наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 254: Cidade natal do vácuo

Capítulo 254: Cidade natal do vácuo – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 254: Cidade natal do vácuo

Su Shu abaixou sua figura, pegou os três deuses entregues por Li Haocheng, se virou e entregou um deles a Di Lingjun, e então compartilhou o poder de Mingyue com Li Haocheng na frente de todos. Ele imediatamente entregou um de os deuses a ele, e disseram: “Incomodem os companheiros daoístas para irem ao submundo e destruam os três talentos do céu, da terra e dos seres humanos no Reino do Grande Chu.”

Com relação ao de Su Shu distribuição, Xuan Lingjun e Di Lingjun não tinham opinião, talvez Di Lingjun não quisesse, mas ele também teve que admitir que a abordagem de Su Shu era a mais apropriada.

Agora mesmo, a ira da vontade do Pequeno Kyushu Céu e Terra, como os três principais deuses, seus sentimentos são muito mais intuitivos do que monges comuns e deuses antigos.

Eles podem sentir o medo do Pequeno Kyushu pela mãe sem nascimento.

Isso mesmo! É o medo. É a emoção de medo da pessoa inferior quando se depara com a pessoa superior. Portanto, como o sacrifício auxiliar mais tridimensional do pequeno céu e da terra de Kyushu, eles também são considerados como a ajuda final pelo pequeno Kyushu o céu e a terra vão, o Haotian Yuanqihai Ser completamente aberto a eles, e um fluxo infinito de vitalidade flui para seus corpos divinos.

Este tipo de descentralização demonstra silenciosamente o horror da mãe sem nascimento.

E agora o senhor da cidade morto tem três poderes restantes após sua morte. Um é o poder correspondente à terra da Mansão Taishan, ou seja, o senhor das montanhas, e o outro é o poder correspondente a o mundo escuro do submundo, semelhante a Yama e Plutão. Finalmente, Um é a posição de honra do senhor da cidade morto no reino de Grande Chu.

De acordo com a razão, todos os três poderes podem ser entregues ao Senhor dos Terráqueos, mas a situação atual é que o Senhor dos Terráqueos não pode refinar rapidamente os três poderes, mesmo com o apoio do Mar Yuanqi Haotiano. A segunda é que Li Haocheng foi espancado até a morte por Li Haocheng. Os três poderes são logicamente seus despojos. A disposição de Su Shu de usar um poder para bloquear a boca de outras pessoas já é muito generosa. Não há como pedir a autoridade do submundo.

Então Di Lingjun rapidamente ajustou sua mentalidade e curvou a mão para Su Shu: “Esta autoridade foi corroída muito seriamente pelo vácuo da estrada da cidade. É realmente difícil para mim praticar isso por um tempo. Eu também pedi ao imperador e a Shui Jun para ajudar, esmagá-lo com o Sanyuan Dadao e, ao mesmo tempo, permitir que o Monarca Xuanling retomasse o controle das veias de água no norte.”

Os olhos de Xuanlingjun brilharam Imediatamente sacrificou a Bandeira da Água do Deus Tianyi, vapor d’água Miaomiao subiu, Avenida Shuiyuan apareceu, Su Shu também acenou com a cabeça, a luz branca prateada brilhou no topo, Avenida Tianyuan convergiu e os dois dirigiram seu próprio Tao para abençoar o Espírito da Terra. o monarca, a Avenida Sanyuan circula, e o poder da Mansão Taishan em relação às montanhas terrestres é quebrado, transformando-se em um pequeno fluxo de luz e se fundindo com a luz divina do monarca terreno.

Em um instante, as incontáveis ​​cadeias de montanhas no Grande Deus Chu ergueram-se com tufos de brilho amarelo terroso, mas no momento seguinte, no estado central do Grande Reino de Deus Chu, lótus brancos floresceram e se separaram na terra do navio. Após a conexão entre as montanhas e a terra e o Senhor da Terra, uma pequena reação fez o Senhor da Terra franzir a testa.

A mesma situação também apareceu com o Monarca Xuanling. Embora a maioria dos veios de água do norte tenham sido retidos por ele, assim que ele se aproximou do estado onde ficava a capital do Grande Reino Chu, incontáveis ​​lótus brancos foram suprimidos na seção do rio correspondente. Cortou o controle dos veios de água do rio

“Vácuo, cidade natal?” Su Shu foi o primeiro a reagir. Sua consciência continuou a aumentar e ele olhou para o estado em que Da Chu está localizado da perspectiva da estrela lunar. Vendo o vácuo infinito, o Dao da cidade natal sobe e muda nele. Com base no grande reino original de Chu, uma condensação adicional foi realizada e há sinais fracos de transformando-se no céu e deixando o pequeno Kyushu.

“Amigos de Dao!” Su Shu enviou um sinal para a estrela solar novamente, o sol e a lua estavam brilhando alternadamente, e o poder mais puro de Tianyuan caiu, e o Sanyuan Tianzhu mais uma vez tornou-se concreto, esmagando na direção do Grande Reino Chu. Pressionando, sacudindo o vácuo das regras taoístas da cidade natal, firmemente suprimidas, não permitindo que continue a evoluir.

A capital do grande Reino Chu, com o advento da mãe sem nascimento, este lugar foi transformado em um palácio celestial, com nuvens auspiciosas e dezenas de milhares de nuvens auspiciosas, sete tesouros, lótus branco, doce fragrância, quatro belezas e Caixia brilhando.

A velha mãe silenciosa está de pé em uma plataforma de lótus de jade branco do 12º ano, cercada por mil folhas. As folhas de lótus estão abertas, camada por camada. Há dezenas de petaflops de luz brilhando no vazio. O rosto da mãe é cheia de compaixão e seus olhos são puros como água. Existem doze lótus brancos por todo o corpo, e cada lótus tem uma arma mágica que parece ser virtual e real.

Essas armas mágicas são feitas fundindo e fundindo os artefatos mantidos pelas mães não nascidas que se reuniram na Igreja do Lótus Branco por centenas de anos para adorar os deuses com incenso, porque esses deuses e artefatos que foram submetidos à adoração de incenso conter o desejo de inúmeras pessoas, mesmo que seja apenas uma escultura de barro esculpido em madeira, depois de gerações de sacrifícios, ela foi canalizada e até condensou todos os tipos de poderes de acordo com as idéias das pessoas.

Neste momento, sendo fundido e sublimado pela mãe não-nascida, pode-se dizer que é infinitamente mágico, e pode não ser pior do que o talismã natal de Lin Jiufeng.

“Vocês, um de vocês, podem lutar contra mim contando com algumas urnas de tesouro celestial? Se vocês se retirarem deste mundo agora, pelo amor de Miró, ainda posso contorná-los.” O rosto da mãe Wusheng Pacífica, há um sopro de grande compaixão ao redor do corpo, incontáveis ​​deuses na luz perfeita atrás da cabeça gritaram ao mesmo tempo, milhões de pessoas falaram ao mesmo tempo, em camadas umas sobre as outras, persistindo nos corações de Lin Jiufeng e outros, como inúmeras pessoas persuadindo Eles desistem da resistência em geral.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“O Senhor Supremo Celestial!” Zhang Wenjing gritou. Neste momento, o som de seu dragão, tigre e trovão, sob a bênção de Lin Jiufeng e dos pensamentos de Tianxian ao redor, seu poder disparou, mantendo firmemente sua posição e resistindo Com a voz de persuasão da mãe por nascer.

“Segure para não entender!” A mãe ainda não nascida disse com compaixão, levantando a mão e pressionando para baixo, na luz sagrada e sem limites, bilhões de estrelas douradas brilhando, e um pouco de brilho turvo gira, coisas boas são preenchidas com fumaça dourada e o mundo é colorido. Todos os fãs.

Lin Jiufeng, que está no comando da defesa, tem uma expressão solene. Ele pode sentir claramente o horror da nebulosa fumaça dourada à sua frente. É o incenso e os pensamentos perturbadores que estiveram extremamente concentrados, e contém três mil poeira vermelha, sejam seus olhos de cultivo. É difícil ver através dos poderes sobrenaturais ou do poderoso sentido espiritual que ele abençoou sob a mente celestial.

“Já que você esperou para lutar contra mim, eu não tive escolha a não ser deixá-lo andar em reencarnação!” A voz da mãe Wusheng tornou-se vazia e indiferente, como a lei do céu. Emoções pessoais, e como sua voz baixou, a fumaça dourada girou, limpando constantemente os selos talismânicos que formavam o encantamento.

A superfície de uma série de selos talismãs está contaminada com poeira vermelha e pensamentos perturbadores. Mesmo com a bênção dos deuses, eles são gradualmente esmaecidos. Lin Jiufeng apressou-se a instar a troca dos selos talismãs, substituindo-os de volta e adiante, pensando em tentar reduzir a influência de pensamentos distraídos. Quando Zhang Wenjing e outros viram isso, eles sabiam que não era bom, mas não sabiam como ajudar, então só puderam se afastar com pressa.

De repente, houve outro problema com Baoguang atrás da mãe de Wusheng. Os incontáveis ​​deuses da terra e da água tinham chamas fracas e uma posição divina estilhaçada. O funcionamento original era perfeito e a roda de luz que comunicava os três talentos do céu, a terra e o homem tiveram uma brecha novamente. Dao Xia deu à luz, e houve uma brecha na ofensiva da mãe órfã.

Ao mesmo tempo, uma espada de luz desceu do céu, cortando a luz brilhante atrás da mãe Wusheng, um pedaço de destroços caiu na roda do tempo, transformando-se em um céu cheio de luz e flutuando, e incontáveis ​​pétalas de lótus do céu apareceram A cidade natal do vácuo incomensurável está transbordando.

“A barreira do mal!” A raiva apareceu no rosto da mãe Wusheng pela primeira vez. Ele estendeu a mão para acariciá-la e estilhaçou a luz da espada. O sangue de Zhong Haonan jorrou e Lin Hongji levantou-se no ar para pegá-lo., Virou-se e disse aos outros quatro verdadeiros propaganda: “Eu não vou embora ainda!”

“Explosão!” Ao ver isso, Lin Jiufeng detonou diretamente os personagens mais externos que foram corroídos por poeira vermelha e pensamentos perturbadores, incontáveis ​​intenções de magia celestial e pensamentos distraídos. Transformando-se em esplendor e esplendor, a flor de prata da árvore de fogo se manifesta no vazio, forçando as regras da cidade natal do vácuo que estão se retirando.

No entanto, a arma mágica de sua vida foi danificada. Lin Jiufeng abriu a boca e jorrou sangue. Ele não foi capaz de executar a técnica de fuga. Já estava preparado para Ruan Zheng ver., E Ji Xiuzhu e Zhang Wenjing já quando Fu Zhuan se autodestruiu, um se transformou em borboleta, um dragão e um tigre saltaram sob um pé e rapidamente fugiram para os arredores do Reino do Grande Chu.

“Quer ir? Como poderia ser tão fácil!” O rosto da mãe não nascida voltou a ser calmo. Assim que ele ergueu e pressionou a palma da mão, inúmeras leis e princípios da pátria do vácuo se juntaram Todo o estado está encoberto e os princípios do taoísmo estão constantemente se desgastando, elevando a essência da terra e transformando-a no céu.

Muitos deuses da terra e deuses da água restauraram seus deuses um após o outro, e os deuses que não podem restaurar seus deuses também se fundiram para formar novos deuses, garantindo a perfeição da roda de luz atrás dos cérebros dos mães por nascer.

Boom! Exatamente quando a mãe Wusheng estava prestes a transformar o último estado de Da Chu em uma cidade natal no vácuo, um enorme pilar do céu se chocou contra ele, e o Sanyuan Dao erodiu no último estado de Da Chu, o Dao de incontáveis ​​cidades natais no vácuo. lacunas na operação dos princípios jurídicos e a ideia de uma mãe sem mãe que deseja tornar um estado soberbo ainda está morta.

Ele virou a cabeça para olhar na direção de Su Shu e três pessoas, e disse com indiferença: “Matar o Senhor, e ousar me impedir de salvar as pessoas comuns, é realmente um pecado digno de morte!”

A mão de jade esticada Depois disso, muitos lótus brancos se reuniram ao redor, e as doze armas mágicas se fundiram e finalmente se transformaram em muletas douradas com cabeça de dragão e derrubaram o Sanyuan Tianzhu.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 254: Cidade natal do vácuo

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 254: Cidade natal do vácuo – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*