наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 245: O segredo de Luojiao

Capítulo 245: O segredo de Luojiao – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 245: O segredo de Luojiao

Em uma compilação diferente de Xue Zhai, os quatro caracteres estão flutuando intensamente na superfície das tiras de bambu. Embora esses quatro caracteres tenham sido borrados, este é o significado que foi analisado em Sushu.

O que mais surpreendeu Su Shu foi que esses quatro padrões de deuses e selos antigos tinham esse significado, sem qualquer outra concepção artística.

Isso é algo irracional. Qual é o antigo selo do padrão de deus?

Essa coisa é semelhante aos livros celestiais, dragão :, fênix, personagens de jade, jade 箓, tinta alquimia 箓, Langyu Qiongwen, textos verdadeiros refinadores de fogo, etc. Os verdadeiros textos de imortalidade e taoísmo são os O último produto, para ser mais claro, essa coisa é uma representação concreta da unidade do céu, terra e terra, na realidade, cada palavra é equivalente a um ou mais poderes mágicos taoístas, e contém um poder poderoso.

E os quatro selos antigos com padrões de deuses feitos por Ke Xuezhai? Embora contenha um pouco do destino, o poder que pode ser exercido mal chega ao limiar do Taoísmo e, além disso, não há outro poder, muito menos o Taoísmo correspondente, como se o céu e a terra fossem dedicados aos quatro personagens Uma das diferentes compilações de Xue Zhai compôs os selos antigos correspondentes com o padrão de deus.

Porém, o poder contido nestas quatro palavras está constantemente diminuindo, de acordo com a postura irá desaparecer em pouco tempo.

Su Shu colocou temporariamente essas quatro palavras novamente e abriu as tiras de bambu. O conteúdo pode ser dividido em duas partes. Uma parte é um destino claramente registrado. Su Shu está muito familiarizado com essas coisas registradas. É exatamente as histórias que Li Haocheng viu na Estrela da Terra no passado.

Claro, o destino do Pequeno Kyushu há muito mudou para onde eu não sei, então os caracteres claramente registrados nas tiras de bambu também mudaram, de acordo com as três situações que aconteceram, estão acontecendo, e não aconteceram., Mudou para três existências completamente diferentes.

Como a linha principal da história morreu, há a maioria das histórias que ainda não aconteceram, respondendo por cerca de 60% do total, a maioria das quais já desapareceram, e a história sobre Northland é ainda mais ilusório. Onde está o problema.

Em segundo lugar estão as histórias que aconteceram, que ocupam mais de 30% do todo. Cada palavra registrada nessas histórias é como a variante Xuezhai na superfície das tiras de bambu. Ela contém uma atmosfera fatídica. Apenas olhando para essas palavras, dá às pessoas a sensação de que o destino não pode ser violado.

As histórias que estão acontecendo são as mínimas, menos de 10%, e as mais imprevisíveis. Essas palavras podem se dissipar gradualmente com o tempo, deixando apenas uma pequena sombra ali, ou continuar a se consolidar., Exala a aura de destino, e por sua vez, promove a solidificação do texto ilusório subsequente.

Mas se essas histórias que se desenrolam podem continuar a seguir a trajetória do destino, mesmo Su Shu, que está segurando tiras de bambu, não pode ter certeza.

Ele suspirou e se virou para olhar outra parte das tiras de bambu. Não há um futuro claro para o conteúdo desta parte. Existem apenas possibilidades correspondentes, e isso está mudando o tempo todo, um futuro após o outro Desapareça, um por um no futuro.

Mas o que deixa as pessoas desamparadas é que as histórias que estão acontecendo estão influenciando essas possibilidades em constante mudança, eliminando constantemente o futuro não relacionado a elas, assim como os pregos de aço que cravaram o pequeno Kyushu. Destino, que o destino avance na direção definida há muito tempo.

Este é o livro do Pequeno Kyushu? Ou esse é o destino do pequeno Kyushu? Em relação à situação em que o mundo inteiro é controlado por pessoas, Su Shu, que estava com o coração levemente frio, balançou a cabeça. Depois de expulsar esses pensamentos perturbadores de sua mente, ele usou o poder das tiras de bambu em sua mão e cooperou com o poder do Taiyin de observar o passado e explorar a origem do Imperador Luo.

Com um pensamento, todos os tipos de informações sobre o Imperador Luo Jiao fluíram naturalmente para o mar de conhecimento em Sushu, e coordenados com o poder do yin lunar para desencadear um longo rio de tempo, de modo que todos os tipos de cenas eram concretos no mar do conhecimento em Sushu.

O Imperador Luo Jiao é na verdade a obsessão do antigo Deus do Trovão. Depois que o antigo Deus do Trovão caiu há mil anos, a verdadeira fonte espiritual carregava uma pequena metade do poder divino da alma e escapou para o Mundo Yin. Com a ajuda do poder divino remanescente da Mansão Taishan, ele reencarnou. Tornou-se o grande ancestral de Chu.

O espírito incompleto e o poder deixados no cadáver do antigo deus são baseados nas queixas concebidas no momento de sua morte e condensadas em um testamento.

Sua existência e a reencarnação do antigo Deus do Trovão Taizu Chu são dois lados. Ambos têm algumas das características do antigo Thor, mas não representam totalmente o antigo Thor. Os dois podem ser considerados como a reencarnação do antigo Thor., Também pode ser considerado o herdeiro do antigo Deus do Trovão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta relação única destinada a que a relação entre os dois seja complementar ou interminável.

E o desenvolvimento subsequente é óbvio. Naquela época, Taizu Chu, que havia capturado a maior parte da Terra-média, obviamente não tinha permissão para compartilhar sua aura, e o Imperador também tinha ciúmes da sorte de Chu Taizu e herdou Thor. A maior parte da energia e obteve com sucesso a maior parte do território da Terra-média.

Quando os dois se encontram, eles começam uma batalha fatídica, na esperança de engolir a outra parte para se complementar.

Não há necessidade de dizer mais sobre a intriga no meio, de qualquer maneira, o resultado final é o fracasso do imperador humano. O antigo corpo do Deus Trovão que ele herdou e o reino espiritual restante foram capturados pelo grande ancestral de Chu e treinado em uma faca mágica roxa elétrica.

De acordo com o destino originalmente delineado para ele pelas tiras de bambu, o imperador humano que perdeu seu corpo e reino espiritual mais tarde seria reencarnado como um adulto, causando uma catástrofe para destruir o grande Chu, e então o Imperador Chu Guang corrigiria o caos e integraria completamente o espírito do trovão. Para o grande Chu oitocentos anos de vitalidade.

O destino de Ke Renhuang mudou aqui. Seu destino foi saqueado, de modo que ele se libertou do controle do destino e, com a ajuda do Mestre Zen Wunian, ele se juntou à Seita do Lótus Branco na época. O Luojiao tornou-se o rei do Dharma humano entre os três reis do Dharma do céu, da terra e do homem.

Falando no Mestre Zen Wunian, ele é na verdade uma anomalia no destino do Pequeno Kyushu.

De acordo com a disposição do destino do pequeno Kyushu, ele deveria ter morrido na calamidade da terra pura dissipada há milhares de anos, deixando apenas um pequeno pensamento mágico, reencarnando como adultos, afundando na reencarnação, até quatrocentos anos depois, por causa da turbulência do imperador humano, ele foi iluminado por uma grande virtude budista e, finalmente, com base na aura budista, ele engoliu a grande fortuna nacional Chu, cortou sua fortuna nacional de 800 anos, e foi morto pelo protagonista que foi originalmente nomeado pelo destino.

Embora o Mestre Zen Wunian tenha gerado pensamentos mágicos alinhados com seu destino, ele não morreu na calamidade de mil anos atrás, fazendo com que o destino subsequente aparecesse cada vez mais desvios.

Ele primeiro procurou pelo Senhor do Palácio de Potala e trocou as escrituras budistas, que permitiam a continuação do budismo tibetano que deveria estar em declínio, e ele também ganhou a possibilidade de imortalidade. Então, depois de reencarnar seriamente, seus pensamentos mágicos tornaram-se cada vez mais pesados ​​e, finalmente, os pensamentos mágicos dominaram o coração do Buda, encarnou como um monge retificado pelo Dharma e se tornou o Rei do Dharma Celestial Luojiao.

No mesmo ano, ele encontrou o monarca Heishan que ainda estava enredado pelas queixas dos deuses antigos e se concentrou em matar os monarcas que sobreviveram à calamidade.

Originalmente, ele queria tomar o poder do monarca da Mansão Taishan permanecendo no monarca de Heishan, mas ele não queria estimular o desejo daqueles deuses antigos de sobreviver sob a ameaça de morte. será temporariamente unificado, o monarca de Heishan conseguiu refinar A autoridade da Mansão Taishan suprimiu as queixas dos deuses antigos e restaurou a maior parte de sua sanidade.

Desde o início, o senhor da cidade morto que perseguiu cegamente e matou os deuses antigos se tornou o senhorio Luojiao que esperava reconsolidar o poder do monarca da Mansão Taishan e ressuscitar os deuses antigos.

Desde então, o vilão mais importante dos três destinos se libertou do destino fixo, mas eles também parecem saber que foram testados pela vontade do pequeno Kyushu, e estão testando o linha de fundo da vontade do céu e da terra, cautelosamente Executando seu próprio poder, enquanto espia a autoridade dos outros dois.

Este tipo de teste mútuo e gerenciamento cuidadoso continuou até 20 anos atrás. A Seita do Lótus Branco mais uma vez contatou a mãe ainda não nascida, e a relação entre os três mudou repentinamente.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 245: O segredo de Luojiao

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 245: O segredo de Luojiao – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*