наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 247: A Última Paz

Capítulo 247: A Última Paz – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 247: A Última Paz

A morte do Imperador Luo Jiao causou um momento de desarmonia em todo o Reino de Chu, mas antes que Su Shu pudesse fazer qualquer coisa, os três talentos do Céu, da Terra e do Humano foram rapidamente reorganizados, formando um ciclo completo.

Embora não tenha aproveitado a oportunidade fugaz, Su Shu ainda viu as mudanças no Reino do Grande Chu. O método da segunda divisão ocupada por humanos é mais forte do que as barreiras do céu e da terra que protegem o Reino do Grande Chu. mas a estrutura geral não é tão estável quanto a original.

O Imperador Luo está morto? Su Shu imediatamente reagiu e adivinhou a ideia do Sábio Celestial e do Soberano da Terra.

Ele suspirou e voltou a cultivar na estrela lunar, enquanto Li Haocheng retornava a Wang Haoran e lhe contava sobre as mudanças da Seita Luo.

“Como está a situação de Su Shu?” Embora Wang Haoran tivesse pena de uma oportunidade ofensiva, ele estava mais preocupado com a situação de Su Shu neste momento e, ao mesmo tempo, nunca mencionou que Su Shu voltou ao autoridade do Rei. Discurso.

Afinal, essa coisa acabou de ser compartilhada. Se você quiser devolver, ele pode retirá-la a qualquer momento. Agora, ele quer que Su Shuduo a peça emprestada por um período de tempo para conseguir um tempo mais longo para a iluminação.

“Felizmente, exceto que consome muito dinheiro, depois que ele refinar o livro humano, ele retornará a autoridade de rei humano.”Li Haocheng respondeu como de costume, mas na verdade ele se sentiu um pouco angustiado. Afinal, após a fusão dos dois mundos, todos os mistérios desaparecerão, e o tempo para ser compreendido na verdade é muito curto.

Isso tempo, se não fosse pelas informações das diferentes compilações de Xue Zhai registradas nas tiras de bambu, Li Haocheng não iria querer usar a autoridade do rei para acelerar o tempo para apagar essas palavras.

Wang Haoran obviamente também sabia que scripts humanos poderiam ser incluídos. O tempo para a iluminação não é longo. Se Li Haocheng se arrastar por um ou dois meses, então ele não terá muito tempo e energia para compreender. Ele apenas perguntou: “Quanto tempo é preciso refinar o livro humano? “”

“A Vontade do Céu e da Terra de Pequeno Kyushu reconheceu que Su Shu está encarregado do livro humano, então a dificuldade do sacrifício não será muito alta, mas eu não sei a influência do autoridade do rei humano no livro humano. De acordo com essa postura, pode levar dois dias., tão curto quanto um dia.”

“Então, vamos esperar. “Wang Haoran acenou com a cabeça, voltando para sua residência e esperando, e ao mesmo tempo permitindo que as pessoas colocassem um altar em sua residência.

Um dia depois, Su Shu voltou para Wang Haoran aproveitando a luz da lua. estava entregando a ele o livro humano que havia sido lavado uma vez, e ele disse: “Você primeiro tenta usar o livro humano como um guia, você pode atrair a providência de Jiuzhou?”

Wang Haoran acenou com a cabeça, consagrou a escrita humana no altar, e então incorporou a vontade do pequeno Céu e Terra de Kyushu de uma forma sacrificial modificada, induzindo a vontade de Jiuzhou.

Embora esteja melhor do que antes, ainda há outra camada de obscuridade e obscuridade entre os dois. Wang Haoran retirou-se da indução em decepção e virou a cabeça para contar a Li Haochenghe o que havia descoberto. Su Shu.

Li Haocheng curiosamente perguntou: “De acordo com seus cálculos, por quanto tempo essa barreira existirá?”

Wang Haoran respondeu um tanto feio: “O curto tem dois meses, o longo tem três. Meses.”

Coincide com a hora final da Declaração de Luojia.

Mundo Yin, uma cidade morta em vão.

Este lugar há muito estabeleceu seu próprio sistema com o estabelecimento do Grande Reino Chu. Após a morte de todas as criaturas no Grande Reino Chu, elas não retornarão ao Mundo Yin, mas cairão em um vácuo centrado na cidade da morte. O submundo construído pela estrada da cidade natal.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora, do Imperador Luo Jiao, há um senhor da cidade morto que obteve a origem do Reino de Grande Chu, olhando para as almas mortas indo e vindo na cidade, e os fantasmas chorando fora do cidade, há um traço de fantasmas em seus olhos. A confusão de Silk.

Mas no momento seguinte, seus olhos mostraram um olhar claro e firme novamente, e ele sorriu friamente, e a roda do tesouro triplo apareceu atrás de sua cabeça, levantando sua mão para induzir morte sem fim, ressentimento, fantasma, yin, O qi do cadáver e outras respirações sombrias, enquanto a estrada da cidade natal do vácuo desce, Manzhushahua, Wangchuan Santu, Sanshengshi, Ponte Naihe, todos os tipos de cenas sombrias, fantasmas de artefatos surgiram, sob a doutrinação da origem do Grande Reino Chu, Apareceu novamente em Little Kyushu.

No momento em que o monge da retificação do Fa acima do Reino do Grande Chu apareceu nas mudanças do mundo Yin, ele deu à luz a indução. Ele observou com seus olhos que todas as mudanças no mundo Yin foram tomadas em seu olhos e encheu sua estrada de Buda.

O primeiro nascimento do novo submundo é a Flor Bigan, também conhecida como Manzhushahua. À medida que a Flor Bigan se espalha por toda a cidade morta, ela estava originalmente coberta de amarelo-sangue, podre, como lodo, que exala malícia o tempo todo. A terra da terra foi purificada, um pouco transformada em uma existência semelhante à terra da terra no passado, exalando uma atmosfera tranquila.

Esta é a função da flor da outra margem. Ela absorve toda a sujeira do submundo, tira a obsessão, o favor e os grilhões da alma e condensa gotas de orvalho nos galhos e folhas da flor, convergindo para um sem cabeça e sem cauda O longo rio é claro e transparente, dando às pessoas uma sensação de sono limpo, sem preocupações e sempre tranquilo.

Este é Wangchuan. A água do rio também é chamada de Wangqingshui. É a personificação das regras do submundo e do poder espiritual puro. Tem o poder poderoso de limpar os seis desejos do mundo.

No entanto, o mundo humano é o mais oneroso. Juntamente com a compreensão diferente da morte no mundo, incontáveis ​​vontades impulsionam o desvio de Wangchuan, revelando dois afluentes completamente diferentes, um dos quais é preto escuro e turbulento. O horror é imprevisível e contém todos os tipos de rostos temerosos, dando às pessoas uma sensação extrema de inquietação; o outro é amarelo-sangue, a taxa de fluxo é lenta e é lamacenta, e há incontáveis ​​ossos flutuando e para baixo, emitindo um fedor podre.

Os três rios são chamados de Santuo juntos. No lado do Rio Santuo, existem várias forças causais emaranhadas, transformando-se em uma rocha sólida e fantasma, que é o Sanshengshi. Esta pedra é uma manifestação concreta do carma causal, representando um emaranhado infinito, impenitência e veracidade teimosa. O mistério de seu poder é impossível mesmo se a água do rio for esquecida.

A última ponte Naihe de concreto é na verdade a ponte do renascimento. É a aparência da reencarnação. Parece uma, mas na verdade são seis. Elas são feitas de ouro, prata, jade, pedra, madeira e bambu. A composição do material.

A ponte dourada conecta a terra pura dos monges retificados pelo Dharma, que é usada por pessoas que praticam no mundo. A partir de então, a ponte passou e encarnou na terra pura do Monges retificados pelo Dharma. A segunda ponte de prata é para os mortais que acumulam méritos e bons frutos passarem. Aqueles que cruzam esta ponte podem servir no mundo yin. Sob o batismo dos deuses da terra, eles se tornarão yin e deuses e desfrutarão do incenso de todos seres vivos.

Em seguida está a Ponte de Jade, para as pessoas com méritos e excesso de carma passarem. Aqueles com méritos muito maiores do que o carma serão reencarnados como famílias poderosas, e aqueles com poucos méritos serão transformados em boas casas.

As três pontes restantes de pedra, madeira e bambu correspondem às pessoas comuns, gado, ovelhas, galinhas, cães e penas, respectivamente.

Então, acontece que, se não houver renascimento das três gerações, é difícil se tornar o fruto legítimo de Buda? Depois que o monge da retificação do Fa sentiu intuitivamente a evolução do Tao no mundo subterrâneo, a luz do Buda surgiu com oito realidades, quatro vazios e doze relíquias suspensas sobre ela.

“Nanwu retifica o Fa sem pensar em Buda no passado! Nanwu retifica o Buda sagrado do Fa no futuro! Nanwu retifica Buda no futuro!” Três chifres de Buda soaram, doze relíquias colidiram com cada um outro, e apenas três foram deixados para passar. A relíquia de cristal está suspensa nele. Uma das antigas vicissitudes contém a luz mais pura do Buda. Está repleta do sopro dos anos, que é Dhamma e o corpo passado condensado. o brilho no centro é puro e deslumbrante. O corpo presente, como para o último ilusório, nebuloso, psicodélico, em forma de lótus, cercado pela luz de Buda rolando como ondas, para cima e para baixo segurando a relíquia, representando o corpo futuro do Dharma -monge retificado.

Assim que as três relíquias tomaram forma, a Terra Pura do Dhamma mudou repentinamente. A Terra Pura, que originalmente exalava a aura imutável, eterna e pura, de repente separou duas projeções, uma que segue a forma do sombra, e o outro é ilusório e incerto. No passado, a retificação do Dharma e não-plena atenção do reino de Buda e a futura retificação do Dharma e respeito ao rei do reino de Buda.

Olhando para as duas projeções, o monge da retificação do Fa não hesitou em tirar a origem de sua cidade natal do vácuo, Dao Ze, e infundir o futuro Reino de Buda da retificação do Dharma, com a ajuda do poderoso poder de a cidade natal do vácuo, para torná-la concreta e ancorar Determine o futuro e expulse todas as possibilidades de seu próprio fracasso.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 247: A Última Paz

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 247: A Última Paz – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*