наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 260: Beifu Pequim

Capítulo 260: Beifu Pequim – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 260: Beifu Pequim

Jiuzhou China Central, Dinastia Datang, Mansão Pequim.

Como senhor da China Central, a Dinastia Tang foi dividida em cinco partidos, nove casas e 87 prefeituras. Foi a dinastia mais poderosa entre as três dinastias e a dinastia mais complicada da família. Entre elas, a Casa de Pequim era O Palácio do Norte nos Cinco Palácios Fang Nine é um lugar próspero na Dinastia Tang, perdendo apenas para a capital imperial.

Enquanto o Taiyuan Xianzong permaneceu em Daoyuan na Dinastia Tang, estava na capital da Dinastia Tang e na capital da Dinastia Tang., Taixiao, Taibai Four Peaks gestão da verdadeira biografia.

Hoje, Li Hao, que voltou de Jiuzhou, trabalha no Templo Taoísta de Taiyuan na Montanha Lingwu, Pequim.

A montanha Lingwu é uma das montanhas e rios mais famosos perto da Mansão de Pequim. Ela tem uma grande oportunidade de atrair água e vapor no norte de Rengui. É cercada por nuvens e névoa o ano todo. à distância, posso ver os picos de pedra dupla nas poderosas nuvens e névoas. Confrontado, parecendo um portão de montanha, competindo por prós e contras, com camadas de fumaça e verde, refletindo por toda parte.

Li Haocheng estava deitado na pedra azul no penhasco em uma postura muito preguiçosa, levemente uma vitalidade preta e branca balançando para frente e para trás em sua boca e nariz, a aura derivada de incontáveis ​​rimas taoístas Taixu, camadas As ondulações espalhe como um círculo.

Já se passaram quase dez anos desde que voltei da infância Kyushu, e a relação entre Jiuzhou e Kyushu é completamente estável.

A batalha dez anos atrás terminou com a vitória de Jiuzhou, mas a ação da mãe não nascida que destruiu a cidade natal a vácuo e o corpo de Dharma antes de sua morte ainda poluía uma pequena parte do pequeno mundo de Kyushu. regras, a fim de analisar os princípios da cidade natal do vácuo e reduzir a possibilidade da mãe não-nascida intervir na Jiuzhou, Xiaojiuzhou não se integrou ao mundo da Jiuzhou e se tornou um mundo secreto de cavernas, mas sim uma Jiuzhou circundante, como um mundo subsidiário.

Portanto, várias encarnações de Li Haocheng basicamente ficaram em Little Kyushu e não voltaram.

Agora Li Haocheng permanece nas encarnações do desenvolvimento do Pequeno Kyushu. Além da sublimação da origem do Pequeno Kyushu, ele ainda mantém sua personalidade roxo-azulada. Ao mesmo tempo, ele também obtém a de Jiuzhou deus vermelho positivo, que pertence às regras do Céu e da Terra de Jiuzhou. Sushu, o deus reconhecido do Luar e Mingyue Jingling, pode se deslocar entre os dois reinos de uma maneira limitada, dando a Li Haocheng uma certa quantidade de ajuda.

Seja o monge Zhenru ou Qixiang Huizun, nenhum deles tem a habilidade de cruzar fronteiras. Eles só podem se comunicar com Li Haocheng através de Yufu Qingguang e manter a mesma respiração. Quanto à transmissão de mana, há não há necessidade de pensar sobre isso. NS.

Isso não apenas tornou a velocidade de purificação de mana de Li Haocheng muito mais lenta, mas também reduziu muito sua fonte de mana. Portanto, ele levou dez anos completos para concluir a purificação de mana. Em um sentido real, entre em o reino das fadas fantasma por três voltas e se tornar uma pessoa real que conhece todo o mundo.

“Estou sendo um casulo? Se eu soubesse, não purificaria o mana em meio passo.”Sentindo o mar vazio de meridianos e qi, Li Haocheng suspirou secretamente, isso pode ser considerado um problema de felicidade.

A maioria dos exercícios de Jiuzhou com atributos analógicos, talvez sutis e profundos, podem ser a base. Simula todos os tipos de poderes mágicos taoístas e artes marciais no mundo, mas seu núcleo não é silencioso e inativo, ou onipresente, ou é a unidade de todas as coisas. Comparado com o puro Taixu, afinal, ele tem seus próprios atributos. A evolução simula o conceito central de oposição. Na técnica da passagem divina, é inevitável que haja um pouco mais deliberado, e algumas voltas e reviravoltas sutis são ainda mais plausíveis.

O mana Taixu que Li Haocheng cultiva vem do selo divino Taixu, o chamado Taixu, Is Qi, é Taoísmo e naturalmente tem a capacidade de evoluir e simular tudo, e esta simulação evolutiva, ao contrário de outros exercícios, é um estado natural de cima para baixo.

Portanto, puro Contando com suas próprias características para desenvolver o mana sobrenatural de todas as coisas, em termos de pureza, é naturalmente melhor do que os noventa e nove por cento das habilidades mágicas de Jiuzhou.

E agora Li Haocheng, porque ele está frequentemente em Xiaojiuzhou Com a ajuda do poder divino de Su Shu, ele começou a purificar seu mana Taixu um passo antes do normal. Mais tarde, ele usou o talismã de jade para clarear a luz e entender a vontade dos nove continentes e resolver sua própria vitalidade. Seu mana foi comparado com as dinastias anteriores. A verdadeira biografia de Taiyin Peak do método ainda é um grau e meio puro.

Como resultado, Li Haocheng deseja manter seu mana em um estado de plenitude, e a vitalidade que ele precisa reunir é mais de trinta vezes maior do que a de monges comuns no mesmo reino.

Infelizmente, os anos de sua prática são entre os monges do mesmo reino. É curto e lamentável. Mesmo hoje em dia, ele está sempre preso no ponto crítico de engolir a pílula. Ele pode engolir o comprimido ao máximo e suplementar Seu próprio mana, e sempre que tinha tempo, ele iria ao topo da montanha Lingwu para cuspir a aura mais pesada, o mana em seu corpo ainda parecia vazio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sempre sinto que as bênçãos que ganhei desta vez em Little Kyushu serão usadas para compensar o aumento no número de calamidades causadas pela perda de vitalidade no futuro.” ser consumido para encher o ar do mar, e Li Haocheng não pôde deixar de sentir uma dor de cabeça ao pensar nas três calamidades de vento, fogo e trovão que tiveram que ser enfrentadas após a conclusão do reino das fadas fantasma.

Enquanto ele pensava em seu caminho futuro, uma figura saiu das nuvens e ele ergueu as mãos para Li Haocheng: “Presidente, este é o top ten no exame desta semana.”

Falando, essa pessoa apenas pegou dez provas escritas e as entregou. Depois que Li Haocheng as pegou, ele disse casualmente: “Ming Han, agora você é a verdadeira biografia do Pico Taiyin. Pode chamá-lo quando não houver ninguém. Como um sênior, não me diga nenhuma regra. Você apenas mostra a esses discípulos quando você é um examinador. Se você seguir as regras, não será bom para sua prática futura.”

Depois de terminar de falar, a conquista de Li Hao é olhar o teste em suas mãos. Esta é a tradição que Li Haocheng criou na Casa Inferior de Taiyinfeng – o questionário semanal.

Embora ele estava em Esta tradição foi passada quando Taiyinfeng estava na corte inferior, mas entre os ramos subordinados, era obviamente impossível seguir os requisitos de Li Haocheng na época. Os resultados são muito médios.

Portanto, os de Li Hao realização é levar adiante seu plano original de educar os discípulos no pátio inferior do Pico Taiyin e lidar com os discípulos nessas escolas taoístas. No meio, lendo vários livros, tenho medo de ser reprovado no exame.

Quanto à pessoa na frente de Li Haocheng, foi ele quem o liderou no início e foi o primeiro lote de candidatos – Luo Gaohan.

Por mais de dez anos após Li Haocheng ensinado, ele poliu lentamente seu mana de acordo com os ensinamentos de Li Haocheng e, finalmente, rompeu o reino das fadas dos fantasmas cinco anos atrás, alcançou o padrão de praticar os verdadeiros ensinamentos do Pico Taiyin e tornou-se um verdadeiro aluno do Pico Taiyin. Montanha Lingwu, ajude Li Haocheng com tarefas.

“A resposta para este trabalho é um pouco interessante!” Li Haocheng escolheu uma prova casualmente. Embora fosse cheia de escrita, muitas de suas ideias imaturas eram muito melhores do que as de outros alunos que escreveram silenciosamente. Li Haocheng não tinha visto a letra antes e disse casualmente: “Esse garoto é novo aqui!”

O Taiyuan Taoyuan dos quatro palácios principais é diferente do resto de Taiyuan Taoyuan porque a pessoa em A verdadeira biografia dos Quatro Picos, muitos discípulos Daoyuan que praticarão os exercícios correspondentes em um alto nível, serão transferidos para esses quatro Daoyuan para treinamento posterior.

Com o tempo, a Academia Taoísta Taiyuan dos Quatro Grandes Palácios se tornou o lugar para os Quatro Picos serem reservados, e está basicamente cheia de discípulos que praticam os métodos Dao Mai Gong correspondentes.

“Algum tempo atrás, acabei de me transferir de outra escola taoísta para nossa Montanha Lingwu, e ele já praticou a fundação de Taiyin até o nível da consumação.” Luo Gaohan olhou para o papel e disse mais uma frase : ” Disse Levante-se, esse garoto foi recomendado por Dong Zimo.”

“Não é fácil para aquele cara com uma coluna vertebral encontrar uma criança tão espiritual!” Embora Li Haocheng tenha respondido com um sorriso, Mas o humor não foi muito bom. Exceto por Luo Gaohan, os três dos três que obtiveram a nota máxima dele no início não tiveram bons resultados.

Devido às razões de sua personalidade, Dong Zimo recebeu uma permissão especial para viajar no país das maravilhas humano quando foi consumado, mas ele não queria ser calculado, de modo que Daoji foi quebrado e depois de lutar por muito tempo tempo, com a ajuda de Li Haocheng, Desligado há meio ano.

Embora o físico de Bian Mingjie seja muito adequado para os exercícios do Pico de Taiyin, sua mente é muito pesada, junto com o impacto de alguns rumores e rumores no pátio inferior do Pico do Sol após a pausa de Dongzi Modaoji, Bian Mingjie está quebrando Naquela época, eu estava um pouco ansioso, de modo que o desenvolvimento do interior da plataforma espiritual não estava completo o suficiente, e eu perdi os quatro canais do Pico Taiyin, Taiyin, Guanghan, Qingxu e Taixu. Eu só pude converter para as escrituras taoístas da próxima classe e me tornei um discípulo interior.

Luo Gaohan pensou no discípulo que era muito estudioso, mas estava doente o tempo todo, e suspirou: “Esta criança é realmente muito espiritual, mas é uma pena que ele tenha sido quebrado quando era jovem. futuro, temo que seja mais difícil romper o reino das fadas dos fantasmas do que uma pessoa comum.”

Li Haocheng sentiu-se um pouco e perguntou casualmente:” Qual é o nome do discípulo?”

“Lembro que deveria se chamar… Liu Qingyuan.”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 260: Beifu Pequim

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 260: Beifu Pequim – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*