наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 261: Destino causal

Capítulo 261: Destino causal – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 261: Destino causal

“Acontece que era ele!” Li Haocheng ouviu esse nome familiar e imediatamente se lembrou de uma pessoa destinada que havia conhecido no passado.

Depois de voltar, ele também queria encontrar a criança, mas não queria que a respiração que havia deixado na criança fosse apagada há muito tempo, e Wang Qingxuan de Wangjiazhuang caiu em um sono profundo e fez perguntas. Nenhuma das pessoas.

A vasta multidão, a fusão de Qi e máquina, mesmo que Li Haocheng seja espiritualmente excelente, e Yufu Qingguang esteja no auge da terra das fadas dos fantasmas no caminho da dedução, não há nenhum vestígio disso.

A coisa mais importante é que o destino entre ele e a criança também é intermitente, se houver.

Inesperadamente, a criança finalmente adorou a Montanha Lingwu.

Com um pensamento, Li Haocheng usou a energia residual do papel de teste em sua mão como uma tração, observando secretamente a experiência passada de Liu Qingyuan, e então soube que Liu Qingyuan se tornaria o que é agora, e foi seu pai que fez isso.

No início, Li Haocheng deixou a máquina de Qi, que não foi reconhecida pelo pai de Liu Qingyuan. Liu Boyi, que foi derrotado por Li Haocheng, sempre achou que Li Haocheng tinha um coração ruim. Ele pegou a criança com ele depois que Liu Qingyuan respondeu. Encontre San Xiu para aliviar o qi restante de Li Haocheng.

O que é reparo casual? Para ser franco, é um grupo de monges sem fundamento. Entre eles, pode haver alguns verdadeiros eremitas, mas a maioria deles quer viver bem, então eles não são papéis de coração mole. Na Jiuzhou, eles não estão dispostos correr riscos por um pequeno lucro.

E sendo convidado por Liu Boyi, um guerreiro congênito, aquele cultivador casual, mesmo que seu nível de cultivo não seja ruim, ele pode imaginar o nível de desespero, enfrentando a reencarnação de Liu Qingyuan de uma floresta antiga que ainda está se fundindo suas origens, como ele pode suportar isso?

Enquanto deixava rastros para Liu Qingyuan libertar Li Haocheng de seu corpo, ele roubou a maior parte de suas origens não fundidas e quase morreu.

Embora Liu Boyi, que sabia que desconfiava dos outros, estivesse tão zangado, ele não sabia para onde ir, e Liu Qingyuan estava tão fraco que poderia morrer a qualquer momento.

O culpado Liu Boyi estava procurando por elixir para preencher o corpo quebrado de Liu Qingyuan, e até mesmo baixou o rosto e voltou para Wangjiazhuang para pedir ajuda a Wang Qingxuan.

Wang Qingxuan, como o deus da terra, tem alguns poderes sobrenaturais, mas em face da falta de origem de Liu Qingyuan, ele é impotente. No final, para salvar a vida de Liu Qingyuan, Wang Qingxuan até mesmo tirou parte de sua origem como suplemento, e só então conteve a deterioração da situação de Liu Qingyuan.

Wang Qingxuan adormeceu devido à perda de sua fonte original. Depois de saber que Liu Boyi, que devia à família Wang, havia deixado seus pertences, ele levou Liu Qingyuan para continuar sua jornada médica.

Finalmente, tive a sorte de conhecer Dong Zimo, que também estava viajando. Com sua ajuda e orientação, Liu Qingyuan aprendeu um exercício introdutório para o gênero água do Pico Taiyin e derreteu a essência da terra injetada por Wang Qingxuan com vapor de água Nutrir a fonte de madeira esgotada.

Mais tarde, aquele companheiro Liu Boyi morreu no caminho para encontrar o elixir sozinho, e isso também causou problemas a Dong Zimo e foi arruinado por Daoji.

‘Eu realmente não gosto do cara com o sobrenome Liu Boyi. Li Haocheng largou o teste de papel em sua mão, balançou a cabeça e pediu a Luo Gaohan que o recompensasse como de costume, e então começou a calcular seu destino com Liu Qingyuan.

O destino entre ele e Liu Qingyuan é muito interessante. Desde o início, era muito óbvio, e então parecia ser algo, e estava quebrado, e agora é dispensável depois de ouvi-lo novamente.

Parece que eles continuarão a mudar conforme suas identidades mudam e o quanto eles se comunicam entre si.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Li Haocheng, que esteve no comando do livro por um período de tempo, está muito interessado neste tipo de mudança que não está no pequeno destino causal de Kyushu.

Os encantos de jade no mar de seu conhecimento emitiam um som nítido, todo claro e brilhante fluindo, dez dedos voando como uma roda, como uma borboleta voando entre as flores, quando o pavão cortejou e abriu o tela, incontáveis ​​auras crípticas e espasmódicas vieram de Li Haocheng Fluindo, incontáveis ​​caminhos sobre os segredos secretos da Pequena Jiuzhou foram usados ​​por Li Haocheng para confirmar o destino secreto de Jiuzhou, e eles foram rapidamente selecionados e absorvidos por Li Haocheng.

Este cálculo durou quase meia hora. Li Haocheng sentiu que seu sentido espiritual estava um pouco insuportável antes de parar seus movimentos. Após um breve descanso, ele se virou e desceu a montanha. No pátio, olhando na fornalha ardente.

Retire a cabaça amarela que foi aquecida por um dia ao lado e dê uma batidinha no fundo da cabaça no forno de pílulas. Uma sucção é produzida e uma faca ilusória acende com um toque de a nitidez vem da fornalha de pílulas. Voe do meio e caia na cabaça.

Esta é a nova arma mágica refinadora de Li Haocheng.

Falando em falar, embora Li Haocheng não tenha muitos instrumentos mágicos, existem muitos instrumentos mágicos de nível superior que pertencem a ele. Qual deles não é o artefato mágico de nível superior, as Cinco Pérolas de Veneno e as Tesouras de Ouro e Prata. O Reino do Tesouro do Sol de Zhenyun e os livros humanos e artefatos Tianyuan do ex-Pequeno Kyushu são raros em Jiuzhou que caíram nas mãos de monges no reino das fadas dos fantasmas.

Além disso, depois que o Grande Reino Chu foi quebrado, alguns dos artefatos e materiais mágicos que foram distribuídos, falando apenas em riqueza, Li Haocheng é muito mais rico do que aqueles anos de monges fantasmas do reino das fadas.

Uma arma mágica não é comparável a uma arma mágica. Além de proteger o Tao, a função mais importante da arma mágica é confirmar o que você aprendeu. É um resumo dos princípios do céu e terra durante a sua prática. Este é Li Haocheng. Sempre tenha ideias. No passado, quando ele praticava o método Taiyin, ele usava o estandarte Shuiyue Jingling como esteio, e sua compreensão do Tao de Taiyin também foi misturada com o Qiyin Miaoshu. Mais tarde, ele mudou para o método Taixu, que é sacrificar o Taixu Wanxiang. Na foto, eu desisti diretamente do banner Shuiyuejingling e da lanterna azul esmaltada colorida e refinei o Qiyin Miaoshu novamente.

Agora, seu método Taixu tem um novo nível de refinamento. Os artefatos mágicos do passado são deixados para a encarnação ou abandonados diretamente. Naturalmente, ele precisa refinar algumas armas mágicas adequadas.

De acordo com a ideia de Li Haocheng, além do mapa de Taixu Wanxiang, é melhor manter mais três armas mágicas à mão. Entre elas, o artefato mágico original Qiyin Miaoshu pode ser deixado. Este meio artefato, a maravilha A raiz do meio-espírito está conectada à sua aura e muda com as mudanças em sua prática. Agora também está começando a se desenvolver na direção de Taixu, e não há necessidade de desistir.

As duas armas mágicas restantes são uma ofensiva e outra defensiva. Entre elas, esta cabaça de jaspe é o tesouro pesado de matar e cortar.

A cabaça em si não é uma coisa boa, é apenas uma coisa espiritual que cresce da raiz de uma cabaça. A única coisa peculiar é que esta cabaça contém um pouco de princípios universais.

O calor e a nutrição nele foram cuidadosamente refinados por Li Haocheng, custando-lhe inúmeros tesouros, e até mesmo a pequena arma humana de Kyushu, a faca elétrica roxa, foi fundida por ele. Como resultado, era suposto ser um grupo de ar invisível e invisível, mas agora em forma de faca.

Sem mencionar a aura nítida, mas também restringiu levemente o objeto de transporte originalmente selecionado, de modo que Li Haocheng teve que colocá-lo na fornalha de pílulas para fundir e lavar em intervalos regulares e, ao mesmo tempo, a cabaça amarela poderá Ter um momento de descanso e calor para evitar que a aura aguda quebre a proibição da cabaça e estrague a cabaça amarela.

Mas não importa como você diga, esta cabaça é a compreensão de Li Haocheng sobre o Taixu Wanxiang, afinal, busca a pureza na mistura e tem um certo efeito no mundo, e foi projetada com outro Bem, a arma mágica defensiva usada para carregar a percepção de Li Haocheng de ser muito vazio e vazio e a ação automática de Vientiane se opõe uma à outra.

Inalei o Taixu Qi na fornalha de pílulas na cabaça tanto quanto possível, e Li Haocheng, que estava inquieto, usou o Taixu mana para limpar um lado e acrescentou alguns selos Taixu na cabaça para pendurar Em sua cintura, ele chamou um menino taoísta servo e perguntou-lhe sobre a coleção de materiais de que precisava.

“Inicie o mestre do tribunal, três dias atrás, o diácono Huang veio aqui e disse que os materiais de que você precisa foram quase coletados, mas o mesmo está faltando.”

“Qual está faltando?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 261: Destino causal

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 261: Destino causal – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*