наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 38: Assassinato durante a noite

Capítulo 38: Assassinato durante a noite – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 38: Assassinato durante a noite

A lua está no meio do céu, uma lua brilhante está alta, algumas estrelas lunares esparsas flutuam no céu e o luar é tão claro quanto o mercúrio e o solo é brilhante e fraco A geada surgiu.

A mais de 130 milhas a leste da Vila Jiuxi, um penhasco se eleva com uma aura, combinada com as elites Yuehua sedosas que caíram desde os nove dias, e se transforma em uma névoa nebulosa. Uma longa serpentina com luz brilhante e clara está nela. A serpentina branco-prateada está constantemente dançando com a brisa da montanha. O vapor de água ondulando, a lua floresce e reflete um ao outro, mudando espontaneamente, refletindo a neve e a luz prateada que esconde o palácio da lua., Guizi perfumado, e há um deus iminente.

Sentado em frente ao penhasco, Li Haocheng, que coletou o Yuehua Elite Meditation Refiner, tinha uma luz prateada em seus olhos e um leve traço de luz espiritual apareceu entre sua testa. a lua apareceu atrás de Li Haocheng. As longas serpentinas flutuando à sua frente estão conectadas umas às outras.

Por três dias, Li Haocheng está neste penhasco há três dias. Como Li Haocheng ajudou o mago do manto negro a atualizar a formação de guardiões da Vila Jiuxi há três dias, ele está pronto para partir.

Mas assim que ele caminhou até o portão da vila, apenas usando a fé do deus da lua e da lua, Sushu, a bandeira estabilizada de Shuiyuejingling mudou novamente.

Seja um mago de manto negro ou Li Hao, Chengdu não é um leigo. Os dois usaram bruxaria e métodos taoístas para adivinhação e descobriram que a aldeia Jiuxi estava em perigo de extinção, então Li Haocheng estava procurando perto da vila de Jiuxi. Pratique em um local frio.

Durante esses três dias, ele refinou o luar aqui todas as noites, expeliu gás púrpura ao nascer do sol e coletou o gás de Guishui na cachoeira ao pé da montanha ao meio-dia. Heipao viria aqui e Li Haocheng à noite. Com algumas palavras irritantes, ao mesmo tempo, Li Haocheng enviou os materiais espirituais necessários para refinar os instrumentos mágicos.

Olhando para as bandeiras espirituais à sua frente se espalhando gradualmente, cobrindo o padrão espiritual da lua da água de Mingyue Daoze, os olhos de Li Haocheng brilharam um pouco de alegria, mas com uma luz invisível da Vila Jiuxi. As sobrancelhas franziram gradualmente e ele murmurou secretamente: “Por que é desta vez?”

Os olhos de Li Haocheng estavam vazios, e a roda da lua estava redonda e faltando em suas pupilas, assim como seus dez dedos. como uma borboleta vestindo uma flor, e o segredo do céu caiu, apenas para sentir um pouco de hálito gelado vindo do sudoeste.

“O assassinato começa no sudoeste?” Li Haocheng recolheu os estandartes dos espíritos e seu corpo saltou, saltando do penhasco, como um pedaço de papel leve, seguindo a repentina brisa da montanha. Flutuando direto para o sudoeste.

A sudoeste da falésia também existe um local frio. Antigamente existia uma pequena aldeia aqui. No entanto, devido a um acidente, todas as pessoas da aldeia morreram. Havia muitos quebrados ossos sob ninguém para lidar com isso. Gradualmente enterrados embaixo.

Contando com os cadáveres, as árvores ao redor são particularmente exuberantes, ervas daninhas e arbustos estão crescidos demais, muitas formigas e insetos estão entrincheirados aqui e, de vez em quando, o vento frio cortante sopra do solo, faz isso Existem muito poucos que vivem na área.

Li Haocheng se levantou em um pedaço de rocha azul, olhou para os arredores sombrios, prendeu a respiração ligeiramente e sentiu cuidadosamente o movimento ao seu redor, com a intenção de encontrar a trilha do inimigo.

“Pequeno sacerdote taoísta.” O velho teimoso saiu lentamente de trás de uma velha árvore à esquerda de Li Haocheng e disse levemente: “Você está procurando um velho?”

Li Haocheng virou cabeça, o velho saindo de trás da árvore está vestido de preto. Sua aparência parece ter cerca de sessenta anos. Sua aparência normal e rugas cruzadas no rosto o tornam muito feio. olhos negros brilhantes combinam com sua imagem e temperamento. As pessoas sentem muito frio.

Meus olhos se condensaram, seus olhos mágicos se abriram e eu olhei em volta, e vi os orifícios principais do corpo do velho, como uma fornalha, com chamas vermelhas saindo dela, o energético Li Haocheng não pôde evitar estreitar os olhos dele.

Li Haocheng franziu o cenho. A situação deste velho é um pouco estranha. De acordo com o calor ardente da luz, ele está próximo ao sangue do nível inato das artes marciais? Mas o sangue do velho estava coagulado e havia respirações estranhas suspensas acima do sangue, selado neste corpo envelhecido.

Desse ponto de vista, esses qi e sangue não são como artes marciais condensadas pela prática de artes marciais, mas sim como executar alguma técnica secreta para congelar à força qi e sangue nos principais orifícios, formando artes marciais semelhantes • Condições congênitas, a fim de estender a vida útil e aumentar a resistência a feitiços de baixo nível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto Li Haocheng observava o velho, o velho com aura sombria também observava Li Haocheng. Depois de olhar para ele duas vezes, o velho zombou e disse: “Olhe para sua respiração, parece ser o mesmo que a nova manifestação de Mingyue na vila de Jiuxi. Deus tem algo a fazer. Você está aqui para me impedir? Pequena taoísta, por que você veio em busca da morte quando é jovem? Se você recuar agora, ainda posso deixar vá.”

Embora esteja aqui para encontrar falhas, mas a outra parte parecia mais arrogante do que ele.

Li Haocheng ergueu as sobrancelhas e zombou: “Você está tão confiante de que pode matar o pobre Dao?”

“Pequeno taoísta, eu sei que seus cultivadores imortais são capazes, mas velho. Eu também não sou vegetariano. Nos primeiros anos, quando eu procurei por imortais e visitei Dao, eles disseram que minha mente não estava certa e era difícil seguir o caminho certo. Embora eu tenha falhado em adorar o portão imortal em no final, eu tive a sorte de receber uma antiga herança Gu Dao. “Por falar nisso, o velho tem um rosto horrível e um tom amargo. Ele sorriu sorrindo:” Lembre-se, eu sou aquele que matou você, eu sou Wu Qianmu!”

Depois de falar, Wu Qianmu apenas tirou um de seus braços e pintou um padrão bagunçado. Bolsa de pano preta.

Li Haocheng ouviu as palavras de Wu Qianmu e adivinhou que ele era puramente porque não podia adorar o portão imortal, então ele só podia praticar o outro caminho e sentiu ressentimento por todas as pessoas da maneira imortal Naturalmente, ele não queria falar mais com ele.

Vire a palma da sua mão, gire um pé e meio de comprimento, pintado com runas vermelhas, amarrado com papel rúnico de grama espiritual, em forma de dragões e cobras, semelhantes a nós, e uma píton ilusória está voltada para o vento no ar. Manifesto, abriu a boca e correu em direção a Uchimu.

Como o burro original, esta píton gigante de papel foi feita por Li Haocheng com base no mistério da estrela terrestre combinada com os instrumentos mágicos deste mundo. É poderosa e adequada para exploração.

Wuqianmu viu, mas não se importou. Seus dedos magros desamarraram o cordão da boca da bolsa de pano sem pressa. A boca da bolsa foi afrouxada e seguiu o movimento de Uqianmu batendo levemente na bolsa de pano., Preto nuvens jorram dele.

Li Haocheng olhou atentamente, apenas para ver o preto pressionado, como uma nuvem escura rolando, cheia de dentes afiados como ganchos, as agulhas da cauda são frias, todo o corpo está escuro como breu, há listras douradas onduladas, dois Uma abelha negra muito feroz zumbindo com finas asas de ouro negro.

“Vá!” Wu Qianmu apontou para a píton gigante, e a abelha negra se moveu junto com ela. A píton gigante foi despedaçada pelas abelhas negras antes de cair e se transformou em pedaços de grama. para baixo do ar.

A píton ilusória de Li Haocheng não tem substância e não conseguiu a comida sangrenta que imaginava. A abelha negra como uma nuvem negra circulou duas vezes no ar sem esperar pelo comando de Wu Qianmu. Lançou-se em direção a Li Haocheng.

Os cinco dedos de Li Haocheng se espalham, a luz branca é como uma linha, as nuvens estão subindo, flores de lótus verdes, luzes douradas aparecem, as chamas estão balançando, as faíscas estão penduradas e as contas estão penduradas, sustentando Todo o corpo de Li Haocheng.

O brilho é indeterminado e as ondas parecem estar trêmulas, mas Li Haocheng não se importa. Em vez disso, ele observa cuidadosamente essas abelhas pretas que estão constantemente impactando a barreira de luz dourada e exclama: “Não é de admirar você está tão orgulhoso. É um Gu Dao Samadhi que pode ser refinado com um corpo mortal. Monges normais não são realmente seus oponentes. É uma pena que este Gu garra de abelha não possa ser refinado pelo verdadeiro método de Gu Dao. Embora seja extremamente venenoso, pode morder. O ouro está quebrado, mas há muitos inimigos naturais, e por acaso eu conheço alguns desses inimigos naturais, Wu Qianmu, você realmente não deveria usar a picada de abelha gu para lidar comigo.”

Li Haocheng terminou, manto de manga Com uma onda, a fumaça fumegou e uma forte fragrância de louro transbordou. As abelhas negras que estavam ao redor dele como um lobo e continuamente atacaram a barreira de luz dourada foram envolvidas pelo fragrância de louro, e parou de atacar um por um, entrando em pânico um por um. O desnorteado voando no ar, como se houvesse algo terrível em torno de Li Haocheng, ele não ousou se aproximar de Li Haocheng.

Wu Qianmu sacudiu o corpo e perdeu a voz: “Isso… como isso é possível?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 38: Assassinato durante a noite

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 38: Assassinato durante a noite – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*