Capítulo 253 – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 253
Lin Jiufeng usou a Urna do Tesouro Imortal Celestial para usar a magia do universo, o que não apenas forçou a mãe sem nascimento a nascer com antecedência, mas também afetou a batalha do outro lado.
O declínio momentâneo da vitalidade do Grande Reino Chu e a recuperação momentânea da cidade natal Dao no vácuo causaram um momento de desarmonia entre o monge retificado pelo Fa e o senhor da cidade morto. Entre eles, o Fa -monge retificado também tem a bênção da Terra Pura. O humor também foi sublimado, e a dependência do vácuo da cidade natal caiu muito.
Além da terrível coerção provocada pela mãe sem nascimento e das mudanças de vitalidade provocadas pela ira da vontade de Xiaojiuzhou Tiandi, Wang Haoran também teve um momento de estagnação, mas também deu o Fa- tempo de retificação monge para reagir, o que era perigoso. Evite perigosamente o emaranhado da glória da humanidade.
Será que o Senhor da Cidade é diferente. Como uma divindade, o Senhor da Cidade depende do céu e da terra. Se não fosse ele para mobilizar o poder do submundo para se proteger, ele poderia ser o mesmo como o Imperador Luo. Com a declaração da mãe sem nascimento, ele se tornou um dos deuses em seu corpo.
Além disso, Li Haocheng tem a proteção da luz clara do símbolo de jade e não ficará indolente por causa do nascimento da mãe sem nascimento e da ira da vontade de Xiaojiuzhou Tiandi.
Claro, ele não vai abandonar o momento de inconsistência no senhor da cidade morto, seu corpo tremeluziu, ele passou pelo guardião do corpo do senhor da cidade morto, sua mão esquerda estendida, a luz brilhante brilhante brilhou, e a palma do conjunto era tão branca quanto jade. Os cinco dedos delgados e poderosos são condensados com o brilho das cinco cores: simples, azul, preto, vermelho e amarelo. Pressione-o suavemente e parece que o mundo encolheu nele, e então pressione-o para baixo!
Boom! O Senhor da Cidade Ferido foi atingido no solo com uma palma e um enorme buraco foi destruído. Li Haocheng moveu seus dedos macios e observou o sangramento dos sete orifícios abaixo, e sua pele ficou coberta de rachaduras finas., Tornou-se imediatamente branco e recuperado como antes.
O deus da terra que domina o caminho da reencarnação da vida e da morte é problemático. Li Haocheng suspirou secretamente em seu coração. Sua mão agora parecia simples, mas na verdade, ele havia usado secretamente o método de Taiyuan Dao Yin. Embora não seja comparável ao terrível poder trazido pelo Taiyuan Dao Yin, os cinco elementos em o núcleo pode ser usado para superar a essência. E a rima taoísta básica que carrega o céu e a terra também evoluiu sete ou oitenta e oito, e os monges comuns são fotografados muito antes de seus ossos serem deixados.
Onde estaria o senhor da cidade morto, apenas um simples ferimento físico?
Cometi um erro e não dei tempo para o senhor da cidade morto reagir. A palma de sua mão foi abaixada novamente, e os outros deuses e monges antigos também reagiram, aproveitando a oportunidade para erodir a terra de o Grande Chu, e punir os monges do Grande Chu.
Em apenas alguns minutos, saquei mais 1% do território do Grande Chu.
“Você está enganando demais!” O senhor dos mortos da cidade gritou, um fantasma, mal e yin qi que era mais forte do que tinta espessa saindo dele, o som de fantasmas chorando e lobos uivando. soou, e a projeção do submundo apareceu novamente. Na atmosfera sombria, inúmeras figuras escuras rastejaram para fora do solo. Cada face dessas figuras era extremamente extrema. Não era dor, ciúme, ódio, inúmeras expressões negativas extremas e Li Haocheng Franziu a testa involuntariamente.
As palmas das mãos continuam a pressionar para baixo, e as cinco correntes de ar simples, azul, preto, vermelho e amarelo estão girando, como um enorme disco de moagem, moendo as sombras que seguem e devolvendo-as à vitalidade e retornando para os céus e a terra.
“Dê para mim!” O Lorde da Cidade Errante girou seu pulso e um simples pincel apareceu em sua palma. Com um leve toque, o sopro de vida e morte se ergueu, e incontáveis auras que pareciam negras mas não preto, branco e não rosa branca., Com o golpe leve do senhor da cidade morto, os princípios infinitos do submundo condensam na frente da caneta. É obviamente apenas uma caneta, mas tão pesada quanto as montanhas ilimitadas. A ponta de caneta mais pura e pura tem uma leve aparência de reencarnação infinita. A roda circular passa rapidamente!
A caneta do juiz! As pupilas de Li Haocheng encolheram, a palma de Su Shu, que finalmente retraiu o Sanyuan Tianzhu de cima, virou e o pequeno livro de Kyushu caiu, e se houvesse uma névoa que parecia nada subir, um portal simples e profundo, misterioso e vasto suspenso acima da cabeça de Li Haocheng, com um sopro de vida e morte. Ela se difundiu e se transformou em um fluxo interminável de luz preta e branca que envolveu Li Haocheng.
Esfaqueie! O som estridente do vidro raspando e deslizando uns aos outros soou no vazio, uma enorme rachadura apareceu no portal feito pelo livro humano e a caneta do juiz na mão do falecido senhor da cidade se estilhaçou.
“Puff!” O artefato condensado como o caminho de vida e morte no submundo é destruído. A Cidade das Feridas defende um cuspe de vitalidade de sua boca. Ele olhou para Li Haocheng e Su Shu, e então deu uma olhada em Xuan Lingjun, que estava se recuperando gradualmente. He Di Lingjun, dando meia volta é fugir para o Mundo Yin.
“O senhor da cidade! Vamos ficar!” Su Shu suspirou levemente, e o poder de Mingyue caiu, isolando o mundo yin e o mundo yang, e arrastando o senhor da cidade para a morte por um momento.
Posteriormente, o Senhor dos Espíritos que reagiu também vibrou as veias da terra com o caminho da terra, interferindo na ligação entre o falecido senhor da cidade e a terra. A luz da água tremeluzia em todo o corpo do Senhor dos Espíritos, e a cena da precipitação para as quatro horas foi colocada em um tiro. A bandeira do tesouro de cor preta do curso de água de Kyushu voou, atingindo o senhor da cidade morto, e vai subir no ar. O senhor da cidade morto que queria se encontrar com o monge da retificação do Fa cambaleou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Haocheng deu um passo à frente abruptamente, sua palma exalando uma luz clara, e caiu no topo do senhor da cidade morto.
Os dois caminhos de vida e morte, e a terra, se transformaram em luz divina para ressurgir do senhor da cidade morta Espírito Celestial, mas quando ele conheceu Li Haocheng, a palma de sua mão estava clara, mas o bem coisa Baixue derreteu rapidamente como o sol escaldante.
Com a palma da mão, as pupilas do falecido senhor da cidade dilataram-se e, quase a explodir, a luz clara que caíra anteriormente brilhou sobre ele, fazendo-o sentir que o seu corpo era macio, como se ele tivesse encontrado um inimigo natural. Lentamente por um tempo.
Pop! Duas rachaduras se abriram na testa do Senhor da Cidade Ferido, e incontáveis energias mortas jorraram, cobrindo a luz clara na palma da mão de Li Haocheng.
Isso é? Incontáveis memórias se fundiram no mar de conhecimento de Li Haocheng, era sobre a morte do passado do senhor da cidade.
Mais de mil anos atrás, as Montanhas Taishan eram mais íngremes do que são hoje, com picos perigosos e numerosos penhascos.
Uma das pequenas colinas parece tinta preta e as árvores parecem fumaça. É cercada por várias montanhas e é muito adequada para as pessoas morarem.
Incontáveis pessoas da montanha criaram raízes aqui, e as pessoas que dependem da montanha para comer a montanha, com base no conceito de crença simples, construíram um pequeno templo na encosta da montanha, consagrando uma estátua de pedra obscura do deus da montanha, e adorando diariamente.
É uma coincidência que este templo esteja apenas na interseção de várias cadeias de montanhas, estimulado pelo poder do incenso, e gradualmente nutriu uma divindade.
A divindade recém-nascida é muito ingênua. Ele nasceu por causa dos humanos. Ele tem uma afeição natural pelos humanos. Ele ouviu as orações de pessoas piedosas da montanha, na esperança de caçar presas suficientes, ou seja, os monstros nas montanhas. Os montanheses podem caçar livremente.
A bênção dos deuses da montanha gradualmente enriqueceu o povo da montanha, mas a abundância de materiais tornou as demandas dos humanos pelas montanhas e florestas cada vez mais opressivas.
Os montanheses que aqui vivem, seja para sobreviver ou ter esperança de uma vida melhor, continuam a pedi-la das montanhas. Aos poucos, as montanhas e florestas são caçadas e as árvores são cortadas.
Os gananciosos humanos continuaram a exigir sem satisfação, até que o poder do deus da montanha se desvaneceu a ponto de ser difícil suprimir os demônios, o povo da montanha finalmente ficou com medo.
Eles construíram templos espaçosos para os deuses da montanha e ergueram estátuas altas, mas como seus corações gananciosos e ignorantes podem fornecer fé pura aos deuses, e o esgotamento das florestas também limita a força dos deuses da montanha. no final, as pessoas abandonaram o deus da montanha e se voltaram para as forças externas.
O mago que chegou não era uma pessoa benevolente. Ele viu o fraco deus da montanha e um olhar de ganância brilhou em seus olhos. No final, o deus da montanha matou relutantemente o mago e caiu em um sono profundo.
E esse sono também permitiu que ele evitasse a catástrofe e sobrevivesse.
Quando ele acordou, houve algumas mudanças estranhas nas montanhas. Ele instintivamente procurou pelo Senhor do Monte Tai, mas no final ele só encontrou um selo divino quebrado no palácio quebrado.
No momento em que toquei o selo dos deuses, os deuses da montanha com um pouco de inocência desapareceram, e apenas um vingador puro sobreviveu.
Não sei se estou me torturando, ou retaliando contra o mundo, constantemente caçando aqueles deuses ancestrais que sobreviveram, ingerindo sangue divino repetidas vezes, para compensar o vazio de minha alma, até agora, com um flash de luz clara, Terminou esta vida ridícula nascida por coincidência
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 253
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence