Capítulo 256: 9 Continentes da Providência – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 256: 9 Continentes da Providência
“Huh?” Uma exclamação suave veio da cidade natal do vácuo, e as mudanças na ascensão do submundo no Reino do Grande Chu não podiam ser escondidas dele como a mãe de todos os deuses.
Ele mudou seu olhar para o submundo. Li Haocheng, que estava escondido na cidade morta, foi capaz de usar o poder do submundo em suas mãos e cooperar com os vários backhands deixados pelo senhor da cidade morto para cobrir temporariamente o olhar da deusa. Conforme o submundo mudava mais e mais, ele não conseguia esconder sua figura.
“Bug pequeno engraçado!” A mãe Wusheng estendeu a mão, abriu a fronteira entre o yin e o yang, alcançou o mundo yin e deu um tapinha em Li Haocheng.
Como uma palma feita de jade branco, ela se alarga infinitamente assim que entra no mundo escuro, mas o momento do esforço é cobrir o céu do submundo, de frente para esta bela mão que parece ser a convergência de todos os belos conceitos do mundo, Li Hao Cheng rapidamente cobriu sua tentação com a luz clara do feitiço de jade, tomou uma decisão decisiva e, com a ajuda da autoridade do submundo, rasgou a fonte do submundo purificado e então iniciou um sacrifício para o Mingyue através do método de sacrifício.
“Trabalho inútil!” Depois que a mãe sem mãe expressou sua posição sobre as lutas de Li Haocheng, ela estava pronta para suprimi-lo, mas não queria que a pequena terra de Kyushu tremesse de repente e a cidade natal a vácuo já estivesse anexada para o pequeno Kyushu seria inevitavelmente afetado.
Isso é? A mãe Wusheng virou a cabeça para olhar na direção da nova era, e o vasto gás da terra subiu daquela direção, transformando-se em uma enorme coluna de gás e subindo ao céu.
O som do rugido do dragão atordoado soou, o ímpeto abalou Kyushu, as nuvens estavam demorando, e o trovão gritou. Um dragão amarelo que viu a cabeça e a cauda projetada para fora da terra, a luz do olhos iluminando o universo.
Ao mesmo tempo, o Pequeno Céu e Terra de Kyushu também deu origem à indução. Incontáveis nuvens escuras se juntaram, trovões e relâmpagos perfuraram o céu e a terra, estradas ou púrpura, prata ou cobras elétricas azuis e relâmpagos balançavam e rolavam nas nuvens escuras., O céu relampeja, entrelaçado em um purgatório de trovão sem fim, a situação é aterrorizante, como se o fim do mundo tivesse chegado.
“Vá!” Uma bebida baixa ecoou, e então eu vi uma lua brilhante flutuando acima do mar de trovões. A superfície das nuvens escuras estava condensada com uma geada branca fraca, e uma após a outra o ar frio e branco preencheu todo o vazio, e todos os tipos de relâmpagos emaranhados, bloqueando a operação da vontade do céu e da terra.
“Vá!” Houve outro drinque baixo. O Huanglong que ainda pairava voou incontrolavelmente em direção aos nove céus. Conforme Huanglong avançava, ondas apareceram no céu ao redor. Houve uma série de estilhaços de vidro que não podia ser encoberto pelo som de milhares de trovões, e profundas rachaduras como fios de aranha continuaram a se espalhar pelo céu.
“Eles estão tentando extraditar Jiuzhou Tianyi?” Os olhos da mãe Wusheng se condensaram, e Li Haocheng ignorou Li Haocheng. Acerte a coluna.
“Corte para mim!” Zhong Haonan e seu grupo que escapou do Reino do Grande Chu apareceram de repente. Ele ficou em frente ao anti-longguai e sacrificou uma urna de tesouro com um talismã de jade. urna foi manifestada, ele estava no ar. Ela explodiu e se transformou em incontáveis espadas de qi emaranhadas e alteradas no ar. De acordo com as diferentes combinações de um yuan, dois instrumentos, três talentos, quatro imagens, cinco elementos, Liuhe, sete estrelas, oito trigramas, nove palácios, etc., eles se reuniram em uma pequena formação de espada. Essas formações de espada Eles interagiram entre si novamente, fundiram-se entre si e em um piscar de olhos se transformou em um rio de energia de espada, avançando em direção a Fanglongguai.
Este longo rio de energia da espada não tem começo nem fim, sem conhecer a costa. A energia da espada às vezes gira rapidamente, surgindo sobre o céu, como um longo arco-íris passando pelo céu e a Via Láctea inclinada para cima para baixo. Não há nenhum traço, e a luz está quebrada.
A urna do tesouro celestial! A velha mãe por nascer lembrou das muletas anti-dragão, sacudiu levemente, se transformou em um lótus branco e jogou fora, o vácuo infinito da cidade natal convergiu e se transformou em uma onda azul, o lótus branco caiu sobre ele, enraizado e ramificado, e instantaneamente se transformou em um mar de lótus. Resistir ao ataque de Jianqi Changhe.
Rápido! rápido! rápido! De pé no vazio, Su Shu estava ascendendo como Huanglong e continuava clamando em seu coração.
Agora, Xuan Lingjun controla o Sanyuan Tianzhu para suprimir o Mar Yuanqi Haotiano. Depois que Wang Haoran voltou ao palácio, ele bloqueou os seis sentidos do corpo físico de uma forma semelhante para fechar os mortos. O mesmo é verdadeiro para Chen Xingsu na estrela solar. Bloquear o poder da estrela solar com o método secreto Zhoutian Star Palace, juntamente com o consumo do tempo contra a cidade natal do vácuo, o peso da ascensão de Huanglong ao céu e a existência da cidade natal do vácuo, todos restringem o poder da vontade do Céu e da Terra de Xiaojiuzhou.
Para que a vontade de Tiandi Xiaojiuzhou Tiandi contra as três pessoas de Hengzi e Jin lançasse o flagelo, que não é 20% do poder do apogeu.
Portanto, Su Shu, como o imperador do pequeno Kyushu, também pode lidar com isso. Embora Su Shu tenha perdido o suplemento do Haotian Qihai neste momento, a fonte do submundo que Li Haocheng sacrificou pode Ser usado como motivação para lutar contra o Mar do Trovão evoluiu da vontade do Pequeno Kyushu Céu e Terra.
Fora do palácio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vários monges e deuses antigos do pequeno Kyushu se entreolharam, e um deles disse: “Pessoal, o castigo do céu está chegando. Obviamente este grupo de pessoas que descendem dos Nove Continentes fez algo furioso e reclamando. I Se pararmos suas ações, com certeza seremos capazes de ganhar o favor da vontade do céu e da terra. Depois disso, pode não ser capaz de substituí-los para se tornar o líder do céu e da terra.”
“Isso mesmo! Contanto que possamos matar esses traidores que traíram o mundo desta vez, nós definitivamente seremos capazes de pegar o mundo… “O antigo deus que estava falando estava frio por trás, e um poder mágico instantaneamente destruiu seu corpo divino, matou ele, e estava prestes a retornar ao mundo., Seus olhos se arregalaram, e ele olhou para seu “companheiro” atrás dele com um olhar incrédulo: “Você … por quê”
“Por quê? “O monge zombou:” Claro que é para sobreviver. Nosso mundo não pode mais resistir à invasão da cidade natal do vácuo. Em vez de se tornar uma marionete na cidade natal do vácuo, é melhor escolher pertencer à Jiuzhou, pelo menos à Jiuzhou, ainda podemos manter-se. Então, pelo bem de nosso ego, vida e futuro, por favor, vocês conservadores, vão para a morte!”
Depois de falar, mais algumas figuras apareceram, e as auras se ergueram, se enredaram e se transformaram, formando uma batalha, prendendo esses antigos monges que estavam prestes a atacar.
Submundo, com a ajuda da luz clara do talismã de jade, Li Haocheng, que se escondeu na lua, usou diretamente seu backhand para suprimir o livro humano convocado pela vontade do pequeno Kyushu, e então mobilizou suas costas mão colocada no palácio com a ajuda do talismã de jade. O poder da luz clara detecta o dragão amarelo e, ao mesmo tempo, começa a se comunicar com o mundo de Jiuzhou, tornando-se uma coordenada e atraindo a vontade de Jiuzhou.
Na escuridão, Li Haocheng sente que passou por uma barreira e é como se tivesse cruzado um portal e entrado em um vasto e ilimitado mundo de mistério.
O sentimento deste mundo, para Li Haocheng, é um pouco semelhante ao Mar Yuanqi Haotiano de Little Kyushu, mas em termos de escala e respiração, é muito melhor do que o Mar Yuanqi Haotiano de Pequeno Kyushu. A diferença é como Haoyue e Firefly, e eles não podem ser comparados.
Ao mesmo tempo, informações infinitas fluem para o mar de conhecimento de Li Haocheng. Se não fosse pela proteção da luz clara do símbolo de jade, talvez as conquistas de Li Hao fossem diretamente explodidas por este contínuo em formação.
Jiuzhou, no céu.
Uma divindade sentada no trono, rodeada por uma radiância perfeita, apenas sentada lá, deve dar às pessoas a sensação de que ela é o centro de tudo, no tempo e no espaço, e no tempo e espaço. A estranha sensação acima.
De repente, esta divindade abriu seus olhos, e camadas de brilho divino apareceram em seus olhos, mudando e girando como uma roda do tesouro, céu e terra, natureza, poeira vermelha e mundo nublado, todos os tipos de formas eram derivado Então, o palácio celestial e o segredo dos Yinsi também se manifestaram de acordo, e as sombras de vários deuses também tiveram projeções correspondentes na roda divina.
Um mundo que sente a providência de Jiuzhou? O deus no trono lançou seu olhar, e o pequeno Kyushu no vazio, sentindo a suprema luz divina condensada na superfície do pequeno Kyushu, e um raio de brilho que não é inferior a si mesmo, um pouco surpreso: “Da Luo Shenzun? Mãe não nascida? Era um mundo misterioso que acabou de nascer da ilusão?”
“Além disso! Como minhas criaturas Jiuzhou tiraram vantagem deste mundo e estabeleceram um reino, então este lugar é Território da minha Jiuzhou. “Os olhos do deus mostraram uma pitada de alegria, e ele virou a cabeça para olhar para um mundo no nível do céu no vazio.
Os céus e a terra estão cheios de grande pureza, grande liberdade, grande libertação, oito festivais de vento, quatro estações da primavera, flores de fadas em todos os lugares, oferendas de ganoderma lucidum ao longo da estrada, pássaros e animais selvagens, Enquanto isso, árvores estranhas e ervas daninhas estão por toda parte, e o centro é o Palácio de Jade Qionglou, com um total de 120 andares, elevando-se sobre o céu, com um lago de jade à esquerda e água verde à direita, brilhando com luz dourada, e em meio à água da piscina. Também há muitas flores de lótus desabrochando, a branca é o lótus branco infértil, a vermelha é o lótus vermelho desempregado, a verde é o lótus verde moral, a dourada é o mérito lótus dourado e o roxo é o lótus roxo. Além disso, existem virtudes sagradas. Baolian, Yinde Yulian, manifestando o brilho dos 10.000 heróis Dao e o espírito auspicioso de Qian Xun.
“Companheiro taoísta Wusheng, uma vez que este mundo foi aceito pela Jiuzhou, você deveria retomar sua própria glória? Posso dar as ordens e deixá-lo levar a parte transformada. O que você acha?” will ignora a distância do espaço e a transmite diretamente para o céu e a terra.
No palácio central naquele dia, uma rodada de brilho perfeito balançou suavemente, na qual a vontade também ignorou a distância do espaço e transmitiu uma mensagem a Jiuzhou: “Eu também estabeleci uma casa de vácuo neste mundo. Hoje em dia, não há um número definido de quem ganha e quem perde. É muito ansioso para outros taoístas?”
“Você acabou de entrar à força, você já violou o tabu. Você caiu em um pouco de brilho daquele reino, embora a essência seja Gao Jue, é uma pena que seja apenas lentilha d’água sem raízes. Como pode meu oponente da Providência de Jiuzhou, se você tiver que forçar, tome cuidado para não bater na água com uma cesta de bambu!”
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 256: 9 Continentes da Providência
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence