Capítulo 286: 6 raízes e 6 ladrões – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 286: 6 raízes e 6 ladrões
Seis poeira é a teoria do budismo e do taoísmo, ou seja, forma, som, fragrância, sabor, toque e dharma, correspondendo às raízes dos seis olhos, orelhas, nariz, língua, corpo e mente. também corresponde aos seis sentidos da consciência do olho e da consciência do ouvido., Nariz, língua, corpo, consciência.
Os Seis Ladrões é a teoria da imortalidade, referindo-se aos olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente.
Embora os quatro sejam iguais, eles são muito diferentes em detalhes, então os métodos para lidar com eles são absolutamente diferentes.
Originalmente, de acordo com as características de mana de Li Haocheng, contanto que absorva um pouco, pode ser facilmente resolvido, mas na poeira de cinco cores circundante, há um poder muito peculiar, muito puro, com Li Haocheng agora O mana do vazio não pode ser digerido ainda, caso contrário, as vísceras não serão danificadas pelo Mestre Sezen agora.
“Não há necessidade de lutar. A língua é a oficial do coração. Embora meu fogo sagrado se origine dos cinco sabores, ele nasce na alma. Você não pode resistir a ele. Se você o pegar com suas mãos, você ainda pode desfrutar da dor da carne e do sangue. “Convide uma pá de formato único, com cerca de um metro e meio de comprimento, feita de ferro, com lâminas em ambas as extremidades, uma em forma de crescente, quatro pequenos orifícios na lua crescente, e quatro anéis de ferro na outra extremidade, e a outra extremidade é como uma espátula., Cerca de dezoito centímetros de comprimento, completamente diferente dos relógios normais de cabeça para baixo.
No entanto, esta pá conveniente é obviamente a arma mágica que combinava com a tigela e a tigela agora. O mestre Zen dançou levemente e viu a poeira de cinco cores voando, transformando-se em um feixe de luz e caindo por Li O lado de Haocheng. Sacuda a mente de Li Haocheng.
“Guanghan!” Vendo as chamas rompendo gradualmente a defesa da bandeira caindo do céu, Li Haocheng estendeu a mão, um toque de luar emergiu, transformando-se em uma saliência de lua brilhante, ar profundo e frio fluir, e manchas de gelo apareceram ao seu redor. No silêncio de Wan Lai, um clima solitário e frio emergiu, congelando todas as chamas ao seu redor, uma por uma,
“Trabalho inútil.” A pá balançou levemente, e uma luz de fogo passou, incontável. A poeira de cinco cores rompeu facilmente do gelo, voando no ar, perturbando o significado de amplo frio, a lua brilhante se estilhaçou e as chamas voltaram a subir.
“Mestre, por favor, vá para a estrada!” Li Haocheng olhou para as chamas que surgiram novamente, sua pele inalterada, e uma pitada de luz fria apareceu em sua palma, arrastando uma cabaça para o mestre Zen, transparente e cintilante de sonhos Um raio de luz saiu da boca da cabaça, desta vez não era a luz calmante de costume.
Afinal, Sezen Master é bom nos cinco sabores e seis pós. Li Haocheng não ousava apostar que a luz da alma pode conter seu deus yin, então ele escolheu usar a lua brilhante e o gelo para selar a chama só agora para testar o limite do taoísmo da outra parte, e então Congelou sua vontade com luz fria.
A luz da faca brilhou, sem surpresa, a cabeça de Sezen estava com duas pontas e sua cabeça caiu. É estranho que não houvesse sangue fluindo da fratura e houvesse raios de luz branca no ar. Forme um lótus.
As duas flores de lótus se fundiram e Sezen olhou para Li Haocheng corado. Restavam apenas os olhos arregalados, três vezes maiores, e os olhos de feijão preto mostravam um traço de raiva.
O método de renascimento agora é muito misterioso. É um poder mágico secreto transmitido por eles. Não há problemas futuros. Ele compensará o consumo de mana no momento do renascimento, mas usará os materiais necessários para isso. É tão raro. Com o passar dos anos, ele só obteve o suficiente para usá-lo uma vez, mas agora está tudo destruído nas mãos de Li Haocheng,
“Li Haocheng, Lao Na quer que você morra! “O mestre Zen cerrou os dentes., A pá em sua mão foi sacrificada e incontáveis chamas caíram com a pá.
Bom trabalho! Os olhos de Li Haocheng se iluminaram. Embora o Mestre Sezen tenha voltado à vida além de suas expectativas, conforme a flor de lótus em seu pescoço murchava, o poder peculiar da chama também desapareceu rapidamente. Li Haocheng analisou facilmente a composição da chama e chamou os sete – magia de tons. A árvore, com um aceno de sua mão, desviou a pá.
Em seguida, houve outro tiro da cabaça, uma rosa radiante, o rosto do mestre Zen mudou ligeiramente, e a pá acenou e os fogos de artifício surgiram, envolvendo-o rapidamente.
Li Haocheng estava se preparando para tirar vantagem da vitória, mas ele ouviu uma repreensão coquete, e então viu um fio de fumaça rosa pendurado do vazio, segurando um cabo de jade perfumado Ruyi, e se deitou contra Li Haocheng.
O jade Ruyi perfumado está condensado com runas na superfície e está brilhando intensamente. É obviamente um bom tesouro que foi sacrificado por um longo tempo. Naturalmente, Li Haocheng não se atreveu a pegá-lo Ele passou a mão na árvore maravilhosa para afastá-la. Mais tarde, quando ela virou a cabeça e olhou em volta, viu uma mulher sedutora com uma figura alta, pele delicada e uma bela figura com apenas uma camada de tule rachado, e suas pernas esguias foram expostas ao ar.
Li Haocheng franziu a testa, um pouco surpreso: “Bi Xiu Ai?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É a escrava!” A mulher franziu seus lindos lábios vermelhos, suas lentes de contato cosméticas viraram e suas mãos estavam Feliz. Com um balanço suave, o vento perfumado sopra por toda parte.
Li Haocheng fechou apressadamente o nariz e a língua, o mestre da cor é o sabor principal, Bi Xiuai é a fragrância principal e Li Haocheng, que acaba de sofrer uma grande perda, não se atreve a se importar.
“Que pessoa chata.” Bi Xiu’ai bufou friamente e tirou uma caixa de jade entalhada com dragões e fênix de seus braços, abriu a boca para Li Haocheng e soprou um pouco., A fragrância doce invisível e qualitativa se enrolou e se espalhou rapidamente.
Li Haocheng colocou uma árvore maravilhosa de sete tons, que atraiu um raio de análise de aroma. Era o mesmo que o pó de cinco cores agora, e havia fios de poder poderoso que ele não conseguia analisar.
Ao mesmo tempo, o Mestre Sezen, que já havia se aposentado, apareceu de repente ao lado de Bi Xiu’ai, dançou violentamente com a pá em sua mão, e as chamas aumentaram, o doce aroma original subitamente mudou para mil sabores, sacudindo a mente de Li Haocheng.
Você tem que encontrar uma maneira de matar esse Bi Xiu Ai uma vez. Li Haocheng, que teve a experiência de lutar com mestres zen da mesma cor agora há pouco, imediatamente apresentou uma contramedida. Primeiro, ele balançou o céu e largou a bandeira, perturbando o ar ao redor, depois segurando a cabaça e deu um tapinha em Bi Xiu’ai levemente.
Um raio de luz fria se ergueu, e Bi Xiu’ai, que acabava de se esconder ao lado, usou apressadamente a técnica de meditação e concentração, mas não quis. A boca de cabaça de Li Haocheng a mão espalhou uma espada afiada ao redor de seu pescoço. Um volume, ela simplesmente não sabia de nada.
“Isto é?” O mestre Zen ficou chocado ao ver. Ele ficou assustado com a cabaça nas mãos de Li Haocheng. Não pensou em compartilhar as alegrias e tristezas com Bi Xiuai. Venha mais rápido e foge para trás.
A pá em sua mão também dança constantemente, trazendo fogos de artifício para cobrir seu corpo, mas Li Haocheng sorri friamente. Sem estranhos o parando, ele vira a boca da cabaça, e a luz fria reaparece no boca da cuia com facilidade. Preso na respiração do mestre zen.
Guanghan Zhiyi atrasou um pouco seus passos, e então a faca brilhou, uma cabeça gorda voou para cima, respingos de sangue.
Imediatamente, Li Haocheng deu um passo errado e veio até Bi Xiu’ai, com uma mão estendida, um brilho fraco envolvendo a palma, e a palma contra ela era como jade, deu um tapinha de leve nela.
A recém-ressuscitada Bi Xiu’ai apenas abriu a boca e fez um som áspero. As orelhas de Li Haocheng derramaram um líquido vermelho brilhante, mas suas palmas ainda caíram continuamente. Os olhos de Bi Xiu’ai se arregalaram, desesperadamente Vendo aquela palma cair em seu próprio espírito celestial, com um “bang”, vermelho e branco salpicado, Bi Xiu’ai, que tinha acabado de recuperar sua mente, mergulhou na escuridão novamente e nunca poderia acordar.
“Puff!” Li Haocheng, que matava duas pessoas continuamente, jorrou um pouco de sangue. Após um pequeno alívio da pressão nos órgãos internos, ele acenou com a mão de Miaoshu para apagar o hálito sangrento restante por ele, e afagá-lo de leve. Gourd, após tirar os dois cadáveres de Bi Xiu’ai e do Mestre Sechan, fugindo imediatamente para longe.
Assim que Li Haocheng deixou seus calcanhares, um velho com cabelo de garça apareceu onde ele estava, franzindo a testa e dizendo: “Embora o Mestre Sechan e Bi Xiu’ai gostem de usar suas espadas para inclinar-se, eles podem matar os dois. A força de Li Haocheng não deve ser subestimada e precisa ser recalculada.”
Como ele disse, o velho estendeu a mão para explorar a respiração ao redor, mas não encontrou O menor. Em seguida, ele usou métodos secretos para se preocupar com as pessoas ao seu redor e esperou. Demorou muito para que apenas dois chegassem, e ele soube imediatamente o plano de Li Haocheng: “Li Haocheng quer derrotar um por um? Não, você não pode deixá-lo continuar assim, vocês dois virão comigo.”
O velho disse: Depois disso, eles assumiram a liderança. Os dois que vieram em resposta à lei olharam um para o outro outro, e finalmente seguido.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 286: 6 raízes e 6 ladrões
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence