
Capítulo 43: Para os fantasmas e imortais novamente – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 43: Para os fantasmas e imortais novamente
Depois que Li Haocheng deixou Wangjiazhuang, ele imediatamente tirou uma bússola de sua manga e, em seguida, gritou o banner Shuiyue Jing Ling. Os padrões espirituais da água e da lua na superfície do banner brilharam e um raio de aura incompleta caiu no ponteiro da piscina do céu da bússola. Gire rapidamente e aponte diretamente para o noroeste.
As mangas sacudiram e uma brisa pairou ao redor do corpo de Li Haocheng, seus passos mudaram, como um guindaste voando, galopando para longe.
Acontece que a razão pela qual Li Haocheng deixou Wangjiazhuang às pressas foi devido ao pai e à filha de Liu Boyi, mas foi mais porque ele descobriu que Liu Qingyuan tinha algum tipo de técnica de rastreamento, então ele extraiu o sopro mágico., Imediatamente veio incomodar o dono desta respiração.
Depois de perseguir sete ou oito milhas, o ponteiro da bússola estava bagunçado novamente, Li Haocheng zombou, beliscou as táticas com uma mão, acendeu o Tianchi e gritou: “Tiangan lidera, o terreno está claro, é para mim!”
O ponteiro balançou por um momento e o rastreamento parou lentamente, ainda apontando para o noroeste.
A direção não mudou? Li Haocheng franziu a testa, o talismã de jade no mar da consciência balançou levemente, a luz clara caiu e o sentido espiritual infinitamente elevado o fez notar algo errado, sua mão estava definitivamente mudando, uma pequena bússola, o poder misterioso invisível caiu o céu, o ponteiro estava claro Depois de tremer, ainda aponta para o noroeste.
A direção está correta, então é uma armadilha deliberadamente? Sentindo o alerta constante da consciência espiritual, Li Haocheng, sob a proteção da luz clara, foi a consciência espiritual infinitamente elevada e começou a sentir o destino na escuridão, e ao mesmo tempo várias técnicas secretas de dedução foram usadas para explorar as mudanças no futuro.
É isso! Uma pequena luz fria brilhou nos olhos de Li Haocheng, ele deu um passo errado e continuou a flutuar para a frente.
Cerca de um quarto de hora depois, Li Haojing viu um homem taoísta vestindo uma túnica preta, seu rosto na casa dos trinta, barba e cabelos brancos, e um vime de sete folhas e nove ramos em sua mão.
Em uma parada, a conquista de Li Hao foi a primeira a vencer: “Eu quero vir aqui para ser Dao Chang Liu! É uma coincidência que você e meu futuro discípulo tenham o mesmo sobrenome, mas por que você é assim? cruel e quer lidar com um jovem inadequado? O filho do taoísta é tão cruel?”
O taoísta Liu do lado oposto ouviu as palavras e disse com uma risada:” Quanto mais pecador ele é. Por que me incomoda lutar tanto no caminho da longevidade?”
Diante da acusação do taoísta diante dele, Li Haocheng não respondeu nem um pouco, e zombou:” Não é que o pobre Tao seja incomodado pelos amigos taoístas. É porque outros taoístas estão enganando demais as pessoas, sem contar os futuros discípulos de Pang Dao, e, neste momento, eles querem engolir o mana de Pang Dao e não têm medo de quebrar seus dentes velhos.”
Depois de terminar de falar, fiz uma refeição com o mana lunar instilado, um vento frio soprou e havia focas-talismã insignificantes no ar. Essas focas-talismã congeladas floresceram fracamente. O brilho, entrelaçados e colididos uns com os outros, é como um magneto-luz, e também como uma nuvem rosada, colorida, muito linda.
Uma onda de luz do vime de sete folhas é para quebrar os selos que estão congelados por o mana do yin lunar. Mas Li Haocheng estava disposto a levantar uma mão e balançá-lo. O estandarte Shuiyue Jingling estava em sua mão, e o céu estava erguido. O caminho do Mingyue e a lua aquosa refletiam-se um no outro, e o fantasma da lua fria estava no céu, carregando o sopro da morte de todas as coisas congeladas. As flores da lua estão espalhadas por toda parte.
Um pedaço de talismã está quebrado, mesmo que o taoísta Liu acelere, ele recuperará apenas menos da metade.
Olhe para o vime de sete folhas espalhado no vime. No ponto de luz, Daoren Liu não conseguiu conter a raiva em seu coração, seu rosto estava ligeiramente hediondo e seu tom era frio e frio: “Ok! é bom! é bom!”
Depois de gritar três palavras boas em sucessão, Dao Ren Liu, o céu acima do portão, as nuvens azuis surgiram, os galhos de salgueiro em suas mãos balançaram, e a cor azul profunda explodiu das folhas de salgueiro, o brilho escuro e estranho misturado com o azul. Xia, transformada em folhas de salgueiro ilusórias, vagueou em direção a Li Haocheng.
Uma mão e cinco dedos espalmados, a linha branca caiu no chão e enrolou, o A luz da nuvem de lótus apareceu, a lanterna dourada levantou-se e o fogo das estrelas caiu. Depois de tocar as folhas do salgueiro, fez um som crepitante.
Com a outra mão segurando o estandarte do espírito Shuiyuejing, ele tremeu de repente, e duas correntes frias carregando o sopro da morte voaram dele, se transformaram em cobras duplas e foram estranguladas pelo taoísta Liu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Habilidades de esculpir pequenos insetos!” O vime balançou, a cobra de gelo se transformou em arroz de neve e então tremeu, camadas de luz azul se ergueram e os selos talismãs incompletos se ergueram, seguindo o giro do pulso do taoísta Liu, O vime voou para fora e se fundiu na luz azul crescente, transformando-se em um salgueiro com nove galhos e sessenta e três folhas.
Uma respiração profunda e poderosa transbordou do salgueiro, e Li Haocheng de repente sentiu seu coração pesado, como se estivesse sendo pressionado por uma pedra.
“Quebrado!” Dao Ren Liu apontou para longe, e as sombras infinitas das folhas de salgueiro surgiram, camada sobre camada, pressionando Li Haocheng no topo da nuvem escura, o lótus murchava e assim o fez as luzes claras. Só resta uma pequena faísca.
Esta é a verdadeira força do Ghost Wonderland, um pouco mal calculado? Li Haocheng não se importou nem um pouco com o taoísmo instável do guarda-costas. Ele encarou o taoísta Liu, secretamente assustado.
Embora ele sempre tenha se lembrado de que Ghost Fairyland é extraordinário e não deve ser visto, o fato de três fantasmas e fadas terem sido mortos um após o outro no condado de Qingyang torna-o inconscientemente um cultivador do reino das fadas. os predecessores de Ghost Fairyland.
No condado de Qingyang, a supressão de fantasmas e imortais pela estrutura do Buda Demônio da cidade subterrânea também o tornou incapaz de estimar com precisão a força dos monges do País das Maravilhas dos Fantasmas de Jiuzhou.
A adição dos dois fez com que ele avançasse sozinho após conhecer a força do taoísta Liu com a ajuda do talismã de jade.
Mas agora eu acordo, ainda não acabou! E esse taoísta Liu não está em seu apogeu e não consegue lidar com isso de forma alguma! Com um movimento da mente, a luz da nuvem no topo foi completamente aniquilada, e no momento em que o espírito entrou em colapso, a bandeira do espírito Shuiyuejing pendurou fios de luz clara para proteger todo o corpo, e então um espelho brilhante apareceu em sua palma, mana derramado nele, e na superfície do espelho dourado. Havia ondulações de padrões de água nele, e uma luz brilhante irrompeu dele.
“O que está acontecendo?” Olhando para as camadas de folhas de salgueiro girando para frente e para trás, o taoísta Liu ficou um pouco surpreso. Embora sua origem tenha sido danificada, sua mão de taoísmo de folha de salgueiro mal alcançou o reino dos fantasmas e imortais. Quando o reino foi dominado pelo lado oposto, com a adição de madeira aquática, a supressão da vida e da morte, ele disse que a bandeira dos espíritos não deveria aguentar por muito tempo.
Enquanto o taoísta Liu pensava, um raio de luz brilhante surgiu das sombras de incontáveis folhas de salgueiro, inicialmente indetectável, mas depois de algumas respirações, explodiu descontroladamente, espalhando-se em todas as direções, em meio a esta luz brilhante Carregando um forte raiva no sol, todas as sombras das folhas de salgueiro por onde ele passou foram queimadas limpas.
O rosto de Liu Daoren, que foi pego de surpresa, mudou ligeiramente. Os pontos de acupuntura ao redor de seu corpo jorraram das nuvens verdes e se fundiram nos nove galhos e sessenta e três folhas do salgueiro. uma vez, a luz azul ao redor do salgueiro era como a maré, subindo e descendo. E um pedaço de selo talismã caiu das folhas do salgueiro, altos e baixos na luz azul, entrelaçados e combinados, se transformaram em um campo de batalha e se formaram uma barreira.
A luz brilhante brilha, a luz azul surge, as correntes do selo do talismã quebram, a luz azul fica turva gradualmente, embora depois de um tempo, a luz brilhante desaparece sem deixar vestígios, mas existem nove ramos e sessenta e três folhas. No salgueiro, ainda havia duas folhas secas de salgueiro, a árvore inteira parecia muito preguiçosa e as nuvens verdes acima da cabeça de Liu Daoren também desapareceram muito, e o brilho estava obviamente diminuído.
“Droga!” Daoren Liu, com um rosto taciturno, quase transbordou com o espírito maligno entre as sobrancelhas.
“Com certeza!” Diante do olhar furioso de Liu Daoren, Li Haocheng riu: “Por que Daoyou Liu está tão zangado?” esta oportunidade, Li Haocheng mais uma vez sacrificou o espelho precioso e uma luz brilhante lançada para baixo, chocando o taoísta Liu para defender, mas eu não quero que isso seja apenas um truque de Li Haocheng.
O verdadeiro movimento assassino é, na verdade, o estandarte Shuiyue Jing Ling. Uma pequena luz surge como uma flor da lua, o doce perfumado osmanthus cai e o palácio da lua está vagamente assomando. Um deus está sentado nele, erguendo o seu mão no rosto Dê um leve toque no taoísta Liu.
Assim como Li Haocheng foi suprimido agora, enfrentando este deus fantasma, Liu Daoren também demorou a responder e não teve tempo de evitá-lo, então ele só podia escolher resistir.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 43: Para os fantasmas e imortais novamente
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence