наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 242: Expedição para o norte para Chu

Capítulo 242: Expedição para o norte para Chu – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Capítulo 242: Expedição para o norte para Chu

“Espírito da Terra!” Um som abafado veio da terra. O Senhor Espírito da Terra, que também recebeu a notícia, correu para ver a cena semelhante a um purgatório ao norte do rio Yangtze e abençoou rapidamente seu poder divino para a cortina de água. Acima, a luz divina amarelo-terra sobe, e Su Shu também está transformando seu próprio poder divino em tempo hábil, abençoando com o poder de Tianyuan, o poder dos três elementos do céu, da terra e dos fluxos de água, formando uma barreira inquebrável, bloqueando o lado oposto como a morte. Um ataque como um incêndio no mundo.

O impacto do mar de fogo durou cerca de uma hora, e o perturbador Xuan Lingjun desceu no ar. Sob o impacto das ondas, ele exauriu seu poder divino e sua distração foi quase ilusória. Ele parecia pálido. Su Shu, que tinha uma respiração um tanto instável, preocupado, “Sr. Fu está bem!”

“Isso apenas consome um pouco de vitalidade, não há nada de errado com isso!” cabeça e disse que não havia nada de errado com ele, e então ele ficou indiferente. Disse: “Comparado comigo, a perda do monge da retificação do Fa desta vez é ainda maior.”

As palavras de Sushu realmente não são uma mentira. Embora a mão do monge da retificação do Fa seja poderosa, o impacto que ela causou não é maior do que os sete ou oito fantasmas no país das fadas. Monges consumados, quão ruim é o poder destrutivo após a autodetonação, mas qual é o preço? Um círculo mágico de nível superior, uma veia terrestre, quatro ou cinco guardiões equivalentes à segunda volta do fantasma e do país das fadas, e centenas de monges novatos no país das fadas.

E a velocidade de ativação é um pouco lenta. Se não fosse por Su Shu proteger os deuses antigos na Matriz Lunar de Vientiane e garantir que o Céu e a Terra de Pequeno Kyushu recuperassem a vitalidade e vitalidade, ele não teria que enfrentar o oponente para se autodestruir.

Para ser franco, desta vez o monge da retificação do Fa determinou que Su Shu é impossível de ser evitado, então ele destruirá uma imagem do Dharma, a fim de recuperar completamente este canal e se esforçar por mais arranjos em o país de Da Chu.

“Como está o seu lado?” Su Shu virou a cabeça e perguntou sobre a situação do Monarca Xuan Ling e do Monarca Di Ling.

Isso apenas separa uma pequena distração. O Di Lingjun, que está escondido na terra, sorri amargamente. O que ele e Xiao Jiuzhou Immortal Dao precisam lidar é com o Zun da Terra entre os Três Sábios da Seita Luo.

Como governante da terra e do mundo Yin do Grande Reino Chu, embora a força do soberano terrestre seja muito maior do que a do imperador humano, mesmo que seja um sábio celestial, existem centenas de deuses antigos que nascem com base em seu peso. Juntamente com o fato de que ele acumulou milhões de queixas quando costumava ser o senhor da cidade morto no passado, ele usou uma base tão forte para estabelecer a formação.

Não importa quantos monges imortais em Little Kyushu, é difícil encontrar uma direção inovadora. Pelo contrário, existem muitos monges imortais que estão ansiosos por sucesso rápido. Porque eles estão ansiosos por sucesso, eles estão preso na formação. O caminho é para a morte.

Em comparação, a sorte do Monarca Xuanling do outro lado é muito melhor. A base de cultivo do Imperador é inerentemente fraca nos Três Sábios, e a maioria dos monges que se sentam são cultivadores casuais que originalmente viveram no Norte. Uma série de discípulos imortais que se refugiaram em Luo Jiao, esses bens de segunda e terceira classe não eram oponentes dos muitos verdadeiros discípulos de Jiuzhou de Wang Haoran.

Mesmo que o oponente consuma desesperadamente a força de Wang Haoran, a perda é muito maior do que o ganho.

Portanto, após apenas oito dias de trabalho, a força de Xuan Lingjun é que ele é mais diligente, e a deusa que está nele também é um pouco rica.

“Espere e fique aqui comigo, para o caso.” Depois de apontar para alguns deuses antigos que acabaram de invadir, Su Shu pensou sobre isso e pensou sobre isso novamente. Deus, abriu a boca e disse : “Você espera e quer voltar a cultivar por um ou dois. Quando o estado for restaurado, você se encontrará diretamente com Mestre Wang. Quanto ao resto, Sui Mingwei irá para Wang Jia para ajudar.”

“Não!” Os deuses entregaram suas ordens. Os deuses antigos que sofreram pesadas perdas direcionaram a luz divina diretamente para o interior de Jiangnan, enquanto Li Haocheng e vários deuses antigos tomaram emprestado o poder de Xuanlingjun para subir e usar o rio Yangtze hidrovia. Venha para Wang Hao e depois para Fang.

Li Haochenggang e alguns monges de Jiuzhou se uniram. Ele ouviu o imperador Luo se sentar e um monge deu um passo à frente e gritou. Li Haocheng sorriu e disse: “Estou preocupado por não ter trazido este presente As pessoas estão exaustos!”

Quando Li Haocheng saiu para ver, ele viu um monge bonito vestindo roupas de linho com cabelos longos espalhados pelas costas, dando às pessoas uma beleza estranha.

O monge que viu Li Haocheng não disse muito quando viu Li Haocheng e sacrificou diretamente um longo estandarte de linho. A face do estandarte era tecida com linho e uma dúzia de símbolos de fantasmas vermelho-escuros estavam escritos Na frente. De repente, parecia um pouco velho e sujo, mas na verdade continha uma atmosfera de maldição excessivamente forte, que deixou as pessoas instintivamente enojadas.

Li Haocheng olhou para o estandarte de linho e, de relance, viu dezenas de linhas vermelho-escuras. A essência da borboleta é composta de feitiços densamente compactados, cada um dos quais exala uma luz fraca e fria, inúmeras emoções negativas como ressentimento, ódio, desespero, etc., se transformaram em um sopro de maldição, persistindo nela, e não puderam deixar de zombar: “Como você Luojiao afirma que não há vida ou morte, uma cidade natal a vácuo, uma terra pura de felicidade e uma bênção para sempre! Você é um cara que gosta de usar essas armas mágicas do mal?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Eu espero pela existência para lidar com você e outros demônios malignos! ” monge Mai disse, com um aceno de mão, incontáveis ​​padrões de magia de maldição se transformaram em seda. Com fios de energia negra espalhados no vazio, Li Haocheng de repente sentiu que fios de fios negros exsudando a aura de decadência, depravação e morte todas as direções, querendo envolvê-lo.

“Bruxaria? Maldição?” Li Haocheng riu. A chamada maldição é principalmente realizada pelas duas almas do céu e da terra que estão livres do corpo humano, sem mencionar que as duas almas de Li Haocheng não são no pequeno Kyushu. O que você pode fazer com ele agora?

O símbolo de jade tremeu levemente, a luz clara e brilhante aumentou, e a linha preta ainda não havia caído, mas se transformou em fumaça azul e se dissipou. Olhando para o monge preguiçoso em Mayi, Li Haocheng estendeu o seu Depois de sair, o corpo do monge Mai foi removido, toda a sua vitalidade e aura foram saqueadas e retornou ao Pequeno Céu e à Terra de Kyushu.

Nos dias seguintes, Li Haocheng ficou com Wang Haoran para ajudar ou foi para Xiaojiuzhou Immortal Road para ajudar a lutar contra os antigos deuses ressuscitados do Grande Reino de Chu e seguir seus deuses ancestrais. nesta batalha, muitos membros da família se reuniram.

Finalmente, meio mês após a derrota da Linha do Sábio Celestial, a Linha Soberana Humana foi incapaz de sustentá-la. Ao mesmo tempo em que recuou trezentas milhas, detonou a matriz de guardiões da cidade original, preparando-se para destrua as veias da terra aqui., Atrasando o tempo para Wang Haoran e outros irem para o norte.

No entanto, Li Haocheng e outros, que estavam preparados há muito tempo, arranjaram as mãos negras cedo e não causaram muita influência no lado do Grande Reino Chu. Depois de passar alguns dias limpando os destroços da cidade, É para usar isso como uma base para reengajar a vontade do céu e da terra do pequeno Kyushu.

As pessoas do outro lado da família, após a derrota do imperador, destruíram imediatamente suas fortalezas, diretamente, metade dos espíritos malignos da Escola Primária Da Chu Shen se reuniram nas fortalezas e poluíram todos os terra circundante por centenas de milhas. Distorcida e transformada em um pântano badland impróprio para habitação humana.

Então, o poder de todo o Grande Reino Chu começou a aduzir, e incontáveis ​​estradas de vácuo na cidade natal fluíram de volta para a capital, de modo que Li Haocheng e outros estavam na estrada para remover aqueles que haviam caído completamente Luojiao: No sonho do estabelecimento, os residentes do norte que não quiseram acordar e evitaram o exército de Wang Haoran não encontraram grandes problemas.

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 242: Expedição para o norte para Chu

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 242: Expedição para o norte para Chu – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*