наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 244: Vela do Imperador Jade

Capítulo 244: Vela do Imperador Jade – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 244: Vela do Imperador Jade

O pequeno Kyushu é normal?

Esta pergunta, não importa qual seja feita, tem uma resposta: Claro que não é comum!

Se o Pequeno Kyushu é comum, como os grandes poderes da Seita dos Seis Imortais da Jiuzhou podem estar dispostos a partir como uma experiência de discípulo, e não estão dispostos a se mover?

É verdade que as razões óbvias apresentadas pelos altos funcionários do Liuxianzong podem explicar as razões para não fazê-lo, mas essas razões não são capazes de resistir a um escrutínio. Várias grandes potências do País das Maravilhas Celestiais uniram forças para fechar o pequeno Kyushu Information One Depois de milhares de anos, por que você não está disposto a gastar centenas de anos para refinar o pequeno Kyushu?

Ao mesmo tempo, por que os quatro grandes portões das fadas da Montanha Qingcheng, Montanha Longhu, Montanha Shu e Montanha Mao se preocuparam em se juntar a eles depois de receberem as notícias de Xiaojiuzhou?

Falta um mundo misterioso sob várias grandes seitas imortais. Se for pelas seitas subordinadas relacionadas às suas próprias seitas, então você pode pedir ajuda a Liuxianzong ou esperar até que Xiaojiuzhou seja integrado, e integrar várias seitas. Apenas resgatá-lo, por que se preocupar em deixar os discípulos sentados participarem?

Na visão de Li Haocheng, a atitude da Seita Seis Imortais em relação ao Pequeno Kyushu sempre foi ambígua e é difícil julgar se isso é importante ou não.

Mas é inegável que Seis Immortals realmente investiram muita energia e mão de obra no Pequeno Kyushu e, ao mesmo tempo, a recente atuação do Pequeno Kyushu não é como um mundo misterioso.

Portanto, quando ele determinou os fundamentos do artefato Taiyin, sua primeira reação não foi surpresa, mas foi o caso.

Quando se trata desses tesouros importantes, Lin Hongji e outros naturalmente não deveriam dizer nada, mas depois que todos se separaram, Wang Haoran de repente se aproximou de Li Haocheng e disse sem rodeios: “Vou compartilhar o poder do rei por Shu, qual a certeza de que ele conseguirá um livro do Pequeno Kyushu?”

“Se você tiver a autoridade de seu pessoal para ajudar, seu desempenho pode aumentar em 30 a 40%, mas você é disposto a fazer um sacrifício tão grande. “Li Haocheng olhou surpreso para Wang Haoran.

Apenas Wang Haoran riu e disse: “Eu não sou tão nobre. Depois de compartilhar a autoridade do rei humano, você e Su Shu me devolverão toda a aura da dinastia humana e me prometeram leve o livro humano às raízes. Dê-me uma cópia. No final, o controle de Su Shu da aura trazido pela fusão dos dois mundos também me dará 30%.”

Li Haocheng ficou surpreso, e então olhou para Wang Haoran com um olhar tolo: “Por que você acha que estou disposto a ajudar Su Shu nesta medida?”

Wang Haoran esticou a cabeça e colocou os lábios nas orelhas de Li Haocheng, e sussurrou: “Eu conheço Su Shu. É a sua segunda alma!”

As pupilas de Li Haocheng encolheram ligeiramente, e no segundo seguinte ele voltou à sua expressão simples, dizendo fracamente: “A aura de Su Shu na dinastia pode ser metade de volta para você. O livro humano pode ser copiado para você, mas não pode danificar sua origem. A aura final trazida pela fusão dos dois mundos também pode ser dividida em 10% para você. Não importa o quanto você pense, não não pense nisso.”

Embora eu não saiba como Wang Haoran sabia sobre o relacionamento de Su Shu com ele, já que a outra parte teve a coragem de lidar com ele, ele obviamente tinha algumas evidências. Não importa como ele argumentou, ele estava simplesmente inútil. Falando nisso, é melhor ir direto ao assunto e obter mais benefícios.

As condições dadas por Li Haoran naturalmente não satisfizeram Wang Haoran. Após um debate entre os dois, eles fizeram uma promessa: antes Wang Haoran tomará a si mesmo Depois que a autoridade do rei humano foi compartilhada com Su Shu, Su Shu e Li Haocheng queriam devolver metade da dinastia humana que ocupavam, e depois que Su Shu conseguiu o livro humano, emprestou o livro humano a Wang Haoran por iluminação era equivalente a compartilhar a autoridade duas vezes mais. No final, Li Haocheng e Su Shu devem dar a Wang Haoran 10% do Jiuzhou Qi obtido após a fusão dos dois mundos.

Para obter a realeza dos pessoas compartilhadas por Wang Haoran, Li Hao montou um cavalo para transferir a maior parte de sua vontade Ir para Su Shu e atacar o círculo mágico na estrela lunar.

O símbolo de jade é oscilado com luz clara e cai no círculo mágico que guarda a estrela lunar. Transformação significa ser resolvido pela luz clara, transformando-se em incontáveis ​​insights que fluem para o mar de consciência de Li Haocheng.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O círculo mágico muda, e a vontade dos pequenos O Céu e a Terra de Kyushu repentinamente dão origem à indução, e a vitalidade de todas as direções converge para a estrela lunar e se transforma nela. Nuvens negras pairavam acima delas, e o hálito estrondoso se inflamava e fervia nelas.

Em um piscar de olhos, a vontade do Pequeno Kyushu Céu e Terra veio, selando o vazio em todas as direções, e a deslumbrante luz elétrica vagou por ele, transformando-se em uma pupila olhando para Su Shu, e o forte vontade carregou-o para baixo, pensando Em forçar Su Shu a parar.

Su Shu não prestou atenção a isso. Ele apenas revelou a autoridade compartilhada por Wang Haoran com seus próprios servos celestiais e personalidade. Compartilhador do caule soberano, as cinco posições extremamente importantes no Pequeno Kyushu fizeram a vontade do céu e a terra hesitou, mas a velocidade da análise de Sushu finalmente o fez rapidamente se decidir. Camadas de padrões de trovão apareceram em suas pupilas e, em seguida, centenas de cianos apareceram. O raio disparou dele, carregando o poder radiante e com um efeito imparável postura, caiu fortemente.

“Vá!” O banner Shuiyue Jingling voou e balançou levemente. Os fiapos enrolados de ar abençoado celestial se transformaram em um círculo de dossel suspenso acima da cabeça de Su Shu, com sobreposições sobrepostas. A preciosa luz tremeluziu, o sopro de incontáveis ​​bênçãos do céu e da terra fluíram e, ao mesmo tempo, o Tai ** se misturou com o Mingyue Dao e desenvolveu uma cena de duas luas ao redor do dossel, protegendo firmemente Su Shu abaixo.

Contando com os deuses para compensar a punição, usando a lua lunar para resistir ao trovão, Su Shu, que sente que seus deuses estão desaparecendo rapidamente, continua acelerando a velocidade da análise.

Contanto que você obtenha o artefato e condense o último pedaço de autoridade de Taiyin antes que a deusa desapareça, há espaço para recuperação.

Para ser honesto, se não fosse pela vontade de Xiaojiuzhou Tiandi manter parte de si mesmo no círculo, Su Shu não estaria disposto a usar este método violento para apreender o artefato. Em sua opinião, o O método mais adequado é: Primeiro, ele ocultou a vontade do céu e da terra enganando o céu, esperando que tudo se tornasse um certo número e dispersando os segredos do céu.

Naquela época, mesmo que Xiao Jiuzhou Tiandi não gostasse, ele só podia apertar o nariz e reconhecer as ações de Su Shu.

Onde estar assim, precisamos usar o poder humano de Wang Haoran para enfraquecer o poder da punição, ganhar mais tempo e analisar o círculo guardião da estrela lunar.

Changyi, Changxi, Chang’e, Chang’e, Shangyi e Miyue são todos os nomes dos deuses envolvidos no yin lunar. Com a análise da matriz, eles caem no controle de Sushu, e ao mesmo tempo eles estão no controle do yin lunar. A percepção de Li Haocheng também flui para o mar de conhecimento de Li Haocheng. Mais e mais percepções de Taiyin deram a ele uma nova compreensão do Tao de Taiyin.

Gradualmente, fios de névoa fluíram para fora do círculo mágico, uma onda do destino, a rima imprevisível de Tao fluiu para o vazio, os olhos de Su Shu brilharam e a luz clara derramou em suas mãos cada vez mais A névoa do destino se espalhou, e o último rolo simples de tiras de bambu voou, e a cabeça de Su Shu brilhou com um flash de luz, e ele o pegou na palma da mão.

O pequeno Kyushu Céu e Terra ficarão furiosos, forças incontáveis ​​são reunidas, a tênue luz roxa do trovão pisca nos olhos da luz do trovão, mas do outro lado, quando o bambu começa a escorregar, o último ponto do poder lunar também cai sob o controle de Su Shu. Além do poder de Mingyue, seu nível de deus também mudou de acordo. O último ciano nos deuses também desapareceu, e o poder de Taiyin Mingyue se fundiu.

Deste momento em diante, Su Shu é uma divindade do nível imperador do Pequeno Kyushu, e seu título divino também se tornou o imperador da Vela de Jade do Palácio da Lua Lunar.

A mudança de personalidade faz com que o trovão fabricado pela vontade de Little Kyushu Céu e Terra não seja disparado, nem deve ser disparado.

Relembrando a Bandeira Jingling Shuiyue, olhando para Su Shu no topo das nuvens escuras, eu também percebi o emaranhado da vontade do pequeno Céu e Terra de Kyushu, e não hesitei em fazer um juramento para dizer que depois da catástrofe do pequeno Kyushu, eu nunca o farei. Depois de usar facilmente esta coisa, se ela violar, a vontade do pequeno Kyushu Céu e Terra pode retirá-la, e a luz do trovão originalmente condensada começa a se dissipar.

O pequeno Céu e a Terra de Kyushu concordarão relutantemente com o fato de que este artefato caiu nas mãos de Su Shu, mas antes de partir, ele deu um pouco a Su Shu, deixando uma algema em Su Shu. Incapaz de concluir a recuperação das terras do Norte, esta algema se transformará em uma maldição, derrubando Su Shu da posição de Deus, o que é considerado uma pequena punição e advertência.

Olhando para a Vontade do Céu e da Terra de Pequeno Kyushu, que recuava gradualmente, Su Shu deu um suspiro de alívio, pegou as tiras de bambu e olhou para elas, e de repente suas pupilas estavam ligeiramente aumentadas, e a frente do bambu as tiras foram escritas em quatro grandes caracteres com selos antigos com padrões divinos.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 244: Vela do Imperador Jade

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 244: Vela do Imperador Jade – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*