наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 270: Caneta Meridian

Capítulo 270: Caneta Meridian – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 270: Caneta Meridian

Li Haocheng olhou para a caneta cada vez mais interessado. Este tipo de coisa que poderia roubar aspirações sob a aura da dinastia realmente fez dele uma ideia muito pesquisadora.

Enquanto ele pensava em como poderia “trocar” esta caneta da mão do talentoso estudioso, uma jovem rechonchuda com um coque alto e vestido brilhante veio até ele. Disse suavemente: “Este chefe taoísta, minha garota gostaria de perguntar.”

Li Haocheng franziu a testa. Ele não conhece ninguém do governo de Pequim. O que significa perguntar de repente?

“O líder taoísta saberá assim que ele for.” A jovem curvou-se ligeiramente e apontou para uma sala privada no andar de cima. Li Haocheng olhou ao longo e de repente viu um espírito ligeiramente confuso. Sabendo que existe um companheiro aqui, eu também subi com a jovem.

“Você e desça primeiro.” Assim que você entrou na elegante sala, a bela mulher sentada nela deveria fazer a jovem recuar, e então caminhou até Li Haocheng e curvou-se levemente, dando um júnior saudação, dizendo: “Ling Yingu Zhang Yuling viu uma pessoa real.”

Lingyin Valley, localizado em uma seita de terceira categoria não muito longe da Mansão de Pequim, o nível mais alto de cultivo na escola é um cara velho em um meio-passo do país das fadas.

De acordo com os registros da Montanha Lingwu, o fundador de sua escola era originalmente um músico na casa das flores. Mais tarde, ele teve a sorte de entrar no caminho taoísta com a música, entrar no reino das fadas e se tornar um país das fadas.

Infelizmente, a origem do fundador do Hualou tornou sua música sempre cheia de erotismo, limitando seus pensamentos e caminhos, e ele foi incapaz de se intrometer no mistério do país das fadas ao longo de sua vida. Ainda mais faz os discípulos de Miaoyingu caem em um estranho círculo. Após o cultivo bem-sucedido, todos gostam de entrar na floricultura para ver o amor, o ódio e o ódio deduzidos nesta terra vermelha e poluída.

Espero experimentar o estado de espírito de ser o fundador da escola fundadora e, em seguida, romper o reino das fadas da terra.

O Yuling na minha frente, parece que sua idade óssea deveria ser inferior a 40 anos, mas ela entrou no reino das fadas dos fantasmas e deve ser a discípula chefe da geração do Vale de Lingyin.

Li Haocheng sentou-se na cadeira e perguntou: “O que você pode fazer comigo?”

“Tive a sorte de ver vestígios de uma pessoa real. Quero perguntar por um conselho!”, disse Zhang Yuling., É para levantar o bule, incline-o ligeiramente, e um fio de jade escorre da boca do bule e cai na xícara de chá, fazendo um som de tilintar da primavera da montanha.

As mãos de Zhang Yuling tremiam levemente, gotas de água espirrando na xícara de chá e o som da água em camadas uma sobre a outra, formando uma música doce: há uma rima condensada entre as desmaiar, fazendo o chá comum original, com relutância no grau.

“Entre no Tao com música, condense a rima com seu coração, e seu cultivo do Tao não será ruim.”Embora Li Haocheng não pratique Le Dao, ele sabe sobre Le Dao por causa da existência de Qiyin Miaoshu. Ele viu o reino de Zhang Yuling de relance, tomou um gole da xícara de chá e franziu a testa,” Eu provavelmente conheço você. ” O problema é: por que devo ajudá-lo?”

Zhang Yuling ficou muito feliz quando ouviu isso. Desde que ela entrou no reino das fadas dos fantasmas, seu cultivo nunca foi diligente. Se não fosse por isso, como ela poderia se aproximar de Li Haocheng tão apressadamente e imediatamente ajoelhou-se e disse respeitosamente: “Lá em cima, acidentalmente vi que a pessoa real parecia estar muito interessada na escova daquele estudioso. Eu também tenho uma delas. Não sei se isso pode ser usado para consertar um feixe. Por favor dê algumas dicas da pessoa real. Se não for o suficiente, ainda tenho algumas. Yulu”

“mostra-me a caneta primeiro. “Ouvindo o que Li Haocheng disse, Zhang Yuling rapidamente tirou uma caixa de jade de sua manga e entregou-a respeitosamente a Li Haocheng.

Li Haocheng pegou a caixa de jade, abriu-a e viu que a escova estava no cano. As linhas esculpidas com a flor do meridiano podem ser consideradas um bom significado.

A flor do meridiano, também conhecida como a flor do dinheiro e a flor involuta, de acordo com os registros nos vinte e quatro produtos florais, a flor do meridiano é a lista dourada e a número um., É uma das flores de Wendao Baohua.

Infelizmente, com o efeito do pincel, esse padrão de meridiano é inevitavelmente um tanto irônico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O mana Taixu gira levemente nele. A conquista de Li Hao é devolver o pincel à caixa de jade, guardá-lo e continuar a perguntar: “Há muito desta caneta na Mansão de Pequim?”

Zhang Yuling ficou feliz depois de ver Li Haocheng colher a caixa de jade. Ela imediatamente respondeu respeitosamente: “Não são muitos. Há apenas uma dúzia desses pincéis em todo o governo de Pequim. Afinal, se houver mais, acabou.”

“Oh? “Li Haocheng disse com interesse:” Ouvindo o que você quer dizer, o tribunal parece saber da existência desses pincéis.”

“Mansão Pequim No palácio do norte, toda a cidade do palácio está envolta em humanidade, e o proprietário do palácio confia em sua própria autoridade, e todo o palácio de Pequim não tem nada a esconder dele. Este tipo de caneta Luoru, caneta Zhegui e caneta Ziwu não “Aparecerá duas vezes por vez. Em segundo lugar, como eu poderia não saber.” Zhang Yuling fez uma pausa neste ponto, como se estivesse pensando em algo, mas sob os olhos sorridentes de Li Haocheng, ela continuou a revelar alguns dos segredos da Mansão de Pequim.

“Afinal, a Mansão de Pequim é rica em espírito, ordeira e com poucos infortúnios. Isso é naturalmente bom para a mansão, mas não necessariamente para as pessoas abaixo. Pessoas na mansão precisa de mérito, Deus precisa de fé. Portanto, tanto o governo quanto os xintoístas se entregam deliberadamente ao cultivo de alguns deuses e demônios malignos não climáticos, e apenas esperam até que se tornem um pouco mais climáticos, então”

“, certo? Depois que Li Haocheng terminou as palavras inacabadas de Zhang Yuling, ele zombou e depois apontou: “O que eu quero saber provavelmente está claro. Em relação à sua pergunta, você tem alguma ideia?”

Zhang Yuling mordeu o lábio inferior e disse com cautela:” Acho que pode ser porque minha música e o jeito de meu ancestral não combinam, o que levou a esta situação.”

“Isso mesmo! “Li Haocheng levantou um pouco os sentidos de Zhang Yuling e acenou com a cabeça:” Da maneira como você faz chá, sua música está mais próxima de paisagens e flores e, pelo que eu sei, a música de seu fundador é tendenciosa para Sete emoções, seis desejos, amor, ódio e ódio. Um é natural e o outro é humano. Se você insiste na natureza para buscar a humanidade, é claro que haverá algum cultivo indefinido e estagnado.”

Zhang Yuling continuou a perguntar:” Então o que devo fazer?”

“Abandone a humanidade e busque a natureza! Interprete a natureza com a música e perceba a música com a natureza.”

“Como desistir? Como prosseguir? “Esta é a questão central. O Vale Lingyin não ignora suas próprias limitações, mas a única maneira de toda a seita se cultivar até o país das fadas são os exercícios deixados pelos ancestrais da escola da criação. Se você criar uma escola direta para exercício terra das fadas, E muito difícil.

A criação do chamado do Patriarca por centenas de anos não teve sucesso. Agora, como pode uma seita que não tem nenhum cultivador no País das Fadas, como posso ter confiança para criar as técnicas do País das Fadas?

“A música se move com o coração, interpretação natural.” Li Haocheng pegou a maravilhosa árvore de sete tons e balançou-a suavemente para Zhang Yuling, todos os tipos de sons maravilhosos surgiram e o leve sopro natural do céu e terra se reuniu nesta pequena sala elegante. Zhang Yuling ficou surpresa por um momento, e então ela involuntariamente pegou sua arma espiritual natal e seguiu para jogar.

Olhando para Zhang Yuling, que estava gradualmente entrando no estado, Li Haocheng largou o Miaoshu de sete tons, silenciosamente ouviu sua canção taoísta e saiu da sala antes de se recuperar.

Tarde da noite, Mansão Pequim, Ludaofang.

Ludaofang é um lugar reservado aos monges dos contos de fadas dos mestres do palácio da mansão de Pequim no passado. Basicamente, todos os poderes celestiais ligeiramente mais climáticos ao redor da mansão de Pequim compraram casas no prédio.

Li Haocheng agora está hospedado em uma casa chamada Jardim Guiren, também conhecido como Baihuahuan. A origem do nome é que uma certa geração de proprietários da Montanha Lingwu pediu a eles que plantassem peônias, cravo, osmanthus e flores de ameixa em Este jardim. Embora essas flores sejam comuns, elas ficam abertas o ano todo por causa da formação do jardim. Com o tempo, o jardim vai reunir a essência das flores, que se acumulou por vários anos. Também é bom para Li Haocheng ser uma pessoa real onisciente.

Li Haocheng sentado no pátio, após inalar o último raio de essência floral em seu corpo, ele então pegou a caneta Ziwu que obteve de Zhang Yuling e brincou com ele. O mana de Taixu seguiu sua brincadeira e lavou Ziwu para frente e para trás. Caneta, analise o mistério centímetro por centímetro.

“Bem, eu encontrei!” Li Haocheng girou levemente a caneta Ziwu em sua mão, e o mana fluiu de sua palma, derretendo a caneta Ziwu muito naturalmente, e um estranho deus literário estava escondido nela O poder divino também fluiu para fora, Li Haocheng analisou e absorveu com o mana etérico, recuperou o mana, levantou-se e seguiu a indução, e saiu da cidade.

“Deixe-me ver de onde você vem!”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 270: Caneta Meridian

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 270: Caneta Meridian – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*