quer salvar aquelas bruxas?”

“Nanmo Amitabha! Bom! Bom! Embora tenham se extraviado, não são incuráveis. Já que a pessoa real chegou há muito tempo, por que não interromperam o sacrifício?”

“Eles consomem sua própria herança, por que eu deveria parar? “Li Haocheng Li Haocheng fez a ele uma pergunta retórica. Ele não deu ao Monge Mingkong uma chance de responder. Ele continuou:” Mingkong, seu caminho sempre será o seu. Nunca pense nisso. Deixe que os outros sigam o seu caminho. Tianzun não pode fazer isso. “Então, o imperador não pode fazer isso, e o Buda não pode fazer isso. Por que você acha que pode fazer isso? Embora eu não goste dessas pessoas que tomam as milhares de criaturas do condado de Qingyang como sacrifícios, também não terei compaixão o suficiente. Resgate as pessoas más. Na minha opinião, todos eles são inimigos.”

“Nanmo Amitabha! “Ming Kong suspirou, cruzou as mãos e parou de falar. A maneira como Li Haocheng o via era que ele sabia que a outra parte não tinha ouvido suas palavras e que ele estava jogando cada vez mais:” Monk, você quer sabe por que os selos da impermanência e o dharma Sem o meu selo, ao enfrentar a projeção de Madame Huang Quan, não há resistência a ele?”

Embora eu tenha ouvido as más intenções nas palavras de Li Haocheng, Monk Mingkong estava realmente um pouco curioso, suspirou e sussurrou:” Quer ouvir os detalhes? “”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 440: Sacrifício a Huangquan

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 440: Sacrifício a Huangquan – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*