Capítulo 255: Pronto para conectar – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 255: Pronto para conectar
Crueldade anti-dragão? De pé no vazio, Su Shu, que recebeu o brilho do sol e da lua, viu as muletas de cabeça de dragão carregando os princípios e princípios da cidade natal a vácuo, e seus olhos se condensaram, e ele imediatamente viu sua origem.
Se a muleta líder, que significa “atordoar o imperador e vencer o traidor”, é um símbolo da persuasão, admoestação e choque do cortesão para o imperador, então as muletas anti-dragão significam a resistência dos seres sencientes do mundo à ordem humanitária. O couro (feito) novo (anti).
Depois de transmitir a voz a Wang Haoran e dizer-lhe para não fazer nada, Su Shu, Xuan Lingjun e Di Lingjun simultaneamente mobilizaram o poder de Haotian Qi Hai para pressionar.
A confluência de céu, terra, água e elementos ternários, combinada com o poder da vitalidade e do mar de Haotian, evoluiu em todos os fenômenos do céu e da terra, o que é natural e maravilhoso.
Se você deseja inovação humanitária, usaremos o céu e a terra para subjugar os outros.
O resultado da colisão entre o Sanyuan Tianzhu e as muletas com cabeça de dragão foi além das expectativas de Su Shu e outros. Embora a aspiração dos pequenos seres sencientes de Kyushu escondidos nas muletas anti-dragão fosse facilmente selada por o Haotian Qihai, mas depois No entanto, a lei do taoísmo da cidade natal do vácuo repeliu o Sanyuan Tianzhu com uma vantagem esmagadora.
Na verdade, o Tianzhu de três elementos condensado pelos três deuses de Sushu não é muito diferente dos princípios taoístas da cidade natal do vácuo em qualidade, mas o trio de manipulações sutis dos princípios taoístas são muito inferiores. mãe biológica.
Além da cooperação entre os três, eles ainda precisam entrar em ação. Muitos detalhes não podem ser hesitados. Quando confrontados com uma mãe em gestação, naturalmente, eles não podem ser conduzidos pelo nariz em segundos.
Olhando para os princípios e princípios da cidade natal no vácuo que erodiram ao longo do Sanyuan Tianzhu, o sol e a lua brilharam atrás da cabeça de Su Shu, e o tempo ao redor foi rapidamente distorcido e alterado, e o poder da reação ainda não havia caído., Está sendo obliterado pelas regras caóticas do universo, e ao mesmo tempo, ele está controlando o poder da palma da mão do céu, suprimindo o estável e turbulento Sanyuan Tianzhu.
Em comparação, Xuan Lingjun será inferior, embora a maioria dos veios de água do norte tenham sido recuperados, e com a ajuda de Haotian Yuanqihai, Xuanlingjun está firmemente posicionado na posição Zijia neste momento., Tornou-se o a segunda divindade de nível imperador de Xiaojiuzhou, e com o poder das bandeiras do artefato natal Tianyi Shenshui, ele também é chamado de fada da pseudo-terra em Jiuzhou, mas não tem os amuletos de jade para ajudar no controle de disparos como o pixel Shu O poder divino só pode usar uma força para derrubar dez sabedorias contra os erodidos princípios taoístas.
Portanto, embora ele não tenha recebido nenhuma reação e fosse capaz de manter a pureza de seu próprio elemento água, ele não tinha muita energia sobressalente para ajudar Su Shu a estabilizar os três elementos Tianzhu.
O último monarca terreno, o mais fraco entre os sacrifícios auxiliares de três yuan, também nasceu como o deus do incenso. Mesmo tendo obtido a maior parte do poder da terra, ele mal mudou o portão e se transformou em um palácio imperial púrpura. Também é chamado de divindade não divina de nível monarca. Enfrentando a ofensiva das leis e dos princípios da cidade natal do vácuo, eles só podem usar o poder da terra para se protegerem. O Tao da terra no Sanyuan Tianzhu apresenta leves sinais de desequilíbrio.
Fanlongguai, após recuar o Sanyuan Tianzhu, tremeu levemente no ar, e as linhas douradas na superfície formadas pela aspiração de seres sencientes desapareceram, revelando o brilho de jade branco, aparentemente nada. A mãe biológica desistiu das aspirações dos seres sencientes na pequena Kyushu e condensou mais os princípios e princípios da cidade natal no vácuo.
Por que esse tipo de ataque que ultrapassou o limite de carga do pequeno Kyushu, ele pode executá-lo à vontade? Su Shu olhou para o desvio circundante, com flores de lótus brancas no topo, e mais uma vez caindo nas muletas anti-dragão, chamou o livro humano em um portal simples e profundo, misterioso e vasto, e ao mesmo tempo oferecido sacrifícios ao ligeiramente desequilibrado Sanyuan Tianzhu. Como canal para a transmissão da vitalidade e do poder marítimo de Haotian, ele abençoa a quantidade quase ilimitada de vitalidade e poder marítimo de Haotian no portal. Incontáveis padrões misteriosos se manifestam no portal. Antes de Longguai.
“Puff!” Xiangguang se despedaçou, os céus e os humanos se dissiparam e o portal se despedaçou com ele. Uma nuvem de sangue misturada com poder divino branco prateado jorrou da boca de Su Shu. Seu corpo divino estava puramente condensado pelo poder divino. Houve uma ilusão distorcida e demorou muito para se reconsolidar e formar. Ele abaixou a cabeça e falou com Lorde Xuanling e Lorde Terráqueo: “De acordo com o acordo entre mim e os descendentes de Jiuzhou, se as coisas não podem ser feito, eles irão sacrificar o Jiangnan Dragon Vessel e o National Destiny da New Dynasty., Lead Jiuzhou Providence.”
O significado de Su Shu é muito óbvio, mas este assunto ainda torna difícil para o Monarca Xuanling e Monarca Terrestre espiritualmente preparado aceitar, entre eles, que o Monarca Xuanling quer falar e para. Parecia ser um pouco resistente, e eu não sabia por onde começar, mas fiquei em silêncio.
Embora Di Lingjun tenha sofrido mais danos, ele foi muito claro sobre a situação em Pequeno Kyushu, e ele rapidamente ajustou-o. Naquele momento, ele acenou com a cabeça e disse: “Quando chegar a hora, pedirei ao imperador para ajudar a suprimir a rebelião do Céu. Eu suprimirei a resistência do Vaso do Dragão de Jiangnan e ajudarei os descendentes de Jiuzhou a completar o sacrifício.”
No submundo, Li Haocheng quebrou as várias proibições deixadas pelo senhor da cidade morto durante todo o caminho, quanto aos fantasmas e deuses que guardavam este lugar. Confrontado com a autoridade de o submundo do senhor da cidade morto e Li Haocheng movido pela lua de Su Shuming não tiveram nenhuma resistência. Ele foi facilmente privado da posição de Deus por Li Haocheng e o matou com um só golpe.
Exceto por uma cabeça de touro, ele uma vez morreu nas mãos de Li Haocheng e foi morto pelo senhor da cidade. A bela cabeça de touro yin ressuscitou no centro do inferno quente interno.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Simplesmente, com as costas da mão deixada pelo senhor da cidade morto no passado, ele respondeu à mente da grande besta. Ele balançou a cabeça enorme e olhou para Li Haocheng e disse tristemente: “Ele está morto certo?”
“Sim! “Li Haocheng acenou com a cabeça, olhando para o gigante que foi suprimido pelo senhor da cidade morto duas vezes, e disse estranhamente:” Você não parece culpá-lo?”
“Há algo para culpar? Ele nunca teve escolha. Não é Ele que é mais lamentável do que eu?” A fera gigante suspirou e olhou para Li Haocheng em voz baixa: “Você sabe? da casa naquela época. Saindo sob a proteção de Jun, eu só quero me tornar um deus. Se não fosse pelo templo construído pelos mortais na caverna espiritual, talvez eu conseguisse a aprovação do coração dos negros montanha da montanha antes dele. Portanto, estou depois que ele consagrou os deuses. A primeira calamidade, e Ele é a última calamidade antes de eu me tornar um deus.”
As pupilas de Li Haocheng contraíram ligeiramente, a besta gigante sorriu, e repentinamente mudou de assunto e começou a explicar sua compreensão de Deus: “Deus, Cong Shi Cong Shen. Demonstrado como o significado de revelar sabedoria, Shen é imprevisível e infinitamente poderoso, e o caminho de Deus não passa de uma guarda. Eu escolhi para proteger o céu e a terra, e Ele escolheu a humanidade.”
“Também sim, para ele, os seres humanos são pais e filhos. Não é de surpreender que ele escolheria os humanos, mas ele era tão atencioso de humanos que depois de ser traído por humanos, ele não suportou esse fato e acabou assim.”
Os olhos da fera gigante estão um pouco embaçados. Como uma fera monstro no passado, o Deus Yin de hoje, que perdeu sua posição e o bloqueou, o prazo chegou e ele finalmente suspirou : “Eu provavelmente sei que você está aqui. O propósito do mundo exterior é que a majestade seja poderosa, ainda mais poderosa do que o ex-monarca do palácio. Mesmo o sóbrio Majestade Haotian pode não ser seu oponente, mas afinal, ele não é o deus do nosso mundo. Você deve encontrar uma maneira de sobreviver. Nos mil e oitenta anos, enquanto esse prazo tiver passado, tudo será possível ser restaurado.”
“Antes de a mansão desaparecer, na parte inferior da atual cidade da morte mortal, havia um altar do Monte Tai sobrando. Foi esse altar que ele construiu no passado submundo. Você pode tentar use este altar como um sacrifício. Saia, purifique… este lugar… submundo.”
Depois de terminar de falar, a cabeça do touro desapareceu em incontáveis raios de luz. Li Haocheng suspirou e finalmente pressionou o botão tristeza que o senhor da cidade morta queria dizer do fundo do meu coração, na esperança de afetar mais uma vez o padrão de três talentos do Grande Reino Chu, para Heng Zijin e outros ganharem tempo.
Pequeno Kyushu, o palácio da nova dinastia.
Heng Zijin, que recebeu as notícias do mundo exterior, e os outros dois verdadeiros discípulos de Shanhe Shejizong se entreolharam. Virou sua cabeça para o Verdadeiro Pregador do Templo Taoísta de Chunyang e o Verdadeiro Pregador da Escola Qingcheng que ficou aqui : “Por favor, também dois amigos taoístas para proteger a lei.”
O puro Yang Dao Gong Zhen Chuan e a Escola Qingcheng que Zhen Chuan guardava aqui acenou com a cabeça, um deles foi para o vazio e teceu uma lei proibida dentro e fora do palácio para se proteger contra ataques furtivos do outro lado, e um estava no palácio. Em frente à porta, lide com todas as mudanças pelo lado positivo.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 255: Pronto para conectar
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence