Capítulo 277: Lingwu Narcissus – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 277: Lingwu Narcissus
Depois de expulsar Liu Huainan, Li Haocheng se virou para arrumar suas coisas e partiu para a montanha Lingwu no dia seguinte.
Agora que há um problema com a família diversa recebendo a disseminação de crenças, Li Haocheng naturalmente não deseja ficar em um lugar com um alto nível de humanidade como a Mansão de Pequim.
O poder de aspiração de incenso de Su Shu também foi obtido pelo pedido de Li Haocheng de ajuda de uma família diversa, e ele não estava preocupado que alguém interceptasse as crenças de Su Shu.
Os seres humanos são criaturas complexas e as tendências emocionais como egoísmo, ganância, fanatismo, persistência, medo, etc., são todas poluição para os deuses.
A crença atual de Su Shu na Mansão Pequim é a aspiração nascida de rumores, que contêm pensamentos pessoais muito fortes. Para os deuses de Jiuzhou, essa crença é como uma tigela de água lamacenta. Misturada com um pouco de arroz, pode ser considerado admiração ao descrevê-lo como costela de frango.
Para esse tipo de coisa, se não fosse pelo talismã de jade de Li Haocheng para purificá-lo e remover pensamentos desnecessários que o distraiam, ele não teria coragem de dá-lo a Su Shu para condensar seu corpo sobrenatural, então, naturalmente, ele não se preocuparia com a possibilidade de alguém interceptá-lo.
Quando voltei para a Montanha Lingwu, já era em meados de setembro. Li Haocheng convidou Luo Gaohan para perguntar sobre a situação da Montanha Lingwu naquela época.
“Todo o resto está bem, mas qual deles na Caverna de Touro está causando problemas novamente.”
Li Haocheng pensou por um momento antes de se lembrar quem estava na Caverna de Touro.
Esse é o deus da água que está encarregado dos veios de água e da névoa nas montanhas perto da Montanha Lingwu. Quando Li Haocheng veio pela primeira vez à Montanha Lingwu, aqueles idosos que viveram na Montanha Lingwu por um muito tempo não adoraria Li Hao quando ele caiu. Entre eles, o espírito da montanha e do deus da água Li Haocheng se opôs abertamente a Li Haocheng quando ele chegou.
Por falar nisso, este deus da água não é um estranho. Ele já foi um discípulo interno do Pico Taiyin. No entanto, ele tem uma conexão superficial com o Dao Imortal, então ele se converteu ao caminho Shinto. Seus pobres méritos, ele foi colocado na Montanha Lingwu pelo professor e admirou o Tao Imortal. Ele é chamado Lingwu Narcissus com o nome de Lingwu.
E o conflito entre os dois também é muito simples, ou seja, Li Haocheng sente que seu nome não é bom e quer mudar de nome, não quer ser falado diretamente por ele, e há sinais de hands-on. Naquela época, Li Haocheng estava naturalmente ansioso, mas ele não havia refinado a soberania da montanha logo depois de chegar. Ele naturalmente não era um bom lugar e era equivalente ao oponente do Narciso Lingwu perfeito no país das fadas dos fantasmas. no final, ele só poderia pegar emprestado Su Shu da fronteira. Seu poder sobrenatural mal suprimiu Lingwu Narcissus e manteve seu prestígio.
Mais tarde, depois que Li Haocheng refinou o poder da montanha, ele não hesitou em encontrar um motivo e o puniu na Caverna do Touro de Ouro, onde ficou confinado por vinte anos.
“Ele ainda tem um rosto para causar problemas?” Li Haocheng zombou. No início, porque estava preocupado com os pensamentos dos outros idosos, ele fechou especialmente o Narciso Lingwu na Caverna de Jinniu. Você deve Saiba que a Caverna de Jinniu é a mais poderosa da Montanha Lingwu. Vários pontos de acupuntura espirituais são muito adequados para o cultivo, mesmo que Lingwu Narcissus permaneça nela por um longo tempo como uma divindade, ele ainda pode obter muitos benefícios ao sentir as mudanças no espiritual veias.
Isso pode ser considerado tratamento preferencial, mas não quero que ele pule fora e faça barulho de novo. Você realmente acha que ele não fará nada para os idosos?
Luo Gaohan queria dizer algo, mas parou. Li Haocheng zombou de repente em seu coração. Ele sabia em que Lingwu Narcissus confiava, mas a Montanha Lingwu, como uma das montanhas e rios mais famosos perto da Mansão de Pequim, tinha forte inspirações e matrizes. A lei atrai a água e o ar no norte de Rengui, mesmo que não haja muitos filões de água nas montanhas, é também um lugar maravilhoso para os deuses da água praticarem. Algumas pessoas querem herdar esta posição.
Ele pensou sobre isso e contatou Su Shu através de Yufu Qingguang.
‘Por que você está livre para entrar em contato comigo? O corpo divino é refinado? ’
’ Ainda não. Li Haocheng respondeu passando adiante a causa e o efeito do assunto para Su Shu e perguntou: “O Senhor Xuanling está livre? ‘
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
‘ Claro que ele está livre, e agora ele colocou todas as águas do continente sob seu controle, e a terra dos quatro mares foi infiltrada por ele sete ou oitenta e oito, e aqueles que desobedecer estão basicamente mortos. Apenas alguns deles ainda estão lá para apoiá-lo, o que é muito mais forte do que meu padre assistente de Tian Yuan! Su Shu suspirou de emoção e perguntou: ‘Por que, você vai deixá-lo substituir o deus de Lingwu Narcissus? ’
‘ Como é possível. ‘Li Haocheng revirou os olhos e continuou:’ Embora a Montanha Lingwu seja conhecida como propriedade privada do Pico Taiyin, é sempre Lingshan propriedade da Seita Imortal de Taiyuan. Se eu tiver a coragem de dar a divindade a Xuanlingjun hoje, Amanhã aqueles caras do Sol Peak poderá ir ao Pico Taiyuan para registrar uma reclamação. ’
‘ Então o que você quer dizer? ‘Embora sejam concêntricos e diferentes, contando com a luz clara do talismã de jade para obter a mesma respiração, mas Su Shu é independente há tanto tempo, o modo de pensamento tem sido ligeiramente diferente daquele de Li Haocheng. Agora, a menos os dois estão em uma situação em que seus pensamentos estão conectados, caso contrário, nenhuma das partes pode adivinhar totalmente os pensamentos do outro. Isso é uma coisa muito perigosa aos olhos dos outros monges, mas Li Haocheng, que tem um símbolo de jade, não pensa assim.
Através das mudanças de várias encarnações, ele também avistou alguns dos mistérios do talismã de jade, sabendo que enquanto o talismã de jade ainda estiver em seu conhecimento do mar, então essas encarnações não serão capazes de quebrar longe de sua existência independente. A relação com Su Shu é um pouco semelhante a isótopos em tempos e espaços diferentes.
Ele apenas explicou casualmente: “Ainda existem alguns veios de água incontroláveis perto da Montanha Lingwu. O Monarca Xuanling também não obteve a posição de deus da água reconhecida por Jiuzhou? Quer vir a Ele para sacrificar a velocidade das veias de água não será muito lento. Quando chegar a hora, ele será capaz de lutar pela posição do deus da névoa espiritual, e eu apenas observarei. ’
‘ Então vou matá-lo bem. ‘
Li Haocheng sorriu ao ouvir as palavras, mas não as refutou. Ele sabia que era Su Shu ajudando Xuan Lingjun.
Embora ele tenha pedido ao Senhor Xuanling para ajudá-lo, o Senhor Xuanling não é necessário. A relação causal entre os dois reside em Li Haocheng ajudando-o a encontrar a veia de água sem mestre e abençoando-o. Quando as veias de água estavam refinando, foi quase compensado.
Em comparação, Li Haocheng precisava construir um altar para ajudar o Monarca Xuanling a cruzar os dois reinos. Em vez disso, o Monarca Xuanling devia favores ao Senhor Li Haocheng.
Para imortais, deuses, Budas e demônios, a causalidade pode ser menor, ou menos é melhor.
Especialmente esse tipo de causa e efeito relacionado ao caminho pode ser entendido na hora, e nunca escolherá entender depois. Portanto, a boca de Su Shu é uma boa refeição, que é a situação que Xuanling espera enfrentar., Do contrário, o acúmulo de causa e efeito se tornará o controle de outros.
E Su Shu e Li Haocheng são concêntricos e diferentes, e ainda são a mesma pessoa. Su Shu se apresentou para pedir uma compensação, na verdade, para ajudar Xuan Lingjun a cortar suas preocupações. Parece que Su O relacionamento de Shu com Xuan Lingjun ao longo dos anos não foi ainda melhor.
Secretamente balançou a cabeça e desconectou de Su Shu. A comunicação agora foi apenas um piscar de olhos do lado de fora. Li Haocheng virou a cabeça e pediu a Luo Gaohan para ajudá-lo a coletar alguns artefatos de sacrifício divinos e um pote de não mestre. O incenso está disposto a forçar, virou-se e caminhou em direção à caverna Jinniu.
Assim que Li Haocheng entrou, ele viu a água brilhando, o som da maré estava aumentando e um gás branco subiu, correndo para cima, e a névoa ao redor da Caverna Jinniu convergiu e se transformou em uma concha branca. A mulher com o traje do palácio sentou-se nele, olhando para Li Haocheng e disse friamente: “Por que o senhor da montanha está livre para me ver como um prisioneiro?”
Li Haocheng não se preocupou em falar com ele. Com um sorriso de escárnio, “Prisioneiro? A Caverna de Jinniu é a caverna da Montanha Lingwu. Você não poderia entrar se quisesse no passado. Agora deixa você ficar lá por vinte anos e se tornar uma carreira de prisioneiro?”
“Voluntário para praticar, então este é realmente um lugar maravilhoso, mas você pode ficar preso nele, então por que não é um prisioneiro?”
“Você ainda acha que não é o culpado? “Os olhos de Li Haocheng escureceram. Embora ele não gostasse desse tipo de polimento das pessoas, ele assumiu a responsabilidade em seu lugar. No início, Lingwu Narcissus era chamado de Lingwu como uma transcendência. Os mestres das montanhas do passado não o perguntavam para incomodá-lo. É por causa de seu bom caráter e sua antiguidade.
Isso é apenas afeto, não está certo. Mesmo que Lingwu Narcissus não esteja disposto a aceitar isso, ele não deveria discutir abertamente com Li Haocheng e ainda pensar Sobre isso. Suprimir Li Haocheng pela força é uma ofensa ao senhor da montanha e não deve ser tolerado.
“Por que estou errado? Desde que assumi a posição de Deus, fui chamado Lingwu Narcissus. Por que você quer que eu mude meu nome quando você vier?”
Li Haocheng balançou a cabeça. Ele não sabia, e não se preocupou em saber se este Narciso Yunwu tinha a intenção de admirar o nome de Dao Imortal para fazer tal coisa, ou ele realmente não conhecia a história interna, de qualquer maneira, ele estava com preguiça de estar com ele. Discutindo, aconteceu que Luo Gaohan trouxe algo.
Depois que Li Haocheng a pegou, ele tirou a flor do céu e largou a bandeira para pressionar o Lingwu Narcissus na Caverna de Taurus, bloqueando sua influência externa, mas não cobrindo seus sentimentos. Com o rosto de Lingwu Narcissus, o altar foi posto de lado, e após esculpir uma estátua do deus, o nome do deus foi escrito e o incenso foi usado como um guia para realizar um sacrifício para atrair a distração do pequeno Kyushu Xuanlingjun.
Camadas de água e luz surgiram do ídolo e se espalharam em todas as direções. Uma figura ilusória apareceu acima do ídolo. Li Haocheng derramou o incenso restante e o poder de fogo para condensar uma estátua para Xuan Lingjun. agir em Jiuzhou temporariamente é um corpo divino.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 277: Lingwu Narcissus
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence