наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 432: Leve a cobra para fora da caverna

Capítulo 432: Leve a cobra para fora da caverna – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 432: Leve a cobra para fora da caverna

Pico Taiyin, Pavilhão Mingwei.

Sentado na primeira cadeira de seu sucessor, Li Haocheng, que estava no leito de nuvens no centro do palácio recém-construído, olhou para Liu Qingyuan à sua frente com uma dor de cabeça. havia algo na empatia do seu discípulo, nada bom, mas nesta situação, ele realmente não é adequado para intervir.

Embora ele não quisesse falar com seus discípulos sobre Han Xiao, mas como ele veio, ele não é bom para não perguntar nada, apenas abra a boca e diga: “Por que você está aqui?”

Liu Qingyuan curvou-se respeitosamente e saudou, então se levantou e disse:” Mestre, por favor, permita que os discípulos vão e prendam o irmão Júnior Han.”

“Você sabe como escrever o palavra que evita suspeitas? “Li Haocheng estava um pouco inseguro. Yue, persuadido:” Não somos adequados para o Pico Taiyin intervir neste assunto. Han Xiao envolve muitas coisas e é mais complicado. Nossa intervenção só fará as pessoas fofocarem e deixarem ele escapar, e outros dirão que somos o Pico Taiyin. É insatisfação com a decisão da seita de deixar a outra parte se sentir aliviada; quando a largada é pesada, outros dirão que nosso Taiyinfeng ignora o passado, de coração frio e abandonado, afinal de contas, é uma coisa ingrata.”

“Mas o irmão mais novo Han é meu amigo. Fazíamos parte da seita juntos naquela época. Ele agora está em uma situação muito perigosa. Eu deveria ajudá-lo! “Liu Qingyuan disse isso, e disse com firmeza:” Os discípulos estão fazendo a coisa certa. Sente-se ereto, sem medo de ser dito pelos outros, e os rumores param no sábio, e aqueles que entendem claramente não serão afetados por eles observações.”

Li Haocheng respondeu com raiva:” Mas os rumores são limitados apenas aos sábios, e noventa e nove por cento das pessoas no mundo não são sábias, e muitas delas até fingem estar confusas. Você acha que o nosso Taiyin geração anterior de verdadeiros chefes de biografia, como meu tio foi forçado a merecê-lo, embora haja suas próprias razões, mas o papel de alguns rumores no passado não deve ser subestimado, você nunca deve subestimar as palavras das pessoas o desligar! Afinal, muitos deuses nascem de palavras humanas!”

“Mas Mestre, “Liu Qingyuan quer dizer algo.

“Tudo bem! “Li Haocheng parou, ele olhou para Liu Qingyuan e perguntou:” Você tem que ir? “”

Liu Qingyuan pensou um pouco e finalmente assentiu. Li Haocheng suspirou, estendeu a mão e a superfície das roupas de Taiyin Duerxian apareceu com luz espiritual. Depois de ser pressionado por Li Haocheng, ele baniu Após a proibição, o Qiyin Miaoshu voou das mangas de Liu Qingyuan e voou ao redor de Li Haocheng, colidindo suavemente com folhas como jade, fazendo um som nítido, como se expressasse alegria.

Li Haocheng tocou na ferramenta espiritual que vinha cultivando há muito tempo. Depois de acalmar sua espiritualidade, ele a jogou no chão, como um galho de árvore esculpido em jade que se enraizou, e os ramos e folhas cristalinas se espalharam, formando uma enorme estrutura semelhante a um dossel. A coroa da árvore, fios de seda brilhantes pendurados, formando uma escrita de selo maravilhoso, colidindo uns com os outros, o palácio, shang, chifre, sinal de mudança, sinal, pena, palácio de mudança, sete tons se sobrepõem, combinados em um parágrafo de ritmos misteriosos, assim como o som da natureza. E como um som mágico, ao mesmo tempo, o ar rarefeito de Taixu, água e lua se condensam, evoluindo em múltiplas ilusões, cobrindo Liu Qingyuan.

Liu Qingyuan apenas sentiu que havia um borrão à sua frente, ou seja, ele veio para o outro lado do mundo. A voz de Li Haocheng foi enviada por Jiu Tianzhi: “Você também pode descer a montanha, contanto que você possa contar com sua própria força para quebrar isso. Vou permitir que você desça a montanha.”

Quando Liu Qingyuan ouviu isso, ele estava observando cuidadosamente o vazio. Ao mesmo tempo, a luz da lua apareceu ao lado de Li Haocheng, e o fantasma de Su Shu apareceu à luz da lua.

“Você vai deixá-lo ir assim?” Su Shu franziu a testa ligeiramente, obviamente discordando da abordagem de Li Haocheng.

Também era Li Haocheng que não queria ser professor sério. Quando Li Haocheng permaneceu no Grande Mundo Antigo, Liu Qingyuan usou Su Shu para cuidar dele no escuro. Há alguns cuidados com os geração mais jovem dos mais velhos.

Neste momento, Li Haocheng usou a maravilhosa árvore de sete tons passada a Liu Qingyuan como base para a formação e não selou a arma mágica natural de Liu Qingyuan. Esta água é realmente flagrante e preocupada com a de Liu Qingyuan segurança. Como posso não ficar com raiva?

“Apenas Mil Dias é um ladrão, e há Mil Dias para se proteger contra ladrões. Mesmo em tempos normais, sempre seremos frouxos no tempo. Sem mencionar o momento em que o Plano de Destino está gradualmente alcançando seu pico. Eu não tanto tempo brincando de esconde-esconde com aqueles caras, já que eles não querem sair, então deixe Qingyuan guiá-los para fora.”

“Mas a segurança de Qingyuan?”

“Cultivo Quando a estrada está absolutamente segura, podemos caminhar até hoje e passamos por muitos perigos. E esta é uma escolha do próprio Qingyuan. Sua disposição é tal que, em vez de forçá-lo a permanecer na montanha, é melhor deixá-lo cair agora, não importa o que aconteça Sucesso ou fracasso é melhor do que deixar arrependimentos no futuro.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de falar, Li Haocheng diminuiu o ritmo e disse:” Se você não está à vontade, você pode mobilizar o poder divino do Grande Mundo Antigo e condensar algumas runas mágicas. Ele está por precaução. Embora o poder divino transferido do Grande Mundo Antigo seja gasto após a transformação do Céu e da Terra de Jiuzhou, não é muito pior do que os monges do reino das fadas no Reino das Três Flores do Caminho das Fadas. Para Qingyuan, é o certo. Chega.”

Quando Su Shu ouviu isso, ele não disse muito e, em vez disso, começou a mobilizar o poder divino do Grande Mundo Antigo.

Suíço de brilho ciano claro emergiu em sua palma e desceu rapidamente, e a aura única do mundo antigo foi eliminada pelo poder divino da Jiuzhou de Sushu, e esse brilho caiu do azul puro para o ouro verde., E então para Jinqing, e finalmente manteve o poder divino amarelo dourado com um pequeno traço azul claro, emaranhado e condensado um com o outro para formar uma runa mágica.

Falando nisso, Da Gu Tian Di é um céu e uma terra de grande escala no nível da terra, entre os quais os imortais sagrados do carma de nível superior, deveriam pertencer essencialmente ao carma de primeiro nível do reino das fadas celestial, mas porque o próprio Da Gu Tian Di A razão, a dispersão da origem, juntamente com algumas características especiais do país das fadas celestial, fez o sagrado imortal se tornar uma indústria do país das fadas celestial severamente irrigada.

No Grande Mundo Antigo, o sagrado imortal possui apenas uma personalidade semelhante ao reino das fadas celestial, mas não tem a habilidade do reino das fadas celestial. Ao encontrar os monges ortodoxos do reino das fadas celestiais que vieram de Jiuzhou Tiandi, eles são auxiliados pelo grande mundo antigo. O monge das fadas sagradas também precisa de dois ou três para lutar contra um monge das fadas celestiais ortodoxas.

Mas de qualquer maneira, o carma da posição imortal de santidade também é um carma de posição do reino imortal celestial. Su Shu que obteve este carma de posição, após seu poder divino ser convertido em Jiuzhou, embora ele ainda não alcance o nível de juventude pura, ele ainda não pode atingir o nível de juventude pura. Há sempre o nível ouro um. Mesmo que Su Shu use o poder dos Nove Continentes para limpar a aura do mundo exterior, ele ainda é um pouco mais poderoso do que os antigos Grandes Deuses Jin Chi.

Olhando para onde Su Shu condensou as runas mágicas, Li Haocheng também estendeu sua mão, condensando alguns amuletos invisíveis com mana etéreo, e então condensou alguns poderes mágicos mágicos em amuletos, e esperou até Depois de Liu Qingyuan rompeu a formação, ele apenas deu a ele os amuletos condensados ​​e os amuletos preparados por Su Shu, e desbloqueou as roupas imortais em seu corpo.

Ao mesmo tempo, Li Haocheng também perguntou: “Você tem que se lembrar que embora eu permita que você vá, este assunto só pode ser sua escolha pessoal e não pode representar a atitude do Pico Taiyin, então Taiyin Pico Você não pode pegar emprestada nenhuma das seguintes forças. Se você quiser descobrir o paradeiro de Han Xiao, só pode confiar em si mesmo, sabe?”

“O discípulo sabe! “Liu Qingyuan assentiu.

Li Haocheng suspirou novamente e acenou com a mão, como se não quisesse vê-lo: “Nesse caso, desça a montanha!”

“Obrigado, Mestre! “Depois que Liu Qingyuan fez uma reverência e agradeceu, ele recolheu os amuletos e runas mágicas, voltou para onde morava para empacotar suas coisas e estava pronto para descer a montanha novamente.

“Onde estão os Seis Ding e Liujia?” Depois que Liu Qingyuan desceu a montanha, Su Shu ainda estava um pouco preocupado com sua segurança e sussurrou o nome de seu deus guardião.

Seis homens e seis mulheres, doze deuses vestindo armaduras douradas e vermelhas saíram do vazio, curvaram-se para Su Shu e disseram: “O pequeno deus está aqui!”

“Em Liu Qingyuan Depois de deixar a Seita Imortal de Taiyuan, ele se esconde no vazio para protegê-lo. Se você encontrar algum perigo que não possa resolver, envie uma carta de volta!”

Seis Ding, Liujia e Doze Generais de Deus disseram: “Sim.” “Significa escapar para o vazio e partir com Liu Qingyuan.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 432: Leve a cobra para fora da caverna

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 432: Leve a cobra para fora da caverna – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*