
Capítulo 32: Casa de campo 9 Creek – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 32: Casa de campo 9 Creek
Nuvens negras rolaram violentamente no céu, e fortes chuvas varreram a terra.
Um jovem taoísta com um guarda-chuva caminha pelas montanhas e florestas. Com um aceno de mão, ele afasta os espinhos à sua frente com uma energia suave. Com algumas calças enlameadas, ele murmurou: “É hora de encontrar um lugar para descansar.”
Um mês atrás, Li Haocheng, que estava pronto, abriu a formação da Montanha Jiuquan e fechou a visão Yuquan., Entrou na Cordilheira Qingyan, neste momento, de acordo com a divisão das fronteiras nacionais, ele já estava perto da fronteira da Dinastia Song do Sul.
A razão mais importante para escolher cruzar as montanhas Qingyang em vez de pegar a estrada oficial, além de estar com pressa, é evitar ser rastreado pela Mansão Imortal de Liangyi.
De acordo com o entendimento de Li Haocheng, o corpo principal do Vajra Realm Mandala Prajna Cinco Grandes Rodas da Lua e Five Town Demon Buddha Array, que selou a Sra. Huangquan, deve estar na Cordilheira Qingyan, além de parte de O reino espiritual. O Qi da Cordilheira Qingyan foi firmemente suprimido.
Tanto é assim que Qingyang County, que é cercado pelas montanhas Qingyan em torno da metade da fronteira da terra, também é caótico, e há problemas com a vitalidade dos céus e da terra e o funcionamento dos espíritos. Mesmo nas cidades perto das montanhas Qingyan, não há reino espiritual estabelecido pelos deuses. A maioria dos templos que eles ficam aqui são apenas um ponto de trânsito para os deuses aceitarem as crenças de seres sencientes e regularem sua própria autoridade, e Dingtian também forma um santuário de templo.
No entanto, as montanhas Qingyan podem esconder os sentimentos dos deuses e imortais, e também representam o fraco controle dos deuses. É melhor dizer que as cidades com grandes populações, porque as pessoas oram, o os deuses serão especiais e regularão o vento e a chuva.
Na cordilheira, porque a parte da formação de Buda está oculta, não é uma divindade de primeiro nível e nem mesmo tem a habilidade. Além disso, não há muitas criaturas vivas no montanha, e não há muita crença nos deuses externos. A maioria dos deuses de baixo nível no condado de Cheongyang usa isso como um local de armazenamento para o vapor de água. Quando há mais água no condado de Cheongyang, o excesso de vapor d’água é enviado para as montanhas, e quando há pouca água no condado de Cheongyang, eles são retirados das montanhas. Isso torna o clima dentro da cordilheira Qingyan muito estranho, sem nenhuma regra.
Então, logo após entrar nas montanhas Qingyan, a conquista de Li Hao foi abandonar sua ideia original de atravessar as montanhas Qingyan rapidamente e se voltar para a trilha criada por empresários que caminhavam nas montanhas Qingyan. A estrada passou por milhares de anos. A evolução, como uma teia de aranha, conecta os vários chalés da Cordilheira Qingyan e se torna um meio importante para os residentes da Cordilheira Qingyan se comunicarem com o mundo exterior.
Depois de mais meia hora, Li Haocheng finalmente viu o cintilar das chamas à distância, contando com sua visão abençoada pelo feitiço., Acelere e voe na direção onde o fogo está aceso.
De acordo com os marcadores de mapa adquiridos por Li Haocheng, a casa aqui se chama Jiuxi. É uma das poucas casas antigas nas montanhas Qingyan que ainda mantém a herança de Wudao, e também é uma das poucos nas montanhas Qingyan. Um lugar que aceita pessoas de fora para fazer comércio.
Para os monges como Li Haocheng que viajou entre as montanhas Qingyan, os residentes de Jiuxizhai que estavam dispostos a aceitá-los nas transações internas da casa de campo não eram estranhos, então quando ele se aproximou da casa, havia um jovem morador que guardava a porta. Andou, pegou uma arma mágica feita de ossos brancos e testou brevemente contra Li Haocheng, que o levaria a um lugar para ficar.
Assim que ele entrou na cabana, a conquista de Li Hao foi ver enormes totens cheios de estranhos padrões de bruxas erguidos em uma praça vazia no meio da cabana.
Mesmo que a chuva esteja caindo neste momento, bacias de ferro são colocadas acima desses enormes totens, queimando um fogo furioso.
Esses totens são um dos alicerces da herança da bruxaria, uma base importante para os xamãs adorarem seus ancestrais e o mais forte poder protetor da cabana.
Mesmo que esteja apenas observando de longe, Li Haocheng pode sentir o poder poderoso contido nesses mastros totêmicos. Esses mastros totêmicos têm sido usados há milhares de anos em residentes de Jiuxizhai sob os sacrifícios contínuos de incenso. O corpo de o próprio ‘minúsculo’ abriu um mundo maravilhoso semelhante ao reino espiritual, no qual incontáveis espíritos heróicos que morreram pela paliçada adormeceram. Esses espíritos heróicos não são apenas os maiores consumidores do incenso e do poder de desejo armazenado no totem, mas também o ataque mais forte que o totem possui.
A colocação dos pilares também é muito interessante, formando uma formação tênue, mas a colocação dessas posições não está de acordo com os nove palácios e oito trigramas do caminho imortal. Parece um pouco com o céu, terra e seres humanos, e um pouco de céu, terra e água., Bastante antigo e bastante primitivo. Em comparação com o Tao imortal atual, a maioria deles usa suas próprias teorias para analisar as leis dos céus e dar origem às chamadas formações que imitam a natureza. Esses pólos totêmicos originados da antiga feitiçaria estão obviamente mais próximos das leis da natureza.
Além disso, as chamas ardentes acima dos pilares não são simples. Na visão de Li Haocheng, essas chamas, que deveriam ser comuns, emitem uma luz de cinco cores neste momento, queimando e se acumulando o tempo todo. as crenças no totem deixam aspirações puras e as transformam em totem.
Quanto às auras mistas que foram queimadas, elas continuam a irradiar enquanto as chamas evaporam. Sob a influência da formação do totem, elas se transformam em uma enorme barreira cobrindo toda a cabana e protegendo a aldeia. as pessoas não serão perseguidas pelos fantasmas nas montanhas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
É digno de ser derivado da antiga herança do Xintoísmo, mas quase além da antiga herança do Xintoísmo. Embora agora esteja em declínio, afinal, ele tem uma herança profunda e não pode ser subestimado.
“Huh?” Li Haocheng, que observou o mistério do totem e ficou mais animado ao observá-lo, vazou inconscientemente um traço de energia. Um mago de manto negro que estava ocupado no centro do quadrado e manteve a chama do totem notado de repente, Ele virou a cabeça para olhar, e era sensível aos sentidos do espírito, e descobriu que alguém estava olhando para seu Li Haocheng.
“Cultivador de fadas, e um verdadeiro cultivador, este está em apuros.” O mago abaixou a cabeça, estendeu a mão e pressionou-a em um totem, sentindo a luz vermelha crescente, que foi dada pelo antepassados. A bênção e herança da geração mais jovem.
“Não me culpe… Não me culpe…” O tom de voz, como um suspiro, continuou das profundezas da garganta do mago, e os olhos do mago de vestes pretas mostraram um traço de tristeza e intolerância.
Mas quando ele olhou para as histórias tribais gravadas com padrões de bruxas no totem, seu olhar hesitante tornou-se gradualmente mais firme.
Do outro lado, Li Haocheng repentinamente sentiu algo depois de retrair seu olhar. Ele olhou para o mago com a cabeça baixa novamente, e então olhou para o ambiente circundante novamente, uma das faíscas brilhando em seus olhos, e ele suspirou. Com um tom, siga os porteiros até uma casa de madeira simples que foi obviamente construída recentemente.
Este aldeão que parece ter acabado de crescer parece um pouco tímido. Vendo os olhos estranhos de Li Haocheng, ele explicou com vergonha: “Sinto muito, encontramos um monstro na aldeia Jiuxi há algum tempo. Assalto, muitas casas foram destruídas. O lugar que foi originalmente dado para vocês, forasteiros, morarem, porque não há ninguém para vigiar e não podem mais ser o dono, então vocês podem apenas”
“Está tudo bem! ” Haocheng sorriu e acenou com a mão e perguntou. Disse: “Onde é o local de troca entre sua paliçada e forasteiros? Claro, não são mercadorias comuns, mas algo usado por bruxos.”
“Oh, quase esqueci! Como vocês, vocês têm que trazê-los ao Ancião Wu primeiro… Bem, me desculpe pela primeira vez que trouxe pessoas, então “o jovem morador tocou a cabeça envergonhado, mas não terminou de falar, apenas enfrentou a chuva e trouxe Li Haocheng com ele. Quando cheguei a outra sala, esta sala é um pouco velha, mas o acabamento é muito bom e muitos lugares ainda estão gravados com padrões de bruxa. Embora esses padrões de bruxa sejam estranhos e imprevisíveis, Li Haocheng pode adivinhar aproximadamente a correspondência com base em sua composição. Sua habilidade nada mais é do que um aumento no modo de feiticeiro e uma supressão dos monges que praticam outros métodos.
Além disso, há alguns guardas ao redor da casa. Essas pessoas são cheias de energia e sangue. Eles se distinguem por sua aura. A força varia desde o estágio inicial do guerreiro inato até a metade passo jugo, e eles Havia uma aura estranha em seu corpo, refletindo um ao outro com os pólos totêmicos do lado de fora.
Comparado com a casa e os guardas, o velho mago sentado no meio do fogo é o mais imperceptível.
Vendo Li Haocheng entrar na sala, o velho mago disse primeiro aos jovens aldeões para recuarem e depois fez um gesto para que os guardas próximos não avançassem. Ele deixou Li Haocheng sentar-se ao lado dele e disse emocionado: “Você é um homem inteligente, eu soube desde o momento que você chegou. Você viu os segredos da paliçada, certo?”
Sentindo a decadência do corpo do velho, mas ainda assim a magia pura e poderosa poder, Li Haocheng Depois de hesitar por um momento, ele perguntou: “Você não o impede?”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 32: Casa de campo 9 Creek
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence