Capítulo 246: Morte do Imperador – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa
Capítulo 246: Morte do Imperador
Este parágrafo apareceu apenas nas tiras de bambu da velha mãe Wusheng, uma luz de trovão caiu do céu, varreu a vontade do céu e da terra e partiu, a respiração trovejante restante se transformou em um trovão yin e yang e atingiu o chão.
Su Shu deu uma risada, guardou as tiras de bambu, sua figura parecia um sonho, e o trovão caiu no espaço vazio. Ele olhou para o vazio e disse: “Amigos, vocês saiam do Reino de Grande Chu, e você perde a bênção de sua cidade natal a vácuo. Obviamente, você está exausto, por favor, vá para a estrada!”
Falando, Su Shu está um pouco voltado para o vazio, o quadrado está quebrado como um espelho, revelando a realidade oculta.
“Huh!” Houve um bufo frio no vazio, o vendaval estava soprando e as nuvens escuras estavam rolando nos arredores. Entre eles, havia relâmpagos e trovões, e havia inúmeras correntes estranhas, que cobriu algo.
Su Shu bufou. Como o mentor de destruir as Terras do Norte, os Três Sábios de Luojiao, no que diz respeito a Xiao Jiuzhou, os pecados não são medidos e eles só podem se esconder nas nuvens escuras e usar o segredo técnicas para fugir da vontade do céu e da terra.
“O mero deus de Mao! Você ousa falar descontroladamente! Apenas deixe o imperador ver o que você tem e ouse chamar o imperador na estrada!” O imperador Luo já recuperou o poder do antigo Deus do Trovão. O reino é um nível mais alto que o de Su Shu, e com o batismo das regras taoístas da cidade natal do vácuo, o Imperador Luo neste momento pode não ser muito pior do que o Sábio Celestial antes de destruir o norte.
O trovão está tocando! Luzes elétricas piscaram, trovões e fogo intermináveis caíram, tentando afogar Su Shu no trovão.
O estandarte Shuiyue Jingling em sua mão balançou levemente, e as camadas de halo se ergueram, organizando todos os trovões que caíam, mas não sei se é porque o imperador está em um demônio há muito tempo, mesmo que engula. O avô de Chu complementou sua própria fundação Dao, e os trovões e relâmpagos que ele desenvolveu também estavam cheios de aura fria e fria. Embora também houvesse mudanças em yin e yang, o Dao Yun em evolução estava morto e desolado.
O imperador aproveitou a lacuna na defesa de Sushu para se livrar do bloqueio de sua aura, manifestando o poder do Deus do Trovão e se misturando ao mar de relâmpagos e trovões nas nuvens escuras. Faça uma enorme garra de besta e agarre-a contra a cabeça dos seis sóis de Su Shu.
O vasto poder sacudiu a área ao redor, mas Su Shu, que estava sob as garras do trovão, sentiu que a área ao redor estava sombria e o vazio estava congelado, e de repente soube que ele era um ponto ou dois pior que o oponente.
No entanto, aqui está a estrela lunar! Su Shu zombou, então um pouco, uma aura azul surgiu da estrela lunar, e então se transformou em uma árvore de louro ilusória, o enorme dossel cobriu Su Shu, as garras de besta condensadas do imperador pressionaram este tipo de dossel No dossel de a árvore, incontáveis tesouros de Taiyin foram repentinamente despertados, os galhos e folhas da flor osmanthus se espalharam e as gigantescas garras do trovão desapareceram.
A Rainha de Luo Jiao escondida nas nuvens escuras recuou dois passos, enquanto Su Shu introduziu a reação na estrela lunar, intacta, com um movimento de seu backhand, a luz do puro espírito subiu e evoluiu da lua em flor lótus branco, querendo purificar a respiração circundante.
Mas como o Imperador Luo ousava deixar a Pequena Jiuzhou Céu e Terra descobrirem sua existência, desta vez se não fosse porque o artefato na mão de Su Shu era muito importante, ele não estava disposto a sair para atacar Su Shu. Por esta razão, o Sábio e o Venerável Terra mobilizaram os princípios da cidade natal do vácuo no Grande Reino Chu para conter a vontade do céu e da terra e criar oportunidades para ele.
Com um pensamento, incontáveis trovões e relâmpagos se condensam em bolas, caindo como gotas de chuva, transformando as flores de lótus em pó.
Então, o trovão interminável entrelaçado em um purgatório, a luz elétrica do raio balançou e rolou nele, indicando uma terrível intenção assassina, até mesmo Su Shu, como uma divindade, não pôde deixar de se arrepiar.
“Choque!” Em voz baixa, Wan Lei respondeu, e a alma de Su Shu foi abalada pela explosão, seus olhos ficaram turvos e sua reação foi rígida por um momento.
“Vá!” O Imperador Luo Jiao ofereceu tesouras de ouro e prata. Esta arma mágica que mudou de mãos nas mãos do Imperador Luo Jiao se transformou em dois dragões elétricos e andou de um lado para outro ao redor de Sushu. constantemente reduz o alcance das atividades de Su Shu. Suas patas e caudas são armas afiadas de ataque. Su Shu continua recuando, agitando as bandeiras em sua mão e só pode se defender passivamente, cansado de enfrentar, e ele não percebeu a menor chance de ataque.
Su Shu ficou muito surpreso. O Imperador Luo, seja em força ou consciência de combate, foi aprimorado em mais de um nível em comparação com quando ele estava no Lago Jinlong, e ele não sabia que estava no purgatório do trovão. Que poderes mágicos estavam se formando que lhe deram uma sensação de morte.
“Não posso deixá-lo atacar!” Os olhos de Su Shu se estreitaram ligeiramente e sua mão roçou no vazio. As grandes nuvens negras se dissiparam, e o despreparado Imperador Luo foi imediatamente derrotado pela força de Yuehua. Congelou seu poder divino, fazendo com que o Purgatório do Trovão estagnasse por um momento. Do outro lado, Su Shu também foi atacado pelo dragão elétrico transformado por tesouras de ouro e prata. Um trovão e um raio entrelaçados com o sopro da morte passaram pelo de Su Shu coração, um pequeno deus branco prateado Sangue respingado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Droga!” Depois de perceber a vontade do pequeno Céu e Terra de Kyushu, o Imperador Luo não se importou se os poderes mágicos foram completados, e o purgatório do raio nas nuvens escuras de repente se juntou e se transformou em O líquido viscoso ressoou uma a uma, como bolhas em um pântano se quebrando, dando às pessoas uma sensação estranha de viscosidade.
Lago do trovão? As pupilas de Su Shu encolheram ligeiramente. Essa coisa parecia pertencer ao antigo Deus do Trovão. Ele estava planejando usar o poder de Lei Chi para esconder a vontade do céu e da terra?
Su Shu não entende os pensamentos do Imperador Luo, mas a melhor maneira do inimigo é impedi-lo de fazer tudo o que deseja.
Ele não se importou com o ferimento em seu corpo, girando o tesouro em sua mão, o poder de inúmeras luas fluiu da estrela lunar, e ele nasceu nas nuvens escuras para sustentar uma lua esplêndida Palácio.
Trabalho inútil! O imperador Luo Jiao zombou, sacudiu a palma da mão, incontáveis trovões caíram e, em um piscar de olhos, ele dividiu o esplendor do palácio da lua que Su Shu havia evoluído em incontáveis riachos.
Errado! A derrota de Su Shu facilmente deixou o Imperador Luo ciente de que algo estava errado.
“Você foi descoberto? Com certeza, a ilusão que eu mesmo produzi ainda é um pouco pior do que a ilusão do Taiyin que foi transmitida por milhares de anos! Os poderes mágicos como esse tipo de perto do país das fadas não são tão ilusórios. O ambiente pode suportar! “A voz de Li Haocheng soou no ar. Ele segurou o grande espelho solar em sua mão, e Su Shu, que segurava a bandeira Shuiyue Jingling, levantou-se nos olhos de peixe yin e yang de uma imagem de Tai Chi, o sol e a lua. O brilho está entrelaçado, quebrando a fronteira entre a realidade e a ilusão. Nesse momento, os fundamentos do imperador Luo e de Su Shu são falsos.
“Quando?” O Imperador Luo tinha acabado de levantar uma questão. Ele imediatamente atraiu nuvens escuras para obscurecer sua respiração. Mas quando a ilusão se desfez, a vontade do pequeno Kyushu Céu e Terra já havia convergido, e incontáveis luzes de trovão caíram e bateram em Luo. O Papa foi forçado a responder, e Su Shu e Li Haocheng foram facas frias ao lado, mas por um momento, o Papa Luo foi levado a uma situação desesperadora.
“Su Shu, você venceu desta vez, mas quer me pegar, é muito cedo!” Como ele disse, o corpo do deus do trovão manifestado pelo Imperador Luo explodiu e incontáveis luzes elétricas fugiram., A vontade do imperador também aproveitou a oportunidade para escapar para o submundo.
“Este lugar é a Estrela Lunar. Como o deus lunar, tenho a maior autoridade neste lugar. Como você pode esconder meus olhos com este pequeno truque?” Su Shu admirou a determinação do Imperador Luo No entanto, a velocidade de seus subordinados não era nem um pouco lenta. Quando Baofan se virou, uma luz divina de Taiyin desenhou um arco estranho no ar, e então atingiu o imperador humano primeiro.
A luz elétrica espirrou e o imperador abandonou diretamente a parte que foi corroída pela luz divina do yin lunar, acelerando a velocidade de fuga.
Mas ele não escapou longe, a maravilhosa árvore de sete yin de Li Haocheng caiu, e o som do céu o sacudiu, afastando-o diretamente, e finalmente o trovão da vontade do céu e da terra de Xiaojiuzhou caiu, e ele estava prestes a destruir o imperador. Naquela época, a luz dourada brilhava intensamente, queimando com o fogo violento, e as impressões palmares de incontáveis escritas sânscritas budistas estendidas do vazio, agarraram a vontade do imperador e voltaram para o reino do grande deus Chu.
“Obrigado!” O imperador Luo, que escapou, agradeceu ao monge retificado pelo Fa, mas viu que o monge retificado pelo Fa mostrou um sorriso estranho e sussurrou suavemente: “Não há necessidade de fazer isso, eu apenas quero evitar que o imperador caia Está lá fora!”
“O que você quer fazer, você não tem medo disso. “O Imperador Luo imediatamente o avisou, mas antes que ele pudesse terminar suas palavras, Dao Dao Karma estava queimando sobre ele, e ele estava miserável. Antes que o chamado fosse feito, ele se transformou em cinzas voadoras e se dissipou, deixando apenas uma posição de deus radiante suspensa na frente do monge da retificação do Fa.
Olhando para a posição divina do monge da retificação do Fa lenta e racionalmente: “Você realmente quer dizer que a terra irá salvá-lo? Seu Selo Dourado dos Nove Dragões sempre esteve na capital, mantendo os três talentos de céu, terra e homem. Agora você é o poder divino. Noventa por cento foi eliminado novamente, e a crença que precisa ser recuperada não é muito diferente de moldar diretamente uma divindade com uma posição de deus. Nesse caso, por que devemos permitir viver? Você diz isso? O respeito terreno!”
Nas sombras, o senhor da cidade morto aqui esteve aqui sem dizer nada, após um olhar frio para o monge da retificação do Fa, ele se virou e saiu.
O Soberano Humano também é o deus antigo que sobreviveu à destruição dos deuses antigos e também é o alvo da vingança do senhor da cidade morto.
Nos dias de semana, tudo bem se ele não tiver chance. Agora que ele mesmo está nesse estado, seria bom se o dono da cidade estivesse morto e não o fizesse ele mesmo, muito menos salve-o.
Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 246: Morte do Imperador
Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence