
Capítulo 33: Demônio Yin Sha – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 33: Demônio Yin Sha
“Pare?” O que ele está fazendo agora, mesmo de acordo com suas tradições imortais, em alguns períodos especiais da antiguidade, antiguidade média e até antiguidade moderna, não só não é culpado, mas é digno de admiração… “O velho mago ergueu a pele e os ossos. Com o braço, ele pegou o fogo à sua frente e colocou algumas árvores mortas nele para tornar o fogo mais vigoroso. Se ele apontou, ele continuou: “Ele herdou o totem, e eu não sou mais seu oponente. Você, se não houver nada de errado, saia o mais rápido possível. saia com segurança.”
“Embora o que ele fez seja inconsistente com a Minha filosofia, mas sei que você tem sua maneira de viver e não tenho intenção de mudar sua tradição, muito menos interferir em sua escolha. “Li Haocheng acenou com a cabeça e concordou, mas ele pensou sobre isso e decidiu. As palavras feias estão na frente: “Estou disposto a fazer um juramento com Dao Xin. Contanto que ele não me incomode, então posso garantir que irei embora amanhã. O que aconteceu esta noite nunca sairá da minha boca dentro de dez anos. Fale.”
“Dez anos? Você é um bom cálculo, mas, nada… “O velho mago não se importou com as palavras nas palavras de Li Haocheng, e ele continuou a atiçar o fogo à sua frente, parecendo cada vez mais vigoroso. “Não importa se esse tipo de chama quente só serve para queimar por um curto período de tempo. Depois de muito tempo, Receio que não haja tanta lenha, mesmo que seja forçada a ficar nessa altura, o que resta já não é a chama original.”
Li Haocheng acenou com a cabeça, pensativo, e então perguntou ao velho mago alguns materiais que ele poderia usar. Não sei se foi porque ele tacitamente completou o acordo com Li Haocheng. O velho mago estava aqui. A transação deu a Li Haocheng muita conveniência. Alguns materiais que são únicos e difíceis de obter nas montanhas Qingyan foram comprados por Li Haocheng por um preço bastante barato.
Eles ficaram satisfeitos em conseguir o que queriam. O que ele queria, quando Li Haocheng, que achava que não havia grande problema, estava prestes a sair, ele viu um homem forte e musculoso entrando pela porta. Ele era tão poderoso que podia sentir o fogo dentro dele de longe. Espírito de sangue normal.
Apenas observando, senti um formigamento em seus olhos. Li Haocheng não pôde deixar de franzir a testa, evitando o contato com ele, levantou-se e voltou para sua casa, sentou-se de pernas cruzadas e fechou os olhos., caiu em meditação superficial.
No meio da noite, “Bum! Estrondo! Boom! “As batidas na porta não paravam de tocar.
Li Haocheng sentiu-se um pouco zangado do lado de fora da porta com um sopro frio, dominador e obviamente cruel, mas depois de pensar nisso, ele ainda reprimiu sua raiva e tentou use um tom firme em um tom de voz: “Eu prometi ao Ancião Wu partir amanhã, e jurei com o coração Dao que nunca direi nada sobre a vila, então você não precisa ser tão impaciente”
“Boom! “Boom” Ainda batendo na porta, um furioso Li Haocheng juntou as mãos, “Pop! “Houve uma explosão de ilusão ao redor.
Mas eu não queria. Após um momento de pausa, a batida na porta tocou novamente, e desta vez a batida na porta foi mais compacta e alta, como se ele nunca fosse desistir a não ser Ele abriu a porta.
Eu realmente pensei que era um valentão, certo? Li Haocheng ergueu as sobrancelhas e juntou as mãos novamente.
“Pop!” “Boom!”
O fracasso do Método do Caos Taiyin fez Li Haocheng sentir emoções estranhas em seu coração. Ele tentou mais algumas vezes e descobriu que havia algo do lado de fora A porta. As pessoas parecem não ter noção do método divino caótico de Taiyin. Aquele que estava um pouco curioso, não se levantou, tirou-a da bolsa Qiankun e tirou a lâmpada de coração infinito. As chamas vidradas de ouro e ciano o tamanho da soja emite um brilho quente e ilumina. Com uma polegada quadrada ao redor, milhares de obstáculos foram quebrados.
Foi descoberto que a batida na porta de repente ficou muito menor depois que a luz do coração apareceu. Li Haocheng ergueu a palma da mão e deu um tapinha na porta lentamente, revelando uma figura magra.
Isso é! Vendo o rosto da pessoa com clareza, as pupilas de Li Haocheng encolheram ligeiramente e descobriu-se que o velho Wu, que havia feito um acordo com ela, estava parado do lado de fora da porta.
No entanto, no momento, nenhuma parte do corpo de Wu Lao está intacta. As vestes de linho foram quebradas em tiras. Sob a pele exposta quebrada, há ossos brancos densos, buracos nas sobrancelhas e olhos faltando. As órbitas dos olhos faziam com que ele parecesse ter três olhos.
“Deixe… vá … antes que ele chegue… se apresse”
A voz do velho Wu está muda e em pânico, cheia de ressentimento, com um traço de súplica, mais suas cicatrizes, parece Um velho cheio de tristeza.
Vai? Eu realmente não posso ir antes de sair! Mas Li Haocheng apenas sorriu friamente, olhou para o velho Wu do lado de fora da porta e não disse nada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que você está parado aqui?” O Élder Wu parecia um pouco ansioso. Ele olhava para trás de vez em quando e dizia a Li Haocheng: “Vá … Vá … Depressa”
matar! matar! matar! matar! matar! matar! matar!
Uma aura assassina elevando-se ao céu não muito longe. O homem alto e forte que tinha sido visto pelo Ancião Wu com um par de olhos escarlates veio de longe, e sua intenção assassina ergueu-se no céu Depois de ver o Ancião Wu, ele ergueu a mão e o poder emergente jorrou. O Ancião Wu foi jogado ao chão sem resistência. Ao mesmo tempo, uma série de ossos se quebrou.
Com a chegada do homem, Li Haocheng sentiu claramente que além da luz de seu coração, onde quer que seu sentido espiritual pudesse sentir, havia um traço de indizível ressentimento crescendo.
Esses espíritos malignos irradiaram-se da terra, como redes fantasmas invisíveis, caindo camada por camada, pressionando as chamas ciano douradas da lâmpada para balançar constantemente.
A tez de Li Haocheng mudou ligeiramente, e ele estava prestes a usar seu mana, mas ouviu o homem forte do lado de fora da porta gritar: “Mate!”, Milhares de pensamentos perturbadores surgem, como tintas misturadas, coloridas, e, finalmente, tudo mesclado em uma única cor – preto.
O negro profundo também é o negro do desespero e é o negro da morte!
“Vá para a morte!” O ar escuro e fraco se espalhou e caiu do céu, e as chamas preciosas originalmente obscuras e claras também foram atenuadas pela erosão da vida.
Li Haocheng, que se livrou da influência de pensamentos perturbadores, recuperou sua paz interior, sem raiva ou medo, com um único golpe, a lua lunar floresce, o frio está transbordando e ele nasceu em o ar negro para abrir uma larga lua fria.
Li Haocheng ficou dentro de casa, olhando para o homem musculoso que saiu da casa, esbofeteou o velho mago até a morte, zombou: “Que outros meios, vamos usá-lo juntos!”
“Rugido!” O homem forte rugiu e, em um instante, incontáveis espíritos malignos se ergueram e se transformaram em um terrível vento maligno, correndo pela porta e avançando em direção a Li Haocheng.
O vento terrível, com a aura de estilhaçar tudo, o espaço também é abalado por ele, e tudo o que passa, seja o chão ou o assento, ou qualquer outra coisa, é esmagado em escombros.
Com um sorriso frio, a pele de Li Haocheng não mudou, seus cinco dedos estão abertos e pendurados. Há cinco flores de lótus azuis e uma lâmpada dourada no lótus. A chama de a lâmpada está balançando e há pequenas faíscas penduradas, como uma conta com borla, que protegem todo o corpo de Li Haocheng.
A outra mão esticada para frente, a grande lamparina da lamparina a óleo tremeluziu, o halo de cinco cores apareceu, a luz dourada do Buda rosa, o som sânscrito estava se aproximando, a pequena sala estava completamente iluminada, o puro e O hálito sagrado era desenfreado e o vento era forte. Ele ainda não caiu, mas foi eliminado.
Li Haocheng olhou para o homem musculoso que ainda estava parado do lado de fora da porta contra o pano de fundo da luz do Buda de lótus e zombou: “Se você só tem esses meios, então fique!”
Depois de terminar de falar, Li Haocheng cerrou o punho com uma das mãos e achatou-o. A luz de Buda dispersa se reuniu atrás dele e a força do terror pressionou o homem forte do lado de fora da porta. Quando caiu na frente dele, a escuridão o ouro estava claro. O brilho emergiu, e um fantasma vajra na frente do Buda estava nele, e o espaço ao redor foi quebrado com um soco, como se estivesse sendo espancado pelo vajra vigorosamente.
“Saia! Grau! Cang!gravidez! “O homem forte falou pela primeira vez. Quando cada palavra caiu, o espírito maligno que irradiava dele tornou-se ainda mais feroz. Quando as quatro palavras caíram, o espírito maligno do ressentimento cresceu, se transformando em uma sombra negra cobrindo os arredores, e um a sombra do demônio maligno estava escondida. Nela, o céu cheio ecoou e se transformou em uma mão gigante, apertando o fantasma Vajra na frente do Buda com um soco e encolhendo o fantasma vajra com cinco dedos!
“Finalmente caminhou até a frente do palco? “Olhando para o demônio maligno escondido nas sombras escuras, embora Li Haocheng zombasse de seu rosto, ele continuou observando os arredores secretamente, para que a outra parte não atacasse.
“Morte! “Com um som de queda, a casa foi destruída com grande sufocação, transformando-se em um espelho e pairando ao redor de Li Haocheng.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 33: Demônio Yin Sha
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence