Capítulo 250: Você canta – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 250: Você canta
Além disso, neste momento, a luz da espada Xuanyuan que Wang Haoran cortou ainda continha o poder da vontade da pequena Jiuzhou Céu e Terra.
Seu olhar é ligeiramente fixo, a luz do Buda ao redor do corpo é como ondas, lavando para frente e para trás, e ao mesmo tempo ele abre a boca ligeiramente, cuspiu duas relíquias, e as relíquias no topo de o Buda Bodhisattva são altos e baixos na luz do Buda, complementando-se. A flor de lótus floresceu e o tempo em torno dela diminuiu. De acordo com as regras de aspiração de incenso e vácuo da cidade natal, camadas de vazio foram afetadas e Xuanyuan Jianguang não pôde deixar de diminuir o ritmo.
“Passado, presente, futuro… o caminho das três gerações?” Li Haocheng acenou com a árvore de sete sons em sua mão e um raio de vazio voou, se dividindo em dois no ar, evoluindo o Sol e a Lua. Caindo no Reino do Grande Chu, corrigindo o tempo anormal que evoluiu desde o monge da retificação do Fa.
O pulso de Wang Haoran foi fortalecido e ele bateu no chão, Xuanyuan Jianguang cortou o emaranhado de vácuo da cidade natal Dao e não deu mais tempo para o monge da retificação do Fa reagir.
“Nan Wufuzheng Fa Zun Rei Buda!” O monge retificado pelo Fa declarou o slogan do Buda, deixando a luz da espada passar por seu corpo, como uma estátua feita de ouro, repentinamente transformada em porcelana quebrada, peça em desintegração por pedaços, Li, os Bodhisattvas Arhat circundantes, guardiões e azuis também desapareceram em fluxos de luz. Por um tempo, apenas o Guanyin vestido de branco foi deixado sob a luz do vasto Buda.
“Desta forma, o carma do pobre monge e do pequeno Kyushu desapareceu.”No momento em que o corpo do monge retificado pelo Dharma foi despedaçado, uma luz brilhante de iluminação se ergueu das três relíquias, e o esplendor da perfeição brilhou por dentro e por fora, e as dez direções dos vazios responderam.
Todos os reinos estão limpos.
Há um sentimento de lealdade em meu coração, e o trovão está apenas agora.
Há rajadas de sons sânscritos cantando no céu, a luz de Buda e rui ha permeia o vazio, incontáveis pessoas celestiais, monges e arhats., Jialan, King Kong, King Ming e fantasmas de Bodhisattva nasceram. No centro desses fantasmas, acima do lótus dourado de nono grau, uma estátua de Buda com altura de um metro e oitenta de altura e um rosto compassivo apareceu novamente, cercado pela luz vidrada de Buda de sete cores. Embora a aura tenha enfraquecido, está muito mais pura do que antes.
Wang Haoran e Li Haocheng secretamente admirados em seus corações quando viram isso. Este monge da retificação do Fa é digno de ser o monge budista mais notável nos milênios de Xiao Jiuzhou. Em um instante, ele escolheu o melhor método de resposta. Ele aproveitou a mão de Wang Haoran para destruir seu próprio corpo do Dharma Embora a maior parte do mana recolhido pelo poder do Buda tenha sido eliminado, Dao Xing não recuou, mas avançou, gradualmente se livrando do pequeno pseudo Kyushu. As falhas do País das Maravilhas da Terra estão se aproximando dos padrões do País das Maravilhas da Terra de Jiuzhou.
Mas o aprimoramento do reino não significa o aprimoramento da força. O pequeno Kyushu não pode se comunicar com a Terra Pura do Reino Superior, e a aspiração budista está basicamente sendo harmonizada pela lei. O puro e puro Tathagata consome de forma limpa, e o dito ditado de que dez mil Budas são um tornou-se uma piada.
Não há suplementação de incenso nem a terra pura favorecida pelo reino superior. O poder de Buda perdido pelos monges retificados pelo Dharma não é tão fácil de ser preenchido. O taoísmo puro e as mudanças espirituais podem trazer mudanças em força que ninguém mais pode trazer. Tão grande quanto se imagina.
Portanto, Wang Haoran não hesitou em abater o cão e não deu ao monge retificado pelo Fa a chance de ajustar sua respiração.
Wang Haoran virou a palma da mão, e um fantasma de faca de escultura de bronze simples e comum apareceu em sua palma. Ele deu um passo à frente e veio para o lado do monge. A faca de escultura em sua mão fez uma marca estranha no ar. Uma vicissitude de tempo, apenas o sentimento maravilhoso sob a faca se dispersa, ancorando o futuro do monge da retificação do Fa.
Enquanto Wang Haoran suprimia o monge budista, Lin Hongji do Palácio Taoísta de Chunyang, Zhong Haonan da Seita Imortal de Taiyuan, Lin Jiufeng de Maoshan, Zhang Wenjing de Longhushan e Ruan Zheng de Shushan, E Ji Xiuzhu da Escola Qingcheng, os seis já se infiltraram na antiga capital do Grande Reino Chu.
Como o lugar central do Reino de Deus, mesmo que a maior parte do poder do Reino de Deus seja agora restringida pelo Sanyuan Tianzhu, este lugar ainda está cheio de princípios de cidade natal extremamente ricos em vácuo.
No entanto, é inegável que Dao enfraqueceu significativamente a supressão das seis verdadeiras biografias da Jiuzhou.
As seis pessoas observam a capital do Reino Chu observando sua respiração e sorte, e podem ver que há quatro luzes divinas emaranhadas nela, duas fortes e uma fraca, três luzes divinas circundando uma luz divina ilusória., Perfurando o vazio, parece estar conduzindo algo, como um vácuo infinito de regras de cidade natal, ao longo da lacuna que o feixe de luz ilusório penetra, transbordando constantemente, preenchendo o consumo do Grande Reino Chu.
As seis pessoas olharam ligeiramente, olhando para as três luzes divinas, a luz divina mais fraca era turva, misturada com a humanidade, e as aspirações de todos os seres vivos, que obviamente representavam o imperador de Da Chu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os outros dois, o brilho mais forte é deslumbrante, rodeado por lótus dourado em flor, representando o sábio do céu, mas neste momento o sábio do céu não está na capital, embora esta coluna de brilho seja deslumbrante, mas também Um pouco rígido, o outro negro e sombrio, exalando brilho ocre, representa a divindade terrestre. Comparado com o feixe de luz do sábio celestial, o brilho é repleto de espiritualidade, e é óbvio que a divindade terrestre ainda está sentada na capital de o país.
Existem algumas diferenças entre as seis pessoas. Quando eles estão enfrentando como lidar com o Imperador do Soberano da Terra, o feixe do Sábio Celestial diminuiu repentinamente. Embora a luz imediatamente respondeu no momento seguinte, o brilho estava muito mais suave, mas estava realmente mais escuro do que antes.
O feixe de luz do zun-terra tremeu com ele, perdendo o senso de agilidade. Lin Jiufeng, Zhang Wenjing, Ruan Zheng e Ji Xiuzhu se entreolharam, Lin Jiufeng tossiu e disse: ” Eu e Zhang Daoyou estamos juntos. Para agir, é melhor deixar os dois taoístas suprimirem o Imperador de Chu e nós quatro encontrarmos as costas do Mestre Divino Sagrado Celestial que ficou aqui?”
Zhong Haonan e Lin Hongji franziram a testa, claramente Os quatro pensamentos, mas eles também sabiam que este era o melhor. Lin Hongji acenou com a cabeça e disse: “Então, vou perguntar aos quatro companheiros taoístas.” Depois de falar, os dois se viraram e caminharam em direção ao Palácio Imperial.
Os quatro de Lin Jiufeng também caminharam imediatamente em direção ao feixe de luz ilusório.
Não muito perto ainda, os quatro acabaram de ver um enorme ídolo. O ídolo tem doze metros de altura, é puro e branco. Existem inúmeras joias e jade incrustados nele, mas isso não dá extravagância às pessoas. Não há centenas de pessoas ao redor. Curvei-me diante do ídolo, acendi um a um incenso de sândalo e enchi o queimador de incenso. Os fios de fumaça formaram uma nuvem e névoa ao redor do ídolo. O brilho das estrelas tremeluziu e a respiração do ídolo era vasta, parecendo unir-se ao vazio.
“Este ídolo…” Ruan Zheng olhou para o ídolo com um pouco de surpresa. Ele sempre sentiu como se o tivesse visto em algum lugar, e quando a atenção de outras três pessoas foi atraída por suas palavras, o imponente ídolo apareceu pela fumaça Após uma ligeira mudança, uma pura luz divina apareceu de repente em seus olhos.
“Bum!” Quando o monge da retificação do Fa foi espancado por Wang Haoran em uma fileira e foi incapaz de suportar a barreira de incenso, fazendo com que a terra do Grande Reino Chu caísse novamente e, novamente, um barulho alto ecoou do chão. A grande mão cáqui deu um tapinha em Wang Haoran.
“Senhor da Terra, seu oponente sou eu!” Li Haocheng, que ficou ao lado esperando por um longo tempo, mudou seus passos e apareceu entre Wang Haoran e sua mão grande. A maravilhosa árvore de sete tons em sua mão sacudiu, camada sobre camada. A luz divina se eleva, transformando-se em uma roda de luz segurando uma grande mão.
“Eu não estou quebrando o reino, ouse lutar contra mim!” A terra rachou, e um vaidoso senhor da cidade vestindo uma túnica negra de imperador e uma coroa plana saiu lentamente, e o caminho das trevas mundo seguido A propagação, forçando o poder dos deuses de volta, há sinais fracos de erosão reversa.
“Amigos de Dao!” Su Shu, que estava controlando Sanyuan Tianzhu no céu, soltou uma exclamação suave e viu que o sol e as estrelas acima dos nove céus estavam brilhando, e o sol estava caindo, refletindo a luz da lua no corpo de Su Shu. O poder de Shu foi ainda mais longe, o poder da origem celestial ultrapassou o solo e a água, e o equilíbrio ternário parecia falho.
Li Haocheng sorriu levemente, recitando o título de Deus Su Shu, usando o método de descida para atrair o poder divino extra, que não apenas equilibra o Sanyuan Tianzhu, mas também eleva seu próprio reino de cultivo. da perfeição na terra das fadas dos fantasmas, o Qiyin Miaoshu balançou suavemente e passou o dedo com força.
Uma luz divina caiu, o brilho foi condensado como jade branco, mas a aura era ilusória, e o brilho foi repentinamente e extinto, e várias visões continuaram a se desenvolver.
O digno e esbanjador senhor da cidade, a roda de luz tripla se manifesta atrás de sua cabeça, e um acre de luz de nuvem emerge no topo, os fios de seda de brilho pendem, formando flores e ossos, emitindo camadas de brilho., Enfrentando a luz divina de Li Haocheng.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 250: Você canta
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence