Capítulo 268: Portão da Montanha Taixu – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 268: Portão da Montanha Taixu
“Montanha Jiu Gong.” O homem Taoísta Deccan nomeou uma montanha espiritual não muito longe de Kong Taiyuan.
O reino demoníaco de Kong Taiyuan, como o resto dos reis demoníacos, foi construído em cem mil montanhas.
Os 100.000 nas Cem Mil Montanhas de Jiuzhou não são um sinal imaginário, mas um número real.
De um modo geral, as cem mil montanhas na boca dos monges Jiuzhou referem-se a um enorme grupo montanhoso formado pelo emaranhamento de dezenas de milhares de montanhas grandes e pequenas, os picos. Existem setecentas ou oitocentas mil sem um milhão.
Algumas dessas montanhas e picos são uma evolução natural e algumas são criadas pelo homem. Afinal, este lugar foi reservado para a raça dos demônios desde os tempos antigos. Dos antigos deuses demônios, com o esforço de gerações de raças demoníacas, centenas de milhares de montanhas Os picos das montanhas no meio da montanha formaram uma enorme formação há muito tempo, bloqueando as mudanças na lei da vitalidade do céu e da terra, tornando-a mais próxima da antiga era bárbara, muito mais do que a violenta vitalidade do céu e da terra do mundo exterior, limitando o poder da raça humana aqui, e é muito adequado para retornar. A sobrevivência do clã de monstros que retém o sangue antigo é a maior herança do clã de monstros em Jiuzhou.
A montanha Jiugong entre a população de Deccan Road é uma cordilheira ramificada derivada de cem mil montanhas. Existem muitas cadeias de montanhas ramificadas no Vaticano Ocidental e na China Central, e as montanhas dos dois continentes estão combinadas. Cerca de um décimo das cadeias de montanhas estão relacionadas com as montanhas Shiwan Dashan e são os canais para as montanhas Shiwan Dashan se comunicarem com o mundo exterior.
Portanto, os poderes humanos dos dois continentes naturalmente gostam muito dessas montanhas. Eles permitem que seus discípulos derivem montanhas ramificadas para estabelecer seitas e, ao mesmo tempo, arranjaram inúmeros patrocinadores perto da montanha Shiwanda. A supressão da entrada e saída em grande escala do Yaozu entre eles.
Originalmente, havia também uma seita semelhante a um portão na Montanha Jiugong. Infelizmente, essa seita, porque ele perseguiu o jovem Kong Taiyuan e foi espancado por um pavão que teve sucesso no cultivo. Mais tarde, Kong Taiyuan O estabelecimento de seu próprio país demoníaco perto da montanha Jiugong assustou os monges restantes da seita a partir.
Por esta razão, Kong Taiyuan também lutou dezenas de vezes com muitas arrogâncias celestiais e anciões de anciões celestiais da terra, o que o tornou famoso pelo Caminho dos Cinco Elementos.
Agora, a Montanha Jiugong foi basicamente abandonada pela raça humana e considerada uma área excessiva do reino demoníaco e das forças humanas de Kong Taiyuan. Portanto, embora haja muitas oportunidades lá, há apenas alguns fantasmas país das fadas que não conhecem a profundidade do país das fadas fantasma. Se os taoístas quiserem, eles podem facilmente recuperá-los ou expulsá-los.
“Montanha dos Nove Palácios.” Kong Taiyuan aumentou o tom e seus olhos piscaram. Ele provavelmente conhecia os pensamentos do Taoísta Deccan. Ele escolheu uma posição. Além de problemas nojentos, ele também esperava facilitar o relacionamento entre ele e a raça humana.
Caso contrário, as conquistas do Deccan Taoísta no método Taixu e o estudo do verdadeiro Tao imortal, enquanto ele estiver disposto, não levará décadas para transformar uma montanha estéril em uma pequena terra abençoada, por que se preocupar Assumir o pote de Jiugongshan sem nenhum interesse? Portanto, Kong Taiyuan não continuou a dizer nada, acenou com a cabeça e concordou.
Mas Kong Taiyuan não queria que este dojo fosse completamente desconectado dele, ou ele queria mostrar sua atitude e dizer aos outros que Jiugongshan ainda não havia retornado à raça humana. Este lugar ainda é um exagero área entre as duas raças, é uma província. Algumas pessoas tomam a retidão da raça humana para enojar as pessoas.
Ele apenas sorriu e disse: “Por falar nisso, quando voltei de uma viagem há dois anos, passei por Jiugong Mountain e também dei alguns olhares no passado. Embora Xun, Li, Kun e Dui Jiufeng são um pouco exagerados, têm um pouco do charme dos nove palácios, e o arranjo deixado por aquela escola não desapareceu completamente. Agora aquele lugar condensou parte da beleza dos nove palácios, você Se você tem a intenção de integrá-lo e, em seguida, organizar uma formação de casas anti-nove, você também pode formar uma grande formação de prós e contras de Osumi. Você precisa da minha ajuda para fornecer alguns materiais?”
Como amigo, Kong Taiyuantai Conhecendo o caráter do Taoísta Deccan, ele parece bastante tranquilo e é um pouco duro demais em muitas coisas. Não importa qual seja seu plano original, a menos que sua ideia original seja melhor do que suas próprias sugestões, então ele definitivamente não recusará suas sugestões. Além disso, ele apenas disse para fornecer alguns materiais, mesmo que os taoístas deccanos não queiram intervir o dojo. Importa, ele não recusará sua ajuda.
“Você está disposto a pagar, eu naturalmente não me importo, mas ainda preciso ver a situação específica pessoalmente.”
A resposta esperada, Kong Taiyuan recostou-se de forma satisfatória, de repente Ele Pensando em uma pergunta, olhei para Li Haocheng que estava se comunicando com seus dois filhos no espelho e franzi a testa, “Lembro que você estava planejando abrir uma seita para ensinar o método Taixu. Agora há outra pessoa no Pico Taiyin que cultivou o método Taixu. Você ainda segue o plano original?”
“Quando você se importou com esse tipo de coisa? “Taoísta Deccan olhou para Kong Taiyuan com os olhos semicerrados e perguntou:” Você já teve uma forma de vazio no Pico Taiyin? “Todos os métodos Taixu no passado são auto-iluminação. Qual é a relação entre os métodos que ensinei meu entendimento e a Seita Imortal de Taiyuan?”
“Don ‘ Você se preocupa mais com o Pico Taiyin? “Parece que ficou chocado com a resposta do Taoísta Deccan Kong Taiyuan ficou atordoado por um tempo antes de reagir, então riu e disse:” Sim! Sim! Sim! Qual é a relação entre o método que você ensinou a si mesmo e a Seita Imortal de Taiyuan! Se eles não estiverem convencidos, eles vão jogar mais dois jogos no máximo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouvindo as quatro palavras Taiyuan Xianzong em que Kong Taiyuan se concentrou, o Deccan Taoísta sorriu e parou de falar.
Quando o Taoísta Deccan e Kong Taiyuan discutiram o futuro portão da montanha de Taixu, Li Haocheng também teve um bom relacionamento com Qingluan e Qingluan, sabendo que seus dois irmãos estavam roubando do país dos demônios. Acabou.
Quando ouviu isso, Li Haocheng não suou frio no coração. Ele secretamente agradeceu por não ter pensamentos ruins. Afinal, ele não era tão ingênuo quanto esses dois Qingluans, e não pensaria tolamente que eles Quando os dois irmãos deixaram o Reino Demoníaco, Demon King Kong Taiyuan não sentia nada.
Além disso, ouvindo as palavras dos dois irmãos, eles não encontraram nada pelo caminho desde que saíram, mas quando o encontraram, encontraram por acaso uma aranha terrestre. Tarântula, se houvesse sem intervenção do Grande Demônio do País das Maravilhas da Terra, ele não acreditaria que seria morto.
As palavras mais favoritas dos monges que dizem o segredo dos céus são: Quando todas as condições forem atendidas, as coisas definitivamente acontecerão, então não existem as chamadas coincidências neste mundo, e algumas são apenas inevitável.
A única coisa que deixa Li Haocheng mais à vontade é que depois de abençoar sua consciência espiritual com o talismã de jade, ele não sentiu nenhuma sensação de estar sendo espiado. Isso significa que o Rei Demônio Pavão pode observar a si mesmo por alguns meios especiais. O filho de, mas deve ser impossível sentir muito detalhado, então a mudança em seu humor agora não deveria ter sido notada.
No entanto, Li Haocheng estava um pouco desconfortável em deixar esses dois bebês vagando do lado de fora. Ele apenas perguntou se eles gostariam de voltar.
Parece que eu estava com medo da tarântula agora há pouco. Os dois irmãos discutiram o assunto e se transformaram em dois pássaros ciano do tamanho de um punho e voaram sobre os ombros de Li Haocheng, enquanto ele voltava para Fangshi. meio.
Por causa dos outros dois Qingluan, Li Haocheng não se atreveu a ficar no mercado por muito tempo. Ao mesmo tempo, ele precisava caminhar. Após um simples cálculo da distância, ele emprestou o teletransporte array e saiu diretamente e chegou a outra oficina no Mar da China Oriental. City, e depois de várias voltas, chegou a uma cidade a noroeste de Datang, que era a cidade mais próxima do Reino Demoníaco de Kong Taiyuan.
Li Haocheng levou os dois irmãos, Qingluan, até a fronteira da montanha Shiwanda. Depois de observar as informações de contato entre eles, ele retornou à cidade e usou o sistema de teletransporte para retornar à montanha Lingwu.
Li Haocheng, que retornou à Montanha Lingwu Taoyuan, viu pela primeira vez as mudanças recentes no Taoyuan, fez ajustes simples e, em seguida, entregou as tiras de bambu que ele refinou na cidade de Luanxinghaifang. Luo Gaohan pediu-lhe para refinar um padrão implemente o ritual no estilo de tiras de bambu e envie-o aos discípulos Daoyuan para aprendizado.
Finalmente, Li Haocheng lidou com algumas coisas diversas acumuladas na Montanha Lingwu nos últimos dois dias. Após meio dia de treinamento, ele veio para a Sala de Refino da Montanha Lingwu e abriu a fornalha de refino.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 268: Portão da Montanha Taixu
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence