Capítulo 251: Estou no palco – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 251: Estou no palco
As três enormes forças colidem entre si na pequena Terra-média de Kyushu, no Grande Reino Chu e na fronteira.
Os três elementos Tianzhu derivados de Sushu, Xuanling Monarch e Diling Monarch colidiram com o Taoísmo da cidade natal do vácuo do Reino do Grande Chu. Se não houver som do céu, após a colisão dos dois, estará no vazio. Ressoante, esta é a representação concreta da influência mútua quando a Avenida Sanyuan e a Avenida Luojiao colidem. É como a pregação de dois imortais da Terra. É uma mistura de taoísmo e razão. Qualquer pessoa que ouve o som de o paraíso é equivalente a obtê-lo. A verdadeira biografia da Avenida Luojiao e da Avenida Sanyuan em Little Kyushu.
A poeira vermelha humana desenvolvida por Wang Haoran colidiu com a terra pura dos monges da retificação do Dharma.
De um lado estão as representações concretas das crenças de incontáveis raças humanas. Wang Haoran cantou elegias baixas e baixas ao seu redor, como se estivesse elogiando a grandeza de seus ancestrais, e ele parecia se lembrar da árdua jornada de seus ancestrais. No final, todas essas crenças se transformaram em chamas e apareceram ao lado de Wang Haoran. Na sagrada luz carmesim, a história da mudança humana brilhava, desde lenha para fazer fogo, seda de linho, até pavilhões e pavilhões, e milhares de fantasias esplêndidas. Milhares de coisas que representam o esplendor da raça humana estão subindo e descendo no vazio, e devem ser concretadas a qualquer momento, impulsionando a glória da humanidade acumulada nos incontáveis anos do Pequeno Mundo Kyushu.
Do outro lado está uma representação concreta dos princípios de um monge da retificação do Dharma por milhares de anos. Atrás de sua cabeça está uma roda de luz mil vezes, que floresce em vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo. Obviamente, é apenas uma terra pura. Essas rodas de luz podem florescer como flores de lótus, ou Como a roda de luz ondulando, ou florescendo no tesouro, ciclicamente, cada roda, há um tipo de terra pura registrada nas escrituras budistas. Em apenas um instante, ele passou por quatro mudanças de se tornar, habitar, mau e vazio, evoluindo para o vazio e a maravilha, revelando a aura indescritível de vida e morte, murcha, nirvana e assim por diante, impedindo Wang Haoran de se tornar cada vez mais brilhante. A erosão da glória da humanidade.
No final, a batalha entre Li Haocheng e o Senhor da Cidade Ferido foi a mais feroz. Os dois primeiros ainda eram a colisão de doutrina e razão, e quando chegaram a estes dois, foi a competição de puro método de canal de deus.
A lua floresce espalhada como uma garoa, brilhando intensamente por todo o universo; ossos quebrados para caiar a terra e cadáveres surgindo para interromper a vida e a morte.
Em apenas alguns momentos, Li Haocheng e o senhor da cidade morto vieram e eu voltei centenas de vezes, a luz divina e Baohui colidem, e há colisões de estrelas em todos os lugares, as cinco cores brilho, o brilho, quem é por um tempo Ninguém pode fazer nada.
Ao mesmo tempo, duas batalhas eclodiram na capital do Reino do Grande Chu.
Lin Hongji esticado com uma mão e formou um selo yang puro. Os dois qi do yin e do yang convergem e se transformam em um peixe yin e yang preto e branco. Ele gira a uma velocidade difícil de ver a olho nu, levando a enorme pressão para cair, Luo Jiao O imperador recua, o Selo de Ouro de Jiulong paira sobre sua cabeça e o gás do dragão humano se transforma em nove dragões para contra-atacar Lin Hongji.
De repente, a luz de uma espada surgiu ao lado, na qual o clima de matar e matar, mesmo o Imperador Luo Jiao, como o deus do incenso, não ousava ser descuidado.
Aqui de novo! O rosto do imperador estava ligeiramente zangado e seu corpo estava florescendo. Ele bloqueou ligeiramente a luz da espada por um momento e estendeu a mão para lembrar os três dragões se virando em direção à luz da espada, fazendo Lin Hongji aproveitar a oportunidade para evitar o estrangulamento de os seis dragões restantes. Por outro lado, a luz da espada em que Zhong Haonan se transformou desapareceu instantaneamente, a serpentina da encarnação vagou e a intenção pura da espada travou no Imperador Luo, de modo que quando ele lutou com Lin Hongji, ele não pôde evitar deixar três. Distribua seus esforços, caso não esteja preparado.
Portanto, sob a bênção do Taoísmo e do lugar certo no vácuo de sua cidade natal, o Imperador Luo, que não é inferior à consumação do fantasma e do país das fadas, também é fracamente esmagado e espancado pelos dois verdadeiros sábios.
Do outro lado, as nuvens e a névoa ao redor do enorme ídolo de repente se condensaram em uma lâmpada ilusória, e a luz vítrea caiu, cobrindo todas as direções, exalando uma espécie de bondade maternal para guiar o andarilho de volta para casa.
“Não é bom!” A tez de Lin Jiufeng mudou ligeiramente. Ele deu um tapa no espírito celestial e a aura se ergueu, segurando o talismã negro de sua vida, voou e balançou suavemente no ar, dividindo-se em dois, formando Yin e Yang. A mudança é dividida em quatro, mostrando o poder de quatro imagens, divididas em oito, distribuídas de acordo com a direção dos oito trigramas.
Então a fofoca evolui 64, 64 selos de talismã exalam um brilho fraco, continuam a se dividir, cada selo de talismã desenvolve 64 tipos de mudanças, um total de 4.096 Fu Zhuan apareceu ao lado dos quatro, formou um círculo mágico, e desenvolveu um reino de deus do submundo ilusório no Tao Zedao da cidade natal do vácuo.
Zhang Wenjing deu um passo à frente, estendeu a mão e segurou um aperto virtual, um dragão e uma foca tigre apareceram sob sua palma, o espírito auspicioso se ergueu, as nuvens de fumaça se encheram, incontáveis soldados celestiais em armadura dourada, fortes fantasmas de guardas Emergem, evolui o cenário esplêndido do palácio celestial, cai no reino divino de Lin Jiufeng, forma o palácio celestial e o palácio subterrâneo, colide com a estátua do deus.
O ídolo, que era originalmente uma escultura de argila afinada em pedra, ganhou vida em um instante, com a mão esquerda estendida, a palma de Ruyu achatada, incontáveis caminhos convergiram e as linhas dos caminhos foram proeminente, condensado em um espelho de tesouro cheio de linhas misteriosas.
Suavemente derrubado, também evoluiu uma cena de um palácio celestial e um submundo. Quando eles colidiram, Lin Jiufeng e Zhang Wenjing foram empurrados para trás vários passos, e o fantasma do lado oposto se despedaçou diretamente, repintando um espelho do tesouro dilapidado., Caiu nas mãos dos deuses.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Corte! Os olhos de Ruan Zheng se condensaram e se transformaram em uma espada de luz deslumbrante. Comparado com Zhong Haonan, embora Ruan Zheng seja inferior a ele, é puro e puro, mas a luz da espada é mais afiada e ágil, com o impulso para cortar tudo, mas O esforço do momento é usar um para transformar mil, apontar para o lugar onde o espírito dos deuses é mais poderoso.
A boca do ídolo “inútil… it… gong” abriu e fechou, e fez um som difícil. Assim que o som foi levantado, um pouco de aspiração se transformava em um lótus branco flutuando ao redor do ídolo, cada um no lótus. O espelho flutuante voou suavemente, e também se transformou em uma espada de luz, e o brilho suave da imagem de deus tornou-se extremamente nítido.
As luzes das espadas colidiram umas com as outras, faíscas espalharam-se por toda parte, um pouco de vermelho brilhante transbordou do canto da boca de Ruan Zheng, e seu corpo mudou várias vezes no ar antes que ele contra-atacasse o poder devolvido.
“Tecendo sonhos!” Ji Xiuzhu da Escola Qingcheng abriu a boca e entoou os mantras antigos em voz baixa. Os sete orifícios continuaram a transbordar com vestígios de sangue e as borboletas coloridas estavam lá. Ele dançou ao redor dele, arrancando as cordas do coração dos crentes ao seu redor, e depois de transformá-las dos ídolos, os mortais que apenas se ajoelhariam no chão e cantariam os deuses com olhos opacos, puxaram-nos para o sonho e cortaram a aspiração de incenso em torno dos ídolos.
“Interessante!” Comparada a agora, a voz do ídolo era muito mais agradável, com uma estranha tentação, tornando a tez de Ji Xiuzhu ligeiramente rígida.
“Acorde!” Zhang Wenjing abriu a boca e fez um dragão, tigre e trovão soarem, sacudindo o vazio.
“Não há pessoa boa na frente do palco do espelho perverso! Ming Wei Taoísta, mesmo que seu deus desça ao mundo, você não escapará do carma.” A mudança de o ídolo não pode ser escondido do Sagrado Celestial e do Senhor da Terra, e o senhor da cidade é em vão adivinhar. Após os cálculos de Li Haocheng e outros, eles não se importaram com a criação do submundo, e mobilizaram diretamente o poder do mal espelho.
Estendeu a mão e apontou para o chão, a terra rachou, fumaça preta rolou, uma plataforma de um pé de altura se eleva, nove camadas de solo, na qual está coberto com padrões misteriosos do mundo dos mortos, o centro está pendurado para o leste com uma simplicidade primitiva O espelho de bronze, a moldura é manchada e a superfície do espelho é caótica. Ao olhar para ele, você verá uma imagem nítida, que é o comportamento sombrio mais obscuro no coração das pessoas que esperam para ver.
A Plataforma do Espelho Nie vem do Budismo. O espelho precioso nele é chamado de Espelho Nie, também conhecido como Espelho Karma. Isso ocorre apenas porque o mundo sofreu muitos pecados ao longo de sua vida. É um coisa espiritual que as pessoas fazem. Eu entendo o assunto, eu sei disso em meu coração, ajo com as mãos e os pés, e não seja ditado pela renúncia. Portanto, após a morte, a alma chega ao espelho do mal, e o espelho do carma muda com o coração e reflete espontaneamente todos os pecados da vida de uma pessoa.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 251: Estou no palco
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence