наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 439: Monge Maluco Mingkong

Capítulo 439: Monge Maluco Mingkong – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 439: Monge Maluco Mingkong

“Om! Dalie-Du Dalie-Dulie-Stud.”

Justamente quando Su Shuhe e os dois conversaram sobre a luz do Buda no reino espiritual Huangquan em detalhes, fios de brilho emergiram. Acima da cabeça de todos.

Esses esplendores são muito suaves, assim como o nascer do sol nas primeiras horas da manhã, trazendo luz e calor para as pessoas, sem deixar as pessoas deslumbrantes e deslumbrantes.

Em meio ao brilho, há outro fantasma bodhisattva erguendo-se, com um rosto e dois braços, usando uma coroa de cinco Budas na cabeça, usando joias de várias cores, sentado em uma roda lunar de lótus, segurando um azul em sua mão direita. A flor de lótus é colocada para fora sobre os joelhos para fazer um selo de desejo; a mão esquerda também segura o lótus azul em plena floração, colocado no peito para fazer os três selos do tesouro.

Duas flores de lótus se estendem até os ombros do Bodhisattva. No topo do caule, cada uma tem uma fruta, uma flor desabrochando e um botão de flor fechado.

“O Mantra Coração de Tara Verde?” Monge Daoji e Fahai pareciam solenes, e lentamente se curvaram em direção ao fantasma do Bodhisattva acima.

A posição de Tara Verde no Budismo é muito especial. O Tantra a considera a fonte de todos os Budas e Bodhisattvas nas três gerações. Respeitada como Dara Bodhisattva e Dara Guanyin, acredita-se que ela seja a encarnação de Avalokitesvara.

Está registrado em algumas escrituras budistas que antes da calamidade incomensurável, o Bodhisattva Avalokitesvara salvou inúmeras vidas, obteve o dharmakaya puro e chamou o Dhamma Ming Tathagata. No entanto, após a calamidade incomensurável, ela abriu os olhos do Buda e olhou ao redor de três mil mundos e seis reencarnações, mas descobriu que três mil mundos, seres sencientes ainda muitas vezes se afogam no mar da vida e da morte, e nos seis caminhos de reencarnação sofreu sofrimento infinito. O Bodhisattva não pôde evitar cair silenciosamente por causa da compaixão pelas pessoas comuns. Lágrimas, lágrimas escorrendo, transformaram-se em lótus, o lótus floresceu e Tara verde saiu dela.

Portanto, este Bodhisattva é o mais caridoso e compassivo, e o mantra Tara Verde é o mantra raiz de Tara Verde. De acordo com o budismo, este mantra pode salvar toda decadência, pecado carma e resolver todas as queixas. Karma, ódio.

Com o surgimento do fantasma verde de Tara, fios de ressentimento, raiva, yin e espíritos malignos fluíram dos órfãos, a tez de Su Shu mudou ligeiramente, e a roda da lua apareceu na parte de trás de sua cabeça, um suave luar Polvilhe-o, parando a luz da Tara Verde, observando o monge caminhando em direção a este lugar passo a passo, vestindo uma túnica de monge surrada, com o rosto cheio de sofrimento, e disse friamente: “Monge louco Mingkong?”

Monge louco Mingkong, Uma flor maravilhosa no Budismo, Taoísmo e Zen.

De acordo com as informações coletadas por Taiyin Peak, quando esse cara era jovem, havia uma noiva que fez um contrato de casamento sem adivinhar. Mas, infelizmente, naquela época, Monk Mingkong era de uma família pobre, e o menina era linda. Sob a perseguição de um jovem, ele se comprometeu com ele.

Mingkong, que soube disso depois, matou a garota com um gângster (anti-harmonia) e, em seguida, usou um plano para atrair o garoto e, após torturá-lo de todas as formas, ele pegou um muito dinheiro!

O agressor Mingkong ignorantemente queria cometer suicídio no lago, mas foi levado por um monge Zen por coincidência, foi para o budismo e ensinou as escrituras budistas.

Não sei se Mingkong realmente vive na natureza de Buda, ou depois de experimentar a vida e a morte, ele perceberá completamente que o mantra budista que as pessoas comuns precisam de décadas para praticar, ele pode cultivar em apenas alguns dias, apenas dez anos.É viajar para longe da montanha, exaurindo todas as filosofias budistas ensinadas por seu mestre.

Ming Kong, depois de deixar seu professor, fez o bem e eliminou o mal, e muitas vezes usou seus próprios méritos para salvar a alma injustiçada, resolver sua prática, e foi respeitado como um monge benevolente pelos crentes.

Até meio ano atrás, no centésimo ano, quando Mingkong escapou para o budismo, quando estava salvando uma alma, ele precisava da ajuda de um jovem para espionar sua memória, mas descobriu Quando o jovem sofreu, eles foram reduzidos à força, e essa redução não foi uma redução geral.

Monges gerais salvam seres sencientes persuadindo-os pelas escrituras ou inspirando-os por suas próprias ações, mas Mingkong é diferente. Em sua opinião, a razão pela qual todos os seres sencientes são obcecados pelo sofrimento é por causa do amor. Demônios estrangeiros tais como ódio, afeição, ódio, poder, riqueza, sexo, etc. confundem o mundo, desencadeiam desejos, arrependimentos, arrependimentos e outros demônios no coração das pessoas, induzem a depravação e fazem as pessoas perdidas.

Portanto, você só precisa remover todos esses demônios externos e plantar a natureza de Buda, para que as pessoas possam obter a bem-aventurança.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para ser franco, o jovem sofreu uma lavagem cerebral por Mingkong. Ele perdeu completamente sua vida passada. Ele se tornou um novato budista que recita as escrituras, tem “compaixão” em seu coração, mostra a luz de Buda, e goza de felicidade.

Assim que esse incidente ocorreu, o budismo estremeceu. Muitas pessoas revisaram as ações anteriores de Mingkong e descobriram que seus pensamentos sempre foram extremos.

Não é que seu comportamento esteja errado. Afinal, a compaixão de Mingkong é verdadeira, seja ela usa seus próprios méritos para compensar os pecados do outro para que ele possa recuperar uma nova vida, ou ele também usa seu próprio poder mental para carregar os apegos do outro em troca do outro Desapegado, todos os tipos de comportamento representam seu xinxing.

Mas alguns de seus comportamentos realmente não estão de acordo com o conceito universal popular. Com o tempo, ninguém fala sobre o nome de um monge benevolente, deixando apenas o nome de um monge louco.

E agora mesmo, Ming Kong obviamente pretende usar a maldição do coração de Tara Verde para remover o yin remanescente e os espíritos malignos dos órfãos do condado de Qingyang abaixo e, a propósito, “aliviar” a raiva e o ódio em seus corações. Eles podem abandonar seus apegos.

“Buda Amitabha! Bondade! Bondade!” Mingkong olhou para Su Shu e suspirou: “Por que o deus me impede?”

“Monge Mingkong, sua misericórdia é sua misericórdia, seus apegos são os apegos deles, mesmo se você estiver disposto a suportar a prática e as causas e efeitos passados ​​juntos, em troca de sua liberação! Mas esse é apenas o seu jeito, você não pode simplesmente fazer isso por eles, apenas forçá-lo. para eles, agindo assim, como é diferente do jeito do diabo? “Su Shu suspirou. Como a divindade mais elevada do Pequeno Kyushu, Su Shu viu muitas coisas e também tem compaixão em seu coração.

Por causa da existência do monge Zhenru, Su Shu também tem uma certa compreensão do Budismo. Ele também conhece algumas das idéias do Monge Mingkong, mas ele sabe que sabe, entende que ele entende, e se ele concorda ou não é outra coisa.

De acordo com o comportamento anterior do Monge Mingkong, Su Shu foi capaz de entender a teoria do bem e do mal do Monge Mingkong, porque as pessoas que querem seguir sua própria moral e não estão dispostas a ajudar os outros só podem chamá-lo de Ser hipócrita, um verdadeiro santo compassivo, não mudará de idéia sobre ajudar os outros por causa da chamada moral secular ou desejos pessoais.

Porque quero ajudá-lo, não importa o que aconteça, goste ou não, e se suas ações estão de acordo com as ideias do público em geral, contanto que você possa salvar mais pessoas e ajudar mais pessoas, Vou te ajudar.

Esta é a obsessão e iluminação de Mingkong, e o caminho que ele percorre – contanto que ele possa salvar seres conscientes, ele pode fazer o que for preciso.

“Nanwu Amitabha!” Tong Sushu se entreolharam por um longo tempo. Monge Mingkong parou de falar, mas Su Shu ainda estava preocupado, se virou para olhar para Daoji e disse: “Daoji, Li Daoji, deixe-me entregue os órfãos para você porque espero que o Budismo possa tratá-los com bondade, não que você possa salvá-los. Entre sua facção Yang Qi, não deve haver algumas grandes virtudes como o Monge Mingkong!”

“Buda Amitabha!” Tão cedo quando Su Shu olhou, Dao Ji sabia que estava errado, e com um sorriso irônico, ele bateu em sua cabeça com um leque em sua mão e acenou com a cabeça sob o olhar de Su Shu.

Na verdade, alguns monges do Budismo não concordam com a escolha de Ming Kong. Dao Ji é um dos representantes. Se isso mostra que o método de Kongpu de salvar o mundo é próximo do caminho mágico, então o método de Daoji de salvar o mundo é um pouco confucionista e confucionista. Traços do taoísmo.

“Nanwu Amitabha!” Monge Mingkong sabia por que Su Shu disse isso na frente dele, e cantou o nome de Buda e caminhou lentamente em direção ao condado de Qingyang, em comparação com aqueles que haviam sido resgatados. Órfão do condado de Qingyang, em desta vez, ainda há um demônio maior no condado de Qingyang que precisa dele para resolver.

E o apego dos órfãos do condado de Qingyang reside naquele demônio, desde que seja eliminado, essas crianças que passaram pelo sofrimento serão naturalmente capazes de sair.

“Misericórdia com mão de sangue, o Buda e o demônio pensaram, e eu não sei se o irmão Mingkong pode andar por esta estrada!” Fahai olhou para as costas de Mingkong, sabendo sua escolha, mas eu também sei como difícil o caminho que ele escolheu, e aqueles que escolheram tal caminho no passado não terminaram bem.

No reino espiritual Huangquan, Li Haocheng, que escondeu sua figura, caminhou lentamente. Neste momento, inúmeras almas injustas no reino espiritual permanecem, ganância, ódio, ignorante, lento, suspeito, e veja, Visão lateral, visão errada, visão e visão, e visão proibida, dez perplexidades carregam o sopro sem limites do pecado, misturado com tristeza, sofrimento, alegria, raiva, tristeza, felicidade e tristeza, e se transformam em preto névoa, cobrindo todo o reino espiritual.

Incontáveis ​​almas do condado de Qingyang caíram nele, sofrendo várias torturas, produzindo incontáveis ​​ressentimentos e aumentando constantemente o poder do Mar Central do Sofrimento.

Parte das almas mortas, porque não suportaram muito sofrimento, escolheram perecer, transformaram-se em algumas coisas estranhas do mal, saíram correndo das algemas da névoa negra, cruzaram o quase nada Yin e Limite Yang, entrou no mundo Yang e amaldiçoou os vivos.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 439: Monge Maluco Mingkong

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 439: Monge Maluco Mingkong – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*