Capítulo 301: Todas as coisas na vida – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 301: Todas as coisas na vida
Huanyu, significando o mundo, é geralmente usado em Jiuzhou para se referir a um espaço amplo ininterrupto.
Portanto, o Pavilhão Huanyu parece ser apenas um pequeno sótão, mas seu interior é extremamente grande. Trezentas ou quatrocentas percepções dos imortais do céu e da terra afetam umas às outras, distorcendo as regras do universo no Pavilhão Huanyu. Em um espaço pequeno, um efeito semelhante à superposição de espaço é formado.
Ao entrar nele, Li Haocheng tem uma sensação de leveza. As trezentas ou quatrocentas percepções ao redor estão suspensas no ar, e as palavras e palavras são pérolas, florescendo com um brilho infinito, e incontáveis imagens ilusórias nascem, no brilho. Altos e baixos e evolução.
‘Não é à toa que minha sogra quer que eu veja sozinha, essa coisa não pode ser retirada de jeito nenhum! ‘Li Haocheng analisou as trezentas ou quatrocentas percepções acima. Cada uma dessas escrituras de selo é o resultado do trabalho árduo dos monges no país das fadas da terra. Com base na forte “razão”, o “Tao” dos monges no O país das fadas da terra está condensado. Cada script de selo O texto acima está repleto de auras envolventes, nas quais incontáveis rimas Dao são transformadas e, de uma forma indescritível, se funde com o vazio circundante e se torna a pedra angular da construção deste lugar.
‘Não sei quem inventou o método e abriu espaço com base nos insights dos imortais da terra. Dessa forma, se você quiser remover esses trezentos ou quatrocentos insights, os únicos maneira de mover todo o Pavilhão Huanyu é diretamente. Mas o Pavilhão Huanyu em si é um dos fulcros importantes da Formação de Proteção da Montanha do Pico Taiyin e não há possibilidade de ser removido. Mesmo que alguém queira analisar a Formação de Proteção da Montanha do Pico Taiyin no futuro, eles também estimularão esses insights e O método cobre a superfície da formação, formando uma barreira, confunde a linha de visão. ‘
Li Haocheng abençoou seus olhos com a luz clara do talismã de jade e observou todo o Pavilhão Huanyu. Não foi sem emoção, mas ele rapidamente condensou sua mente novamente, observando cuidadosamente as partes do insight.
Inúmeras teorias sobre o céu e a terra fluem no coração de Li Haocheng.
“O congênito é Qi, e o adquirido é Qi. Qi vem de Taichu, nome, mas sem realidade, embora se torne Qi, mas não forma; Taishi tem forma, Yin e Yang se misturam, se misturam e se tornam um, forma feita por si mesmo, embora forma Mas não há qualidade; Taisu tem qualidade, transformada em forma, forma tem qualidade, mas não formada; Taiji é diferencial, antes que o céu e a terra sejam divididos, a vitalidade é misturada em uma, dividindo yin e yang, produzindo dois instrumentos”
Por exemplo, o sentimento que ele está lendo agora é baseado na teoria dos Cinco Tais, expondo sua própria visão do céu e da terra. Ele acredita que Qi nasceu no Período Taichu. Até o período do Tai Chi, era dividido em céu e terra, dando origem a infinitos estados e atributos. De acordo com a compreensão da terra e das estrelas, este estágio é semelhante ao chamado Tai Chi produzindo dois instrumentos, dois instrumentos produzindo quatro imagens, quatro imagens produzindo oito trigramas e oito trigramas transformando tudo.
De acordo com a teoria deste predecessor no país das fadas, Qi é a base de todas as coisas. Todas as semelhanças e diferenças no mundo são causadas pela mudança e acúmulo de Qi. A chama é o acúmulo de vitalidade do atributo fogo, e o mar é o atributo da água. A vitalidade se acumula e tudo no mundo é uma manifestação diferente do qi externo. Por exemplo, uma flor parece ter todas as raízes e ramos, mas na verdade é apenas uma mistura de várias vitalidades diferentes.
Finalmente, o cultivador do País das Maravilhas da Terra também sugeriu que quanto mais o mundo se desenvolve, mais séria será a superposição de vitalidade. O que um praticante deve fazer é purificar continuamente sua própria vitalidade e rastrear sua origem para alcançar Depois de estar semelhante ao estado metafísico, ele começou a evoluir para baixo, inserindo-se perfeitamente no sistema circulatório do céu e da terra.
Li Haocheng virou a cabeça para olhar para outros insights e descobriu que, embora esses insights tenham direções diferentes, eles têm uma base única, semelhante a diferentes galhos de uma árvore.
Pense nisso também, o Pico Taiyin é o ortodoxo do Tao imortal, e a visão integrada do céu e da terra vem naturalmente do sistema Tao imortal. Na visão deles, a natureza é a base do céu, da terra e universo, Qi, que nasce depois do céu e da terra, é chamado de qi.
Mas Li Haocheng é diferente. Ele acumulou conhecimento em vidas anteriores. Além da visão do céu e da terra, ele também estudou a visão do céu e da terra derivada da ciência da física. Ele é tendencioso em direção à visão do céu e da terra do Budismo, Taoísmo e Brahma, bem como algumas filosofias puras.
Embora o primeiro e o último não sejam adequados para Jiuzhou, eles têm um certo valor de referência. O Budismo no meio também existe em Jiuzhou Tiandi, e Li Haocheng aprendeu os exercícios de Budismo com a Estrela da Terra, que é o O mesmo em Jiuzhou. Você pode praticar, de modo que a visão do céu e da terra dos Fanmen da Terra-Estrela pode não ser aplicável à Jiuzhou, e Li Haocheng será inevitavelmente afetado quando organizar sua própria visão do céu e da terra.
Finalmente, nesta vida, o segundo deus de Li Haocheng, Sushu, quando o Pequeno Kyushu alcançou o cume, Li Haocheng certa vez usou sua visão para ver o mundo pelos olhos dos deuses.
Várias visões diferentes do mundo tiveram um impacto muito sério em Li Haocheng.
Como deve ser minha visão do céu e da terra? Li Haocheng caiu em contemplação, e fios de sabedoria e luz brilhante apareceram entre suas sobrancelhas, e incontáveis inscrições de selos estavam levemente desiludidas, interagindo e interagindo com as trezentas ou quatrocentas percepções circundantes, derivando um sistema totalmente novo.
Pico Taiyin, no corredor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vovó Yun olhou para Li Haocheng no espelho d’água e acenou com a cabeça satisfeito. O Daocheng mais velho, que é uma espécie de Pico Taiyin e o cultivo de Kendo de primeira classe, sorriu e disse: “Eu pensei que ele era o Sua segunda alma. Suas realizações limitarão seu pensamento. Agora parece que estamos todos subestimando-o.”
“De fato! “Vovó Yun acenou com a cabeça, olhando para Li Haocheng no espelho d’água, seus olhos revelados Com um olhar satisfeito veja: “Na verdade, estou mais preocupado se ele foi influenciado pelo budismo do que pelo xintoísmo.”
“Ele estudou profundamente o budismo? “O Élder Daocheng ficou um pouco surpreso. Vovó Yun não achou estranho. Daocheng sempre foi preguiçoso e não conseguia ver o menor fio do conserto da espada. Quando ele conduziu Li Haocheng e outros para comparecer à reunião da Seita Imortal dos Seis, ele simplesmente simplesmente entendido. Li Haocheng, ele realmente não tem certeza sobre a situação específica.
O Sr. Yun falou brevemente sobre a experiência de Li Haocheng no condado de Qingyang na época, e ao mesmo tempo contou a Daocheng sobre a luz do Buda em o Grande Dia. Emaranhada: “É por isso que entreguei a ele no início. Naquela época, eu estava na posição de um verdadeiro discípulo em troca de um pilar que poderia sustentar temporariamente o Pico Taiyin. Inesperadamente, ele foi tão notável. O Pequeno Kyushu e sua comitiva não apenas condensaram uma divindade superior do mundo misterioso, mas também saltaram da fronteira da água e da lua e perceberam o verdadeiro significado da verdade. Desta forma, o grande dia remanescente no mar de seu conhecimento O problema da luz do Buda no Tathagata não é mais um problema. Em vez disso, sua pesquisa sobre o budismo ao longo dos anos pode afetar seriamente sua visão do céu e da terra.”
O Ancião Daocheng está um pouco sem palavras, por que o Budismo e o Dao não podem ser praticados juntos? Não é porque as duas visões do céu e da terra são completamente diferentes. Falando do mundo, o tempo precede o espaço; as teorias dos dois se fundem, entram em conflito, são relativamente independentes e coexistem.
Um não é bom, mas realmente confundirá o núcleo dos dois.
Mas, na verdade, quando se trata do reino das fadas celestial, o monge imortal treina-se em um grupo de Yuan Qi salvador de vidas, integra-se ao ciclo do céu e da terra, torna-se parte do céu e da terra, ajuda o mundo a se mover, toma emprestado o céu e percorre o caminho, mas é independente no céu e na terra.
Monges budistas vêem através dos quatro grandes tetras e dividem o mundo em dois reinos da verdade e da ilusão. Ele acredita que todos os poderes mágicos do mundo, mundanos, são fascinados pela ilusão e não viram o mundo real, e são independentes do mundo. Além disso, com a ajuda da aspiração dos seres sencientes, eles se manifestam à vontade.
Estas são basicamente duas visões de mundo completamente diferentes. São ainda mais importantes do que o conflito entre as visões dos deuses e dos imortais. Se ficarem confusos, a menos que sejam realmente supergênios com talentos diferentes, eles pode ser confuso Budismo, abra uma nova linha, caso contrário, você nunca vai querer entrar no país das fadas pelo resto de sua vida.
“É por isso que você o deixou entrar no Pavilhão Huanyu? Achei que você esperava que quando ele invadisse o reino das fadas no futuro, ele pudesse voar alto para o céu, então você o abriu para ele? Acontece que você estão preocupadas com ele, sogra. A vista do céu e da terra é influenciada pelo budismo! “Daocheng olhou para a escrita do selo iminente no topo de Li Haocheng no espelho d’água e disse com alguma emoção:” No entanto, agora parece que seu trabalho árduo não foi perdido. Sua visão do céu e da terra ainda é baseada em Qi.”
Vovó Yun acenou com a cabeça, contanto que a base da visão do céu e da terra ainda seja Qi, Não importa.
Mil e duzentos anos de vida quando você entra no país das fadas, além de algumas maneiras diversas de prolongar sua vida, mesmo se você ficar preso no reino da primeira vez que entrar no país das fadas, você pode viver por três mil anos, enquanto Li Hao não tiver fundamento para o mundo. Quando algo dá errado, depois que ele invade o país das fadas, há tempo para compensar e reorganizar a visão do céu e da terra.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 301: Todas as coisas na vida
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence