наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 41: a figueira-da-índia tem espírito

Capítulo 41: a figueira-da-índia tem espírito – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 41: a figueira-da-índia tem espírito

“Saia de mim. Eu disse, deixe você sair. Você ouviu isso?”

Liu Mengxi sentiu que ia explodir. Ela nunca pensou que seu pai iria embora por um momento, seu irmão mais novo. Ele estava morrendo bem debaixo do nariz e era difícil para ele descobrir o culpado. Mas esses camponeses ousaram se conter. Ela levantou a mão para bater nas pessoas, mas a maioria delas eram pessoas comuns. Um monge de artes marciais não era fácil de fazer. Por um tempo, essa garotinha que saiu pela primeira vez estava um pouco perdido.

“Liu garota, não, realmente não! Não nos envergonhe, esta árvore realmente não pode se mover.” Vendo Liu Mengxi lutando ali, todos ao redor ficaram aliviados, mas estão vendo com seus próprios olhos que o píer de pedra meio-humano foi feito em pedaços por essa garotinha delicada, se não fosse pelo treinamento ancestral, eles realmente não ousariam pará-lo.

“Senhorita, perder não é bom, o grande não é bom!” Quando as pessoas ao redor de Wangjiazhuang estavam relaxando, uma garota Tsing Yi de rosto redondo, vestida de empregada doméstica, correu e disse horrorizada: “Pequeno Mestre, que tal pequeno mestre!”

“O quê!” Liu Mengxi tremia, como ele poderia se importar se machucaria as pessoas ao seu redor, a espada curta em sua mão tremia, e a espada não estava A mudança empurrou as pessoas ao redor para longe, e a grande figueira-da-índia que era originalmente protegida por todos foi repentinamente exposta.

A luz fria brilhou nos olhos de Liu Mengxi, e então Qingfeng não a cobriu mais e se desdobrou. O frio doloroso apunhalou todos ao redor que queriam avançar novamente. Não o suficiente para recuar, e Sanchi Qingfeng era como um dragão como uma cobra Dançando no ar, o som da espada colidiu ruidosamente.

A luz da espada está prestes a cair, e os galhos e folhas da grande figueira-da-índia aparecerão automaticamente sem vento, e um leve brilho verde aparecerá, bloqueando a luz da espada.

Embora Liu Mengxi não seja muito jovem, ela é bastante talentosa nas artes marciais. Ela não tem pressa, ela está fascinada pela luz da espada, e a luz branca fina e densa está batendo, mudando de frente para trás, da esquerda para a direita, constantemente. Entrelaçados, caindo como uma rajada de vento e chuva.

A grande figueira-da-índia não é a raiz espiritual do céu e da terra. Neste momento, ela nem pode ser chamada de Lingzhi, e a longa espada na mão de Liu Mengxi é uma espada rara e afiada, capaz de cortar ouro e jade, e a madeira é protegida por ouro. Os ataques de baixo nível continuaram e, depois de um tempo, a luz azul que protegia a figueira-da-índia estava diminuindo.

“Ei! Garotinha, se esta árvore morrer, seu irmão ficará realmente desamparado.” Um leve suspiro soou, e então uma figura apareceu entre a figueira-da-índia e Liu Mengxi, com seus cinco dedos estendidos. Cinco luzes brancas caíram, tocando o solo e rolando, transformando-se em um lótus da luz das nuvens, e uma lâmpada dourada subiu, e uma pequena faísca caiu, como uma pluma chorando, protegendo a figueira-da-índia.

Liu Mengxi atacou várias vezes. Não apenas retornou sem sucesso, mas também conseguiu interromper o ataque e perguntou carrancudo: “O que você quer dizer com isso?”

Vendo Liu Mengxi parado, Li Haocheng também ficou aliviado, dizendo que ele era intrometido.

Acontece que esta grande figueira-da-índia é a vida anterior do irmão de Liu Mengxi, Liu Qingyuan.

Oitocentos anos atrás, a Dinastia Song do Sul acabou de ser estabelecida. Os ancestrais de Wangjiazhai que escaparam da guerra migraram para cá, plantaram uma muda em sua cidade natal e viveram ao redor da árvore. Tornou-se o Wangjiazhuang atual.

Depois que a figueira-da-índia foi plantada pelos ancestrais da família Wang, as gerações mais velhas gostam de perder o passado aqui, e a nova geração também discutiu coisas importantes aqui. Com o tempo, isso estabeleceu o status especial dos árvore banyan e compartilhou parte da família Wang. Zhuang parte da sorte.

Há quatrocentos anos, sob a influência da sorte aérea de Wangjiazhuang, a figueira-da-índia era uma vidente anterior ao seu clã. Ela começou a proteger conscientemente o povo de Wangjiazhuang e, gradualmente, recebeu a crença de todos.

Até duzentos anos atrás, Wang Jiazhuang apresentava um pouco de talento na prática – Wang Qingxuan. Com a ajuda da figueira-da-índia, ele entrou no caminho da prática e, quando saiu, ele tem um deus Sol meio enrolado Método de libertação.

Após retornar a Wangjiazhuang, Wang Qingxuan voltou-se para a prática xintoísta com a ajuda da prática Shendao registrada no Método de Libertação Yangshen, enquanto a grande figueira-da-índia usava o mistério para compreender um conjunto de métodos de reencarnação.

Quando Wang Qingxuan condensou a divindade dos deuses da terra, após embarcar no caminho certo dos deuses, a grande figueira-da-índia começou a reencarnar. Para não dividir a falta de sorte em Wangjiazhuang, a grande figueira-da-índia Tree escolheu reencarnar como a única em Wangjiazhuang. Entre a família de sobrenomes estrangeiros está a família de Liu Mengxi.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não é tão bom quanto o céu. A razão pela qual a família de Liu Mengxi escolheu ficar em Wangjiazhuang foi apenas porque Liu Boyi, o pai de Liu Mengxi, lutou com estranhos, prejudicando sua origem, e teve que se aposentar.

Com a reencarnação da grande figueira-da-índia em Liu Qingyuan, a essência da madeira A e B acumulada na grande figueira-da-índia por oitocentos anos começou a fluir para a casa de Liu inconscientemente, restaurando gradualmente a de Liu Boyi prejuízo.

Liu Boyi, que recuperou sua consumação congênita, naturalmente não deseja ficar em Wangjiazhuang. Além disso, Liu Qingyuan tem bons talentos, mas não tem inteligência. Liu Boyi, que espera se tornar um dragão, deixou Wangjiazhuang com sua família.

Isso é importante. A razão pela qual Liu Qingyuan carece de inteligência é porque o método de reencarnação que a grande figueira-da-índia compreendia na época era falho. A base de cultivo e a maior parte da sabedoria espiritual permaneceram na figueira-da-índia árvore e reencarnado. Naturalmente, o corpo não é muito inteligente e os dois estão intimamente relacionados e não podem ser separados facilmente. Portanto, Liu Qingyuan, que foi amarrado em casa por Liu Boyi, está em transe há apenas alguns dias.

Liu Boyi ficou chocado ao ver isso. Onde quer que ele ousasse ficar em Wangjiazhuang por um longo tempo, ele imediatamente se preparava para levar Liu Qingyuan para buscar tratamento médico no condado.

Naquela época, Wang Qingxuan estava no estágio importante de condensar o corpo divino e cortar a interação com o mundo exterior, e o único patriarca de Wangjiazhuang que sabia um pouco sobre seus sentimentos internos sabia apenas uma das razões. Espero que Liu Boyi e Liu Qingyuan fiquem, e eles não podem explicar claramente com Liu Boyi, o que torna as duas partes muito infelizes.

E desta vez, quando Liu Boyi voltou, Wang Qingxuan deu muito trabalho. Depois de várias voltas, uma pessoa lembrou a Liu Boyi que o destino de Liu Boyi é Wangjiazhuang, e talvez seja melhor se ele voltar.

No início, Liu Boyi pensou que era Wangjiazhuang. Ele ficou muito desdenhoso quando viu que estava desenvolvido e queria se apegar à sua própria casa. No entanto, Liu Qingyuan sempre foi mau e parece estar motivado por mais e mais fraqueza Liu Boyi está procurando por Um cultivador celestial verificado, e o cultivador vagamente viu algo, e ele também recomendou a Liu Boyi que voltasse ao local de nascimento de Liu Qingyuan.

Liu Boyi voltou com relutância.

Depois de esperar por sete ou oito anos, eu vi meu companheiro fraco novamente, e apenas uma pequena figueira-da-índia espiritual incutiu rapidamente sua sabedoria espiritual e energia contínuas nele, mas ele não queria que Liu Qingyuan fosse exausto de viajar por todos esses anos., Contando com tônicos para sustentar, o corpo tem sofrido de fadiga e sete danos, não importa onde você possa pagar uma alimentação tão violenta, se os dois não são iguais, temo que eles irão ser diretamente compensado pela morte.

Quando Wang Qingxuan descobriu que algo estava errado e queria ajudar a retirar sua essência, ele foi descoberto por Liu Boyi. Os dois brigaram. Wang Qingxuan levou Liu Boyi para fora da aldeia e estava prestes a entregar sua cabeça para salvar as pessoas, mas ele encontrou alguém espionando. Wangjiazhuang, esta é a situação onde Wang Qingxuan e Li Haocheng estavam lutando agora.

“Na verdade, é muito fácil salvar seu irmão, desde que”

Li Haocheng não tivesse terminado de falar, mas ouviu um rugido de Zhuangwai: “Demônio Dao, o que você quer fazer?!”

Imediatamente depois disso, eu vi uma figura caindo do céu como uma grande águia, disparada com uma palma, e o vento quente da palma envolveu Li Haocheng, negando-lhe uma chance para lançar feitiços.

Eu realmente não gosto do velho com o sobrenome Liu! Li Haocheng bufou no fundo do coração, mas não conseguiu evitar. Do contrário, sua palma cairia na grande figueira-da-índia, e a grande figueira-da-índia que havia sido salva por centenas de anos se perderia. Agora existem apenas algumas coisas mágicas restantes, mesmo Liu Mengxi não pode pará-lo. Além disso, Liu Boyi segurou uma palma da mão odiosa.

Uma rodada de lua brilhante emergiu de trás de Li Haocheng, e o luar se transformou em uma nuvem de flores de lótus brancas florescendo acima do espírito de Li Haocheng, não importa como Liu Boyi mudou no ar. Uma flor de lótus apareceu sob sua palma.

Afinal, são artes marciais inatas. É impossível ficar no ar por muito tempo. Depois de trocar as palmas várias vezes, Liu Boyi deu um tiro. O poder espesso da palma se condensa como uma chama na superfície de a palma, carregando tudo que queima tudo. A máquina de ar está deprimida.

“Ainda há mais a ser feito?” Li Haocheng, que obviamente sentia a amargura, estava com preguiça de explicar a Liu Boyi. Shuiyuejing Lingfeng começou com ele, acenou e uma luz rosa clara, desviando o À medida que o pulso de Li Haocheng gira, as aberturas de grandes e pequenas mudanças aparecem na longa fita, em camadas sobre Liu Boyi, que se vira e quer fazer isso. A força de tração contínua o mantém girando em círculos.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 41: a figueira-da-índia tem espírito

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 41: a figueira-da-índia tem espírito – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*